• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Segunda semana com o xbox serie S

e ainda estou espantado com o gamepass e o console

Zerei Gears 5 ontem que era oque mi faltava top o jogo
agora vo pegar o scarlet nexus

e já deixar o back for blood na ponta .

uma pergunta eu tenho um ssd sata 3 de 960gb parado tava pensando em comprar uma case e fazer ele um hd externo para fazer o bkp dos jogos do xbox serie S

rola ou o bkp e so para jogos do xbox 360 e One ??
 
Segunda semana com o xbox serie S

e ainda estou espantado com o gamepass e o console

Zerei Gears 5 ontem que era oque mi faltava top o jogo
agora vo pegar o scarlet nexus

e já deixar o back for blood na ponta .

uma pergunta eu tenho um ssd sata 3 de 960gb parado tava pensando em comprar uma case e fazer ele um hd externo para fazer o bkp dos jogos do xbox serie S

rola ou o bkp e so para jogos do xbox 360 e One ??
Sim, rola. No caso dos jogos de x360 e One você pode roda-los diretamente dele. Alguns outros eventualmente também. No caso dos jogos mais novos, que exigem o armazenamento interno, você pode baixar no ssd externo e na hora de jogar tranferir para o ssd interno. Vale muita a pena fazer isso, tendo em vista que ajuda bastante a gerenciar o uso do armazenamento do SS.
 
Putz, não sei dizer exatamente onde é, mas lá nas configurações do console, vai ter uma opção de "permitir app alguma coisa", realmente não lembro de cabeça, mas tem lá, provavelmente ela vai estar checada, só dar um uncheck e GG.
Opções -> Modos de vídeo, desmarca a opção que permite que Apps adicionem uma borda e pronto.
 
Opções -> Modos de vídeo, desmarca a opção que permite que Apps adicionem uma borda e pronto.
giphy.gif
 
A tech do Halo desse fds é importante. Entra o modo Big Team Battle, jogadores, veículos e mapas maiores. Notem que o game passou agora do clássico 8x8 para 12x12 players. :hardcore:
 
Game Pass é uma maravilha mesmo. Já estava pensando: "pow, faz um tempo que não tenho interesse em um jogo third no GP Ultimate". Aí, BAM, lançam Scarlet Nexus e os Avengers, que é o único jeito, de graça, que faz aquela porra ter algum valor.

Já Scarlet estava na minha linha de compras há meses e estava esperando baixar. Só tenho a dizer mais uma coisa: VAI, PHIL.
 
Vai ter "forthward compatibility" no xcloud no xbox one X? falo jogos como Flight Simulator, aliás já tem algum?
 
Vai ter "forthward compatibility" no xcloud no xbox one X? falo jogos como Flight Simulator, aliás já tem algum?
Sim, os Xbox One vão poder jogar pelo Xcloud os jogos como Flight e outros que estiverem no xCloud....

---
Eu sempre acompanho esse canal que mostra por semana as melhores ofertas (em dólar e euro por ser gringa) e os jogos destaques para o mês... (caso algm tenha interesse e manje de inglês ou só ativar legenda)

 
Game Pass é uma maravilha mesmo. Já estava pensando: "pow, faz um tempo que não tenho interesse em um jogo third no GP Ultimate". Aí, BAM, lançam Scarlet Nexus e os Avengers, que é o único jeito, de graça, que faz aquela porra ter algum valor.

Já Scarlet estava na minha linha de compras há meses e estava esperando baixar. Só tenho a dizer mais uma coisa: VAI, PHIL.

No meu caso, estou brincando de baixar jogos do gamepass:bem:
Serviço muito bom no console, já no pc com o app da microsoft, eu considero muito ruim.
 
mYSOwCbQq539jKASO023n3pzDMoYkrx5E6It8smMgG3YMkJvX1-PesqQl--A1vm3OAt0gHGDS6fDH2stkRuX9pEf7R784qBc_uuaYDY88eBY1GhbqGz_1FUdAtPNeiz7bxrAKvchDSIyHugkzQvLeB_FcVGN-pHpfEhnlaa2jDq4Rvp4vSlgQ83uJtWkjGqmufV_DE0G7p1bs9__zAPjgm-_E1zrq9cWVEHLTZlRo0lrjLHJp6MF2TGVPeysCe92y4uw2p8OGOhbjwRqsFlt4y1Ol6b7Zg_jOrA7cEq7wHK3MADgZKKckRtMUJOp9XxyZk3MxnQJPaiK-qjQfmDzNdRLCEvLpERNVsW9Zrfd2NlfGaZbdECrqYxmNUUFpQ6oYzPF2CjEIpM5UsLwuwr8xsu0Z9HRdTpom9O7ciw2s72WISmHmnQ7n50qPboqgr3EdzroKDJ8FaRx8tb7cFztow_rBSpkNTo1VF68N6tWu74vfHMJT1DfFSzCm3Rc0Mfd0nboh-ruknZn_FaAqJp1ET8ULEWVj9waLyaBOoQTeTnigHDHZjlJuG15dAztBjSHz3EP0fhX7jDeKzB3Y1mTMkf3jG817N7IVp-_5Zr18VWI5w_ZjUxuC6kMRRmr6JZGgd1tWRT8VbEJyvEU46vUBNKos9PO_rmEmq9LJUdtCWWbYTLv-zkH_GxFlJckteZ2upS48eJur73Z9zqwFaFrHuqa=w727-h969-no

Testei o Cloud Game pelo navegador do Xbox
Dá umas travadas, a imagem é mais granulada e as cores menos vivas...
Mas poder testar os jogos sem precisar baixar vale muito a pena (principalmente com o Series S)
 
Pra quem quiser testar a conexão com o Azure.

Olha, daqui de casa (moro em São Paulo, perto do centro) para o servidor de São Paulo deu em média uns 80ms. Internet da Claro de 500mb no wifi 5GHz.

Os jogos estão "jogáveis", mas por mais que a tecnologia seja impressionante, não me faz querer jogar jogos mais pesados pois ficam com baixa resolução. Os mais leves também, mas daí eu não faço questão.

A latência de vocês está muito melhor que a minha?
 
Segunda semana com o xbox serie S

e ainda estou espantado com o gamepass e o console

Zerei Gears 5 ontem que era oque mi faltava top o jogo
agora vo pegar o scarlet nexus

e já deixar o back for blood na ponta .

uma pergunta eu tenho um ssd sata 3 de 960gb parado tava pensando em comprar uma case e fazer ele um hd externo para fazer o bkp dos jogos do xbox serie S

rola ou o bkp e so para jogos do xbox 360 e One ??


Se chegou a jogar a expansão do gears 5? a Hivebusters? um dos melhores gráficos da gen.
 
Se chegou a jogar a expansão do gears 5? a Hivebusters? um dos melhores gráficos da gen.
Joguei sim fora do normal aquilo
surpreso com o que o serie S e capaz
 
Olha, daqui de casa (moro em São Paulo, perto do centro) para o servidor de São Paulo deu em média uns 80ms. Internet da Claro de 500mb no wifi 5GHz.

Os jogos estão "jogáveis", mas por mais que a tecnologia seja impressionante, não me faz querer jogar jogos mais pesados pois ficam com baixa resolução. Os mais leves também, mas daí eu não faço questão.

A latência de vocês está muito melhor que a minha?

Meu aqui tá batendo de 27 a 45(estou na Mooca).. Oi Fibra 500MB.

Sobre resolução, a intenção eh no futuro oferecer até 4k.
 
Olha, daqui de casa (moro em São Paulo, perto do centro) para o servidor de São Paulo deu em média uns 80ms. Internet da Claro de 500mb no wifi 5GHz.

Os jogos estão "jogáveis", mas por mais que a tecnologia seja impressionante, não me faz querer jogar jogos mais pesados pois ficam com baixa resolução. Os mais leves também, mas daí eu não faço questão.

A latência de vocês está muito melhor que a minha?
Aqui de Blumenau/SC pra SP usando Internet Claro/NET 250MB batendo entre 45/ms-60/ms (de vez em quando aparece uns pico de 150ms mas coisa de 1-2 segundos) e da internet de casa Oi Fibra 200Mb bate na casa dos 60/ms... (Todos no cabo ethernet)
 
Estou há uma semana com o Series X e estou impressionado com o console.
O quick resume é bem bacana.
O meu único arrependimento é ter demorado em vender minha GPU nessa pandemia pra pegar ele kk

O que eu fiquei bem impressionado foi com Skyrim em 4k com mods, eu venho de uma jogatina no PC com +130 mods, e vou dizer pra vocês, minha experiencia está sendo mais foda no Xbox mesmo com menos mods.
O jogo numa TV boa com o Series X é maravilhoso.

O que eu fiquei mais de cara foi o console rodando flight simulator sem fazer muito barulho, do caramba, ainda mais eu acostumado com o ps4 gritando
 
Estou há uma semana com o Series X e estou impressionado com o console.
O quick resume é bem bacana.
O meu único arrependimento é ter demorado em vender minha GPU nessa pandemia pra pegar ele kk

O que eu fiquei bem impressionado foi com Skyrim em 4k com mods, eu venho de uma jogatina no PC com +130 mods, e vou dizer pra vocês, minha experiencia está sendo mais foda no Xbox mesmo com menos mods.
O jogo numa TV boa com o Series X é maravilhoso.

O que eu fiquei mais de cara foi o console rodando flight simulator sem fazer muito barulho, do caramba, ainda mais eu acostumado com o ps4 gritando

Foi o que eu disse aqui neste tópico a uns 25 dias.
Para quem já usava a plataforma xbox talvez o impacto não tenha sido muito relevante (tirando o poderio do aparelho).
Mas para quem tá chegando agora realmente é uma ótima surpresa.
 
Que bom que o Halo está agradando os fãs. Eu nem comento sobre porque não sou fã de FPS tirando Doom, e Halo sempre tive pouco contato. Mas o desenvolvimento desse jogo foi tão conturbado. O mínimo que a galera que esperou merece é que seja uma experiência boa.
 
Gosto de Halo, mas meu interesse sempre foi nas campanhas, somente.

FPS competitivo não é um gênero que costumo jogar, o único jogo do estilo que joguei pra valer foi o Bad Company 2.

Se for para jogar FPS multiplayer prefiro que seja nos modos coop, como em Destiny por exemplo.

Mas como dito acima, que bom que a galera do competitivo está curtindo essa modalidade no Infinite. Espero que a campanha esteja caprichada também.
 
Liberaram o update que permite desativar a luz do controle, finalmente. Reclamei disso esses dias. Show. Dá pra controlar a do console também, mas esse achei melhor deixar 50%, porque se ele ligar sozinho por acidente não vai ter como saber, porque o bicho não emite um ruído.
 
Nunca joguei a MP do Halo, tô testando aqui e tá bem Daora.. mesmo jogando com esse povo viciado.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo