• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
:melior4:

 
Galera sou novo por aqui e minha primeira dúvida é: Troquei meu Xbox One S por um Xbox Séries S este mês. Na opinião de vocês, eu fiz certo ou deveria ter continuado com o Xbox One?
Fiz a mesma coisa. Troquei meu PS4 por um ps5 e agora meu Xbox One grandão por um Series S. Curti muito e estou curtindo horrores jogando vários jogos do gamepass incluindo um que eu queria muito jogar (Scarlet Nexus) mas que se eu fosse comprar ia sair bem caro. Viva o gamepass!! :much:
 
Migrou de geração rapaz, agora é só curtir o monstrinho
Estou curtindo cara, únicos pontos negativos no momento são pouco espaço no HD e o fato de esquentar também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a mesma coisa. Troquei meu PS4 por um ps5 e agora meu Xbox One grandão por um Series S. Curti muito e estou curtindo horrores jogando vários jogos do gamepass incluindo um que eu queria muito jogar (Scarlet Nexus) mas que se eu fosse comprar ia sair bem caro. Viva o gamepass!! :much:
Eu também adoro demais o Game Pass, praticamente não gasto mais dinheiro com jogos. Estou jogando Avengers e Dirt 5
 
Estou curtindo cara, únicos pontos negativos no momento são pouco espaço no HD e o fato de esquentar também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu também adoro demais o Game Pass, praticamente não gasto mais dinheiro com jogos. Estou jogando Avengers e Dirt 5
Hehe eu estou jogando esses dois também. Já estou quase no fim do avengers e já devo ter completado umas 30 corridas da campanha do Dirt 5.

Gostei muito do Dirt 5, me surprendi, jogo muito divertido! Eu gostaria muito que o Forza Horizon tivesse um modo estilo Dirt 5 só de corridas sem ter mundo aberto. Não sou fã de jogo de corrida em mundo aberto pq não gosto de perder tempo as vezes (blasfêmia eu sei).
 
Queria mais jogos triple A no gamepass, vários títulos consagrados você só encontra na Microsoft Store.

Esses dias aproveitei e peguei o Metro Exodus por 25 reais, mas não queria ter que gastar além do que já gasto no GP.
 
Queria mais jogos triple A no gamepass, vários títulos consagrados você só encontra na Microsoft Store.

Esses dias aproveitei e peguei o Metro Exodus por 25 reais, mas não queria ter que gastar além do que já gasto no GP.

Metro Exodus ficou 1 ano no GP.

______________

 
Hehe eu estou jogando esses dois também. Já estou quase no fim do avengers e já devo ter completado umas 30 corridas da campanha do Dirt 5.

Gostei muito do Dirt 5, me surprendi, jogo muito divertido! Eu gostaria muito que o Forza Horizon tivesse um modo estilo Dirt 5 só de corridas sem ter mundo aberto. Não sou fã de jogo de corrida em mundo aberto pq não gosto de perder tempo as vezes (blasfêmia eu sei).
Dirt 5 é muito divertido mais eu estou ansioso mesmo pelo FH 5 sou fã demais da série e do Motorsport também. Também curti o Need Heart, achei bem interessante também problema que ainda não está otimizado para o Séries X/S.
 
Dirt 5 é muito divertido mais eu estou ansioso mesmo pelo FH 5 sou fã demais da série e do Motorsport também. Também curti o Need Heart, achei bem interessante também problema que ainda não está otimizado para o Séries X/S.
Realmente Horizon 5 promete ser MUITO bom. Parabéns pela compra do seu Xbox Séries S. Agora é só aproveitar!!
 
Queria mais jogos triple A no gamepass, vários títulos consagrados você só encontra na Microsoft Store.

Esses dias aproveitei e peguei o Metro Exodus por 25 reais, mas não queria ter que gastar além do que já gasto no GP.
Quanto mais o serviço for crescendo mais jogos interessante vamos ter nele. Já passou jogos muito bom tipo Red Dead, GTA, Tombo Raider, Final Fantasy, Metal Gear entre outros. Sinto falta de jogos da Ubisoft. Tipo Assassin's Creed.
 



GP tem poder!
 



GP tem poder!

GP monstro, somados aos dois excelentes projetos do Xbox Series e muita coisa japa inserida na plataforma. Tio Phil trabalhou direito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E por falar no Game Pass, B4B ali nos mais vendidos mundialmente na Steam. E sempre tem gente dizendo que no GP só entra jogo que ninguém compra...:haha3:

fxqpIqJ.png
 
Olá gente tenho uma dúvida meu Xbox 360 deu luz vermelha com erro e82 1102, tem conserto? Vale a pena consertar ou é melhor comprar outro xbox ? Quanto custa o conserto?
 
GP monstro, somados aos dois excelentes projetos do Xbox Series e muita coisa japa inserida na plataforma. Tio Phil trabalhou direito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E por falar no Game Pass, B4B ali nos mais vendidos mundialmente na Steam. E sempre tem gente dizendo que no GP só entra jogo que ninguém compra...:haha3:

fxqpIqJ.png
Falar em B4B, testei ele.

No pc e no Xbox.. e nossa, a jogabilidade no console está medonha. O jogo já remete a dureza de Skyrim, mas em um fps... No controle é pedir pra sofrer, ainda mais que há friendly fire.

O auto aim também está muito mal acertado. No mais, jogo ok, o problema é que L4D é melhor. Não senti que estava jogando um L4D3, e sim um jogo anterior ao L4D.

A animação dos zumbis especiais está bem fraca e a jogabilidade também está travada. Sem falar quando você sequer nota que há um zumbi te carneando por trás.

Fica a observação de que o jogo tem um ritmo muito, mas muito mais lento que L4D. E também senti falta de um maior número de zumbis como em Left.

No final o jogo sofre mais por não ser polido que nem L4D mais do que pelas idéias por si.

L4D junto a Killing Floor foram uns dos poucos jogos online que joguei muito.
 
Chegou a minha Oled C1, eta TV pesada, difícil até manusear ela com essa borda infinita.

Alguém manja como configurar ela no Series X?
Nem me fala. Com a ajuda do montador, quase não consegui colocar ela no meu suporte articulado.

Se fosse o pedestal de mesa seria simples.

Não tinha onde pegar e tem mais de 23 kilos. O peso seria de boa se tivesse um bom apoio. Um teve que erguer essa joça e manter firme pra fixar pelo menos 2 parafusos.

Mais de 5 tentativas. No fim nem tinha mais resistência. Foi por teimosia. Espero nunca precisar tirar ela daí.

Quanto a configuração, conecte o cabo HDMI 2.1 e ative tudo no menu de vídeo, menos o YCBCR 4:2:2. E ativa 4k 120Hz mesmo se você não quiser jogar em 120fps.

Ele roda com o total do container 4:4:4 10bits em SDR e HDR 10. E 4:2:2 10 bits com Dolby Vision.

Depois disso é só jogar com o VRR ligado (opção ao apertar a engrenagem no controle da TV, vai abrir o modo game) e aproveitar.
 
Última edição:
Meu colega de trabalho vai optar por um console ao invés do PC por conta do preço das peças e tals...
Ele quer jogar Red Dead 2, e tá prestes a pegar esse Series S... mas pesquisando vi que a versão que roda é a msm do ONE FAT, correto ?, será que da pra confiar num Patch Futuro ? já tem tanto tempo q lançou e nada... ai to recomendando o One X ou quem sabe um PS4, que pelo menos roda em 1080P...
 
Meu colega de trabalho vai optar por um console ao invés do PC por conta do preço das peças e tals...
Ele quer jogar Red Dead 2, e tá prestes a pegar esse Series S... mas pesquisando vi que a versão que roda é a msm do ONE FAT, correto ?, será que da pra confiar num Patch Futuro ? já tem tanto tempo q lançou e nada... ai to recomendando o One X ou quem sabe um PS4, que pelo menos roda em 1080P...
A chance desse jogo receber alguma melhoria gratuita é bem próxima de zero.
 
Nem me fala. Com a ajuda do montador, quase não consegui colocar ela no meu suporte articulado.

Se fosse o pedestal de mesa seria simples.

Não tinha onde pegar e tem mais de 23 kilos. O peso seria de boa se tivesse um bom apoio. Um teve que erguer essa joça e manter firme pra fixar pelo menos 2 parafusos.

Mais de 5 tentativas. No fim nem tinha mais resistência. Foi por teimosia. Espero nunca precisar ela daí.

Quanto a configuração, conecte o cabo HDMI 2.1 e ative tudo no menu de vídeo, menos o YCBCR 4:2:2. E ativa 4k 120Hz mesmo se você não quiser jogar em 120fps.

Ele roda com o total do container 4:4:4 10bits em SDR e HDR 10. E 4:2:2 10 bits com Dolby Vision.

Depois disso é só jogar com o VRR ligado (opção ao apertar a engrenagem no controle da TV, vai abrir o modo game) e aproveitar.
Imagina botar a de 80 e poucas polegadas no suporte.
 
Pagou quanto nela?
4.500

Nem me fala. Com a ajuda do montador, quase não consegui colocar ela no meu suporte articulado.

Se fosse o pedestal de mesa seria simples.

Não tinha onde pegar e tem mais de 23 kilos. O peso seria de boa se tivesse um bom apoio. Um teve que erguer essa joça e manter firme pra fixar pelo menos 2 parafusos.

Mais de 5 tentativas. No fim nem tinha mais resistência. Foi por teimosia. Espero nunca precisar ela daí.

Quanto a configuração, conecte o cabo HDMI 2.1 e ative tudo no menu de vídeo, menos o YCBCR 4:2:2. E ativa 4k 120Hz mesmo se você não quiser jogar em 120fps.

Ele roda com o total do container 4:4:4 10bits em SDR e HDR 10. E 4:2:2 10 bits com Dolby Vision.

Depois disso é só jogar com o VRR ligado (opção ao apertar a engrenagem no controle da TV, vai abrir o modo game) e aproveitar.

que luta, é complicado mesmo, você não tem onde pegar nela. Vou fazer as configs que você falou, aquele G-Sync e Freesync precisa ativar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo