• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Isso aí, só trocar a região do windows.

Mais uma dúvida. Se eu trocar a região baixar o jogo e depois voltar para BR, o jogo baixado continua funcionando, ou não (só roda com a outra região)? Tem alguma limitação pra ficar trocando de região ou problemas com a assinatura do gamepass?
 
Marvels Avengers finalizado (campanha principal). Bora :challenge:

u23dgRL.png
 
Pessoal, como já assino o Gamepass estou cogitando comprar o "Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5" por R$ 179,10, já que até hoje só joguei algumas poucas horas do forza 3 no início desse ano e logo abandonei, quando anunciaram o 5, pq não queria "enjoar" do jogo antes do lançamento.

Acham que vale a pena pegar esse pacote? Como até hoje só joguei algumas horinhas do 3, acho que terei bastante bastante coisa para aproveitar nesse 5. Além disso, alguma forma de conseguir comprar créditos com algum desconto/cashback em alguma loja? Pois aí sairia por um preço ainda menor que os R$ 179,10.

Obrigado!

Entrar nesse grupo é sempre ler uma ideia diferente de como gastar dinheiro mesmo tendo o game pass. Que maldição! ahahahaha
Sobre os créditos com desconto. Ontem tinha 25 reais off na Nuuvem, se não me engano. Sempre pego quando o picpay notifica que tem promoção do tipo (hype é uma boa), e volta e meia confiro como está o AME e o Meliuz no sub e americanas.

Mais uma dúvida. Se eu trocar a região baixar o jogo e depois voltar para BR, o jogo baixado continua funcionando, ou não (só roda com a outra região)? Tem alguma limitação pra ficar trocando de região ou problemas com a assinatura do gamepass?
No Windows eu tenho que deixar região como EUA pra conseguir jogar o Football Manager.
No console não sei. Lembrando as experiências da galera com Steam, acho que sempre que troca região, o mais sensato é deixar uns dias antes de mudar de novo.

Marvels Avengers finalizado (campanha principal). Bora :challenge:

u23dgRL.png
Divertido né?! Depois que fechei essa campanha 1 acabei desinstalando. Jogo tinha muito potencial se tivessem escolhido trilhar o caminho da contação de história e refinar o gameplay em vez de caça níquel e grind eterno.
 
:cuti::cuti::cuti:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Divertido né?! Depois que fechei essa campanha 1 acabei desinstalando. Jogo tinha muito potencial se tivessem escolhido trilhar o caminho da contação de história e refinar o gameplay em vez de caça níquel e grind eterno.
Por aí . Ainda pretendo jogar a dlc de Wakanda. Black Panther
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora legendado



Cada vídeo :cuti:
 
Última edição:
Alguém aqui que usa pilhas recarregáveis no controle, tem alguma dica de qual o melhor. Comprei um simples chinês nessas casas de eletrônicos de centro e não dura 2h de jogo. Sei que tem Duracel, Sony, Panasonic entre outros no mercado que duram semanas.

Alguma dica? Obrigado!!
 
Entrar nesse grupo é sempre ler uma ideia diferente de como gastar dinheiro mesmo tendo o game pass. Que maldição! ahahahaha
Sobre os créditos com desconto. Ontem tinha 25 reais off na Nuuvem, se não me engano. Sempre pego quando o picpay notifica que tem promoção do tipo (hype é uma boa), e volta e meia confiro como está o AME e o Meliuz no sub e americanas.


No Windows eu tenho que deixar região como EUA pra conseguir jogar o Football Manager.
No console não sei. Lembrando as experiências da galera com Steam, acho que sempre que troca região, o mais sensato é deixar uns dias antes de mudar de novo.


Divertido né?! Depois que fechei essa campanha 1 acabei desinstalando. Jogo tinha muito potencial se tivessem escolhido trilhar o caminho da contação de história e refinar o gameplay em vez de caça níquel e grind eterno.
Pelo menos usaram esse potencial single player com os Guardiões da Galáxia. A Square Enix aprendeu perfeitamente o que errou nos Avengers, e isso é algo que eu duvidava. Menos mal.
 
Terminei o Far Cry 6, achei a história bem mais ou menos e em certos pontos "cringe". Os gráficos são top, especialmente em 4K 60, rodou lisinho no meu SX.

Nota 8/10

no aguardo pro Forza 5 e remasters de GTA :fovhappy:
 
Vi que não teve muita gente comentando sobre o Forgotten City. Meu, que jogo maravilhoso, narrativa perfeita. Da aquela agonia pra desvendar o mistério. Pra quem não conferiu, fica a dica.
 
O que eu queria seria justamente isso, comprar gift card com desconto OU, por exemplo, como estava tendo com a hype games até uns dias atrás, que comprando um determinado valor recebia parte em cashback no picpay (comprando 200 ganhava 40 de volta no picpay).

Tem tbm os pontos do Rewards. No meu caso vou resgatar os pontos que tenho acumulado pra comprar essa DLC do Forza e vou conseguir uns R$ 45 reais nessa brincadeira. Não é muito, mas já ajuda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui que usa pilhas recarregáveis no controle, tem alguma dica de qual o melhor. Comprei um simples chinês nessas casas de eletrônicos de centro e não dura 2h de jogo. Sei que tem Duracel, Sony, Panasonic entre outros no mercado que duram semanas.

Alguma dica? Obrigado!!

Eu uso as da duracell. Não sou um jogador assíduo (no máximo duas horas por dia), e pra mim dura mais de uma semana até precisar recarregar.
 
Alguém aqui que usa pilhas recarregáveis no controle, tem alguma dica de qual o melhor. Comprei um simples chinês nessas casas de eletrônicos de centro e não dura 2h de jogo. Sei que tem Duracel, Sony, Panasonic entre outros no mercado que duram semanas.

Alguma dica? Obrigado!!
Eneloop
 
Alguém aqui que usa pilhas recarregáveis no controle, tem alguma dica de qual o melhor. Comprei um simples chinês nessas casas de eletrônicos de centro e não dura 2h de jogo. Sei que tem Duracel, Sony, Panasonic entre outros no mercado que duram semanas.

Alguma dica? Obrigado!!

melhor comprar bateria recarregável não? Eu tenho duas de 2550mAh que comprei em 2017, uso até hoje, e dura quase uma semana inteira de uso.
 
Aqui tambem uso a duracell, como jogo moderadamente e nao conecto o fone, costuma durar uma semana. Como so tenho 1 controle é so fazer rodizio enquantio um par carrega o outro ta pronto pra usar. Usava um DS4 no PC e cara, aquilo não durava nada, pqp. Ate fiquei surpreso com o tempo que dura as pilhas.
 
Bom dia.

Black Fraude chegando.

Qual armazenamento externo, barato, de 2Tb ou mais, é de qualidade e pode ser usado no Series S / X, mas é compatível também com o FAT?

Eu ainda estou no FAT, e preciso comprar um. Devo migrar em breve pro S ou pro X, e queria comprar já servindo para os 2.

Alguma dica? Preferencialmente coisa fácil de comprar, nos sites de sempre. Nada obscuro ou direto da china. Gosto de comprar e receber rápido.

Grato.
 
Alguém aqui que usa pilhas recarregáveis no controle, tem alguma dica de qual o melhor. Comprei um simples chinês nessas casas de eletrônicos de centro e não dura 2h de jogo. Sei que tem Duracel, Sony, Panasonic entre outros no mercado que duram semanas.

Alguma dica? Obrigado!!
eu Uso duracel e acho que é o melhro custo beneficio, dura 1 semana de jogatina
 
Alguém aqui que usa pilhas recarregáveis no controle, tem alguma dica de qual o melhor. Comprei um simples chinês nessas casas de eletrônicos de centro e não dura 2h de jogo. Sei que tem Duracel, Sony, Panasonic entre outros no mercado que duram semanas.

Alguma dica? Obrigado!!

Das baratinhas nacionais, Elgin primeiro e depois multilaser.

Hoje uso Duracell, que dura pra caramba.
 
Alguém aqui que usa pilhas recarregáveis no controle, tem alguma dica de qual o melhor. Comprei um simples chinês nessas casas de eletrônicos de centro e não dura 2h de jogo. Sei que tem Duracel, Sony, Panasonic entre outros no mercado que duram semanas.

Alguma dica? Obrigado!!

eu Uso duracel e acho que é o melhro custo beneficio, dura 1 semana de jogatina

@Sonymaster , concordo com o @KinCaiD e fui de Duracell, to amando, dura muito!!

Peguei esse carregador + 4 pilhas, custo beneficio incrivel!

 
Alguém aqui que usa pilhas recarregáveis no controle, tem alguma dica de qual o melhor. Comprei um simples chinês nessas casas de eletrônicos de centro e não dura 2h de jogo. Sei que tem Duracel, Sony, Panasonic entre outros no mercado que duram semanas.

Alguma dica? Obrigado!!
Comprei na Amazon na promoção um carregador com 4 pilhas da Duracell, dura mais de uma semana, jogando algumas horas todo dia. O tempo exato não calculei.

Eu olhei as Eneloop, mas aí ia ter que comprar o carregador separado, sairia muito mais caro, eu decidi que eu não preciso da melhor pilha, só preciso de uma que não me incomode. Como eu já tinha usado Duracell na época do Xbox 360, fui nela.

Só não entendi por que eles colam o manual de instruções no carregador, não tem como um ser humano normal tirar aquilo sem rasgar o papel e ficar um pedaço colado.
 
Black fraude, costuma ter promoções de jogos em midia fisica?
 
Black fraude, costuma ter promoções de jogos em midia fisica?
Nos últimos anos, as melhores promos são ANTES da BF. Durante a BF fica tudo com 50% do dobro.
 
Black fraude, costuma ter promoções de jogos em midia fisica?
Sim, mas recomendo anotar o preço de tudo que você quer agora, e durante a Black Friday acompanhar. Pq o que mais tem é anúncio de 50% de desconto, que na verdade abaixou no máximo uns 5%.
Eu mesmo queria esperar a BF pra comprar Live Gold 12 meses, mas vou ter que comprar antes, pq vence dia 11 agora.
:mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo