• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Aquele momento que você abre a caixa do gasto de impulso e fica muito feliz e muito preocupado com a fatura ao mesmo tempo.

kvvxdgj.jpeg
 
Esse jogo é incrível, platinei jogando com a patroa e é o melhor jogo coop que já joguei.
Queria jogar com a esposa, problema que ela não tem muita coordenação. Ela tem dificuldade em por exemplo, controlar personagem + câmera.

Aí pergunto, para quem não é acostumado com comandos mais "complicados" conseguiria jogar de boa?
 
Casas Bahia me sacaneando, fala que tem por 4350, mas quando coloco para comprar, fala que não envia para minha região.

Coloca logo que tá indisponível

Fica só provocando
 
Queria jogar com a esposa, problema que ela não tem muita coordenação. Ela tem dificuldade em por exemplo, controlar personagem + câmera.

Aí pergunto, para quem não é acostumado com comandos mais "complicados" conseguiria jogar de boa?

Cara minha esposa tbm não tem, pode jogar que consegue de boa. Aqui ela nunca jogou usando os 2 analógicos, no começo ela vai se enrolar e depois vai de boa. Vai ter algumas partes que vai se estressar e vai precisar passar kkkkkkkkkkk, mesmo assim vale cada segundo.

Esse jogo é o meu goty de 2021, além de extremamente divertido tem um gameplay fantástico e criativo. Joga com ela que não vai se arrepender.
 
Tô querendo um desse, mas tá absurdo demais o preço.


Não resisti a um combo de cupons, cashback e parcelamento que rolou na quinta a noite no Submarino - eu cheguei a postar aqui.
Em resumo estava a 899,90 - a noite o valor aceitava divisão em 15x no cartão da loja.
No dia o cupom era de 50 acima de 500. Eu tinha um cupom de ressarcimento de 80 do sub prime (assinatura que eles tinham me dado?! ano passado).
Aí foi 770 em 15x e vou receber uns 130 de cashback no meliuz e uns 16 no ame - ou seja 620 reais o total. Considerando o preço lá fora, o dólar e outras cositas más do nosso Brasil ficou num preço "justo".

Hoje esses 15% promocionais de cashback estão na MagaLu, por exemplo, então vale ficar de olho.
 
Queria jogar com a esposa, problema que ela não tem muita coordenação. Ela tem dificuldade em por exemplo, controlar personagem + câmera.

Aí pergunto, para quem não é acostumado com comandos mais "complicados" conseguiria jogar de boa?
Difícil saber, só tentando. Meu filho não tem costume de jogar jogos de ação e tá se virando bem, não é excessivamente complexo não.

Se for difícil coordenar a câmera pra ela, Unravel 2 é outro coop manero. Simplifica pq a perspectiva é 2D. Mas eu achei a dificuldade dos puzzles do Unravel maior. E por mais que ele seja um jogo bom, It Takes Two é muito melhor.
 
Difícil saber, só tentando. Meu filho não tem costume de jogar jogos de ação e tá se virando bem, não é excessivamente complexo não.

Se for difícil coordenar a câmera pra ela, Unravel 2 é outro coop manero. Simplifica pq a perspectiva é 2D. Mas eu achei a dificuldade dos puzzles do Unravel maior. E por mais que ele seja um jogo bom, It Takes Two é muito melhor.
Fora que a curva de aprendizado é real. Se a pessoa tiver boa vontade de tentar pega o jeito sim. Se for criança aí vai servir pra você ficar embasbacado com a evolução ao longo do tempo.
 


- The PC version runs with all settings maxed out using an RTX 3080.
- On Xbox Series, performance mode decreases the quality of shadows, reflections, ambient occlusion, texturing, and vegetation.
- Xbox Series S has some differences in texturing with respect to SeriesX/PC. It is less common to see parallax occlusion mapping or deformable terrains in this version.
- Series X in quality mode is equivalent to the highest PC settings.
- The One/OneX versions use lower quality reflections (better on OneX), obtaining similar results on Series S/X in performance mode.
- Xbox One X does not have 60fps performance mode. Previous forza titles give that possibility.
- All versions have a perfect framerate in all modes. - Better environmental occlusion in quality mode in Series X compared to Series S.
- Xbox One X has a similar amount of greenery to Xbox Series S/X in performance mode. Xbox One suffers more cuts in this setting.
- 4x faster loading times on Xbox Series. The One/OneX versions have some additional loading screens.
- There are fewer NPCs and worse draw distance on Xbox One. - Ray tracing for reflections is only available in Forzavista mode using quality mode on Xbox Series or PC version. In any case, its use is anecdotal and does not substitute for SSR reflexes.
- Personally, I would choose performance mode on Xbox Series S/X.
- Overall another great job from Playground Games. All versions offer a satisfying experience.
- Soon I will dedicate another video to XCloud when it is available.

Xbox Series X roda no Ultra :notbad:

Isso no modo 30fps, a maioria vai jogar a 60fps creio eu
 
Gente..sei que é uma pergunta um tanto complicada.. mas atualmente qual seria o BR mais tranquilo de se jogar warzone ou apex tendo em vista dificuldade pra achar partidas, fanbase, e gameplay no geral..?

(OBS: to perguntando exatamente porque so tenho espaço para um só no meu SS)
 
Queria jogar com a esposa, problema que ela não tem muita coordenação. Ela tem dificuldade em por exemplo, controlar personagem + câmera.

Aí pergunto, para quem não é acostumado com comandos mais "complicados" conseguiria jogar de boa?
Minha namorada tem dificuldade com jogos em 3D e conseguiu se adaptar bem rápido. Nós só jogamos a primeira fase mas é incrível como conseguiram me agradar (alguém que joga todo dia) e a minha namorada (que joga bem pouco e tem a mesma dificuldade da sua esposa) em jogabilidade.
 
visando jogos mais competitivos, tipo warzone, bf 2042 etc. voces acham mais negocio pegar um monitor 1080p@144hz ou 1440p@144hz para um Serie X?

tenho essa duvida em relação a resolução do monitor devido ao supersampling
li em algum lugar que não me recordo agora que isso acaba anulando a resolução de saida. então tanto faz jogar em full hd ou 2k, a qualidade vai ser a mesma ja que o supersampling renderiza para a resolução maxima que o console suporta naquele jogo e escalona. no caso do warzone, o serie X chega até em resolução 4k em certos momentos
 
Queria jogar com a esposa, problema que ela não tem muita coordenação. Ela tem dificuldade em por exemplo, controlar personagem + câmera.

Aí pergunto, para quem não é acostumado com comandos mais "complicados" conseguiria jogar de boa?

Jogo com minha filha de 8 anos. Quando ela sente mais dificuldade (pouquíssimas vezes) a gente troca de controle. Relaxa que é igual andar de bicicleta, só treinar. Depois que pegar a manha não vai querer parar mais e vai ficar triste quando acabar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já era, acabou-se tudo. É a crise... :bwahaha:
 
visando jogos mais competitivos, tipo warzone, bf 2042 etc. voces acham mais negocio pegar um monitor 1080p@144hz ou 1440p@144hz para um Serie X?

tenho essa duvida em relação a resolução do monitor devido ao supersampling
li em algum lugar que não me recordo agora que isso acaba anulando a resolução de saida. então tanto faz jogar em full hd ou 2k, a qualidade vai ser a mesma ja que o supersampling renderiza para a resolução maxima que o console suporta naquele jogo e escalona. no caso do warzone, o serie X chega até em resolução 4k em certos momentos

Acho que compensa o 1440p@144hz mesmo, o Series X, diferente do PS5, consegue ter uma saída nativa nessa resolução, só observe se o monitor tem conexão HDMI 2.1.

Edit: HDMI 2.0 deve ser o suficiente pra funcionar 1440p@120hz, que é o que o Series X suporta.

Edit 2: Fiz uma pesquisa rápida aqui e vi que existe um problema de compatibilidade do Xbox com muitos monitores na saída de 1440p@120hz, tem que ver o modelo específico pra não ter problemas.
 
Última edição:
Mano, It Takes Two é ESPETACULAR. Quem tiver um amigo pra jogar co-op, pegue. É bom demais.
Não dá pra jogar solo, e eu sou novo no xbox e não tenho amigos.
 
Gente..sei que é uma pergunta um tanto complicada.. mas atualmente qual seria o BR mais tranquilo de se jogar warzone ou apex tendo em vista dificuldade pra achar partidas, fanbase, e gameplay no geral..?
 
Casas Bahia me sacaneando, fala que tem por 4350, mas quando coloco para comprar, fala que não envia para minha região.

Coloca logo que tá indisponível

Fica só provocando
Passei por isso várias vezes mas com a Americanas, bate até uma bad .....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fora que a curva de aprendizado é real. Se a pessoa tiver boa vontade de tentar pega o jeito sim. Se for criança aí vai servir pra você ficar embasbacado com a evolução ao longo do tempo.
Disse tudo ! Fico de boca aberta vendo meu sobrinho de 5 anos jogando no smartphone, surreal.
 
Gente..sei que é uma pergunta um tanto complicada.. mas atualmente qual seria o BR mais tranquilo de se jogar warzone ou apex tendo em vista dificuldade pra achar partidas, fanbase, e gameplay no geral..?

(OBS: to perguntando exatamente porque so tenho espaço para um só no meu SS)

Tentei jogar Warzone mas a gameplay não me empolgou. Já Apex, fiquei viciado...a jogabilidade é uma das melhores que já testei em fps, fora a diversidade de estratégia que os poderes trazem.
Eu jogo no XSX e o gráfico é bonito, mas antes eu tinha um XSS e também estava muito bom.
Quanto à comunidade, tenho achado partidas em qualquer horário...

Apex foi o único BR que eu realmente gostei. Talvez pq a gameplay seja baseada em titanfall 2.
 
Pessoal, atualmente estou jogando FH5 no PC e estou pensando em pegar um Series S para jogar na TV pois é mais confortavel. Como o Series S fica em uma TV 4k apesar de ele não rodar nativamente 4k? No momento não tenho grana disponivel para comprar um Series X e eu já tenho um PS5.


Obrigado!
 
Última edição:
Gente..sei que é uma pergunta um tanto complicada.. mas atualmente qual seria o BR mais tranquilo de se jogar warzone ou apex tendo em vista dificuldade pra achar partidas, fanbase, e gameplay no geral..?
Acho o warzone bem melhor. Sem contar que pra achar partida é bem rápido , crossplay , se jogar com fone da pra conversar com a galera e criar estratégia.

a parte ruim é que tem milhões de viciados e tals aí acaba dando uma certa raiva na hora da trocação de tiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo