• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
b5fpTRA.jpeg


Forza Horizon 5 é um espetáculo mesmo né. Tenho jogado algumas horas por dia, mas estou enfrentando um bug chato de não conseguir trocar de rádio, alguém aí passando por isso?
Eu tb...ou liga ou desliga....CHATO QUE DÓI!!!!
 
Terminei ontem o game Hades, sou jogador extremamente casual, pra terem ideia, nunca havia jogado qualquer rogue like, mas que game delicioso de jogar, jogabilidade perfeita, não é absurdamente punitivo, claro que as vezes frustra, quando falta 1 ou 2 golpes pra passar de nivel e vc morre rsrs, mas compensa depois.

Não deixem de jogar, sou bem ruim e levei 17 runs pra terminar, demorei umas 10 runs no primeiro chefe e 2 no ultimo, pra ver como é.
 
Terminei ontem o game Hades, sou jogador extremamente casual, pra terem ideia, nunca havia jogado qualquer rogue like, mas que game delicioso de jogar, jogabilidade perfeita, não é absurdamente punitivo, claro que as vezes frustra, quando falta 1 ou 2 golpes pra passar de nivel e vc morre rsrs, mas compensa depois.

Não deixem de jogar, sou bem ruim e levei 17 runs pra terminar, demorei umas 10 runs no primeiro chefe e 2 no ultimo, pra ver como é.
Continua jogando que a história continua, quando chegar nos crédito tu sabe que realmente cumpriu o objetivo principal, depois é só se quiser fazer as interações da casa do submundo.
 
Terminei ontem o game Hades, sou jogador extremamente casual, pra terem ideia, nunca havia jogado qualquer rogue like, mas que game delicioso de jogar, jogabilidade perfeita, não é absurdamente punitivo, claro que as vezes frustra, quando falta 1 ou 2 golpes pra passar de nivel e vc morre rsrs, mas compensa depois.

Não deixem de jogar, sou bem ruim e levei 17 runs pra terminar, demorei umas 10 runs no primeiro chefe e 2 no ultimo, pra ver como é.

Acho que você não acabou não... Só acaba quando volta de barco pra casa....
 
Editado por um moderador:
A treta maior
b5fpTRA.jpeg


Forza Horizon 5 é um espetáculo mesmo né. Tenho jogado algumas horas por dia, mas estou enfrentando um bug chato de não conseguir trocar de rádio, alguém aí passando por isso?

Eu tb...ou liga ou desliga....CHATO QUE DÓI!!!!
O maior "problema" que vejo é que a qualidade das músicas está um pouco abaixo dos jogos anteriores. Mas ai penso que a "culpa" é do momento de produções musicais defasadas pela pandemia. Reconheci, inclusive, várias músicas presentes no fifa 21. Paciência, não lançaram muitas músicas boas nesse período do jogo...
 
Isso, você compra a live, ativa, ai compra o game pass ultimate e ativa, ele converte...
Se você puder já mete 3 anos que é sucesso, sai mais caro no agora mas longo prazo é mais em conta...
Inclusive, a nuuvem tem cupom de R$ 25 de desconto, a Live 12 meses fica R$ 174,90 (Parcela até 4x no paypal) e no cartão direto ai tem juros (mas até 5x não passa dos 190)
Fui comprar pela Nuuvem, ela só deixa comprar um cartão?
 
Fui comprar pela Nuuvem, ela só deixa comprar um cartão?
Tem que ser 1 por vez, isso é chato pra caramba...
Pelo menos o Cuponomia deu cashback pra cada compra 😂
 
Essa merda que fizeram com a otimização do Elden Ring até agora, não é mérito apenas do poderoso One X, que foi muito bem, mas sim cagada da From Software com o Series X.

Não tem nem comparação a diferença de poder entre um console e o outro, e essa diferença é quase ridícula perto do que estão apresentando. Essa desenvolvedora pode ser boa para fazer os jogos, apesar de não ser muito a minha praia, mas para otimizar é uma desgraça.

Só ver Bloodborne, que nem o PS4 Pro arrumou alguns problemas de frame pacing (e nem o PS5 posteriormente... pois não é falta de quadros por segundo, mas sim um problema interno da engine).
 
Última edição:
estou pensando seriamente em vender meu serie S e ficar somente com o xcloud pra jogar no PC. Alguém aqui já fez isso? se arrependeu?
 
A treta maior



O maior "problema" que vejo é que a qualidade das músicas está um pouco abaixo dos jogos anteriores. Mas ai penso que a "culpa" é do momento de produções musicais defasadas pela pandemia. Reconheci, inclusive, várias músicas presentes no fifa 21. Paciência, não lançaram muitas músicas boas nesse período do jogo...
Realmente a trilha sonora deixou muito a desejar. Poderia ter clássicos mais conhecidos na rádio rock. Poderia a trilha de música e do locutor serem separados pra tacar Spotify
 
estou pensando seriamente em vender meu serie S e ficar somente com o xcloud pra jogar no PC. Alguém aqui já fez isso? se arrependeu?
Fosse você faria isso não, só venderia se fosse para pegar um XSX. Xcloud é muito recente ainda, tem que ver como ficará quando houver um número realmente massivo de users utilizando.
 
sou fanboy nato da bethesda :melior:




 
Series X do Halo comprado no Kabum atualizou, diz que o pedido está em separação. :banderas:

estou pensando seriamente em vender meu serie S e ficar somente com o xcloud pra jogar no PC. Alguém aqui já fez isso? se arrependeu?

Se seu foco não são jogos multiplayer acho que consegue ficar tranquilo só com Xcloud.
 
kabum vai ganhar da amazon...eu nao acredito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NF emitida no kabummmm

oh jesussss ahahaha
 
ENVIADO KRALHO!!!! :allgoods: Kabum, previsão para dia 30, mas pelo historico da transportadora deve chegar na segunda.
 
E a pergunta que não quer falar, ficar com negão, ou o Master Chief?
 
Quem tá procurando Series X esse é o momento, pelo visto chegou o lote BR e deve começar aparecer algumas unidades nas revendas oficiais.
 
Quem tá procurando Series X esse é o momento, pelo visto chegou o lote BR e deve começar aparecer algumas unidades nas revendas oficiais.
Fui verificar nas Casas Bahia o meu pedido do XSX Normal previsto para dia 29/12 e nada mudou ainda, o Kabum que tá mto ninja mesmo...
 
kabum ta aparecendo preco do halo nos meus favoritos, mas nao deixa comprar...

certeza q vai ter lote essa madruga
 
Fui verificar nas Casas Bahia o meu pedido do XSX Normal previsto para dia 29/12 e nada mudou ainda, o Kabum que tá mto ninja mesmo...

Via Varejo é 8 ou 80, ou são super rápido ou mega lentos. O foda que esse lote chegou na época mais corrida do ano.

Já emitiram a NFe.

kabum ta aparecendo preco do halo nos meus favoritos, mas nao deixa comprar...

certeza q vai ter lote essa madruga

Vai ter sim;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo