• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
kabum ta aparecendo preco do halo nos meus favoritos, mas nao deixa comprar...

certeza q vai ter lote essa madruga

PdUQoBW.png
 
Kabum foi NINJA mesmo, os consoles acabaram de chegar no CD deles e já correram para faturar. :flash:
@hoguga acho que não vai ter mais.

Transportadora já coletou. :wtf:
 
Última edição:
Kabum foi NINJA mesmo, os consoles acabaram de chegar no CD deles e já correram para faturar. :flash:
@hoguga acho que não vai ter mais.


Sera q eles usaram outro importador? o_O
nada da amazon e luiza ainda...

Aqi ja' deu "enviado"... 20h15 horario da danfe.

LOCAL ENTREGA
CORREIO
CNPJ 34.028.316/7101-51,
RUA MERGENTHALER 568 - VILA LEOPOLDINA SP/SP



Acho q estao enviado pela OURO BRANCO TRANSPORTES ate SP....e depois via sedex pra mim.. q doido



PS.
eu vivi para ver o kabum ganhar da amazon em uma pre venda!! hahaha



PRINT

ZCz0Muj.png



garantia de 3 meses...wtf? hahaha





EDIT.
Lancaram o codigo do sedex no site.. O . o
 
Última edição:
sou fanboy nato da bethesda :melior:




Como faz pra ver esse paranauê ai?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estou pensando seriamente em vender meu serie S e ficar somente com o xcloud pra jogar no PC. Alguém aqui já fez isso? se arrependeu?
Vish mano, se você liga para gráficos, e joga em TV grande, eu não faria isso nem a pau.... a qualidade gráfica do Xcloud ainda é BEM inferior a 1080p....tem um monte de processos na imagem, ela ainda perde bastante, inclusive pro Series S.

Agora, se for jogar em tela pequena, dá pra segurar....mas precisa ver a biblioteca tb né? Nem todo jogo que compramos e temos acesso nos consoles, temos na nuvem...
 
Sera q eles usaram outro importador? o_O
nada da amazon e luiza ainda...

Aqi ja' deu "enviado"... 20h15 horario da danfe.

LOCAL ENTREGA
CORREIO
CNPJ 34.028.316/7101-51,
RUA MERGENTHALER 568 - VILA LEOPOLDINA SP/SP



Acho q estao enviado pela OURO BRANCO TRANSPORTES ate SP....e depois via sedex pra mim.. q doido



PS.
eu vivi para ver o kabum ganhar da amazon em uma pre venda!! hahaha



PRINT

ZCz0Muj.png



garantia de 3 meses...wtf? hahaha





EDIT.
Lancaram o codigo do sedex no site.. O . o

Chega tudo pelo mesmo importador, eu confirmei e receberam agora a noite e correram já para enviar. Esses grandes varejistas devem começar fazer isso amanha ou durante o FDP. Essa época é foda que o volume de pedidos é gigante.

A garantia vc faz com a MS, com eles que são 3 meses os 9 meses restantes com a MS.

TRIBUTOS APROXIMADOS R$: 2735,78

:bem:
 
Chega tudo pelo mesmo importador, eu confirmei e receberam agora a noite e correram já para enviar. Esses grandes varejistas devem começar fazer isso amanha ou durante o FDP. Essa época é foda que o volume de pedidos é gigante.

A garantia vc faz com a MS, com eles que são 3 meses os 9 meses restantes com a MS.

TRIBUTOS APROXIMADOS R$: 2735,78

:bem:


ahh blzz..

Amazon ta mexendo tb... minha data era 17-24/12... agora mudou pra 16-24..
Devem enviar amanha..... kkk


O kabum gerou apenas o rastreio no CD, pq a danfe eh das 20h... não acredito q algum correio colete nesse horário..
 
ahh blzz..

Amazon ta mexendo tb... minha data era 17-24/12... agora mudou pra 16-24..
Devem enviar amanha..... kkk


O kabum gerou apenas o rastreio no CD, pq a danfe eh das 20h... não acredito q algum correio colete nesse horário..

Tem basicamente um CD dos correios dentro do CD do Kabum em Serra hehehhehe.
 
estou pensando seriamente em vender meu serie S e ficar somente com o xcloud pra jogar no PC. Alguém aqui já fez isso? se arrependeu?

Eu não faria isso não. Pior do que os gráficos ruins é a latência, e ainda tem eventualmente as filas de espera. Cloud é interessante, mas é um quebra-galho, não substitui um console.
 

Receba até amanhã pro meu cep. Estoque chegou, a hora é essa pra quem tava na procura!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem for pegar o XSX que o amigo postou acima, lembra de ativar os 10% de cashback no banco inter
Edit: ainda tem cupom OBA10 pra combar, o console vai sair por 3,9k aproximadamente
 
durou 5min ....recorde ateh ..achei q seria menos haha
 
Alguma chance de sair em outra loja ainda hoje?
 
Alguma chance de sair em outra loja ainda hoje?

td indica q sim....




Ps.
Já botei o halo do kabum pra venda na olx...vamos tirar uma febre do mercado kkkkk
 
Alguém conseguiu encontrar alguma promoção no Xbox Live Gold?

Encontrei no submarino, mas não finaliza. Diz que não entrega no meu endereço!
:mesa:
 
O meu XSX da Kabum está vindo do CD de Viana - Espírito Santo. Estranho que geralmente por essa transportadora eles vem de Jundiaí aqui em SP mesmo...

quinta-feira, 25 de novembro
22:21
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Viana, ES (PA - KABUM)

18:51
Solicitação recebida pelo transportador
 
Como faz pra ver esse paranauê ai?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vish mano, se você liga para gráficos, e joga em TV grande, eu não faria isso nem a pau.... a qualidade gráfica do Xcloud ainda é BEM inferior a 1080p....tem um monte de processos na imagem, ela ainda perde bastante, inclusive pro Series S.

Agora, se for jogar em tela pequena, dá pra segurar....mas precisa ver a biblioteca tb né? Nem todo jogo que compramos e temos acesso nos consoles, temos na nuvem...
Muda seu console para região do USA e você vai poder usar o cloud nativamente no seu console, cara não senti diferença e latência é mínima. no PC ainda não está assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fosse você faria isso não, só venderia se fosse para pegar um XSX. Xcloud é muito recente ainda, tem que ver como ficará quando houver um número realmente massivo de users utilizando.
Se eu terminar de pagar ele aí não vou vender, seria por agora mesmo. Mas você está certo, acho que tinha no mínimo que sair do beta para tomar essa decisão.
 
Sera q eles usaram outro importador? o_O
nada da amazon e luiza ainda...

Aqi ja' deu "enviado"... 20h15 horario da danfe.

LOCAL ENTREGA
CORREIO
CNPJ 34.028.316/7101-51,
RUA MERGENTHALER 568 - VILA LEOPOLDINA SP/SP



Acho q estao enviado pela OURO BRANCO TRANSPORTES ate SP....e depois via sedex pra mim.. q doido



PS.
eu vivi para ver o kabum ganhar da amazon em uma pre venda!! hahaha



PRINT

ZCz0Muj.png



garantia de 3 meses...wtf? hahaha





EDIT.
Lancaram o codigo do sedex no site.. O . o
Garantia de 3 meses é do controle
 
O meu XSX da Kabum está vindo do CD de Viana - Espírito Santo. Estranho que geralmente por essa transportadora eles vem de Jundiaí aqui em SP mesmo...

quinta-feira, 25 de novembro
22:21
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Viana, ES (PA - KABUM)

18:51
Solicitação recebida pelo transportador

Tá estranho esse rastreio deles.....

Aqi já aparece como "em transito", mas no correio nem tem nada ainda...
To achando q estão fazendo transferência do ES pra SP via transportadora mesmo..


N7LG42E.png
 
Última edição:
Tá estranho esse rastreio deles.....

Aqi já aparece como "em transito", mas no correio nem tem nada ainda...
To achando q estão fazendo transferência do ES pra SP via transportadora mesmo..
O meu é entrega de Prime Ninja, vai ser uma tal de GFL a entrega toda, tanto que estou rastreando diretamente no site deles. Graças a deus não tem cúrreios no meio hahahahah
 
O meu é entrega de Prime Ninja, vai ser uma tal de GFL a entrega toda, tanto que estou rastreando diretamente no site deles. Graças a deus não tem cúrreios no meio hahahahah
hahaha

Eu paguei sedex... aqi o sedex funciona mto bem... Melhor q as transportadoras geralmente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo