• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
como tá esse novo call of duty no Series X?

vale a pena ou nao?
 
Tava de olho nesse ssd, acho que vc é o primeiro caso que eu vejo dando problema, precisa confirmar se o ssd é um específico da WD e tentar formatar, senão funcionar acho melhor tentar a devolução

Western Digital CH SN530 formatting tutorial:

Step 1: Open Disk Genius software;

Step 2: Delete all partitions;

Step 3: Convert the partition to MBR format;

Step 4: Create a new partition;

Step 5: Save and confirm.
Atualizando, fiz a caralha funcionar!

Eu já tinha feito esse Tuto aí, mas dei uma de john armless e fiz tudo denovo e o bagulho chines agora funcionou! Um truque pra funcionar foi nao enfiar todo o cartao ate o final, deixei tipo 1mm pra fora e o Xcaixa detectou finalmente.

Só para info, dei uma fuçada no Google desse SSD Liteon XA1-311024 e ele é o SSD que vêm dentro do Xbox Series X! Aqui tem um fórum do gringo comentando isso: https://www.resetera.com/threads/di...nts-spotted-do-both-have-custom-asics.486178/

Enfim, apesar da trabalheira, expandi a maledita memoria gastando R$ 985,71, caro porém melhor do que pagar o preço de outro Xbox Series S no da Seagate....

i1tSJRb.jpg


So5jVpd.jpg


giZCzhx.jpg
 
Não é esse modelo ai da WD nao, o cara mandou com um Liteon XA1-311024 Que o China jura de pé junto que é o que vem dentro do Xbox (nao o cartao de expansao da Seagate, e sim o SSD principal que vem dentro do Console) mas não sei afirmar isso...

Ele aceitou trocar porém eu tenho de enviar pra ele, a merda que cotei aqui e o freta mais barato que achei foi 240,00 e paguei 930 com frete pra vir... vou ficar com ele pq nao vale a pena o envio. Entao queria tentar fazer isso funcionar... Esse passo a passo acima eu achei no site do proprio site desse adaptador mas nao funcionou....

Por isso perguntei se alguem sabia alguma forma. Foda...

Tentou em um outro xbox?

Eu acho que é melhor enviar.

Melhor ter um produto de 1150 que funciona do que um de 930 que não funciona.


Melhor ainda: pegar o seu dinheiro de volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando, fiz a caralha funcionar!

Eu já tinha feito esse Tuto aí, mas dei uma de john armless e fiz tudo denovo e o bagulho chines agora funcionou! Um truque pra funcionar foi nao enfiar todo o cartao ate o final, deixei tipo 1mm pra fora e o Xcaixa detectou finalmente.

Só para info, dei uma fuçada no Google desse SSD Liteon XA1-311024 e ele é o SSD que vêm dentro do Xbox Series X! Aqui tem um fórum do gringo comentando isso: https://www.resetera.com/threads/di...nts-spotted-do-both-have-custom-asics.486178/

Enfim, apesar da trabalheira, expandi a maledita memoria gastando R$ 985,71, caro porém melhor do que pagar o preço de outro Xbox Series S no da Seagate....

i1tSJRb.jpg


So5jVpd.jpg


giZCzhx.jpg


Uia aí sim que top hein
 
To ajudando um amigo, esse tutorial aqui para converter a livegold em gamepass


Na hora de assinar o gamepass e colocar o cartão, aparece que vai ser 5 o primeiro mês e 45 nos demais, posso clicar e só depois que aparece a conversão?
 
To ajudando um amigo, esse tutorial aqui para converter a livegold em gamepass


Na hora de assinar o gamepass e colocar o cartão, aparece que vai ser 5 o primeiro mês e 45 nos demais, posso clicar e só depois que aparece a conversão?

Assim que assina já converte tudo, ele não avisa.
 
Por falar em Xbox 360, estou terminando o documento sobre a história do Xbox. Muito interessante!!! E se pararmos pra pensar o Xbox é mesmo um sobrevivente porque o que teve de percalços no caminho, pelo amor de Deus...

Também teve a sorte de contar com uma empresa com cash "infinito", pois realmente o "case" do X360 e a cagada que foi o One qualquer outra empresa teria parado na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To ajudando um amigo, esse tutorial aqui para converter a livegold em gamepass


Na hora de assinar o gamepass e colocar o cartão, aparece que vai ser 5 o primeiro mês e 45 nos demais, posso clicar e só depois que aparece a conversão?

Passo a passo:

1) Certifique-se de não ter nenhum Gamepass ativo. Por segurança nenhum meio de pagamento cadastrado. Eu cancelei o meu antes de fazer a conversão.
2) Digite os cartões Live Gold, que sejam os de 25 dígitos. Se tiver mais de um, digite, verifica se entrou em "gerenciar assinaturas" e veja se está indo bem. Essa parte fiz no Xbox mesmo. Não deve ter, mas se tiver "ativar cobrança recorrente" NÃO ATIVE.
3) Após todos os cartões adicionados (lembrando que não pode dar mais de 3 anos), fui na minha conta usando um PC (mais fácil), registrei um meio de pagamento novo, fui em gerenciar assinaturas e tava lá a Live Gold, no meu caso, 3 anos e a opção "converter para Gamepass Ultimate. Como já fui assinante, tive que pagar um mês de R$ 44,99, mas paguei rindo! :vinho: Total de aprox R$ 16,00 por mês nos próximos 36 meses! :full:

Melhor vídeo que explica como fazer:
 
Última edição:
Os números são animadores para o Xbox. Mas queria ver esses números comparados ao tamanho do público, sinto que hoje em dia muito mais gente joga videogame que em 2007.


Cara, você não gosta de Halo. É isso.
Eu gosto de jogos bons, independente do título ou plataforma. Eu torci que Halo fosse um excelente jogo, mas na minha opinião faltou um pouco mais de ambição e olhar melhor para o mercado atual. Enfim, vou tentar dar outra chance espero que eu mude de opinião
 
Afinal, os chineses pegam esses SSDs de onde?
A impressão que tive que esse SSD aí foi retirado de um Xbox One X pq assim que desmontei o adaptador e coloquei no PC apos a primeira tentativa frustrada, notei que ele tinha aquela estrutura de 3 partições, tipo System e tal pequenas, igual Windows 10... Eu adicionalmente rodei o CrystalDiskInfo e esse SSD havia sido iniciado apenas umas 8 vezes... Provavel que era um SSD dentro de um Xbox Series X sim
 
A impressão que tive que esse SSD aí foi retirado de um Xbox One X pq assim que desmontei o adaptador e coloquei no PC apos a primeira tentativa frustrada, notei que ele tinha aquela estrutura de 3 partições, tipo System e tal pequenas, igual Windows 10... Eu adicionalmente rodei o CrystalDiskInfo e esse SSD havia sido iniciado apenas umas 8 vezes... Provavel que era um SSD dentro de um Xbox Series X sim
fonte da peça: desmanche chinês de xbox hahahahaha

Eu acho que ainda não tenho coragem de comprar. Até então o grande erro da MS nessa geração é essa parada do SSD
 
fonte da peça: desmanche chinês de xbox hahahahaha

Eu acho que ainda não tenho coragem de comprar. Até então o grande erro da MS nessa geração é essa parada do SSD
kkkkkkk

Eu dei um tiro no escuro total e realmente depois dessa experiencia, nao consigo indicar a ninguem... Alias nem tenho ideia se a MS vai arrumar um jeito de bloquear essas adaptações chinesas... duvido nada. MS bastante FDP com seus consumidores, Sony nesse sentido deu de 10!
 
A B2W ataca novamente... Comprei o Controle Sem Fio XBOX Edição Especial 20 Aniversário em pré-venda e não enviaram, entrei em contato e disseram que o pedido não foi aprovado, como não foi aprovado se já paguei o cartão? kkkkkk. Cancelaram no AME e agora tenho que aguardar estorno, e disseram que o produto não tem estoque, mentira, está disponivel para compra...

 
A B2W ataca novamente... Comprei o Controle Sem Fio XBOX Edição Especial 20 Aniversário em pré-venda e não enviaram, entrei em contato e disseram que o pedido não foi aprovado, como não foi aprovado se já paguei o cartão? kkkkkk. Cancelaram no AME e agora tenho que aguardar estorno, e disseram que o produto não tem estoque, mentira, está disponivel para compra...


Faz um reclameaqui e dependendo da resolução vai de JESP.
 
A B2W ataca novamente... Comprei o Controle Sem Fio XBOX Edição Especial 20 Aniversário em pré-venda e não enviaram, entrei em contato e disseram que o pedido não foi aprovado, como não foi aprovado se já paguei o cartão? kkkkkk. Cancelaram no AME e agora tenho que aguardar estorno, e disseram que o produto não tem estoque, mentira, está disponivel para compra...


Teve um pessoal com o mesmo problema aqui, ai abriram reclamação no reclameAqui, enviaram na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Iniciando nesse momento o A Plague Tale: Innocence pelo gamepass...
Aproveitar o dia de folga :alan:
Alguém poderia dar uma opinião sobre oq achou do game ?
 
Iniciando nesse momento o A Plague Tale: Innocence pelo gamepass...
Aproveitar o dia de folga :alan:
Alguém poderia dar uma opinião sobre oq achou do game ?

Uma baita surpresa de jogo, historia incrivel, visualmente lindo e jogabalidade que vai evoluindo enquanto avança.

Teremos o 2 DayOne Gamepass.
 
Iniciando nesse momento o A Plague Tale: Innocence pelo gamepass...
Aproveitar o dia de folga :alan:
Alguém poderia dar uma opinião sobre oq achou do game ?
Um ótimo jogo de narrativa, se voce gosta do estilo deve curtir.
 
Uma baita surpresa de jogo, historia incrivel, visualmente lindo e jogabalidade que vai evoluindo enquanto avança.

Teremos o 2 DayOne Gamepass.
Sensacional, assim q eu zerar, faço um mini review aqui com as minhas impressões!
 
Iniciando nesse momento o A Plague Tale: Innocence pelo gamepass...
Aproveitar o dia de folga :alan:
Alguém poderia dar uma opinião sobre oq achou do game ?
Eu gostei, mas não achei ótimo. Acho que o 2 promete, pois a franquia tem potencial pra ser melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo