[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Só um comentário aleatório.

Eu entrei nesse tópico logo quando saiu pq comprei o séries S no lançamento. Na época eu era um dos poucos que defendia o meu filhote branco. Inclusive a primeira foto do tópico com o vídeo game foi minha.

Mas eu imaginava que quem estava ali no lançamento era mais hardcore então ia querer o X. A pesquisa do tópico na época era 70 por cento pro X e 30 pro S.

Agora o cenário mudou bem.

Na minha opinião a maior disponibilidade e menor preço são os fatores pro sucesso do S, e se a Microsoft conseguisse fazer um marketing melhor do Game Pass com o Series S esse número aumentaria mais ainda (não no fórum, mas no mercado em geral).

Até para quem geralmente só compra um PlayStation ter um S se torna atraente por conta do Game Pass, ainda mais considerando que na BF deu pra achar ele por ~2k (teve até por menos, mas durou minutos).
 
Alguém poderia informar quais jogos completos e gratuitos estão disponíveis na loja Microsoft Store? Tipo Too Human ou Crackdown 1 e 2 são completos? Se tem mais? Obrigado!!
 
Alguém poderia informar quais jogos completos e gratuitos estão disponíveis na loja Microsoft Store? Tipo Too Human ou Crackdown 1 e 2 são completos? Se tem mais? Obrigado!!

Na loja tem uma categoria só para jogos gratuitos, só ver o que tem disponível lá.
 
Na loja tem uma categoria só para jogos gratuitos, só ver o que tem disponível lá.
Eu vi, mas só queria saber se são completos ou aqueles que são incompletos com algum multiplayer e só.
 
Eu vi, mas só queria saber se são completos ou aqueles que são incompletos com algum multiplayer e só.

São completos, porem alguns são limitados e geralmente são cheios de micro transações.
 
Alguém poderia informar quais jogos completos e gratuitos estão disponíveis na loja Microsoft Store? Tipo Too Human ou Crackdown 1 e 2 são completos? Se tem mais? Obrigado!!
:julio:

Ali nos filtros bota em "free content only"

 
Sekiro está com o preço muito bom na promoção de fim ano: R$ 100,00. Estou pensando em comprar.
 
Última edição:
Pessoal, eu comprei um controle robot white pra usar no w10, comprei um receptor bluetooth 4.0, consegui conectar, mas toda vez que desligo o PC preciso reinstalar TD novamente, é assim mesmo? O anterior que era um do 360 não precisava (usava com aquele receptor do 360).Alguma fica?Perdão se essa pergunta já estiver no tópico.
 
Também vi vídeo, mas infelizmente jogo não tem tradução br :mad:
Isso de não ter nem legenda/tradução de menus e textos, muito menos dublagem em português é uma vergonha. Além de ser o 5º maior idioma do mundo, querendo ou não, o Brasil segue firme e forte como mercado gamer desde sempre.
A Ubisoft dá um show nisso, mas me decepcionei com a Xbox Game Studios já no Psychonauts 2. Minha filha adorou o jogo mas foi um custo pra ela começar pelo esforço de entender via legenda. Espero que a Bethesda coloque ao menos legendas nos próximos lançamentos.

Outro exemplo forte - um jogo que o @PELO falou aqui e que ontem entrei madrugada jogando: The Gunk. Eu gostei muito, mas tinha instalado há algum tempo pra minha filha que desistiu depois de algumas tentativas porque não estava conseguindo entender nada (não tem nem legenda nem tradução dos textos).

Enfim, é um ponto sensível sim. Querendo ou não é uma barreira forte para muitos adultos e para crianças ainda em fase de alfabetização.
 
Sekiro está com o preço muito bom na promoção de fim ano: R$ 100,00. Estou pensando em comprar.
Comprei Dark Souls 3 por R$ 62
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, eu comprei um controle robot white pra usar no w10, comprei um receptor bluetooth 4.0, consegui conectar, mas toda vez que desligo o PC preciso reinstalar TD novamente, é assim mesmo? O anterior que era um do 360 não precisava (usava com aquele receptor do 360).Alguma fica?Perdão se essa pergunta já estiver no tópico.
Tá errado isso aí, não é assim não.

O que pode tá rolando é que o controle do Series suporta pareamento simultâneo a um console e um segundo dispositivo (celular ou PC), aí pelo menos o meu às vezes fica esperando eu informar qual é o dispositivo da vez.

Se o led ficar piscando ao ligar, dando dois toquinhos no botão de parear, o controle conecta ao console; segurando o botão de parear por uns 3 segundos, ele se conecta ao PC (sem precisar reinstalar). Testa aí pra ver se resolve.
 
Última edição:
Comprei Dark Souls 3 por R$ 62
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá errado isso aí, não é assim não.

O que pode tá rolando é que o controle do Series suporta pareamento simultâneo a um console e um segundo dispositivo (celular ou PC), aí pelo menos o meu às vezes fica esperando eu informar qual é o dispositivo da vez.

Se o led ficar piscando ao ligar, dando dois toquinhos no botão de parear, o controle conecta ao console; segurando o botão de parear por uns 3 segundos, ele se conecta ao PC (sem precisar reinstalar). Testa aí pra ver se resolve.
fala Man belê? Então, não sei se me expressei mal, eu não estou utilizando o receptor do 360, comprei um adaptador bluetooth, não tenho o console, apenas o PC. A questão é, eu consigo jogar de boa, porém toda vez q reinício o PC preciso fazer todo o pareamento novamente, desconectar o receptor e o controle e reconfigurar para voltar a funcionar. Queria saber se existe uma forma de já ficar conectado sempre que ligar o PC😊
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei Dark Souls 3 por R$ 62
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá errado isso aí, não é assim não.

O que pode tá rolando é que o controle do Series suporta pareamento simultâneo a um console e um segundo dispositivo (celular ou PC), aí pelo menos o meu às vezes fica esperando eu informar qual é o dispositivo da vez.

Se o led ficar piscando ao ligar, dando dois toquinhos no botão de parear, o controle conecta ao console; segurando o botão de parear por uns 3 segundos, ele se conecta ao PC (sem precisar reinstalar). Testa aí pra ver se resolve.
fala Man belê? Então, não sei se me expressei mal, eu não estou utilizando o receptor do 360, comprei um adaptador bluetooth, não tenho o console, apenas o PC. A questão é, eu consigo jogar de boa, porém toda vez q reinício o PC preciso fazer todo o pareamento novamente, desconectar o receptor e o controle e reconfigurar para voltar a funcionar. Queria saber se existe uma forma de já ficar conectado sempre que ligar o PC😊
 
fala Man belê? Então, não sei se me expressei mal, eu não estou utilizando o receptor do 360, comprei um adaptador bluetooth, não tenho o console, apenas o PC. A questão é, eu consigo jogar de boa, porém toda vez q reinício o PC preciso fazer todo o pareamento novamente, desconectar o receptor e o controle e reconfigurar para voltar a funcionar. Queria saber se existe uma forma de já ficar conectado sempre que ligar o PC😊
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



fala Man belê? Então, não sei se me expressei mal, eu não estou utilizando o receptor do 360, comprei um adaptador bluetooth, não tenho o console, apenas o PC. A questão é, eu consigo jogar de boa, porém toda vez q reinício o PC preciso fazer todo o pareamento novamente, desconectar o receptor e o controle e reconfigurar para voltar a funcionar. Queria saber se existe uma forma de já ficar conectado sempre que ligar o PC😊
Vc não se expressou mal, eu entendi.

Eu não sei se é o seu caso, mas quase toda vez que ligo meu controle, ele fica piscando e não conecta, só conecta se eu segurar o botão de pareamento por 3 segundos pra avisar que quero que ele se conecte ao PC.

Mas se eu abrir as propriedades do bluetooth, o controle aparece lá na lista de dispositivos o tempo todo, mesmo desligado. Se o seu não aparecer, o problema é outro.
 
Vc não se expressou mal, eu entendi.

Eu não sei se é o seu caso, mas quase toda vez que ligo meu controle, ele fica piscando e não conecta, só conecta se eu segurar o botão de pareamento por 3 segundos pra avisar que quero que ele se conecte ao PC.

Mas se eu abrir as propriedades do bluetooth, o controle aparece lá na lista de dispositivos o tempo todo, mesmo desligado. Se o seu não aparecer, o problema é outro.
Pois é, aí que tá, realmente ele aparece como conectado, porém mesmo eu segurando o botão de pareamento não funciona, apenas tirando o receptor Bluetooth e conectando novamente. Caso use no Pc, qual conector possui?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc não se expressou mal, eu entendi.

Eu não sei se é o seu caso, mas quase toda vez que ligo meu controle, ele fica piscando e não conecta, só conecta se eu segurar o botão de pareamento por 3 segundos pra avisar que quero que ele se conecte ao PC.

Mas se eu abrir as propriedades do bluetooth, o controle aparece lá na lista de dispositivos o tempo todo, mesmo desligado. Se o seu não aparecer, o problema é outro.
pensando em adquirir um receptor oficial da ms
 
Pois é, aí que tá, realmente ele aparece como conectado, porém mesmo eu segurando o botão de pareamento não funciona, apenas tirando o receptor Bluetooth e conectando novamente. Caso use no Pc, qual conector possui?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pensando em adquirir um receptor oficial da ms
Eu uso um receptor bluetooth 4.0 da Orico. Nunca tive problema.
 
Pois é, aí que tá, realmente ele aparece como conectado, porém mesmo eu segurando o botão de pareamento não funciona, apenas tirando o receptor Bluetooth e conectando novamente. Caso use no Pc, qual conector possui?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pensando em adquirir um receptor oficial da ms

É caro, mas é espetacular. Quando tinha meu PC usava ele, era perfeito!
 



Equeceram de remover essa cutscene... Talvez uma sequência?
 
Era esse aqui, mas na época comprei o controle e o adaptador junto. Conectava até 2 controles, mas aceita até 8.

Simplesmente esquece problemas.

Tenho um desse aqui q paguei R$80 no aliexpress, problema com esse adaptador pelo menos aqui é só quando cai a energia com ele em uso q ai parece q reseta tudo e tem q parear o controle novamente, mas é só nesse caso msm
 
Apos completar 1 ano com meu PS5, peguei um Series X para completar.

Ainda me acostumando com a interface e etc, mas bem satisfeito com os jogos do game pass que vai ser o principal foco.

E como disseram anteriormente, achei o controle barulhento, mas de qualquer forma estou muito satisfeito em poder usufruir dos dois lados da geracao.
 
Sobre Halo, depoimento definitivo agora! :limo:

Mordi a língua, estou gostando bastante do jogo! Estou conquistando as bases avançadas, mas faço isso quando elas estão próximas dos objetivos principais. Tô jogando muito de boa, sem pressa alguma.

O legal de conquistar as bases avançadas é que tem os mini-boss pra matar no mapa, e chegar neles com um Scorpion que fica disponível nas bases chega a ser sacanagem! :vinho:

Mesmo no jogo principal, maioria dos objetivos dá pra chegar com tudo com as bases conquistadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo