• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Meu xbox series está passando ruído no áudio do controle quando se conecta a um mixer de audio externo com outros aparelhos conectados, tipo quando conecta o Xbox + PC o som do mixer passa a ter ruido, mas quando está apenas o xbox nao acontece isso. Posso conectar quantos aparelhos de audio que for no mixer que não acontece isso, mas é só conectar o controle do Xbox que passa a ter ruido, e é só desconectar o Xbox do mixer que para de ter ruido.
Eu suspeito que seja aterramento, embora toda a minha casa esteja 100% aterrado, o Xbox é o único aparelho aqui do meu quarto que não possui aterramento, o pc, os monitores, todos estao aterrados, mas o Xbox não possui aterramento, é só aquele cabo de 2 pinos.
Esse ruido só acontece quando o controle está conectado no Xbox via cabo, quando esta sem fio não passa ruido, mas como jogo apenas com teclado e mouse, não posso deixar o controle sem fio pois ele fica desligando a cada 10 minutos para poupar energia.
Existe algo que possa ser feito? Já tem muito tempo que estou com esse problema e até hoje não encontrei uma solução
 
Tênis é Virtua Tennis 4/2009 ou a serie Top Spin

deles pra cá só tragédia :incri2:
Pior que não dá pra entender a ATP e a WTA. O esporte não é popular como futebol, mas eu acredito que um tinha mercado para um bom jogo sabe. Sem aquela ideia maluca de versão anual, mas com ciclos maiores e atualizações. Dava até pra monetizar de maneira honesta in game.
 
Toda glória ao xonão sem freio :xone: :wub:. A era em que mais me diverti jogando. Lembro como ontem aquele dezembro de 2013, com Forza 5, Ryse son of rome e dead rising 3 day one. Jogatina a mil. Era realmente uma nova geração. :much:
Nessa época eu tinha um PS3 pirata , pra mim ter original era coisa de maluco .

Amigo meu comprou um Xone e me chamou pra ver , quando eu vi o Forza 5 , Ryse e Killer Instinct rodando já saí dali procurando um console pra comprar 😬.

O que me animou muito também foi saber que dava para compartilhar jogos com alguém dividindo o valor , fiz mais uns 2 amigos comprar o Xbox também. Depois fui saber que dava para comprar jogos em qualquer lugar do mundo mudando a região , tinha lançamento saindo a 80 reais , pqp
 
Tênis é Virtua Tennis 4/2009 ou a serie Top Spin

deles pra cá só tragédia :incri2:
Top Spin 4 é um jogo fantástico. Joguei demais no x360. Bem simulation mesmo. Incrível como só veio porcaria depois. Nada chega nem perto.
 
ta valendo a pena pegar um xbox one s em 2022?
Não , a menos que esteja muito barato , você não queira investir mais grana e só vá usar muito pouco.

Vale lembrar que o console parou de ser produzido e salvo engano não tem mais peças de reposição e nem garantia.

Já o Séries S é nextgen e possui todas as features do SX , com excessão do poder bruto , se acompanhar e tiver paciência pode achar uma promoção bacana entre 2 a 2.3K. Tem muitos usados e na garantia nesta faixa também.
 
ta valendo a pena pegar um xbox one s em 2022?

Não , a menos que esteja muito barato , você não queira investir mais grana e só vá usar muito pouco.

Vale lembrar que o console parou de ser produzido e salvo engano não tem mais peças de reposição e nem garantia.

Já o Séries S é nextgen e possui todas as features do SX , com excessão do poder bruto , se acompanhar e tiver paciência pode achar uma promoção bacana entre 2 a 2.3K. Tem muitos usados e na garantia nesta faixa também.


Exato. Com a existência do Series S a aquisição atual do One não faz sentido.

A situação até fica mais favorável ao One no caso da pessoa já o possuir e desejar prolongar um pouco a vida útil do console nesse período de jogos cross gen (como é meu caso), mas é uma situação temporária e após esse período o One deixa de acompanhar a geração.

Por esse motivo, a médio/longo prazo o console acaba não sendo uma boa opção, pois ao que tudo indica (e assim espero) a partir do ano que vem a nova geração engrenará de vez.
 
Meu xbox series está passando ruído no áudio do controle quando se conecta a um mixer de audio externo com outros aparelhos conectados, tipo quando conecta o Xbox + PC o som do mixer passa a ter ruido, mas quando está apenas o xbox nao acontece isso. Posso conectar quantos aparelhos de audio que for no mixer que não acontece isso, mas é só conectar o controle do Xbox que passa a ter ruido, e é só desconectar o Xbox do mixer que para de ter ruido.
Eu suspeito que seja aterramento, embora toda a minha casa esteja 100% aterrado, o Xbox é o único aparelho aqui do meu quarto que não possui aterramento, o pc, os monitores, todos estao aterrados, mas o Xbox não possui aterramento, é só aquele cabo de 2 pinos.
Esse ruido só acontece quando o controle está conectado no Xbox via cabo, quando esta sem fio não passa ruido, mas como jogo apenas com teclado e mouse, não posso deixar o controle sem fio pois ele fica desligando a cada 10 minutos para poupar energia.
Existe algo que possa ser feito? Já tem muito tempo que estou com esse problema e até hoje não encontrei uma solução
Considerando que tem o aterramento, eu tentaria colocar um DPS iClamper 5 para o que está nesse rack aí. Ou um iClampler Pocket só no Series, mas sinceramente a economia de 20 reais é muito pouca pra deixar de proteger também a TV e outros aparelhos de mídia.


Muito bom saber que o feedback que eles recebem aborda várias das coisas que quem não é insider também sente. Family Game Pass faz todo o sentido. Eles não terem uma política de localizar os first party igual a Ubisoft faz pro Brasil tb é um absurdo.
 
Alguém está tendo um problema no contro do XSS que no jogo ele fica puxando a visão para cima e quando está no Menu fica indo rápido demais o cursor? As vezes ele volta ao normal e as vezes faz isso, tenho que ser paciente para selecionar com calma, senão vai rápido demais.
 
Alguém está tendo um problema no contro do XSS que no jogo ele fica puxando a visão para cima e quando está no Menu fica indo rápido demais o cursor? As vezes ele volta ao normal e as vezes faz isso, tenho que ser paciente para selecionar com calma, senão vai rápido demais.
Parece drift no direcional direito. O controle está na garantia?
 
Parece drift no direcional direito. O controle está na garantia?
Está sim, mas não é no direito. O esquerdo tanto analógico quanto o D-Pad fica rápido nos menus.
 
Considerando que tem o aterramento, eu tentaria colocar um DPS iClamper 5 para o que está nesse rack aí. Ou um iClampler Pocket só no Series, mas sinceramente a economia de 20 reais é muito pouca pra deixar de proteger também a TV e outros aparelhos de mídia.


Muito bom saber que o feedback que eles recebem aborda várias das coisas que quem não é insider também sente. Family Game Pass faz todo o sentido. Eles não terem uma política de localizar os first party igual a Ubisoft faz pro Brasil tb é um absurdo.
Eu já uso o iclamper, já tentei de todas as formas, já tentei conectar apenas o xbox no iclamper e os outros aparelhos em outras tomadas independentes, já tentei conectar todos juntos no iclamper, e em todos os casos o controle quando conectado por usb no xbox passa ruído de audio.
 
Acho que estou na crise me meia idade...
Estou aqui com os dois melhores videogames da geração, em em vez de jogar alguma coisa estou lendo o fórum e jogando Freecell no computador.
 
Rumor: Redfall exclusivo do Xbox pode ser adiado

Um dos anúncios surpresa do jogo na conferência de imprensa da Microsoft na E3 2021 foi o jogo cooperativo de matar vampiros Redfall , da Arkane Studios. Arkane é conhecido principalmente por suas experiências single-player, então Redfall é bem diferente do trabalho usual do estúdio, mas isso se prestou a algumas intrigas extras da comunidade. Embora uma data de lançamento específica para o jogo não tenha sido anunciada no momento em que este artigo foi escrito, acredita-se que Redfall esteja planejando ser lançado em algum momento do verão de 2022.

Infelizmente, os últimos rumores sugerem que o Redfall pode não cumprir sua janela de lançamento planejada para o verão de 2022. De acordo com o podcast Defining Duke e seus apresentadores MrMattyPlays e Lord Cognito, a data de lançamento de Redfall pode ter sido adiada. Eles acham que é possível que Redfall seja lançado em algum momento nesta temporada de férias, em oposição a este verão, o que seria um grande golpe para a linha de exclusivos do Xbox no primeiro semestre de 2022, para dizer o mínimo.

Se a data de lançamento do Redfall for adiada, como sugerem os rumores, isso deixará uma lacuna muito grande entre os lançamentos primários do Xbox, com base nos jogos que conhecemos no momento. STALKER 2: Heart of Chernobyl , embora não seja um jogo Xbox first-party, é, no entanto, um exclusivo do console Xbox que deveria ser lançado em abril apenas para ser adiado até dezembro, e se Redfall sofrer um atraso semelhante, então O Xbox pode ter um 2022 muito pesado.

O final de 2022 já parece especialmente movimentado para o Xbox, com STALKER 2 sendo lançado em dezembro e o RPG de ficção científica Starfield da Bethesda sendo lançado em 11 de novembro . Redfall sendo adiado para a temporada de férias tornaria as coisas ainda mais movimentadas, potencialmente desviando a atenção dos outros exclusivos do Xbox lançados na mesma época.

Agora, é sempre possível que o Xbox tenha algumas surpresas na manga e tenha mais jogos first-party no deck para o primeiro semestre de 2022, mas isso ainda está para ser visto. Enquanto isso, é preciso imaginar que o Xbox compensará o possível atraso do Redfall , reforçando a programação do Xbox Game Pass com mais acordos de terceiros, como está trazendo Rainbow Six Extraction para o Game Pass no primeiro dia .

Por enquanto, os fãs terão que esperar e ver o que acontece com o atirador de vampiros cooperativo Redfall . Tal como está, o atraso na data de lançamento do Redfall é apenas um boato no momento da redação deste artigo, e os fãs devem esperar por um anúncio oficial antes de ficarem muito preocupados com isso.

Redfall está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X.
 
Rapaz, eh só o rei... :lindo:


Diretor e compositor foda, principalmente em suas obras dos anos 80. The Thing é um dos meus filmes Sci-fi preferidos.
Os Necromorphs de Dead Space tem clara inspiração nas criaturas desse filme.

Nem sabia que ele é ligado em games, que bacana!
 
Alguém aqui usa cabo USB Type-C no controle e é tranquilo? Do que usar pilhas.
 
Rumor: Redfall exclusivo do Xbox pode ser adiado

Um dos anúncios surpresa do jogo na conferência de imprensa da Microsoft na E3 2021 foi o jogo cooperativo de matar vampiros Redfall , da Arkane Studios. Arkane é conhecido principalmente por suas experiências single-player, então Redfall é bem diferente do trabalho usual do estúdio, mas isso se prestou a algumas intrigas extras da comunidade. Embora uma data de lançamento específica para o jogo não tenha sido anunciada no momento em que este artigo foi escrito, acredita-se que Redfall esteja planejando ser lançado em algum momento do verão de 2022.

Infelizmente, os últimos rumores sugerem que o Redfall pode não cumprir sua janela de lançamento planejada para o verão de 2022. De acordo com o podcast Defining Duke e seus apresentadores MrMattyPlays e Lord Cognito, a data de lançamento de Redfall pode ter sido adiada. Eles acham que é possível que Redfall seja lançado em algum momento nesta temporada de férias, em oposição a este verão, o que seria um grande golpe para a linha de exclusivos do Xbox no primeiro semestre de 2022, para dizer o mínimo.

Se a data de lançamento do Redfall for adiada, como sugerem os rumores, isso deixará uma lacuna muito grande entre os lançamentos primários do Xbox, com base nos jogos que conhecemos no momento. STALKER 2: Heart of Chernobyl , embora não seja um jogo Xbox first-party, é, no entanto, um exclusivo do console Xbox que deveria ser lançado em abril apenas para ser adiado até dezembro, e se Redfall sofrer um atraso semelhante, então O Xbox pode ter um 2022 muito pesado.

O final de 2022 já parece especialmente movimentado para o Xbox, com STALKER 2 sendo lançado em dezembro e o RPG de ficção científica Starfield da Bethesda sendo lançado em 11 de novembro . Redfall sendo adiado para a temporada de férias tornaria as coisas ainda mais movimentadas, potencialmente desviando a atenção dos outros exclusivos do Xbox lançados na mesma época.

Agora, é sempre possível que o Xbox tenha algumas surpresas na manga e tenha mais jogos first-party no deck para o primeiro semestre de 2022, mas isso ainda está para ser visto. Enquanto isso, é preciso imaginar que o Xbox compensará o possível atraso do Redfall , reforçando a programação do Xbox Game Pass com mais acordos de terceiros, como está trazendo Rainbow Six Extraction para o Game Pass no primeiro dia .

Por enquanto, os fãs terão que esperar e ver o que acontece com o atirador de vampiros cooperativo Redfall . Tal como está, o atraso na data de lançamento do Redfall é apenas um boato no momento da redação deste artigo, e os fãs devem esperar por um anúncio oficial antes de ficarem muito preocupados com isso.

Redfall está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X.

É um rumor , e provavelmente pode ser real já que a maioria que vazou em 2021 se mostrou correta . Mas como eu escrevi a alguns posts atrás , se tiver que atrasar , que atrase.
O Xbox não deve se dar o luxo de lançar jogos mal feitos por causa de calendário , isto porque depois que se lança se o jogo for bom ninguém vai lembrar de atraso. Mas se for ruim , dificilmente vai ser possível consertar.

Nada que alguns acordos com jogos bons e famosos não possam cobrir as lacunas.
 
Alguém aqui usa cabo USB Type-C no controle e é tranquilo? Do que usar pilhas.
Não entendi a pergunta. Vc quer usar um cabo em vez de pilhas?

Eu uso pilhas recarregáveis da Duracell que comprei já faz alguns anos, jogo todos os dias e como tenho um par extra eu só troco uma vez por semana. Acho que pelo tanto que eu jogo trocar as pilhas uma vez por semana é algo muito bom. Levando em conta que meu controle de PS5 precisa ser recarregado quase todos os dias em que eu jogo mais do que 3 ou 4 horas tipo um sábado/domingo.

Sempre tenho um par de reserva carregado enquanto uso o outro par. Pq vc quer usar fio? Eu só coloco fio no controle as vezes quando vou jogar no PC como tenho 2 controles geralmente deixo um no PC pra jogar Tekken 7 online na steam.
 
Última edição:
Acho que estou na crise me meia idade...
Estou aqui com os dois melhores videogames da geração, em em vez de jogar alguma coisa estou lendo o fórum e jogando Freecell no computador.
Eu estou negociando uma grana com a sogra e perdi até a vontade de jogar .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo