• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Esse é o plano. Usar no PC enquanto não consigo um Xbox. O meu receio/dúvida é mais na questão de adicionar os cartões. Eu vi que se você tiver uma assinatura vigente do Gamepass (não-PC) e tentar adicionar o Gold, você perde meses. Não sei se o Gamepass PC também influenciaria nisso de alguma forma.


Beleza, vou esperar até o fim de semana então.

Acho que não influencia, mas nesse caso é mais fácil esperar acabar e renovar no mesmo dia.

Até onde sei o que vc precisa fazer é desligar a renovação automática e aí inserir os dias de gold e converter.

Deve adicionar aos dias que vc já tem
 
Já tem as plataformas confirmadas?

Eles falam basicamente PC e main-stream consoles kkkkkkkk. Esse jogo ai se sair em 2023 vai ser uma surpresa, é bem provável que fique muitos anos aparecendo.
 
Eles falam basicamente PC e main-stream consoles kkkkkkkk. Esse jogo ai se sair em 2023 vai ser uma surpresa, é bem provável que fique muitos anos aparecendo.
Sim , parece que estão sendo bem caprichosos com o game. Mas pela quantidade de gameplays liberados eu acho que já deve estar bem avançado
 
Nuuvem esta R$25 OFF em Xbox Live e Game Pass Cupom: 25NUUBOX
12 meses gold custa 175 reais

Boa!

Uma dúvida. Fiz uma conversão de live gold pra game pass ultimate em 2019, não lembro quanto tempo foi mas foi bem pouco, talvez 3 meses, já venceu e atualmente estou sem assinatura esperando o series x chegar

Caso eu tente converter 36 meses agora, dará certo? Ou só vou conseguir converter menos de 36 meses? Ou não tem como mais converter depois de já ter feito uma conversão anterior?
 
Boa!

Uma dúvida. Fiz uma conversão de live gold pra game pass ultimate em 2019, não lembro quanto tempo foi mas foi bem pouco, talvez 3 meses, já venceu e atualmente estou sem assinatura esperando o series x chegar

Caso eu tente converter 36 meses agora, dará certo? Ou só vou conseguir converter menos de 36 meses? Ou não tem como mais converter depois de já ter feito uma conversão anterior?

Fiz do final de 2021, 3 anos, foi de boa. Só fica esperto em não ativar cobrança recorrente, senão extrapola os 36 meses.
 
Boa!

Uma dúvida. Fiz uma conversão de live gold pra game pass ultimate em 2019, não lembro quanto tempo foi mas foi bem pouco, talvez 3 meses, já venceu e atualmente estou sem assinatura esperando o series x chegar

Caso eu tente converter 36 meses agora, dará certo? Ou só vou conseguir converter menos de 36 meses? Ou não tem como mais converter depois de já ter feito uma conversão anterior?

se quiser converter 36 meses dá certo
só utilizar a live gold e depois assinar o gamepass ultimate que converte automaticamente
pode converter várias vezes até onde sei só precisa esperar vencer a assinatura atual
 
FJ9lEzgWYAUalgw



A Microsoft/Xbox está com muitas IPs e estúdios talentosos, que isso, basta um jogo de cada estúdio a 4 ~ 5 anos e a lineup será monstruosa.
 
Tem feltro na base do suporte
Nem se fosse de Alcântara eu deixaria em cima do Xbox, só de pensar em marcar pelo tempo que vai ficar em cima, já me dá arrepios! kkkkkkkk
 
FJ9lEzgWYAUalgw



A Microsoft/Xbox está com muitas IPs e estúdios talentosos, que isso, basta um jogo de cada estúdio a 4 ~ 5 anos e a lineup será monstruosa.
Realmente, a lineup está gigantesca. Mas uma produtora que sempre criou excelentes jogos e desde que chegou nas mãos da MS decaiu muito foi a Rare, no N64 ela criava franquias excelentes. Ainda tenho esperança que ela volte a criar franquias novas e excelentes.
 
Mas você já tinha feito conversão antes dessa do final de 2021? Estou com medo de comprar 3 anos e não dar certo

Foi a primeira, mas o vídeo que me ensinou a fazer foi de um cara que fez pela segunda vez. Faz a receita: espera encerrar, espera uns 2 dias e faz o procedimento.
 
Realmente, a lineup está gigantesca. Mas uma produtora que sempre criou excelentes jogos e desde que chegou nas mãos da MS decaiu muito foi a Rare, no N64 ela criava franquias excelentes. Ainda tenho esperança que ela volte a criar franquias novas e excelentes.

A Rare de hoje é uma empresa bem diferente. Sea of Thiefs é o jogo mais bem sucedido do ponto de vista comercial da empresa. Everwild vai ser na mesma linha de jogo como serviço. Pelo menos algumas de suas IPs serão usadas por outros estúdios. Caso de Perfect Dark e The Iniciative/ Crystal Dynamics.
 
Realmente, a lineup está gigantesca. Mas uma produtora que sempre criou excelentes jogos e desde que chegou nas mãos da MS decaiu muito foi a Rare, no N64 ela criava franquias excelentes. Ainda tenho esperança que ela volte a criar franquias novas e excelentes.
A Rare já vinha em decadência.

Sou fanzaço de DKC, mas acho que muitos confundem nostalgia com potencial.

Starfox Adventures era fraco e aquele primeiro jogo que saiu para o OG e originalmente saíria para a Nintendo já mostram quanta força o estúdio já tinha perdido (que do meio pro final dos anos 90 já estava barroca abaixo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Rare de hoje é uma empresa bem diferente. Sea of Thiefs é o jogo mais bem sucedido do ponto de vista comercial da empresa. Everwild vai ser na mesma linha de jogo como serviço. Pelo menos algumas de suas IPs serão usadas por outros estúdios. Caso de Perfect Dark e The Iniciative/ Crystal Dynamics.
Ainda tem esse detalhe. SoT está muito bem.
 
Mas você já tinha feito conversão antes dessa do final de 2021? Estou com medo de comprar 3 anos e não dar certo
Pode fazer amigo, vai dar certo. Em 2019 fiz a conversão de 24 meses que venceu em nov/2021, e esse mês converti mais 36 meses.

A conversão pode ser feita várias vezes, desde que não tenha uma assinatura GP ativa no momento em que for converter.
 
A Rare já vinha em decadência.

Sou fanzaço de DKC, mas acho que muitos confundem nostalgia com potencial.

Starfox Adventures era fraco e aquele primeiro jogo que saiu para o OG e originalmente saíria para a Nintendo já mostram quanta força o estúdio já tinha perdido (que do meio pro final dos anos 90 já estava barroca abaixo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ainda tem esse detalhe. SoT está muito bem.
Até hoje o pessoal associa a queda de produção da Rare com a compra da MS , segundo eu ouvi uma galera deixou a Rare na época pra criar seus próprios estúdios , 1 quebrou e outro fez o Yooka Laylee que só acertaram mesmo no segundo jogo.

E tem ainda que SOT é um grande sucesso , jogo de 2017. Mas ainda sim , eu penso que a Rare deveria estar mais esperta , Everwild já deveria estar próximo de lançar mas os boatos não são nada positivos sobre o game.
 
Até hoje o pessoal associa a queda de produção da Rare com a compra da MS , segundo eu ouvi uma galera deixou a Rare na época pra criar seus próprios estúdios , 1 quebrou e outro fez o Yooka Laylee que só acertaram mesmo no segundo jogo.

E tem ainda que SOT é um grande sucesso , jogo de 2017. Mas ainda sim , mas eu penso que a Rare deveria estar mais esperta , Everwild já deveria estar próximo de lançar mas os boatos não são nada positivos sobre o game.
Já estavam partindo na epoca do Goldeneye.

O estúdio que quebrou era até bem competente mas sofria com falta de funding, to tentando lembrar o nome mas não consigo.

Parte da nata também partiu para a Free Radical Design (hoje parte da Crytek e também não lembrava donome). Estúdio fundado em 1999:

E adivinhe o último game da compania? Haze... aquele Halo paraguaio.


Entendo o quanto alguns enalteçam a Rare pós-DKC por games como Goldeneye e Perfect Dark, mas eram games que só eram toleráveis em consoles em uma época onde FPS eram jogos de PC, e disso lembro muito bem pois joguei os mesmos a época e achei duas belas buchas (sorry aos fãs). Goldeneye e Perfect Dark eram medonhos perto de Quake e UT, sem falar na péssima jogabilidade, gráficos fracos e frame rate sofrível. Goldeneye mesmo saiu poucos meses antes de Half Life, é uma atrocidade comparar os games "bem quistos" da Rare perto do que se tinha em contrapartida.

Sei que há gosto para tudo... DKC foi um dos jogos que mais joguei em minha vida e aquilo fora uma façanha e tanto, mas fora isso, acho que mais confundem as memorias nostalgicas relacionadas a uma era onde os vgs viraram algo comum nas casas do que qualidade per se.

Também lembrando que Perfect Dark saiu um ano antes de Halo 1, que até hoje no MCC é completamente jogável. Já Perfect Dark....
 
Eu tô terminando o mês de 5 reais do gamepass ultimate. Comprei 1 ano de live gold. Já desliguei o pagamento recorrente e cobrança automática. Mesmo assim qdo eu tento colocar a key de 12 meses ele quer converter 4 meses de gold pra 1 de ultimate. Oq eu faço ? Espero acabar esse meu mês pra poder fazer o redeem do código gold e então converter ?
 
Eu tô terminando o mês de 5 reais do gamepass ultimate. Comprei 1 ano de live gold. Já desliguei o pagamento recorrente e cobrança automática. Mesmo assim qdo eu tento colocar a key de 12 meses ele quer converter 4 meses de gold pra 1 de ultimate. Oq eu faço ? Espero acabar esse meu mês pra poder fazer o redeem do código gold e então converter ?
Sim, precisa esperar o fim da assinatura vigente
 
Após o @FabioMCC falar que é avisado caso adicionar o Gold resultaria em menos meses, e a promoção da Nuuvem (valeu @magnum44), eu resolvi testar mesmo tendo uma assinatura Gamepass PC a expirar.

Separou certinho. Após adicionar os códigos:

VHNpa15.png


E após o upgrade para Ultimate:

qq99Ms0.png


Aí desliguei o pagamento recorrente.

Saiu 2x R$175,00 + 1x R$ 161,25 (pontos da Nuuvem) + 1xR$45 (acho que não funcionou a promoção de R$5,00 porque eu já tinha o Gamepass PC). A Nuuvem demorou um pouco mais para confirmar o terceiro cartão, também.

Tudo certinho. Agradeço a ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo