[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
mas rodar em uma tv 4k vs 1080p, melhora um pouco por causa do upscaling? hoje eu jogo em monitor 1080p, to pensando em comprar uma TV e vender o monitor. Ele é 144hz, mas infelizmente só pega 60hz no HDMI, então pelo hz seria a mesma coisa.

Em um xbox series S? Depende do jogo, pois em jogos que estão em resoluções maiores que 1080p vc terá benefícios. Lembrando que nas TVs o máximo de hz é 120.
 
Meu monitor não suporta 144hz no HDMI, só na conexão DVI e display port. Mas esse nem é o problema. To analisando a compra da TV 4k por causa do upscaling

Via de regra, o upscalling da TV não vai melhorar a imagem 1080p... ela basicamente vai juntar 4 pixels pra formar 1 pixel

mas assim, se você comprar uma tv boa a imagem vai melhorar num geral por causa do nível de preto, painel melhor etc etc....

fora que haverão alguns jogos 1440p no series S que você vai tirar proveito da tv 4k
 
Ontem finalizei o Nobody Saves the World. Não sou de correr atrás de conquistas, mas nesse fiz os 1000G. Gostei bastante.

Deixo a minha recomendação, juntamente com as demais do pessoal aqui do tópico!


GP :wub:
Como é o NG+ dele, tu já começa com todas as transformações ou tem que pegar novamente, tem alguma novidade interessante? (tipo na história)

Já finalizei e falta poucas conquistas porem o fato de ter que fazer NG+ me desanimou um pouco.
 
Como é o NG+ dele, tu já começa com todas as transformações ou tem que pegar novamente, tem alguma novidade interessante? (tipo na história)

Já finalizei e falta poucas conquistas porem o fato de ter que fazer NG+ me desanimou um pouco.
A única diferença é que você tem que resolver todas as dungeons para completar o jogo, e todas elas tem modificadores.

Entendo o desânimo, mas sem stress, boa parte das dungeons você pode correr reto até o boss. Passei boa parte das dgs com o fantasma com Dodge + Infect. Acho que levou umas 2 horas pra terminar, e é uma maneira diferente de jogar.

Edit: sim, você começa com tudo disponível.
 
Como é o NG+ dele, tu já começa com todas as transformações ou tem que pegar novamente, tem alguma novidade interessante? (tipo na história)

Já finalizei e falta poucas conquistas porem o fato de ter que fazer NG+ me desanimou um pouco.
Começa com tudo que você desbloqueou anteriormente.

A diferença é que não há estrelas à venda, então será obrigatório passar por todas as dungeons para ter o suficiente delas para finalizar esse modo.

As dungeons ficam com mods diferentes também, algumas requerem builds bem específicas para conseguir passar.
Como evoluí todos os personagens para o nível máximo já na primeira run, não tive dificuldades nesse quesito.

Fiz todas as conquistas possíveis já na primeira run, então no NG+ só precisei focar nas dungeons mesmo, ignorando todo o resto.

Não há nada de diferente em relação à história.
 
Meu monitor não suporta 144hz no HDMI, só na conexão DVI e display port. Mas esse nem é o problema. To analisando a compra da TV 4k por causa do upscaling
Serei bem sincero, tenho um Series X e tinha uma TV 4K 30hz (isso mesmo, máximo dela era 30hz).

Como todos os caixistas sabem, o Xbox tem como acessar a configuração do que a TV suporta, e a minha estava que NAO SUPORTAVA 4k. (era meio antiga...).

Em razão disso, joguei em 1080p 60hz. Fiquei nisso por uns 20 dias até chegar a TV nova que comprei (uma promo que ficou 2.800 [65"; 4k 60hz], postei aqui o modelo dela].

Apos as instações e configurações, ela suportou 4K e tals... mas o foco é, não senti tanta imersão assim no 4K. Não sei se é porque sou vesgo (literalmente, não é piada nao kkkk), ou sei la o que pode ser. Notei uma leve diferença (obvio), mas não aquela coisa gritante de MEU DEUS!! QUE INCRIVEL!!

Entao assim, acho que se achar uma promo para upgrade, acho valido. Essa TV por exemplo peguei pq ela promo, se nao ficaria no full mesmo por um tempo (quero pegar uma de 120hz)

obs.: quem nao for vesgo e puder opinar, agradeço kkkkk
 
Serei bem sincero, tenho um Series X e tinha uma TV 4K 30hz (isso mesmo, máximo dela era 30hz).

Como todos os caixistas sabem, o Xbox tem como acessar a configuração do que a TV suporta, e a minha estava que NAO SUPORTAVA 4k. (era meio antiga...).

Em razão disso, joguei em 1080p 60hz. Fiquei nisso por uns 20 dias até chegar a TV nova que comprei (uma promo que ficou 2.800 [65"; 4k 60hz], postei aqui o modelo dela].

Apos as instações e configurações, ela suportou 4K e tals... mas o foco é, não senti tanta imersão assim no 4K. Não sei se é porque sou vesgo (literalmente, não é piada nao kkkk), ou sei la o que pode ser. Notei uma leve diferença (obvio), mas não aquela coisa gritante de MEU DEUS!! QUE INCRIVEL!!

Entao assim, acho que se achar uma promo para upgrade, acho valido. Essa TV por exemplo peguei pq ela promo, se nao ficaria no full mesmo por um tempo (quero pegar uma de 120hz)

obs.: quem nao for vesgo e puder opinar, agradeço kkkkk
Eu comecei a jogar 4k em 2018 quando comprei um one x e uma tv 4k e também não senti tanta diferença, mas gostei muito do hdr que também era novidade pra mim na época, depois comprei o séries x e toquei a vida... Essa semana mesmo conectei o séries x em uma tv Full HD minha de 32 polegadas pra jogar uns jogos antigos e que são 1080p e vou falar, não consegui sentir tesão rsrs... Coloquei um FIFA 17, e Forza Horizon 2... E não me adaptei, da bastante diferença.... Então eu digo quem acostuma no 4k e hdr é difícil voltar pra 1080p... E bem perceptível.... Acredito que é o mesmo de quem é acostumado a jogar jogos em 120 FPS e ter que jogar a 60 FPS.... Sente na hora.
 
eu sou bem sensível pra resolução, sinto grande diferença entre 1080p e 4k

porém não é bem isso que o colega ta perguntando, pelo que eu entendi e me corrija se eu tiver errado, ele quer uma TV 4k pois acha que os jogos em 1080p vão ficar mais definidos por conta do upscaling... e isso não vai acontecer
 
Fala pessoal,
Alguém sabe indicar algum promo boa para os dias atuais do Serie S? Perdi a tempos a promoção da amamzon por 1700
 
Fala pessoal,
Alguém sabe indicar algum promo boa para os dias atuais do Serie S? Perdi a tempos a promoção da amamzon por 1700
Já chegou nesse preço?
Precao para um console
 
Já chegou nesse preço?
Precao para um console
Sim, foi ano passado.
Hoje o preço tá flutuando entre 2500-3000
Tô de olho de acho mais em conta para parcelar em duas vidas.
 
Fala pessoal,
Alguém sabe indicar algum promo boa para os dias atuais do Serie S? Perdi a tempos a promoção da amamzon por 1700
Esse valor não foi um erro do site? Muito abaixo do valor oficial. Quem pegou se deu bem.
 
Sim, foi erro da Amazon.

Preço com desconto hoje, acho por volta de 2.200
Imaginei, fiquei meio por fora dos valores e games de um ano pra cá.
Mas o valor em promo gira em torno disso mesmo. Vou analisar aqui e voltar umas páginas atrás do tópico. Mas vou reservar uma grana para tentar pegar o X.
 
Eu comecei a jogar 4k em 2018 quando comprei um one x e uma tv 4k e também não senti tanta diferença, mas gostei muito do hdr que também era novidade pra mim na época, depois comprei o séries x e toquei a vida... Essa semana mesmo conectei o séries x em uma tv Full HD minha de 32 polegadas pra jogar uns jogos antigos e que são 1080p e vou falar, não consegui sentir tesão rsrs... Coloquei um FIFA 17, e Forza Horizon 2... E não me adaptei, da bastante diferença.... Então eu digo quem acostuma no 4k e hdr é difícil voltar pra 1080p... E bem perceptível.... Acredito que é o mesmo de quem é acostumado a jogar jogos em 120 FPS e ter que jogar a 60 FPS.... Sente na hora.
Realmente sente uma diferenca, mas nao consideraria um salto tao imenso como eu esperaria. Mas claro, se puder jogar em 4k meu voto é fazer o upgrade. Penso assim: se tem, porque não usar?

Entao se tem o console, cabo e so falta a tv, entao acho valido um upgrade.

E acho que sentir diferenca em downgrade parece ser mais impactante, ou algo muito grande a diferença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cuidado pessoal!
to ”doente” faz tempo 😂😂😂
 
Bom dia, Pessoal. Fiquei um pouco preocupado hj ao ligar meu series X, ele iniciou em resolucao 640x480 e nao consegui alterar pra 4k, que é a resolução da minha tv(CX oled), então reiniciei e nada. Mas ao desligar e ligar, ele retornou ao normal. Mas ficou minha duvida, se pode ter sido algum problema da tv ou do console ou se foi um episódio isolado e nao devo me preocupar. Alguém que manja, tem alguma orientação? Obrigado.
 
Bom dia, Pessoal. Fiquei um pouco preocupado hj ao ligar meu series X, ele iniciou em resolucao 640x480 e nao consegui alterar pra 4k, que é a resolução da minha tv(CX oled), então reiniciei e nada. Mas ao desligar e ligar, ele retornou ao normal. Mas ficou minha duvida, se pode ter sido algum problema da tv ou do console ou se foi um episódio isolado e nao devo me preocupar. Alguém que manja, tem alguma orientação? Obrigado.
Se eu não me engano, já aconteceu comigo, tbm. Depois disso, não me lembro de ter tido algum problema.
 
Bom dia, Pessoal. Fiquei um pouco preocupado hj ao ligar meu series X, ele iniciou em resolucao 640x480 e nao consegui alterar pra 4k, que é a resolução da minha tv(CX oled), então reiniciei e nada. Mas ao desligar e ligar, ele retornou ao normal. Mas ficou minha duvida, se pode ter sido algum problema da tv ou do console ou se foi um episódio isolado e nao devo me preocupar. Alguém que manja, tem alguma orientação? Obrigado.

Também já aconteceu comigo, com certeza é bug, pois já tive 2 séries x "normal" e agora tô com um edição especial do Halo, em todos eles aconteceu pelo menos 1x
 
esse da resolução eu nunca tive, mas um bug que vira e mexe acontece aqui é eu entrar no jogo e o HDR não estar ativado... ai eu tenho que sair entrar em configurações (não faço nada, só entro e saio) e quando volto pro jogo o HDR voltou ao normal

Isso acontece com vocês também?
 
esse da resolução eu nunca tive, mas um bug que vira e mexe acontece aqui é eu entrar no jogo e o HDR não estar ativado... ai eu tenho que sair entrar em configurações (não faço nada, só entro e saio) e quando volto pro jogo o HDR voltou ao normal

Isso acontece com vocês também?
Sim, isso acontece aqui também.
Faço justamente o que descreveu e depois volta ao normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo