[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Xbox Series S comprado por 139 Euros (R$ 700,00) com coupon do Ebay:

klbml7So81uktCOI8_HzsnuKnzCypEe9juF7fDHV1HaM8DjFHmi0XxvRfW9Uvpd1snnTo-KI7BDvd_pHrRpmyuxD1jBbI3lj5hA7IHc=s0-d-e1-ft


zcE3wiw--yjPinxxq0yzrf31zlVwbrnaq0MHzRfVuiA0w6hCcVJZIM9kXrSP-oIg2FCys8kixK3UdjDymZaUF0Wk-TCnwCS-ev3Bg550Tg=s0-d-e1-ft

Microsoft Xbox Series S | mit Controller | Top
Insgesamt: EUR 139,58
Bestellnummer: 19-XXXXXX-33912
Artikelnr.: 255459329804


Estava usando só o Xcloud pra jogar com as crianças no Mac, mas esse aqui vai ser uma mão na roda.
 
Xbox Series S comprado por 139 Euros (R$ 700,00) com coupon do Ebay:

klbml7So81uktCOI8_HzsnuKnzCypEe9juF7fDHV1HaM8DjFHmi0XxvRfW9Uvpd1snnTo-KI7BDvd_pHrRpmyuxD1jBbI3lj5hA7IHc=s0-d-e1-ft


zcE3wiw--yjPinxxq0yzrf31zlVwbrnaq0MHzRfVuiA0w6hCcVJZIM9kXrSP-oIg2FCys8kixK3UdjDymZaUF0Wk-TCnwCS-ev3Bg550Tg=s0-d-e1-ft

Microsoft Xbox Series S | mit Controller | Top
Insgesamt: EUR 139,58
Bestellnummer: 19-XXXXXX-33912
Artikelnr.: 255459329804


Estava usando só o Xcloud pra jogar com as crianças no Mac, mas esse aqui vai ser uma mão na roda.


Ao meu ver o Xbox GamePass esta atraindo pessoas a comprarem Xbox SS/SX e Notebooks Gamers.

A pessoa se interessa pelos jogos do XGP e ai decide comprar um hardware dedicado para rodar mais jogos.

O foco da M$ não é vender hardware, mas se ela conseguir vender mais hardware ela garante que as assinaturas do XGP sejam prolongadas e também faz as pessoas comprarem mais jogos no futuro.
 
Xbox Series S comprado por 139 Euros (R$ 700,00) com coupon do Ebay:

klbml7So81uktCOI8_HzsnuKnzCypEe9juF7fDHV1HaM8DjFHmi0XxvRfW9Uvpd1snnTo-KI7BDvd_pHrRpmyuxD1jBbI3lj5hA7IHc=s0-d-e1-ft


zcE3wiw--yjPinxxq0yzrf31zlVwbrnaq0MHzRfVuiA0w6hCcVJZIM9kXrSP-oIg2FCys8kixK3UdjDymZaUF0Wk-TCnwCS-ev3Bg550Tg=s0-d-e1-ft

Microsoft Xbox Series S | mit Controller | Top
Insgesamt: EUR 139,58
Bestellnummer: 19-XXXXXX-33912
Artikelnr.: 255459329804


Estava usando só o Xcloud pra jogar com as crianças no Mac, mas esse aqui vai ser uma mão na roda.
\Voce morra no Brasil? O que voce vai pagar de impostos em torno de 60 ou 70% a mais ?
 
Alguem sabe quanto pagaria se importasse o mesmo console do amigo ai? Creio que mesmo assim ficaria mais barato do que comprar aqui ou nao?
 
Alguem sabe quanto pagaria se importasse o mesmo console do amigo ai? Creio que mesmo assim ficaria mais barato do que comprar aqui ou nao?

Corrijam-me se eu estiver errado ou deixando passar algo, mas na pior das hipóteses não daria nem R$ 1.500,00 com todas as taxas, mesmo caso seu estado seja um dos poucos que cobram ICMS na importação além da provável taxa de 60%.

Em uma situação de """apenas""" taxação de 60% em cima do valor do declarado, daria menos de R$ 1.200,00.

Mas nunca comprei no ebay, não sei se tem alguma outra pegadinha, e tem que incluir o frete.
 
Só por curiosidade, fui fazer uma simulação de importação de um Series S pela Amazon. O console, mais frete, mais imposto, daria US$ 682. Com o câmbio a R$ 4,75 (valor agora), daria R$ 3.239,00 e não compensaria.

Obs: na Amazon US tbm não tem series X pra vender, só usado ou por lojas parceiras.
 
Só por curiosidade, fui fazer uma simulação de importação de um Series S pela Amazon. O console, mais frete, mais imposto, daria US$ 682. Com o câmbio a R$ 4,75 (valor agora), daria R$ 3.239,00 e não compensaria.

Obs: na Amazon US tbm não tem series X pra vender, só usado ou por lojas parceiras.
Series s tem estoque normal , toda hora aparece vendendo.
 
Corrijam-me se eu estiver errado ou deixando passar algo, mas na pior das hipóteses não daria nem R$ 1.500,00 com todas as taxas, mesmo caso seu estado seja um dos poucos que cobram ICMS na importação além da provável taxa de 60%.

Em uma situação de """apenas""" taxação de 60% em cima do valor do declarado, daria menos de R$ 1.200,00.

Mas nunca comprei no ebay, não sei se tem alguma outra pegadinha, e tem que incluir o frete.
Essa conta é mais complicada. Tem ainda o IPI e os impostos possuem base de cálculo diferentes.

O site da Amazon fazia uma estimativa do custo de importação (não sei se ainda mostra essa informação).
 
Essa conta é mais complicada. Tem ainda o IPI e os impostos possuem base de cálculo diferentes.

O site da Amazon fazia uma estimativa do custo de importação (não sei se ainda mostra essa informação).

Então. Foi essa a simulação que eu fiz acima. Trazer um Series S dos Estados Unidos é mais caro que comprar um no Brasil. Com o dólar atual não vale a pena, pois a taxação é alta.
Infelizmente não deu pra fazer a mesma simulação com o Series X pois a loja americana da Amazon também não tem ele em estoque.
 
Bom, acabei pegando ontem esse SX da Luiza, obrigado @maiconrodrigues84 por postar a oferta!

Diante dos adiamentos dos jogos next gen de meu interesse, iria pegar somente no fim do ano, mas acredito que a disponibilidade não melhore até lá e é capaz de ser mais difícil ainda garantir o console nessa época, e sabe-se lá por qual preço...

Saiu por 4750 (com 250 de cashback). Não é o preço ideal mas até que foi aceitável pela dificuldade em achar unidades disponíveis, então achei melhor comprar logo e pronto, se pensar muito acaba ficando sem nada.

Se o pedido não for cancelado :scare::rip: logo mais entro para o clube da nova geração :full:
 
Xbox Series S comprado por 139 Euros (R$ 700,00) com coupon do Ebay:

klbml7So81uktCOI8_HzsnuKnzCypEe9juF7fDHV1HaM8DjFHmi0XxvRfW9Uvpd1snnTo-KI7BDvd_pHrRpmyuxD1jBbI3lj5hA7IHc=s0-d-e1-ft


zcE3wiw--yjPinxxq0yzrf31zlVwbrnaq0MHzRfVuiA0w6hCcVJZIM9kXrSP-oIg2FCys8kixK3UdjDymZaUF0Wk-TCnwCS-ev3Bg550Tg=s0-d-e1-ft

Microsoft Xbox Series S | mit Controller | Top
Insgesamt: EUR 139,58
Bestellnummer: 19-XXXXXX-33912
Artikelnr.: 255459329804


Estava usando só o Xcloud pra jogar com as crianças no Mac, mas esse aqui vai ser uma mão na roda.

Caramba o preço está muito bom mesmo.
 
  • Curtir
Reações: tgc
Galera, quais headsets vcs recomendam para usar no Xbox Series?
Estava procurando um sem fio mas é absurdamente caro
 
Pessoal eu possuo um xbox one x

E estava querendo ir para nova geração vcs acham que vale a pena pegar o series s
 
Galera, quais headsets vcs recomendam para usar no Xbox Series?
Estava procurando um sem fio mas é absurdamente caro
Sem fio no Xbox Series eu só conheço 2...
o próprio da Microsoft e o da Corsair hs75 xb...
Os dois não são baratos digamos assim, o da Corsair se encontra um pouco mais em conta mas atualmente ele é na faixa dos R$ 800,00 pra cima e o da Microsoft é na faixa dos R$ 900,00 pra cima...
Tirando esses 2, acho q só com fio, alguém me corrige se tiver algum outro modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal eu possuo um xbox one x

E estava querendo ir para nova geração vcs acham que vale a pena pegar o series s
No geral, o Series S é um console melhor, vai rodar mais jogos a 60fps ,loadings mais rápido e por ser um console da nova geração, tem uma vida últil óbviamente maior, porém tu vai perder a resolução 4k basicamente, apesar do Series S possuir o 4k, o foco dele é 1440p e na grande maioria, 1080p 60fps...
Tu perde o 4k mas ganha outras vantagens.
O ideal mesmo seria tu ir pro Series X maaas, além de mais caro (teria q ver teu orçamento) é mais difícil de encontrar, se bem que nos últimos dias, estava tendo estoque.
 
Sem fio no Xbox Series eu só conheço 2...
o próprio da Microsoft e o da Corsair hs75 xb...
Os dois não são baratos digamos assim, o da Corsair se encontra um pouco mais em conta mas atualmente ele é na faixa dos R$ 800,00 pra cima e o da Microsoft é na faixa dos R$ 900,00 pra cima...
Tirando esses 2, acho q só com fio, alguém me corrige se tiver algum outro modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No geral, o Series S é um console melhor, vai rodar mais jogos a 60fps ,loadings mais rápido e por ser um console da nova geração, tem uma vida últil óbviamente maior, porém tu vai perder a resolução 4k basicamente, apesar do Series S possuir o 4k, o foco dele é 1440p e na grande maioria, 1080p 60fps...
Tu perde o 4k mas ganha outras vantagens.
O ideal mesmo seria tu ir pro Series X maaas, além de mais caro (teria q ver teu orçamento) é mais difícil de encontrar, se bem que nos últimos dias, estava tendo estoque.
Eu pensei nisso tb

Eu tenho o ps5 aí queria já trocar de plataforma tb o xboxas estou na dúvida em relação a isso

Aqui na minha cidade está por 5 mil o series x mas ter essa grana
 
Eu pensei nisso tb

Eu tenho o ps5 aí queria já trocar de plataforma tb o xboxas estou na dúvida em relação a isso

Aqui na minha cidade está por 5 mil o series x mas ter essa grana
Então... eu tenho o PS5 + Series S... no caso eu não tinha nenhum Xbox, ja tive o 360 mas a muito tempo atrás.
Surgiu o Series S e acabei pegando, pretendo no futuro quando sobrar uma grana, fazer o upgrade pro Series X mas o usando a quase 1 ano o Series S e to gostando bastante, nunca me deixou na mão e roda mto bem os jogos... se tu não liga pro 4k, é uma boa.
O melhor de tudo é o preço dele.
Outra coisa importante é q se tu tem mtas mídias físicas... não vale a pena pq tu vai perder todas elas, como eu não tinha nenhuma, pra mim, serviu.
 


 
Então... eu tenho o PS5 + Series S... no caso eu não tinha nenhum Xbox, ja tive o 360 mas a muito tempo atrás.
Surgiu o Series S e acabei pegando, pretendo no futuro quando sobrar uma grana, fazer o upgrade pro Series X mas o usando a quase 1 ano o Series S e to gostando bastante, nunca me deixou na mão e roda mto bem os jogos... se tu não liga pro 4k, é uma boa.
O melhor de tudo é o preço dele.
Outra coisa importante é q se tu tem mtas mídias físicas... não vale a pena pq tu vai perder todas elas, como eu não tinha nenhuma, pra mim, serviu.
na vdd eu jogo so gamepass na vdd fisico so tenho o forza motorsport 5 , 6 ,7
 
Pensando em pegar o Forza Horizon 5 midia fisica por 130 brl, sera que cai mais?
 
Última edição:
Sem fio no Xbox Series eu só conheço 2...
o próprio da Microsoft e o da Corsair hs75 xb...
Os dois não são baratos digamos assim, o da Corsair se encontra um pouco mais em conta mas atualmente ele é na faixa dos R$ 800,00 pra cima e o da Microsoft é na faixa dos R$ 900,00 pra cima...
Tirando esses 2, acho q só com fio, alguém me corrige se tiver algum outro modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No geral, o Series S é um console melhor, vai rodar mais jogos a 60fps ,loadings mais rápido e por ser um console da nova geração, tem uma vida últil óbviamente maior, porém tu vai perder a resolução 4k basicamente, apesar do Series S possuir o 4k, o foco dele é 1440p e na grande maioria, 1080p 60fps...
Tu perde o 4k mas ganha outras vantagens.
O ideal mesmo seria tu ir pro Series X maaas, além de mais caro (teria q ver teu orçamento) é mais difícil de encontrar, se bem que nos últimos dias, estava tendo estoque.

E o que vc acha do headset do Xbox sem fio?
 
Timing totalmente acidental deste post :coolface:



Gamepass é o melhor serviço de jogos que existe!


Dito isso, não achei a nova psn plus ruim, o tier Extra parece ser bem interessante, pelo menos pra mim que está afastado da plataforma já tem muitos e muitos anos.

E eu entendo as reclamações, sem ps3 nativo, o diferencial do tier deluxe é um monte de jogo véio, e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo