• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
 
Phil Spencer publicou uma carta hoje explicando a visão da Microsoft sobre o acordo mais uma vez: 'jogos para todos, em todos os lugares'

Ele também confirma que Overwatch, Diablo e Call Of Duty estão indo para o Game Pass


Desenvolvedores de jogos em todo o mundo estão criando jogos inovadores e inovadores. Achamos que podemos fazer mais para levar essas experiências a bilhões de jogadores em todos os lugares. Nosso anúncio em janeiro de que pretendemos adquirir a Activision Blizzard foi um marco importante em nossa jornada para fazê-lo. Desde então, reguladores, desenvolvedores de jogos e jogadores perguntam o que a aquisição significa para a indústria e, mais importante, para os jogadores.

Embora gostemos de consoles, reconhecemos que eles não são a única maneira de as pessoas jogarem. Hoje, o maior e mais rápido segmento de jogos são as plataformas móveis. Para alcançar os bilhões de jogadores onde eles estão e não importa em que dispositivo eles joguem, precisamos abraçar a escolha. Dar aos jogadores a escolha de como eles jogam seus jogos torna os jogos mais acessíveis e leva a comunidades de jogadores maiores e mais vibrantes. A escolha é igualmente importante para os desenvolvedores. Os desenvolvedores se beneficiam de ter uma diversidade de distribuição e modelos de negócios para seus jogos. A escolha abre oportunidades de inovação e permite que a indústria cresça.

Estamos expandindo a escolha de duas maneiras: por meio da criação do Game Pass, que oferece aos jogadores uma opção de assinatura
; e trazendo mais jogos para plataformas móveis, inclusive por meio de nossa tecnologia de streaming de jogos na nuvem. Serviços de assinatura como o Game Pass tornam os jogos mais acessíveis e ajudam os jogadores de todo o mundo a encontrar seu próximo jogo favorito. O Game Pass capacita os desenvolvedores a trazer mais jogos para mais jogadores, não menos. Pretendemos disponibilizar a amada biblioteca de jogos da Activision Blizzard – incluindo Overwatch, Diablo e Call of Duty – no Game Pass e aumentar essas comunidades de jogos. Ao entregar ainda mais valor aos jogadores, esperamos continuar crescendo o Game Pass, estendendo seu apelo para telefones celulares e qualquer dispositivo conectado.

Trazer mais jogos para plataformas móveis, no entanto, requer novos recursos. A experiência que as equipes da Activision Blizzard trazem no desenvolvimento de jogos para plataformas móveis nos ajudará a entender como criar jogos que envolvam jogadores de todo o mundo. Além disso, esperamos que os jogadores estejam ansiosos para jogar jogos de console tradicionais da Activision Blizzard em outras plataformas por meio de nossa tecnologia de streaming de jogos na nuvem. Isso promete abrir jogos para dispositivos móveis, criando novas oportunidades de distribuição para desenvolvedores de jogos fora das lojas de aplicativos móveis, ao mesmo tempo em que oferece experiências atraentes e imersivas para os jogadores usando o poder da nuvem. E podemos estender a alegria de jogar a dispositivos que as pessoas já possuem, incluindo Smart TVs e laptops.

Ao fazê-lo, seguiremos um caminho de princípios. Ouvimos dizer que esse acordo pode tirar franquias como Call of Duty dos lugares onde as pessoas atualmente as jogam. É por isso que, como dissemos antes, estamos comprometidos em disponibilizar a mesma versão de Call of Duty no PlayStation no mesmo dia em que o jogo for lançado em outro lugar .
Continuaremos a permitir que as pessoas joguem umas com as outras em plataformas e dispositivos. Sabemos que os jogadores se beneficiam dessa abordagem porque fizemos isso com o Minecraft, que continua disponível em várias plataformas e se expandiu ainda mais desde que a Mojang ingressou na Microsoft em 2014. À medida que estendemos nossa loja de jogos para novos dispositivos e plataformas, vai ter certezaque o façamos de uma maneira que proteja a capacidade dos desenvolvedores de escolher como distribuir seus jogos .

Continuaremos a nos envolver com os reguladores com um espírito de transparência e abertura enquanto analisam esta aquisição. Respeitamos e acolhemos as perguntas difíceis que estão sendo feitas. A indústria de jogos hoje é robusta e dinâmica. Líderes da indústria, incluindo Tencent e Sony, continuam a expandir suas extensas e profundas bibliotecas de jogos, bem como outras marcas e franquias de entretenimento, que são apreciadas por jogadores em todos os lugares. Acreditamos que uma análise completa mostrará que a combinação da Microsoft e da Activision Blizzard beneficiará a indústria e os players.

Para todos os jogadores e desenvolvedores de jogos, você permanece no centro de tudo o que fazemos, e continuaremos ouvindo seus comentários e fazendo tudo o que pudermos para nutrir essa indústria que todos amamos.
Eu sou contra exclusivo, sei o motivo deles existirem, mas não gosto, mas claramente foi uma posição que eles tomaram pra não melar o negócio, já que veio com o problema lá no Reino Unido.

Mas só disponibilizar o mesmo jogo para o Playstation ainda não resolve o problema que a Sony alega, e só eles derem uma se Nintendo da vida e nunca mais baixar o valor do jogo, e deixar ele entrando no GP no dia do lançamento, só isso é o bastante para lascar a Sony (assim eu acho que não vai lascar ela em nada, vai perder um pouco de venda nos EUA e Europa e talz, mas segue viva)
 
E aí gente blz? Resolvi postar aqui nos consoles/series, pois um possuo series s e acredito que vai ajudar algumas pessoas.
Possuo 2 tvs de “entrada” uma Samsung ru7100 é uma Philips 50PUG6513/78 e o HDR delas sempre foram péssimos nos jogos não importa o que eu fizesse, configuração, calibragem no console e dentro dos games etc. Porém em vídeos apesar de falarem que é HDR “fake” eram bons.
Daí hoje eu desabilitei a opção no console HDR automático, e de uma imagem opaca o HDR ficou melhor que o sdr nos jogos. Não sei se é algum bug, erro mas mudou da agua pro vinho aqui. Espero que ajude alguem aí.
 
E aí gente blz? Resolvi postar aqui nos consoles/series, pois um possuo series s e acredito que vai ajudar algumas pessoas.
Possuo 2 tvs de “entrada” uma Samsung ru7100 é uma Philips 50PUG6513/78 e o HDR delas sempre foram péssimos nos jogos não importa o que eu fizesse, configuração, calibragem no console e dentro dos games etc. Porém em vídeos apesar de falarem que é HDR “fake” eram bons.
Daí hoje eu desabilitei a opção no console HDR automático, e de uma imagem opaca o HDR ficou melhor que o sdr nos jogos. Não sei se é algum bug, erro mas mudou da agua pro vinho aqui. Espero que ajude alguem aí.
Eu tenho o Series X e também deixo desabilitado o HDR automático.
A diferença é realmente muito grande.
 
Só avisando, que vai sair do Gamepass no dia 15. Quem ainda não jogou, tá na hora. haha


Estou jogando, já pra esperar o segundo e pqp que grata surpresa, estou curtindo demais, estava vendo os trailer do 2° então, caracaaa o avanço vai ser muito grande
 
Chegou controle aliexpress 8bitdo ultimate wired faz 6 dias , controle que tem excelente custo benefício grande vantagem sãos paddles para games tiros são ótimos os botões são customizável pelo aplicativo pode abaixar pelo xbox ou pc , únicos ponto negativo são vem com cabo, D-Pad acho controle original são melhores

 
Chegou controle aliexpress 8bitdo ultimate wired faz 6 dias , controle que tem excelente custo benefício grande vantagem sãos paddles para games tiros são ótimos os botões são customizável pelo aplicativo pode abaixar pelo xbox ou pc , únicos ponto negativo são vem com cabo, D-Pad acho controle original são melhores


Quanto custou?
 
É bizarro esse chororô da Sony...mano, a Microsoft apenas está querendo facilitar para todos poderem jogar, e a Sony dizendo: Ah não, isso atrapalha nosso modelo de negócio.

O problema é que o modelo de negócio da Sony é simplesmente CONTRA O JOGADOR! Os orgão regulamentadores deveriam estar olhando PRO PLAYER como foco do mercado e não para as empresas...
 
É bizarro esse chororô da Sony...mano, a Microsoft apenas está querendo facilitar para todos poderem jogar, e a Sony dizendo: Ah não, isso atrapalha nosso modelo de negócio.

O problema é que o modelo de negócio da Sony é simplesmente CONTRA O JOGADOR! Os orgão regulamentadores deveriam estar olhando PRO PLAYER como foco do mercado e não para as empresas...

Sempre achei a Sony uma empresa safada e mercenária.

Depois daqueles documentos com alegações pra compra da MS não ser aprovada só comprovou o que eu já tinha em mente.
 
Sempre achei a Sony uma empresa safada e mercenária.

Depois daqueles documentos com alegações pra compra da MS não ser aprovada só comprovou o que eu já tinha em mente.
Eu curto muito alguns exclusivos da Sony, mas depois de várias atitudes eu quero é mais que se fodam, talvez assim melhore as condições de se jogar no console deles aqui no BR.
 
É bizarro esse chororô da Sony...mano, a Microsoft apenas está querendo facilitar para todos poderem jogar, e a Sony dizendo: Ah não, isso atrapalha nosso modelo de negócio.

O problema é que o modelo de negócio da Sony é simplesmente CONTRA O JOGADOR! Os orgão regulamentadores deveriam estar olhando PRO PLAYER como foco do mercado e não para as empresas...
O sistema das duas é igualzinho: me dá o que for melhor pra mim.

Só que os bolsos da Microsoft são bem maiores e ficar na mão de uma empresa é bem perigoso.

O principal problema da Sony advinha da matriz japonesa. Felizmente a ocidental hoje anda tomando as redeas.
 
Comprei o Tales of Arise, como disse, eu queria jogar no PS5 por costume.
Mas optei jogar no XSX, também vi que roda melhor nele.
Depois de "velho" passei a ter muito interesse em rpgs, é mole?:olar:
 
Comprei o Tales of Arise, como disse, eu queria jogar no PS5 por costume.
Mas optei jogar no XSX, também vi que roda melhor nele.
Depois de "velho" passei a ter muito interesse em rpgs, é mole?:olar:


Joguei a demo e achei bacana.
Pretendo pegar mais pra frente. Parece ser um bom jogo, o combate é muito bom!
Na eneba vende tbm por uns 100 e poucos. Quando der a louca eu pego kkk
 
Joguei a demo e achei bacana.
Pretendo pegar mais pra frente. Parece ser um bom jogo, o combate é muito bom!
Na eneba vende tbm por uns 100 e poucos. Quando der a louca eu pego kkk

Pior que eu esqueci desse eneba...
Realmente de vez em quando tem preço bom lá, mas 160,00 nesse jogo não é um absurdo...
Tem jogo porco por aí por 400,00.
 
Chegou controle aliexpress 8bitdo ultimate wired faz 6 dias , controle que tem excelente custo benefício grande vantagem sãos paddles para games tiros são ótimos os botões são customizável pelo aplicativo pode abaixar pelo xbox ou pc , únicos ponto negativo são vem com cabo, D-Pad acho controle original são melhores

corajoso, microsoft pode bloquear esse controle do nada com alguma atualização, acho melhor pegar o controle original do xbox mesmo, se for para jogar no PC aí é tranquilo, mas no xbox a microsoft pode mudar de ideia e bloquear.
 
corajoso, microsoft pode bloquear esse controle do nada com alguma atualização, acho melhor pegar o controle original do xbox mesmo, se for para jogar no PC aí é tranquilo, mas no xbox a microsoft pode mudar de ideia e bloquear.
Esse é licenciado pela MS, por isso que é caro mesmo sendo com fio.
 
corajoso, microsoft pode bloquear esse controle do nada com alguma atualização, acho melhor pegar o controle original do xbox mesmo, se for para jogar no PC aí é tranquilo, mas no xbox a microsoft pode mudar de ideia e bloquear.

A marca é licenciada pela MS, além disso é um controle com fio, a MS não libera controle Wireless.

Tem um outro no site do Xbox.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo