• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Cara.. comigo bugou bastante. Mas tipo, o progresso tá sempre salvando praticamente. Então acaba que eu não perdi nada. Mas tive que fechar o jogo e abrir um monte de vezes.

Tirando a chatisse disso foi de boa.

Não sei se teve gente que não conseguiu terminar e perdeu progresso. Mas comigo dessa forma que fui fazendo consegui terminar de boa.

E mesmo com os bugs recomendo demais. O jogo é fantástico. Comprei na eneba na época por 30 bolsos
Faz tempo que jogou? Numa dessa já até saiu patch de correção.

Mas de qualquer modo vou pegar, estou muito a fim de jogar esse game.
 
Faz tempo que jogou? Numa dessa já até saiu patch de correção.

Mas de qualquer modo vou pegar, estou muito a fim de jogar esse game.
Acho que uma ou duas semanas.
Parece que saiu um patch antes de eu terminar mas não tinha corrigido. Hj já não sei porque terminei e parei.
 
Se comportem ou invocarei @PELO :olha:
 
Acredita que isso me faz considerar comprar um Xbox Series S?
geral está já jogando ps2 , game cube e wii no Xbox series

tá muito bom mesmo ter um xbox para quem gosta de jogos mais antigos.
 
Pessoal falando que não tem exclusivo aí, todo dia eu to jogando gran turismo 2 no series s, até onde eu sei o gran turismo é exclusivo.

Não do xbox, mas é exclusivo :tom:
 
DeathLoop chegando

srouevmb9un91.jpg


:julio:
 
Editado por um moderador:
Mensagem de Phil Spencer Tokyo Game Show 2022.

"Vamos celebrar os criadores vibrantes e visionários de toda a região. Você verá alguns jogos first-party e third-party futuros que espero que encantem os jogadores aqui no Japão e em todo o mundo."

 
Deixando as piadinhas de lado...

Tava a fim de pegar o Cult of the Lamb, mas vi vários comentários na Store sobre bugs, inclusive alguns que travam a progressão. Alguém que tenha jogado pode confirmar?

Eu platinei no PS5 tem umas 2 semanas, tive uns 2 travamentos. Até onde eu joguei tinha um problema para platinar, se vc fizesse uma escolha lá errada um dos peixes que precisava pescar não vinha. Aqui eu tive que iniciar outro jogo só para fazer esse troféu, parece que agora resolveram.

Pode ir fundo que o jogo é fantástico, joguei quase 30 horas e ainda tenho vontade de jogar.
 
 
 
Gente, se ei comprar o "Dolby atmos for headphone", quando eu resgatar o acesso eu vou acessa-lo pelo dolby Acces ?Alguém compro o novo COD na pré venda, vocês tem alguma expectativa com o multiplayer no game ?
E qual fone sem fio seria bom pra comprar pra usar no console que não custe um rin igual o
Oficial do xbox ?
 
Gente, se ei comprar o "Dolby atmos for headphone", quando eu resgatar o acesso eu vou acessa-lo pelo dolby Acces ?Alguém compro o novo COD na pré venda, vocês tem alguma expectativa com o multiplayer no game ?
E qual fone sem fio seria bom pra comprar pra usar no console que não custe um rin igual o
Oficial do xbox ?
O Dolby Atmos fica liberado nas configurações de áudio do console pra vc ativar.

Não entendi direito, Ni No Kuni Remastered chega hj no Gamepass?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo