• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
o evento foi bem bacana no geral... o que mais gostei:
deathloop disponível já dia 20 no game pass
guilty gear
wo long, sensacional esse game

ac odyssey, pra quem curte, foi maneiro o anuncio, no caso pra hoje!
 
Vcs sabiam que tem Diablo 3: Eternal Collection no Game Pass liberado? Fui ver e apareceu a opção pra instalar, deu pra instalar e jogar tranquilo.
Possivelmente é o Xbox Free Play Days, que são os jogos liberados para jogar no fim de semana libera geralmente na quinta até segunda daqui a pouco deve ter os anúncios.
Dá para notar pela página do jogo, quando o jogo fica free aparece gratuito e quando só está "liberado" aparece instalar

apWMbQj.png


c2gxXJn.png
 
O Dolby Atmos fica liberado nas configurações de áudio do console pra vc ativar.

Não entendi direito, Ni No Kuni Remastered chega hj no Gamepass?
Se eu comprar o que tem disponivel pelo Eneba "Dolby Atmos for Headphones"
será que ativa todas as opções no dolby Access? Ou eu teria que pagar as outra opções que tem no APP?
 
Para a alegria de muitos e de outros nem tanto, chegou mais jogos para a sua fila, só hoje temos 6 jogos disponíveis para instalação, confere ae:



E logo teremos mais, pois terça feira já chega Deathloop, bom jogo a todos.

Edit: Twitter Oficial
 
Última edição:
Ni no Kuni Wrath of the White Witch Remastered

tem legenda PT-BR ?
 
Para a alegria de muitos e de outros nem tanto, chegou mais jogos para a sua fila, só hoje temos 6 jogos disponíveis para instalação, confere ae:



E logo teremos mais, pois terça feira já chega Deathloop, bom jogo a todos.

Pqp não sei onde vou parar hahahahahah

Dei um tempo no FH5 e comecei a jogar o 4.
Que jogo pqp, nunca havia jogado, a impressão que dá que ele é mais bonito que o 5!
 
Pqp não sei onde vou parar hahahahahah

Dei um tempo no FH5 e comecei a jogar o 4.
Que jogo pqp, nunca havia jogado, a impressão que dá que ele é mais bonito que o 5!
eu tenho esse sentimento tb
eu acho o 4 sensacional... o 5 melhorou o 4 em praticamente tudo, mas o carinho pelo 4 é maior, pois foi muito impactante no lançamento... o 5 só deu continuidade
 
Pqp não sei onde vou parar hahahahahah

Dei um tempo no FH5 e comecei a jogar o 4.
Que jogo pqp, nunca havia jogado, a impressão que dá que ele é mais bonito que o 5!
Joga até não aguentar mais, quando enjoar compra a dlc da ilha da fortuna, depois a dlc do lego.
 
AC Odyssey ou Origins? Nunca joguei nada da franquia
Escolha a temática que mais te agrada, já que ambos são "parecidos" se não tiver preferência o Odyessey é o mais novo deles.
 
Para a alegria de muitos e de outros nem tanto, chegou mais jogos para a sua fila, só hoje temos 6 jogos disponíveis para instalação, confere ae:



E logo teremos mais, pois terça feira já chega Deathloop, bom jogo a todos.

Meu irmão

:olar:


Dia horrível......para que não gosta do game pass

:haha3:

embora eu não curta, persona, ni no kuni, guilty gear, é preciso valorizar que são jogos inéditos na plataforma Xbox chegando tudo via game pass



:julio:
 
Vcs sabiam que tem Diablo 3: Eternal Collection no Game Pass liberado? Fui ver e apareceu a opção pra instalar, deu pra instalar e jogar tranquilo.
Uai. Fiz alguma coisa errada. Não apareceu nada para mim.

Edit: burrice minha. Já tenho o 3, queria o 2. Li eternal colection e cresci o olho.
 
:que:

 
Confirmou o Free Play Days, realmente Diablo está liberado esse fim de semana.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo