• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620

Acho impressionante a relevancia que o Spencer vem ganhando como figurão. O cara ganhou popularidade de forma meteorica e acredito que a imagem dele tenha um papel fundamental para essa retomada pós Xone.
 
Acho impressionante a relevancia que o Spencer vem ganhando como figurão. O cara ganhou popularidade de forma meteorica e acredito que a imagem dele tenha um papel fundamental para essa retomada pós Xone.

Com certeza. Toda boa ideia, por melhor que seja, tem que ter um bom "vendedor".
 
Joguei uma hora do Ni No Kuni, o que equivaleu praticamente a assistir uma hora de cutscenes.

A história começa interessante e é impressionante que esse jogo seja de PS3, os gráficos parecem de jogo moderno, mas é muita prosa. Se for assistir TV em vez de jogar, tem coisa melhor que isso no Netflix, dropei
 
Joguei uma hora do Ni No Kuni, o que equivaleu praticamente a assistir uma hora de cutscenes.

A história começa interessante e é impressionante que esse jogo seja de PS3, os gráficos parecem de jogo moderno, mas é muita prosa. Se for assistir TV em vez de jogar, tem coisa melhor que isso no Netflix, dropei

Se tu achou muito prosa nem passe perto de Yakuza e Persona. :haha3:
 
Se tu achou muito prosa nem passe perto de Yakuza e Persona. :haha3:
Estou tentando criar coragem para jogar Persona 5 Royal para ver se realmente é aquilo que tanto falam, mas quando o jogo saiu lá na gen (PS3/4) eu peguei para PS3 a primeira hora é lindo pela estética toda do jogo mas aquele dungeon da escola que é o tutorial é muito chato e toda hora tem que voltar para casa, me cansou muito e no PS3 aquela tela de loading do Take your Time fez eu dropar o jogo.
 
Eu sempre quis jogar kingdom hearts, mas foi nessa pegada aí também, só conversa, dá não :tom:
 
Estou tentando criar coragem para jogar Persona 5 Royal para ver se realmente é aquilo que tanto falam, mas quando o jogo saiu lá na gen (PS3/4) eu peguei para PS3 a primeira hora é lindo pela estética toda do jogo mas aquele dungeon da escola que é o tutorial é muito chato e toda hora tem que voltar para casa, me cansou muito e no PS3 aquela tela de loading do Take your Time fez eu dropar o jogo.

Eu dropei, joguei o beta ou demo no PS4 e resolvi comprar na pré venda e pensa em um arrependimento.

Mesmo entendo inglês vc cansa de tanto ler, para quem não entende 100% vai se tornar ainda mais cansativo.

Visual é foda e o combate por turnos é legal, embora eu não aguente mais. Só que é tanto diálogo que te cansa.

Persona eu nunca joguei não, mas vc tá certo sobre Yakuza, eu achei uma bosta.

Yakuza chega ser bizarro a quantidade de papo.

Eu sempre quis jogar kingdom hearts, mas foi nessa pegada aí também, só conversa, dá não :tom:

Kingdom Hearts não chega nem perto de Yakuza e Persona kkkk.
 
Que jogo interminável é esse Assassins Creed Origins. Chega a ser cansativo.

Já tinha parado de fazer as missões secundárias, caçar hipopótamos e passear pelo deserto.

Se conseguir eu chegar ao final desse jogo, vou ficar um bom tempo tempo longe dessa franquia.
Isso por que não jogou o Odissey, eu estou limpando todo os pontos de ? do mapa, estou Lvl 65 e ainda estou NA METADE pro final da história. Eu ainda comprei o mapa que revela todos os pontos de interesse na lojinha da Ubisoft. Enfim AC Odissey virou um segundo emprego pra mim :crycat:
 
Boa tarde!

Alguém tem ou já teve problema do controle do Series S ficar perdendo conexão ou travando?

Tenho enfrentado isso e parece que o problema se agrava quando uso o fone no p3 do controle.

Pior que algo que é intermitente. As vezes some e fica semanas sem acontecer, as vezes fica acontecendo várias vezes por dia.
 
Boa tarde!

Alguém tem ou já teve problema do controle do Series S ficar perdendo conexão ou travando?

Tenho enfrentado isso e parece que o problema se agrava quando uso o fone no p3 do controle.

Pior que algo que é intermitente. As vezes some e fica semanas sem acontecer, as vezes fica acontecendo várias vezes por dia.

Aconteceu comigo, comprei outro controle. Não consegui resolver.
 
Joguinho maneiro, viu. A parada de sincronizar os ataques com a batida do som de rock é muito boa! hhahahaha

GFkXC7K.png


VKr2QRa.png
 
Joguei uma hora do Ni No Kuni, o que equivaleu praticamente a assistir uma hora de cutscenes.

A história começa interessante e é impressionante que esse jogo seja de PS3, os gráficos parecem de jogo moderno, mas é muita prosa. Se for assistir TV em vez de jogar, tem coisa melhor que isso no Netflix, dropei

Se tu achou muito prosa nem passe perto de Yakuza e Persona. :haha3:

Dropei justamente os dois justamente por isso :)
 
Na primeira vez que o Diablo 3 ficou free no final de semana, terminei o ato 1

Agora que ficou gratis fim de semana mais uma vez, terminei o ato 2

No aguardo da próxima vez :tom:
 
A galera aqui que joga FPS está familiarizado ja com o controle? Ou da um jeito de conectar o teclado e mouse no USB?

Fui jogar alguns jogos tipo Battlefield, PUBG, Sniper Elite 4, e demoro muito pra mirar kkk. Se o cara estiver meio longe correndo, pior ainda.

Resolvi instalar o Ghost Recon Wildlands, vi que o jogo é capado em 30 fps. Ja tratei de desinstalar. O Sniper Elite 5 também é capado a 30 fps, pelo menos pro Series S.
 
A galera aqui que joga FPS está familiarizado ja com o controle? Ou da um jeito de conectar o teclado e mouse no USB?

Fui jogar alguns jogos tipo Battlefield, PUBG, Sniper Elite 4, e demoro muito pra mirar kkk. Se o cara estiver meio longe correndo, pior ainda.

Resolvi instalar o Ghost Recon Wildlands, vi que o jogo é capado em 30 fps. Ja tratei de desinstalar. O Sniper Elite 5 também é capado a 30 fps, pelo menos pro Series S.

A Dica eh que leva um tempo mesmo pra se acostumar e em alguns casos ajuda ajustando configuração de sensivilidade e etc. Chegou a jogar o Halo tbm ?

_____________________________________________________

Microsoft desiludida com Halo Infinite a todos os níveis, avança Brad Sams

"Não lançaram um produto minimamente viável, lançaram e continuaram a expandir e a consumir mais dinheiro. Consegues imaginar ir ter com a Microsoft a cada três meses e pedir mais 50 milhões de dólares para completar o jogo e três meses depois pedir mais 20. Isto continuou até se tornar num buraco financeiro gigantesco que, acredito eu, podia ter sido melhor usado na plataforma Xbox."



 
A Dica eh que leva um tempo mesmo pra se acostumar e em alguns casos ajuda ajustando configuração de sensivilidade e etc. Chegou a jogar o Halo tbm ?

_____________________________________________________

Microsoft desiludida com Halo Infinite a todos os níveis, avança Brad Sams

"Não lançaram um produto minimamente viável, lançaram e continuaram a expandir e a consumir mais dinheiro. Consegues imaginar ir ter com a Microsoft a cada três meses e pedir mais 50 milhões de dólares para completar o jogo e três meses depois pedir mais 20. Isto continuou até se tornar num buraco financeiro gigantesco que, acredito eu, podia ter sido melhor usado na plataforma Xbox."



Não cheguei a jogar o Halo, vou baixar também.
 
A galera aqui que joga FPS está familiarizado ja com o controle? Ou da um jeito de conectar o teclado e mouse no USB?

Fui jogar alguns jogos tipo Battlefield, PUBG, Sniper Elite 4, e demoro muito pra mirar kkk. Se o cara estiver meio longe correndo, pior ainda.

Resolvi instalar o Ghost Recon Wildlands, vi que o jogo é capado em 30 fps. Ja tratei de desinstalar. O Sniper Elite 5 também é capado a 30 fps, pelo menos pro Series S.

alguns jogos tem suporte nativo a mouse e teclado... para os que não tem, o jeito é acostumar. Pra mim, o que me ajudou foi comprar extensor de analógico (por exemplo da Kontrol Freek)
 
Eu dropei, joguei o beta ou demo no PS4 e resolvi comprar na pré venda e pensa em um arrependimento.

Mesmo entendo inglês vc cansa de tanto ler, para quem não entende 100% vai se tornar ainda mais cansativo.

Visual é foda e o combate por turnos é legal, embora eu não aguente mais. Só que é tanto diálogo que te cansa.



Yakuza chega ser bizarro a quantidade de papo.



Kingdom Hearts não chega nem perto de Yakuza e Persona kkkk.
RPG com diálogo....que loucura....
 
Acho impressionante a relevancia que o Spencer vem ganhando como figurão. O cara ganhou popularidade de forma meteorica e acredito que a imagem dele tenha um papel fundamental para essa retomada pós Xone.
Cara acho isso super interessante, na verdade isso remonta uma das estratégias da MS que fez com que o 360 fosse o fenômeno que ele foi, o Peter Moore era um verdadeiro showman, tinha muito carisma, sabia se comunicar tinha portas abertas e trânsito livre em várias devs e publishers, o Phil tá se tornando esse cara pra a cena atual do Xbox.

Infelizmente com a saída dele(Peter) e da equipe quase toda, fez com que esse trabalho fosse jogado no ralo indo numa direção tenebrosa, a MS se distanciou do seu público chegando ao ponto da infame frase do Mattrick de que quem não quer ficar online que compre um 360, esse foi o nível de descolamento que os cabeças do Xbox estavam na época.

Muito bom ver que a MS vem dando passos gigantes em andar novamente lado a lado com o público, e o público vê muito o Phil como o cara que vem fazendo isso acontecer, sempre é bom que uma empresa tenha um porta voz assim, é só ver o que o Jobs era pra Apple por exemplo.
 
Boa tarde!

Alguém tem ou já teve problema do controle do Series S ficar perdendo conexão ou travando?

Tenho enfrentado isso e parece que o problema se agrava quando uso o fone no p3 do controle.

Pior que algo que é intermitente. As vezes some e fica semanas sem acontecer, as vezes fica acontecendo várias vezes por dia.
Tive problema com meus dois controles, um deles foi trocado o direcional e o outro está com o mesmo problema relatado por ti, está no conserto e o tecnico lá está tentando descobrir o mistério, mas não tenho muita esperança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo