• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Verdade, tem uns que são exagerados mesmo, o Yakuza Like a Dragon eu quase dropei por causa disso, e olhe que meu gênero preferido é RPG mesmo.
 
Segundo fofoqueiro de bastidores, parece que o Tio Phil ficou realmente P da vida com a tia B. Ross e chutou ela. :haha3:


Mas se a meta era ser um tipo de Destiny, ai realmente não tem nada a ver. A pegada é outra.

 
Segundo fofoqueiro de bastidores, parece que o Tio Phil ficou realmente P da vida com a tia B. Ross e chutou ela. :haha3:


Mas se a meta era ser um tipo de Destiny, ai realmente não tem nada a ver. A pegada é outra.

Halo tem identidade propria. Franquia lendária e a 343 cagou no pau nesse Infinite. Ficar puto é o mínimo possível.
 
Halo tem identidade propria. Franquia lendária e a 343 cagou no pau nesse Infinite. Ficar puto é o mínimo possível.

Halo infinite é um jogo incrível! O que matou foi a falta de cuidado e de suporte no multiplayer, infelizmente cabeças vão rolar na liderança da 343i
 
Como vcs utilizam o microfone no console? Eu vi que a entrada q tem no controle é P2, no caso precisaria de um P3 pra funcionar. Tem que comprar aquele Expansion Port?
 
Deathloop vai ficar disponível a partir de que horas?

Será que funciona viajar para a Nova Zelândia para jogar antes?

Acho que rola.

_________________________________________________

A Microsoft lançou uma grande atualização para o Xbox DRM
Menos verificações online para jogos baseados em disco no Xbox One e Xbox Series X|S
Desde 2013, a plataforma Xbox está sob um microscópio por suas práticas de gerenciamento de direitos digitais (DRM), que descrevem sistemas que verificam o conteúdo digital em um servidor de licenças, para garantir que você realmente possua o conteúdo que está acessando.

Grande parte da disputa gira especificamente em torno de jogos single-player individuais baseados em disco e digitais. Esses jogos mecanicamente não precisam ter acesso à Internet para funcionar ou jogar, mas os sistemas da Microsoft ainda exigem que muitos deles "telefonem para casa" para completar o acesso. Temos uma explicação sobre como o Xbox DRM funciona aqui, mas as regras nem sempre são claras. Muitos jogos que não deveriam ter o DRM ativo costumam ter, mas isso parece prestes a mudar.

Confirmado pelo líder de engenharia do Xbox Eden Marie hoje cedo, desde a versão 2208 do Xbox (corrigida por Marie), a Microsoft reduziu a quantidade de check-ins de DRM para discos do Xbox One, embora ainda possa haver requisitos de atualização do primeiro dia, especialmente em cenários em que o o jogo completo não está disponível no próprio disco.

DRM é sempre uma questão controversa, mas sem dúvida necessária na era de hoje. Com zero DRM, os editores potencialmente perderiam milhões de dólares em cenários em que os usuários compartilhassem conteúdo ilegalmente, o que poderia levar a uma indústria de jogos menos sustentável. Por outro lado, quando excessivamente agressivo, o DRM pode degradar severamente a experiência do usuário. O DRM baseado em PC, como o Denuvo, é conhecido por reduzir o desempenho de jogos para PC e, naturalmente, check-ins online para jogos que nem estão online por sua funcionalidade são irritantes em situações em que você tem acesso reduzido à Internet.

Essas atualizações no painel do Xbox devem ajudar a aliviar um pouco a dor dos sistemas DRM do Xbox. Os jogos baixados por meio de serviços de assinatura como o Xbox Game Pass ainda exigirão acesso online para verificar se sua assinatura está ativa, é claro, mas para muitos jogos baseados em disco do Xbox One, algumas dessas irritações relacionadas ao DRM agora são reduzidas.

 
Microsoft desiludida com Halo Infinite a todos os níveis, avança Brad Sams

"Não lançaram um produto minimamente viável, lançaram e continuaram a expandir e a consumir mais dinheiro. Consegues imaginar ir ter com a Microsoft a cada três meses e pedir mais 50 milhões de dólares para completar o jogo e três meses depois pedir mais 20. Isto continuou até se tornar num buraco financeiro gigantesco que, acredito eu, podia ter sido melhor usado na plataforma Xbox."




Imagino que estágio esse jogo estava se fosse lançado no final de 2020.
 
Faz um acordo, libera God Of War, Last of Us, Bloodborne, Spiderman que a Microsoft não deixa exclusivo kkkk
 
A galera aqui que joga FPS está familiarizado ja com o controle? Ou da um jeito de conectar o teclado e mouse no USB?

Fui jogar alguns jogos tipo Battlefield, PUBG, Sniper Elite 4, e demoro muito pra mirar kkk. Se o cara estiver meio longe correndo, pior ainda.

Resolvi instalar o Ghost Recon Wildlands, vi que o jogo é capado em 30 fps. Ja tratei de desinstalar. O Sniper Elite 5 também é capado a 30 fps, pelo menos pro Series S.
Sério que Sniper Elite 5 é capado? Talvez tenha opção de modo performance, confere aí. Sniper Elite 4 é 60 FPS. Eu preferi deixar o 4 instalado, pq ele roda de HD externo.
 
O primeiro Red dead redemption ficou top no Series S, não sei em qual resolução roda originalmente, mas o upscaling numa TV 4k ficou bem decente, alias... foi o único jogo que joguei no Series S esse ano. :true:
 
O primeiro Red dead redemption ficou top no Series S, não sei em qual resolução roda originalmente, mas o upscaling numa TV 4k ficou bem decente, alias... foi o único jogo que joguei no Series S esse ano. :true:
Tá aí um jogo que merecia um remaster. Os gráficos ainda são ótimos mesmo no original de X360, mas 30 FPS não dá.

(acho que ele tá rodando a 1440p no Series S)
 
Tá aí um jogo que merecia um remaster. Os gráficos ainda são ótimos mesmo no original de X360, mas 30 FPS não dá.

(acho que ele tá rodando a 1440p no Series S)
Merecia mesmo, não joguei antes porque tinha ficado preso aos consoles da geração X360/PS3, mas o jogo é muito bom em história e até os gráficos estão muito bem polidos para a época que foi lançado.
 
A galera aqui que joga FPS está familiarizado ja com o controle? Ou da um jeito de conectar o teclado e mouse no USB?

Fui jogar alguns jogos tipo Battlefield, PUBG, Sniper Elite 4, e demoro muito pra mirar kkk. Se o cara estiver meio longe correndo, pior ainda.

Resolvi instalar o Ghost Recon Wildlands, vi que o jogo é capado em 30 fps. Ja tratei de desinstalar. O Sniper Elite 5 também é capado a 30 fps, pelo menos pro Series S.
só pra avisar, o sniper elite 5 é compatível com mouse e teclado nativamente
e roda a 60fps no XSS com quedas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo