[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Gente uma questão rapida.. meu controle do series S esta passando a sensação deque o analogico esta um pouco mais rigido e esta dando um drift bem de leve pra cima alem do clique do botão B esta com um som diferente do normal alem de emperrar um pouquinho as vezes.. amanha vou na rua atras de limpa contato pra colocar um pouco.. seria melhor nesse caso eu deveria usar o alcol isopropilico ou o limpa contato ja seria uma boa alternativa ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente uma questão rapida.. meu controle do series S esta passando a sensação deque o analogico esta um pouco mais rigido e esta dando um drift bem de leve pra cima alem do clique do botão B esta com um som diferente do normal.. amanha vou na rua atras de limpa contato pra colocar um pouco.. seria melhor nesse caso usar o alcol isopropilico ou o limpa contato ja seria uma boa alternativa
 
Última edição:
Eu vi que tinha uma pessoa comentando do jogo Medieval Dynasty, mas não consegui achar agora quem era.

Gostaria de saber como designar um operário para operar o poço. Eu coloco um camponês lá, mas ele não faz nada. Acho que eu preciso fornecer um balde vazio, seria isso? Eu consigo fabricar isso?
 
Fiz um Tópico Oficial pro Medieval Dynasty, quem joga ou já jogou, deixa comentários lá.

 
Gente uma questão rapida.. meu controle do series S esta passando a sensação deque o analogico esta um pouco mais rigido e esta dando um drift bem de leve pra cima alem do clique do botão B esta com um som diferente do normal alem de emperrar um pouquinho as vezes.. amanha vou na rua atras de limpa contato pra colocar um pouco.. seria melhor nesse caso eu deveria usar o alcol isopropilico ou o limpa contato ja seria uma boa alternativa ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente uma questão rapida.. meu controle do series S esta passando a sensação deque o analogico esta um pouco mais rigido e esta dando um drift bem de leve pra cima alem do clique do botão B esta com um som diferente do normal.. amanha vou na rua atras de limpa contato pra colocar um pouco.. seria melhor nesse caso usar o alcol isopropilico ou o limpa contato ja seria uma boa alternativa
Man, limpa contatos faz milagres. Pode
Acreditar. Semana passada botão da minha máquina agarrou, o limpa resolveu na hora.
 
Eu to com um xsx halo infinite lacrado; a vontade de abandonar o PC tá grande.. kkkkkkk

Ay26pmA.jpg


Mas queria uma vga pra jogar 4k120@ultra... falta só a vga kkkk

Problema q a nvidia fez o favor de enfiar a faca..
E provavelmente a AMD vai fazer algo parecido mês q vem..
Vida de Pc gamer não leva a lugar algum, é literalmente dinheiro no ralo.

Depois de milhares de reais gastos ao longo de vários anos eu abandonei isso, peguei um series x e to muito satisfeito.

Não preocupo mais com temperatura, com framerate, com resolução, com crash, nada disso, só ligo o console e jogo.

Sossego demais isso.
 
Vida de Pc gamer não leva a lugar algum, é literalmente dinheiro no ralo.

Depois de milhares de reais gastos ao longo de vários anos eu abandonei isso, peguei um series x e to muito satisfeito.

Não preocupo mais com temperatura, com framerate, com resolução, com crash, nada disso, só ligo o console e jogo.

Sossego demais isso.
Penso a mesma coisa.
Tive PC por mais de 10 anos, sempre trocando as peças pelos modelos mais novos.
Ainda tenho um PC, porém o único jogo que joguei nele foi Elden Ring mesmo, faz um bom tempo que está encostado...

Não sei daqui um tempo, porém atualmente os consoles tem um CxB imbatível.
Se for só para jogar e se divertir não tem nada que bata atualmente.

Tenho PC, PS5 e Séries X.
Fico alternando entre Séries X e PS5 (Teve muitos exclusivos que não joguei por ter somente PC no passado).
 
Vida de Pc gamer não leva a lugar algum, é literalmente dinheiro no ralo.

Depois de milhares de reais gastos ao longo de vários anos eu abandonei isso, peguei um series x e to muito satisfeito.

Não preocupo mais com temperatura, com framerate, com resolução, com crash, nada disso, só ligo o console e jogo.

Sossego demais isso.
Verdade, está sempre comprando hardware e puxando o máximo de desempenho possível dele, mas jogar mesmo quase nada. Nunca joguei tantos games como agora, com Xbox.
 
Verdade, está sempre comprando hardware e puxando o máximo de desempenho possível dele, mas jogar mesmo quase nada. Nunca joguei tantos games como agora, com Xbox.
Depende.

Você tá comparando um entusiasta com gamer.

Eu acho jogar dinheiro no ralo com equipamento de som de ponta, sendo que e só pegar o fone e curtir a música. Entende?
 
Depende.

Você tá comparando um entusiasta com gamer.

Eu acho jogar dinheiro no ralo com equipamento de som de ponta, sendo que e só pegar o fone e curtir a música. Entende?
Exato. Entusiasta gamer é igual entusiasta em outros hobbies, como carros e tal. Tem uns que tem carros clássicos ou caríssimos e só usa 1 vez por ano, a graça deles é no processo e não resultado.
 
Exato. Entusiasta gamer é igual entusiasta em outros hobbies, como carros e tal. Tem uns que tem carros clássicos ou caríssimos e só usa 1 vez por ano, a graça deles é no processo e não resultado.
Exatamente.

A parte de montar o PC, verificar o DESEMPENHO, ver se ta tudo RESFRIANDO legal, ver a perfomance e parte da diversão do cara.

A maioria que joga no PC não liga pra isso, tanto que eles nem sabem colocar uma placa de vídeo. Aqui no Adrenaline, somos NICHO. Maioria dos meus amigos que jogam tanto em consoles e em PC, não sabem nem pra que serve Vsync.

Eu sou o cara do "pc" do meu grupo.
 
Man, limpa contatos faz milagres. Pode
Acreditar. Semana passada botão da minha máquina agarrou, o limpa resolveu na hora.
Poxa, mas maquina pra controle de console tem uma boa diferença, n ? E acredito que eu precisaria trocar o analogico, onde que seria bom pra eu achar um original do controle pra comprar ?
 
Rejogando Gears 4, mas no Series S. Terminei a primeira vez no Xbox One no lançamento do jogo. O jogo já era lindo, mas por algum motivo estou gostando muito de revisitar o jogo. Além de lindaço e a 60fps no Series S, estou tendo uma segunda impressão bastante superior à primeira até em relação a qualidade total do jogo.
 
Rejogando Gears 4, mas no Series S. Terminei a primeira vez no Xbox One no lançamento do jogo. O jogo já era lindo, mas por algum motivo estou gostando muito de revisitar o jogo. Além de lindaço e a 60fps no Series S, estou tendo uma segunda impressão bastante superior à primeira até em relação a qualidade total do jogo.
Eu terminei ele esses dias, curti muito, agora o 5 possui um avanço em todos os sentidos, pqp que jogo bonito! O roteiro e narrativa muito mais seria.
 
Rejogando Gears 4, mas no Series S. Terminei a primeira vez no Xbox One no lançamento do jogo. O jogo já era lindo, mas por algum motivo estou gostando muito de revisitar o jogo. Além de lindaço e a 60fps no Series S, estou tendo uma segunda impressão bastante superior à primeira até em relação a qualidade total do jogo.
Eu terminei ele esses dias, curti muito, agora o 5 possui um avanço em todos os sentidos, pqp que jogo bonito! O roteiro e narrativa muito mais seria.

Eu acho o 4 mais bonito, talvez por ser um jogo mais linear, e não tão aberto, quanto o 5. Os cenários noturnos são muito bonitos.

Gears 4 foi o ápice gráfico do Xbox One e não perde em nada para jogos de PS4, como Uncharted 4.
 
Pessoal, queria entender uma coisa. O Xbox Live Gold é pra poder jogar online multiplayer, correto? Só que eu estou sem assinatura ativa e estou conseguindo jogar Fall Guys, RDR Online..

Outra coisa, os jogos do Game Pass aparecem pra eu fazer a instalação normal. Apenas o Xcloud não fica disponível. Ta certo isso?
 
ainda no assunto pc x console... eu já mencionei páginas atrás que se os consoles (no caso os devs) adicionarem mouse e teclado em todos os jogos, o PC gamer vai morrer aos poucos.


Pessoal, queria entender uma coisa. O Xbox Live Gold é pra poder jogar online multiplayer, correto? Só que eu estou sem assinatura ativa e estou conseguindo jogar Fall Guys, RDR Online..

Outra coisa, os jogos do Game Pass aparecem pra eu fazer a instalação normal. Apenas o Xcloud não fica disponível. Ta certo isso?

fall guys é gratuito, logo, você pode jogar online sem assinatura. O RDR não sei te informar.

Você consegue instalar QUALQUER jogo da store, inclusive aqueles fora do gamepass... mas quando vc iniciar ele, vai precisar da licença (comprar o jogo ou assinatura)
 
ainda no assunto pc x console... eu já mencionei páginas atrás que se os consoles (no caso os devs) adicionarem mouse e teclado em todos os jogos, o PC gamer vai morrer aos poucos.


Morrer não vai, mas com certeza vai roubar uma fatia do mercado.

Eu sou um. Se tivesse suporte full pra mouse e teclado, já teria abandonado PC..
Pq basicamente gosto de FPS e corrida; isso qndo sobra tmpo pra jogar.

Corrida é com controle, ou até mesmo volante. Apesar do volante ser um pouco melhor no PC..

E o q ainda ajuda o PC é o preço dos jogos.. steam, origin, etc...
As promoções sao mais frequentes e agressivas, em geral..
 
Morrer não vai, mas com certeza vai roubar uma fatia do mercado.

Eu sou um. Se tivesse suporte full pra mouse e teclado, já teria abandonado PC..
Pq basicamente gosto de FPS e corrida; isso qndo sobra tmpo pra jogar.

Corrida é com controle, ou até mesmo volante. Apesar do volante ser um pouco melhor no PC..

E o q ainda ajuda o PC é o preço dos jogos.. steam, origin, etc...
As promoções sao mais frequentes e agressivas, em geral..
sim, talvez eu usei a palavra errada... não significa que vai acabar... mas vai perder muito chão

o que eu acho é que os consoles são mais seguro contra cheat, e o hardware é nivelado pra todos, algumas poucos diferenças entre as versão (S e X por exemplo). É o mundo perfeito pra e-sport por exemplo... jogos competitivos online.

adiciona crossplay, e opção de servidores online por controlador e já era
 
Para os fãs da mídia física, já tem gente com Persona 5 Royal em mãos.

 
Poxa, mas maquina pra controle de console tem uma boa diferença, n ? E acredito que eu precisaria trocar o analogico, onde que seria bom pra eu achar um original do controle pra comprar ?
Pode ser que álcool isopropilico resolva. Aqui nos joycons do switch sempre resolve. Aplica no analógico e faz movimentos circulares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo