• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Tem como cancelar o Gamepass, mesmo faltando 1 mês pra acabar a assinatura?

Comprei esses Giftcards ai e queria fazer essa conversão já, pra garantir mais 3 anos.
 
Tem como cancelar o Gamepass, mesmo faltando 1 mês pra acabar a assinatura?

Comprei esses Giftcards ai e queria fazer essa conversão já, pra garantir mais 3 anos.

Sim.
Só em ir Minha conta Microsoft.
Serviços e Assinaturas
Gerenciar
Cancelar assinatura
 
Pessoal, comprei o Series X e só estou esperando chegar. Como fazer a transição do S para o X? E que dicas vocês podem me dá pra vender o Series S?
 
Pessoal, comprei o Series X e só estou esperando chegar. Como fazer a transição do S para o X? E que dicas vocês podem me dá pra vender o Series S?

Só logar no X, se tiver HDs externor só conectar e depois restaura o Series S pra limpar seus dados.

________________________________

 
Mais alguns detalhes sobre o port de Age of Empires para o Xbox.



For those players who are loyal to keyboard and mouse, we’ve ensured that those inputs are supported in the console version. We also considered the functionality Xbox players have come to expect from their games and so the game will include optional Crossplay between platforms, allowing you to play with your friends on Xbox and on PC. We’re also bringing the game to xCloud, allowing players to continue their empire building, even when away from PC or console.
Com isso confirma suporte a controle, teclado e mouse e também multiplayer crossplataform com o PC de forma opcional e também vai estar disponível na nuvem.
Agora é esperar como vai ficar a jogabilidade no controle.
 
Mais alguns detalhes sobre o port de Age of Empires para o Xbox.




Com isso confirma suporte a controle, teclado e mouse e também multiplayer crossplataform com o PC de forma opcional e também vai estar disponível na nuvem.
Agora é esperar como vai ficar a jogabilidade no controle.

''Jogabilidade'' vai ficar igual a outros rts existentes, se você já jogou algum não tem desafio. AOE 1 e 2 eu zerei recentemente eles no meu Series X usando Retroarch e foi um das melhores experiências que tive esse ano, jogar AOE deitado é bom demais, não vejo a hora de jogar essa beleza Online.
 
Estou jogando no console, mas aqui nas conquistas está aparecendo "A Plague Tale: Requiem - Windows". Mais alguém assim? :hmm:
 
Só logar no X, se tiver HDs externor só conectar e depois restaura o Series S pra limpar seus dados.
Eu tenho um HD externo e entendo que tirando ele e colocando no X os jogos vão funcionar norlmalmente. Mas os jogos instalados no SSD interno eu faço como? Vou ter que baixar eles de novo? O X entende quais estavam instalados já no S e vai instalar sem que eu tenha que fazer um por um?
 
Eu tenho um HD externo e entendo que tirando ele e colocando no X os jogos vão funcionar norlmalmente. Mas os jogos instalados no SSD interno eu faço como? Vou ter que baixar eles de novo? O X entende quais estavam instalados já no S e vai instalar sem que eu tenha que fazer um por um?

Vai sim e ele já deve puxar as atualizações, do interno vai ter que baixar novamente.
 
"Mantivemos o preço do nosso console, mantivemos o preço dos jogos... e nossa assinatura. Não acho que seremos capazes de fazer isso para sempre. Acho que em algum momento teremos que aumentar alguns preços em certas coisas..."

"Keystone era algo que estávamos incubando internamente. No final da primavera, começamos a trabalhar com a Samsung. Ainda tenho o protótipo... vamos fazer um dispositivo de streaming em algum momento? Espero que sim, mas ainda faltam anos"

Phil Spencer confirma no WSJ Live que o Xbox Game Pass é lucrativo para a Microsoft. É cerca de 15% das receitas de jogos para a Microsoft "Acho que permanecerá entre 10 e 15% de nossa receita geral e é lucrativo para nós".

Phil Spencer também diz que o Xbox Game Pass no console diminuiu down. "Estamos vendo um crescimento incrível no PC... no console eu vi o crescimento desacelerar, principalmente porque em algum momento você alcançou todos no console que querem se inscrever."

sobre CoD e o acordo da Activision: "Call of Duty especificamente estará disponível no PlayStation. Eu adoraria vê-lo no Switch, adoraria ver o jogo jogável em muitas telas diferentes. Nossa intenção é tratar CoD como Minecraft"

"Esta oportunidade é realmente sobre o celular para nós. Quando você pensa em 3 bilhões de pessoas jogando videogame, há apenas cerca de 200 milhões de lares no console."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pra quem pode, sempre bom colocar logo 3 anos, sai coisa de 17 reais por mês. Eh muito barato.

Hoje em dia acho que vender consoles não é mais tão interessante para a ms. É mais lucrativo para ela vender suas franquias de jogos em todas as plataformas.
 
Eu tenho um HD externo e entendo que tirando ele e colocando no X os jogos vão funcionar norlmalmente. Mas os jogos instalados no SSD interno eu faço como? Vou ter que baixar eles de novo? O X entende quais estavam instalados já no S e vai instalar sem que eu tenha que fazer um por um?
É possível copiar os jogos que estão no SSD para o HD externo. Mesmo os jogos que não rodam em um HD (otimizados) podem ser armazenados. Depois é só transferir para o SSD do SX.

Se a sua internet for lenta, vai ser mais rápido que baixar tudo novamente.
 
Porra, ativei os 12 meses da gold, aí quando coloco o codigo do game pass ultimate de 1 mês da erro :monkey:

Ele vai até a tela lá que fala que vai converter, desabilito a recorrência, aí mando avançar, e da erro.

Pior que o suporte é só até as 21 horas, só amanhã agora :damn:

Edit : virou o dia e funcionou :omfg:

Game Pass Ultimate
Subscription expires on
November 27, 2023

 
Última edição:
Tem como cancelar o Gamepass, mesmo faltando 1 mês pra acabar a assinatura?

Comprei esses Giftcards ai e queria fazer essa conversão já, pra garantir mais 3 anos.
Sim.
Só em ir Minha conta Microsoft.
Serviços e Assinaturas
Gerenciar
Cancelar assinatura
Não sei se mudou como funciona, mas quando eu cancelei minha assinatura tive que ir no chat, pois lá cancelam de fato imediatamente. Se ele cancelar pelo site, vai continuar com a assinatura valendo até a data de expiração e não conseguirá fazer o esquema de converter 1 por 1 gold > gamepass, mas posso estar enganado.
 
A atualização do The Witcher 3 pra nova geração vai ser de graça pra quem já tem ele, ou vão vender como se fosse um remaster?
 
FgKWBIFVIAAkZZn
 


Jogadores PC e Xbox de Modern Warfare 2 não conseguem desativar a crossplay​

Apenas na PlayStation é possível.


Call of Duty: Modern Warfare 2 ficou hoje disponível e após os relatos que o jogo nem sequer está nos discos da edição física, temos uma nova problemática em torno do novo título da Activision.

Agora que os jogadores têm acesso a todo Call of Duty: Modern Warfare 2, incluindo a componente multijogador, começaram a surgir relatos que nas consolas Xbox e no PC não é possível desativar a funcionalidade de jogo cruzado.

A funcionalidade que permite aos jogadores jogar com outras pessoas em plataformas diferentes não pode ser desativada no PC ou nas consolas Xbox, apenas nas consolas PlayStation.

Habitualmente, os jogadores nas consolas desativam esta funcionalidade devido às batotas no PC e tentam tornar a experiência mais estável, ao restringir a comunidade à sua plataforma.

No entanto, os jogadores Xbox de Call of Duty: Modern Warfare 2 terão de tolerar jogadores em todas as plataformas, até no PC onde o medo de encontrar batoteiros é frequente.

Perante esta imposição, a comunidade poderá voltar a pedir que seja implementado um sistema que junte jogadores de acordo com o tipo de método de controlo usado, como juntar apenas jogadores que jogam de comando, seja qual for a plataforma.

Por enquanto, a situação é esta em Call of Duty: Modern Warfare 2 e teremos de esperar para ver o que faz a Activision.
 
A atualização do The Witcher 3 pra nova geração vai ser de graça pra quem já tem ele, ou vão vender como se fosse um remaster?
Ainda não saiu? Até The Last of US remake e gta5 já saiu né.
 
O RE4 Remake só saiu pré-venda digital?
Vou de mídia física no xsx mas ainda não tem.
Será que vem pro Brasil?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo