• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Tenho PS5 e já me bateu a vontade de ter um XSX também, mas pensei e analisei todos os pontos, e no final das contas ele ficaria encostado aqui.
Levei em conta ter a assinatura do GP mas não compensaria dividir a atenção com o PS5 e acabaria que não aproveitaria o GP pra valer a assinatura. Ainda mais que a Plus está muito boa como serviço, muitos jogos pra aproveitar.

Agora como console único com certeza valeria a pena, daria pra aproveitar bem o GamePass.
 
O gamepass é boa forma de economizar, mas não acho que esse raciocínio valha muito para quem já tem um PS5.
Gastar mais de 4000 em um segundo console + assinatura de um novo serviço, pra "economizar" com gamepass não me parece fazer sentido.
Com 4000 ele compra vários jogos pro console que ele já tem, assina anos de PS Plus, sei lá.
E isso não é uma análise de fanboy não, em um cenário invertido eu também pensaria a mesma coisa.

Sim. Eu entendo.
É que ele falou que gosto de algumas franquias da MS.
Então no mínimo um XSS ele "deveria" comprar (baseado na minha opinião, não acho que a nuvem ainda substitui um console físico). Mas já que terá condição de pegar um XSX. Eu acho bem mais negócio nesse caso.
 
Última edição:
Já disponível

 
Sleeping dogs entrou em promoçao, lembrndo que tá rodando a 60 fps com o fps boost

xhcRnO2.jpg
 
Pessoal bom dia, tenho um PS5 hoje que muito me agrada, mas sempre curti muito xbox, com o passar dos proximos meses vou ter condições financeiras de ter ambos os consoles, minha duvida e gostaria que quem tivesse e podesse relatar é. Vale apena ter ambos os consoles? gosto muito dos exclusivos da sony, mas também sinto falta de forza gears e até mesmo de halo. Hoje já posso pegar um Series S mas estou mirando no Series X mesmo para ter melhor qualidade.
Valer a pena é subjetivo. Se você tem a condição financeira, e gosta dos exclusivos de cada lado, vá em frente.
Considere o xbox series S. Os exclusivos rodam muito bem nele.

Antes de investir, ou se vc estiver na dúvida, sugiro assinar 1 mês de gamepass ultimate, e jogar os exclusivos pelo xCloud, e ver se realmente vale a pena pra você.

agora, a minha opinião.... nunca vale a pena gastar 4,5k pra jogar 1 ou 2 jogos (exclusivos). É o meu caso quando penso em comprar um ps5
 
O gamepass é boa forma de economizar, mas não acho que esse raciocínio valha muito para quem já tem um PS5.
Gastar mais de 4000 em um segundo console + assinatura de um novo serviço, pra "economizar" com gamepass não me parece fazer sentido.
Com 4000 ele compra vários jogos pro console que ele já tem, assina anos de PS Plus, sei lá.
E isso não é uma análise de fanboy não, em um cenário invertido eu também pensaria a mesma coisa.
Bom ponto, acho que eu to ancioso por conta de forza, amo jogos de corrida, acabo jogando de tudo que sai no PS5 de corrida, enfim, tenho um carinho especial pelo xbox mas sinceramente não sei se realmente compensa pegar um xbox com o PS5, mas sei lá, gosto de ter a opinião do pessoal, eu tenho uma TV com Xcloud, mas não curti a esperiencia, imagem muito feia pro meu padrão hoje em dia kkkkkkkk e o lag ocasional incomoda também, isso pra quem já joga em console potente como o PS5. Enfim, acredito que até liberar o limite do cartão vou ter uma opinião mais formada sobre o assunto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valer a pena é subjetivo. Se você tem a condição financeira, e gosta dos exclusivos de cada lado, vá em frente.
Considere o xbox series S. Os exclusivos rodam muito bem nele.

Antes de investir, ou se vc estiver na dúvida, sugiro assinar 1 mês de gamepass ultimate, e jogar os exclusivos pelo xCloud, e ver se realmente vale a pena pra você.

agora, a minha opinião.... nunca vale a pena gastar 4,5k pra jogar 1 ou 2 jogos (exclusivos). É o meu caso quando penso em comprar um ps5
Antes de ter um PS5 eu estava com um Xbox Series S, realmente os exclusivos rodam muito bem nele, se eu tivesse a certeza que o resto da geração fosse assim....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Eu entendo.
É que ele falou que gosto de algumas franquias da MS.
Então no mínimo um XSS ele "deveria" comprar (baseado na minha opinião, não acho que a nuvem ainda substitui um console físico). Mas já que terá condição de pegar um XSX. Eu acho bem mais negócio nesse caso.
Cara acho Forza Horizon incrivel, Gears já joguei todos também, invevitavelmente vou dar um jeito de jogar o 6 kkkkkkk Halo eu acho bom, mas nada demais, acho que o que pega também é a bethesda e provavel quase certa actvision também, ter os jogos da Bethesda de "graça" e os da Actvision também é bem apelativo, tipo eu nem curto cod, mas poxa imagina ter esses jogos sempre disponiveis a preço de banana pra jogar? minha cabeça explode sempre que penso nisso, fora alguma outra perola multi que acabaria saindo no Xbox. Eu estou bem afim de pegar um Xbox também, ainda mais agora que a patroa autorizou, mas tenho medo de me arrepender sabe, tipo comprar no instinto e depois bater a bad.
 
Última edição:
Oh no no no no :sefu:

 
Tenho PS5 e já me bateu a vontade de ter um XSX também, mas pensei e analisei todos os pontos, e no final das contas ele ficaria encostado aqui.
Levei em conta ter a assinatura do GP mas não compensaria dividir a atenção com o PS5 e acabaria que não aproveitaria o GP pra valer a assinatura. Ainda mais que a Plus está muito boa como serviço, muitos jogos pra aproveitar.

Agora como console único com certeza valeria a pena, daria pra aproveitar bem o GamePass.
Tenho o Playstation 5 e o Xbox Series X aqui em casa e nessas alturas eu acho besteira mesmo.

O console que eu procurei para comprar no começo dessa geração foi o Xbox Series X pelo Game Pass e a minha ideia era pegar o PS5 mais pro final, com uma versão revisada para aproveitar os exclusivos com um preço mais acessível. Acabou que o estoque de XS demorou a ter disponibilidade e eu acabei pegando um Playstation no impulso, mas não me arrependo, é um excelente console e poderia ter ficado só com ele.

No momento uso o Xbox para multiplataforma e Game Pass, o Playstation para os exclusivos. Não assino a Plus, mas acho que é um serviço bastante competente e vale muito a pena para quem veio do PC ou de uma realidade onde não teve a oportunidade de jogar a biblioteca do PS4.

É difícil saber qual o melhor console nessa geração, porque sempre tenho a impressão de que essa "nova geração" não começou de verdade. Se eu tivesse que ficar só com um, no momento eu iria de Xbox Series X pelo Game Pass e pelos RPGs que vão lançar no futuro próximo.
 
Queria tirar uma duvida com alguem que tem xbox series X/S

estou querendo comprar xbox series x porem a duvida tenho Forza horizon 5 4 3 e o forza motosport 6 no pc em midia digital, e possivel utilizar a mesma conta da microsoft que esta logado no pc e logar no xbox e baixar estes jogos nele se ter que comprar o jogo novamente ou vou ter que comprar jogo dinovo
 
Queria tirar uma duvida com alguem que tem xbox series X/S

estou querendo comprar xbox series x porem a duvida tenho Forza horizon 5 4 3 e o forza motosport 6 no pc em midia digital, e possivel utilizar a mesma conta da microsoft que esta logado no pc e logar no xbox e baixar estes jogos nele se ter que comprar o jogo novamente ou vou ter que comprar jogo dinovo
se o jogo for comprado na MS store e for Play Anywhere consegue sim.
 
Tenho o Playstation 5 e o Xbox Series X aqui em casa e nessas alturas eu acho besteira mesmo.

O console que eu procurei para comprar no começo dessa geração foi o Xbox Series X pelo Game Pass e a minha ideia era pegar o PS5 mais pro final, com uma versão revisada para aproveitar os exclusivos com um preço mais acessível. Acabou que o estoque de XS demorou a ter disponibilidade e eu acabei pegando um Playstation no impulso, mas não me arrependo, é um excelente console e poderia ter ficado só com ele.

No momento uso o Xbox para multiplataforma e Game Pass, o Playstation para os exclusivos. Não assino a Plus, mas acho que é um serviço bastante competente e vale muito a pena para quem veio do PC ou de uma realidade onde não teve a oportunidade de jogar a biblioteca do PS4.

É difícil saber qual o melhor console nessa geração, porque sempre tenho a impressão de que essa "nova geração" não começou de verdade. Se eu tivesse que ficar só com um, no momento eu iria de Xbox Series X pelo Game Pass e pelos RPGs que vão lançar no futuro próximo.
Não ironicamente dava prá pular esses 3 primeiros anos e comprar os rumorados mid-gen refreshes tranquilamente.
 
Esses sites de jogos como o Eurogamer além de não terem nenhum conteúdo, passaram a soltar spoilers de séries de como Last of Us. Vou parar de acessar esses sites de uma vez por todas.

Saudades das revistas de jogos, principalmente da era do PS1.
 
Eu tenho os dois, se você tem dinheiro por que não?
Eu costumeiramente jogo mais no xbox que no ps5 (por gostar de games indies + gamepass).
Porem na situação atual acho que todos deveriam ter os dois consoles, não vejo eles como concorrentes e sim como complementares.
Concordo plenamente

Eu também tenho os dois, apesar de jogar mais no SX. Os dois consoles se complementam, na minha opinião. O PS5 eu deixo para os exclusivos deles e pro meu filho que usa mais do que eu.
 
Pessoal bom dia, tenho um PS5 hoje que muito me agrada, mas sempre curti muito xbox, com o passar dos proximos meses vou ter condições financeiras de ter ambos os consoles, minha duvida e gostaria que quem tivesse e podesse relatar é. Vale apena ter ambos os consoles? gosto muito dos exclusivos da sony, mas também sinto falta de forza gears e até mesmo de halo. Hoje já posso pegar um Series S mas estou mirando no Series X mesmo para ter melhor qualidade.
Mano, eu fiz esse caminho ai, mas inverso. Primeiro peguei o Series S, por conta do valor. Ai com o tempo, dei o Series S + $$$ e peguei um Series X.

Mês passado, peguei meu PS5 também. Eu diria que é um baita esquema (ao menos pra mim né? Já que você perguntou....rs). Hoje a PS Plus ta muito boa, num nível parecido com o Game Pass (tirando DAY ONE, claro) e mano, me surpreendi, tem muito desconto na PS PLUS tb, jogos em promo. No Xbox isso acontece o tempo todo, muito jogo em promo.

Se você tem bala na agulha, acho beeeem válido ter os dois consoles, a gente simplesmente pode jogar TUDO QUE TEM NO MERCADO. Eu tb gosto bastante da questão de poder escolher a melhor versão do jogo vendo uns reviews, por ex: Hogwarts Legacy, que ta no meu radar, vou pegar no Playstation 5, pois além de rodar melhor, tem conteúdo diferente.

No momento tô jogando bem mais Playstation 5 do que Xbox, mas tb, normal né? O Xbox já tenho há 2 anos, o PS5 peguei agora, muito jogo exclusivo na fila. Inclusive, pela primeira vez em 2 anos eu cancelei o Game Pass no momento, pra que pagar se estou mais no outro console? Mas final de ano, com os lançamentos do Xbox com certeza vai inverter e o PS vai ficar mais desligado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria tirar uma duvida com alguem que tem xbox series X/S

estou querendo comprar xbox series x porem a duvida tenho Forza horizon 5 4 3 e o forza motosport 6 no pc em midia digital, e possivel utilizar a mesma conta da microsoft que esta logado no pc e logar no xbox e baixar estes jogos nele se ter que comprar o jogo novamente ou vou ter que comprar jogo dinovo
Sim, se você comprou os Forza pela loja da Microsoft no Windows, vai poder baixar pela loja dentro do Xbox, eu fiz isso, meu Forza Motorsport 7 e FH 4 comprei e joguei no PC, hoje estão disponíveis nas duas plataformas, nesse ponto o Xbox humilha.

E todos os jogos que comprei no Xbox e tem versão de PC na loja da Microsoft, posso baixar e jogar no PC tb!
 
Última edição:
O que acontece é o seguinte, quando você compra keys desses sites como Eneba, não é o Eneba vendendo pra você, é um usuário/vendedor da plataforma, funciona igual Mercado Livre por exemplo.

Se o vendedor adquiriu tais keys por cartão clonado, ou alguma fraude do tipo, a Microsoft também irá banir a conta de quem resgatou a key, ou seja, a sua. É raro de acontecer? É, mas já teve relatos, por isso, é recomendado você criar uma outra conta pra resgatar essas keys desses sites e também analisar a reputação do vendedor antes de comprar.
Bah, muito obrigado por este alerta.

Nunca tinha pensando nisso. Vou começar a rever a minha opinião de comprar essas Keys.

Até agora foram 2 ou 3 jogos, mas tenho que tomar cuidado
 
Bah, muito obrigado por este alerta.

Nunca tinha pensando nisso. Vou começar a rever a minha opinião de comprar essas Keys.

Até agora foram 2 ou 3 jogos, mas tenho que tomar cuidado
Compre numa conta secundária e deixe ela como primária, caso ela seja banida não reflete na sua conta principal.
E obviamente tu pode jogar na sua conta principal sem problemas.
 
 
Aqui o motivo de ter um xbox e assinar o gamepass


Quem vive de AAA tá perdendo o melhor que o mundo gamer tem a oferecer atualmente, a maioria dos meus games favoritos dos ultimos tempos foram indies ou AA, esses que em sua maioria saem no gamepass.

Vai entrar no game pass? Eu acompanho o desenvolvimento desse tem anos.

:omfg:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo