[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Vai entrar no game pass? Eu acompanho o desenvolvimento desse tem anos.

:omfg:
Aqui o motivo de ter um xbox e assinar o gamepass


Quem vive de AAA tá perdendo o melhor que o mundo gamer tem a oferecer atualmente, a maioria dos meus games favoritos dos ultimos tempos foram indies ou AA, esses que em sua maioria saem no gamepass.


Só Xbox, Gamepass por enquanto não e se nao anunciaram agora, pro lançamento não deve rolar.
 
Queria tirar uma duvida com alguem que tem xbox series X/S

estou querendo comprar xbox series x porem a duvida tenho Forza horizon 5 4 3 e o forza motosport 6 no pc em midia digital, e possivel utilizar a mesma conta da microsoft que esta logado no pc e logar no xbox e baixar estes jogos nele se ter que comprar o jogo novamente ou vou ter que comprar jogo dinovo

Os 3 FHs ai é so você baixar que joga de boa. O FH3 eu não recomendo por que no console ele fica em 30 fps, e da para sentir a diferença.
O seu FM6 provavelmente é o apex, que é uma versão bem reduzida do FM6 que foi lançado par ao PC e não da para joga lo no console.


Bah, muito obrigado por este alerta.

Nunca tinha pensando nisso. Vou começar a rever a minha opinião de comprar essas Keys.

Até agora foram 2 ou 3 jogos, mas tenho que tomar cuidado

Eu aindei comprando jogos pelo eneba e afins com as keys argentinas. TW3 não tive problemas e o PC3 com key argentina compranda via ML tambem não. Entretanto com o Grid Legends Deluxe edition, esse eu tive problemas, comprei, registrei via VPN, até ai normal, joguei um pouco acessei as dlcs de boa, até que dureante o jogo tive um erro na tela falando que os direitos do jgo haviam mudado e não conseuia mais o acesso as DLCs, apenas a verão basica que está no UGP. Abri ticket, na MS, e e alegaram um problema de instabilidade nos servidores da MS com os jogos via codigo, como o PC3 estava de boa, estranhei.

Abri chamado tambem no ENEBA, e la foi uma burocracia so de tirar print disso e daquilo, para no fim pedirem que eu entrasse em contaco com o suporte da MS e que tirasse mais prints, prints esses que teriam que constar a key do jogo.

Hoje de manhã entrei em contato com a MS de novo via chat, a aprimcipio disseram que não poderiam fazer nada devido ao fato de não estar no mesmo local da ativação da key, logico que não falei que foi ativado via vpn, aleguei que estava passando uns dias por la. Com isso disseram que estava havendo um conflito e isso deu problemas e inclusive tirou o codigo da minha conta. Com isso, eu seria redirecionado para um suporte especializado para var o que poderia ser feito, mas que eu tambem deveria entrar em contato com quem me passou o codigo pera tentar o estorno. Com o chamado quase sendo finalizado,. o rapaz, consguiu por o sando na minha conta para poder recomprar o jogo e que ou ele faria por la ou eu faria, preferir fazer e consegui o jogo de novo,
Olhando agora, eu nos meus pedidos de um reembolso de 79,80 (valor da key argentina), via Microsofr rewards, e agora to na duvida se eles usaram o meu saldo de pontos para fazer isso
 
Opa pessoal, tudo certo?
Sabem me dizer se mouses sem fio funcionam no series s?
Pretendo pegar o Viper Ultimate e estou dependendo só disso, já que ultimamente ando jogando mais no teclado e no mouse conectados ao console, já vi um pessoal usando teclado e mouse wireless pelo bungle mesmo, mas não ficou muito claro procurando pela internet e nem na própria página da razer se o viper funciona só com o bungle conectado.

Brigadão pela atenção!
 
Opa pessoal, tudo certo?
Sabem me dizer se mouses sem fio funcionam no series s?
Pretendo pegar o Viper Ultimate e estou dependendo só disso, já que ultimamente ando jogando mais no teclado e no mouse conectados ao console, já vi um pessoal usando teclado e mouse wireless pelo bungle mesmo, mas não ficou muito claro procurando pela internet e nem na própria página da razer se o viper funciona só com o bungle conectado.

Brigadão pela atenção!
Sim, funcionam...

Meu filho usa mouse e teclado sem fio pra jogar no Series X, o S funciona igual. Só precisa ter certeza se o jogo q você vai jogar tem suporte a mouse.

Aqui usamos um Logitech simples, espeta o USB wireless no Series X e mouse e teclado reconhecem na hora.
 
Alguém conseguiu baixar o Valheim? Aqui dá erro ao abrir a página…
 
Sim, funcionam...

Meu filho usa mouse e teclado sem fio pra jogar no Series X, o S funciona igual. Só precisa ter certeza se o jogo q você vai jogar tem suporte a mouse.

Aqui usamos um Logitech simples, espeta o USB wireless no Series X e mouse e teclado reconhecem na hora.
Só um detalhe. É importante olhar se o kit funciona no xbox, alguns da logitech ,se eu não me engano, não funcionam
 
Mais um anúncio de jogo chegando em Day One, dessa vez é o Coffe Talk 2, para quem não lembra o primeiro saiu na Gold e depois no Game Pass.





Edit: Mais um jogo anunciado - Texas Chain Saw Massacre



 
Última edição:
Update Free

tMLsfSC.jpg


Teste sua habilidade em um modo de jogo totalmente novo

Aceite um novo tipo de desafio em 'The Spider's Thread', um novo modo separado do jogo principal e selecionável no menu principal. Os jogadores devem navegar por um desafio de 30 estágios montado a partir de mais de 130 níveis artesanais com um objetivo simples: chegar ao fim. Não será fácil, mas percorrer os níveis e superar os desafios ajudará você a ganhar atualizações cruciais para se tornar mais forte.

Descubra mais na história principal


A atualização Ghostwire: Tokyo Spider's Thread adiciona novos locais para visitar nas ruas cheias de fantasmas da sobrenatural Tóquio, incluindo a misteriosa área da Escola Secundária. Há algo sinistro acontecendo dentro dessas salas de aula, mas para aqueles que realmente não gostam de jogos assustadores, o novo cenário “Reduction Horror Effects” substituirá certos efeitos psíquicos por adoráveis adesivos SHIIBUYA HACHI!

 
Cadê o Playstation ai na lista?
:ps:
Por isso mesmo a negociação tá travada kkkk, mas sei que a Sony não está na lista por vontade própria. Será que vão dominar a fera da CMA? A FTC já ficou pra escanteio e para brigar na justiça, com a CMA é vai ou racha. Só quero WoW grátis kkkkk o resto pode ir pro limbo.
 



Pra quem não entendeu: a Microsoft basicamente está auto regulando o acordo. Com o estado ficando de lado.

Isso é mais megalomaníaco do que a aquisição em si.
 



Pra quem não entendeu: a Microsoft basicamente está auto regulando o acordo. Com o estado ficando de lado.

Isso é mais megalomaníaco do que a aquisição em si.
Eu tava lendo sobre isso, esses pedidos de demissões vão ferrar muito o FTC, tinha advogado ai que trampava a muitos e muitos anos com isso e esse conhecimento é muito importante para o orgão.

Isso é a começo da boiada que o FTC vai deixar passar daqui para frente. ABK vai ser só começo.
 



Pra quem não entendeu: a Microsoft basicamente está auto regulando o acordo. Com o estado ficando de lado.

Isso é mais megalomaníaco do que a aquisição em si.
Acho que as big techs deveriam ser mais reguladas mas colocaram alguém que não está dando conta do recado. Algumas coisas que o FTC fez dentro do processo da ABK foram meio ridículas.
 
Última edição:
Porran, testei esse Atomic Heart, aí beleza, o jogo não me prendeu taanto assim, mas tava indo, aí cheguei numa parte lá que tu sobe numa plataforma e ela vai andando e tu vai ativando umas paradinhas lá( a parte das algas ), no meio do caminho ela trava e tu tem que pular numa parada lá pra reativar a plataforma, porra, aí fodeu tudo, primeiro que eu errava a porra do pulo e caia lá embaixo, e daí não tem como voltar, tem que dar load game, só que pra piorar tudo, a porra do load tava bugado, o jogo salvou quando eu tava parado lá na plataforma, mas quando eu dava load, bugava e o boneco atravessava a plataforma e caía no chão, desinstalei com gosto.

 
Age of empires 2 tá show de bola no xboca, mas eu tenho que aprender a jogar, levei 1 hora e meia pra passar essa fase que o cara faz em 15 minutos :limo:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo