[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
 
Pessoal, que acham do fone wireless da Xbox por 660 vindo do aliexpress? Uma boa ou roubada?

Alguém tem esse fone? E se sim o que acha da qualidade de construção dele?
Tem o link?
 
Rapaz vou ter que largar esse age of empires 2, ontem fiquei 2 horas e meia numa missão, e não tava nem perto de terminar, tava sem recursos e levando um cacete dos rivais, aí salvei porque já era tarde.

Fui no youtube, o cara fez em 35 minutos kkkk.




Controle por mais adaptado que está nem se compara ao mouse e teclado.
Dei uma parada pq eu estava com dificuldade também.
Se você não jogar no modo avançado do controle fica muito difícil gerenciar grupos diferentes de milícia.
 
Controle por mais adaptado que está nem se compara ao mouse e teclado.
Dei uma parada pq eu estava com dificuldade também.
Se você não jogar no modo avançado do controle fica muito difícil gerenciar grupos diferentes de milícia.
Não sinto dificuldade no controle, é minhas estrategias que são ruins mesmo, no vídeo o cara monta a base dele lá onde já tinha várias coisas prontas, eu fiz a minha logo depois do rio numa área vazia, tive que começar do zero, e quando ataquei um dos castelos perdi quase todas minhas tropas, aí começaram a me atacar e ficou nesse reconstroi-perde :limo:
 
E essas promoções dos jogos em, tentadoras, mas to sem grana nenhuma =\

To jogando pelo game pass e gostando muito (!) Do GRID Legends e do F1 22, pensei seriamente em comprar eles a parte pra no futuro poder continuar jogando, são jogos pra se divertir por anos estão na medida certa, ainda mais que nem podemos imaginar o que vai virar ambas as franquias daqui pra frente na mão da EA, vai que pioram..

To com o vídeo game tem 5 dias, troquei em um Moto S30, depois de 9 anos do meu último console (wiiU) to me divertindo com o série S, to tentando desapegar dos vícios que tinha no PC kkkkk

Torrent, download, instalar, jogar, TALVEZ comprar, depois torrent de novo e o ciclo se repetia infinitamente kkkkkkkk


Lamento te informar, mas a franquia GRID está tendo os equipamentos puxados, a F1 corre o risco de virar F1 com um catadão de carros
 
Pessoal, que acham do fone wireless da Xbox por 660 vindo do aliexpress? Uma boa ou roubada?

Alguém tem esse fone? E se sim o que acha da qualidade de construção dele?
Eu paguei 899,00 nas Casas Bahia.
Fone caro mas no fim, não me arrependi, headset excelente!
Qualidade de som mto foda, excelente bateria, nunca fiquei sem.
Joguei 8 horas seguidas uma vez num domingo e sobrou bateria.
Pra mim, valeu a pena.
Se tu tem essa grana pra investir, pode ir tranquilo q o Headset é ótimo.
Ele ainda é bluetooth então conecta em celulares, PC, etc.
 
Eu vi pelo pelando e promobit. Não sei se posso colocar o link aqui. Mas tem todos os periféricos do Series vendendo. Até mesmo o elite, por uns 750.
Eu paguei 899,00 nas Casas Bahia.
Fone caro mas no fim, não me arrependi, headset excelente!
Qualidade de som mto foda, excelente bateria, nunca fiquei sem.
Joguei 8 horas seguidas uma vez num domingo e sobrou bateria.
Pra mim, valeu a pena.
Se tu tem essa grana pra investir, pode ir tranquilo q o Headset é ótimo.
Ele ainda é bluetooth então conecta em celulares, PC, etc.
Pra trocar o bluetooth entre aparalhos achou tranquilo?
 
Eu vi pelo pelando e promobit. Não sei se posso colocar o link aqui. Mas tem todos os periféricos do Series vendendo. Até mesmo o elite, por uns 750.

Pra trocar o bluetooth entre aparalhos achou tranquilo?
Sim, ele conecta bluetooth em algum aparelho e pode conectar no Xbox ao mesmo tempo.
É bem útil, uso no PC e no Xbox ao mesmo tempo.
 
Lamento te informar, mas a franquia GRID está tendo os equipamentos puxados, a F1 corre o risco de virar F1 com um catadão de carros
Sim eu sei sobre a compra da Codemasters pela EA gosto da code desde a época do ps1, mas esse GRID e esse F1 22 com certeza não teve quase nada da mão da EA no jogo como um todo, mas daqui pra frente sem dúvidas vai ter.
Cara tô nessa pegada também, tem uns 2 meses que tô com o Series S e que console p*** m****, monstro. Tô jogando Skyrim com alguns mods e tá lindo demais na minha TV 4K, aproveitei que ele tá no gamepass e só fiz comprar a dlc da anniversary edition que estava de promoção e meti marcha, aulas de jogo bom.
Da hora em =)

Mas vi que nem tudo são flores, o baixo armazenamento é uma coisinha chata de lidar, mas o que mais me incomoda e a temperatura e como o aparelho é construído, as entradas de ar são muito pequenas, não deu pra entender porque a M$ não fez o metal interno todo vazado como é a carcaça nas laterais, o bixo é quente kkkkkk

Assim como era o xOne que meu irmão teve.

Uma outra coisa que me pegou e o desempenho no GRID Legends, que puts tem um gráfico bonito pra caramba, tenho duas TVs pra jogar e intercalo hora uma hora na outra, uma HD a outra FullHD, independente da resolução no GRID o jogo tem quedas na taxa de quadros, não é a todo momento, mas digamos que roda bem 80~90% do tempo sem quedas, a questão é:se ta assim agora, como vai estar mais pra frente?¿

Enfim é um bom aparelho pelo preço, mas tem suas ressalvas.

Bou começar um trabalho novo essa semana e tava pensando em quem sabe daqui uns meses pegar o série X, vendo o S e completo o restante, claro dependendo do valor que encontrar ele (o X), como a intenção é ficar uns bons anos com o vídeo game quero algo mais forte e que não tenha quedas de quadros.


Sobre a temperatura os amigos podem dar opinião sobre algo a ser feito, o meu fica no azulejo frio, se tivesse como aumentar a rotação da ventoinha pode ter certeza que eu ia deixar no máximo kkkkkkk
Sempre usei o PC assim.
 


Eu já esperava coisas boas. A única coisa que eu não gostei, do que vi, foi a progressão estar associada ao personagem. Deveria ter uma Xp universal(assim como parte das armas), para a pessoa poder testar personagens sem ter que começar o jogo do zero. Pq as habilidades especificas tem tudo para serem interessantes, e forçar a pessoa a jogar 4 vezes o jogo, para ver todas as habilidades, não me parece uma coisa razoável.


Isso facilitaria no co-op, pq vc poderia mudar de personagem e distribuir os pontos, antes de uma sessão, e ir desenvolvendo os 4 personagens.
 
*RedFall Preview*

*godisageek:*
Vamos resolver isso agora: Redfall já fez o suficiente para me convencer de que será fantástico. Depois de jogar algumas horas, parece uma combinação de tudo o que Arkane aprendeu com a série Dishonored e Deathloop , mas misturado com uma narrativa sobrenatural e, crucialmente, algumas filmagens fantásticas.
*Voxel:* Uma Alucinante aventura Vampiresca
*The Loadout:*Redfall oferece tudo o que os fãsArkaneStudios passaram a amar, mas há uma experiência mais sinistra e de terror ao lidar com esses vampiros.
*mp1st:* A melhor maneira de descrever Redfall é como um jogo BioShock de mundo aberto com vampiros. Ele tem o mesmo nível de arrepio e mistério e realmente faz jus ao tipo de vibração que você esperaria da família de jogos Arkane.
*GameSpot:*Redfall, Massachusetts é um playground virtual muito maior do que qualquer coisa em Dishonored, Prey ou Deathloop; a coisa mais próxima de um mundo aberto genuíno que Arkane fez.
*VGC:* Redfall está se tornando uma experiência single-player totalmente cativante"
*IGN:* A cidade insular de Redfall tem um design de ambiente inteligente que é projetado para complementar suas habilidades. A IA inimiga está lá para ser usada, permitindo que você atraia seus inimigos para armadilhas. E cada segundo cômodo em que entrei parecia encenado para contar uma história. Redfall definitivamente é um jogo Arkane
 
*RedFall Preview*

*godisageek:*
Vamos resolver isso agora: Redfall já fez o suficiente para me convencer de que será fantástico. Depois de jogar algumas horas, parece uma combinação de tudo o que Arkane aprendeu com a série Dishonored e Deathloop , mas misturado com uma narrativa sobrenatural e, crucialmente, algumas filmagens fantásticas.
*Voxel:* Uma Alucinante aventura Vampiresca
*The Loadout:*Redfall oferece tudo o que os fãsArkaneStudios passaram a amar, mas há uma experiência mais sinistra e de terror ao lidar com esses vampiros.
*mp1st:* A melhor maneira de descrever Redfall é como um jogo BioShock de mundo aberto com vampiros. Ele tem o mesmo nível de arrepio e mistério e realmente faz jus ao tipo de vibração que você esperaria da família de jogos Arkane.
*GameSpot:*Redfall, Massachusetts é um playground virtual muito maior do que qualquer coisa em Dishonored, Prey ou Deathloop; a coisa mais próxima de um mundo aberto genuíno que Arkane fez.
*VGC:* Redfall está se tornando uma experiência single-player totalmente cativante"
*IGN:* A cidade insular de Redfall tem um design de ambiente inteligente que é projetado para complementar suas habilidades. A IA inimiga está lá para ser usada, permitindo que você atraia seus inimigos para armadilhas. E cada segundo cômodo em que entrei parecia encenado para contar uma história. Redfall definitivamente é um jogo Arkane


Ansioso demais!!!!! Só vem!
 
por esse preço até animo pegar, duro que comprei um corsair e quase nem uso, maldito consumismo rsrs
entrem no topico de importacoes e vejam que tem pacotes com dimensoes tipo headset, teclado, placa mae e placa de video sendo devolvidos pela receita federal. Fica o aviso antes de importar. Minha placa mae ficou 1 semana no limbo e ja estava achando que ia voltar mas liberou, no entanto tem pessoal que tah mais de 1 mes com a placa parada la aguardando desfecho.
 
entrem no topico de importacoes e vejam que tem pacotes com dimensoes tipo headset, teclado, placa mae e placa de video sendo devolvidos pela receita federal. Fica o aviso antes de importar. Minha placa mae ficou 1 semana no limbo e ja estava achando que ia voltar mas liberou, no entanto tem pessoal que tah mais de 1 mes com a placa parada la aguardando desfecho.
qual a justificativa?
 
Microsoft continua nerfando os pontos obtidos no rewards. A bola da vez foi a comnquista diária que caiu de 50 para 5pts.
ainda bem que ja dei uma farmada boa nos pontos por que não duvido que daqui a pouco, os itens la comecem a custar ,ais na troca
 
entrem no topico de importacoes e vejam que tem pacotes com dimensoes tipo headset, teclado, placa mae e placa de video sendo devolvidos pela receita federal. Fica o aviso antes de importar. Minha placa mae ficou 1 semana no limbo e ja estava achando que ia voltar mas liberou, no entanto tem pessoal que tah mais de 1 mes com a placa parada la aguardando desfecho.
Eu arrisquei, paguei hoje...
Dia 06/03 peguei um carregador da Ugreen (pacote de tamanho bem menor que headset, teclado, etc.), já passou por Curitiba e chegou em SP ontem. Se tudo der certo até o fim dessa semana recebo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo