• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Eita porra, é verdade mesmo:


Até procurei nas gringa pra ver se não era bait do OS.
 
Eita porra, é verdade mesmo:


Até procurei nas gringa pra ver se não era bait do OS.

Tava discutindo exatamente isso com o pessoal lá no grupo. Duvidei, mas a fala é real. E aí eu pergunto: qual o estímulo para qualquer pessoa em comprar um Xbox (ou aderir a qualquer aspecto do ecossistema) se o próprio cabeça da divisão não acredita no produto? Isso aí é sintomático e reforça a postagem que o Pelo fez mais cedo sobre as impressões do Phil Spencer com relação à plataforma. Foi um "durmam com esse barulho" e é isso aí. Olha, honestamente...
 
Phil Spencer sobre Redfall

"Não há nada mais difícil para mim do que decepcionar a comunidade do Xbox. Ver a comunidade perder a confiança e ficar desapontada, estou desapontado. Estou chateado comigo mesmo. Vamos revisitar nosso processo."


Essa entrevista só reforçou tudo que eu já pensava: o compromisso da Microsoft com o Xbox não é o de entregar jogos incríveis e grandiosos. É por isso que jogos bomba como Halo Infinite e Redfall são lançados. Eles enxergam a merda, só não ligam.
 
Gente acabei de receber a midia fisica do COD BO3 porém o encarte da capa está com as cores opacas e é a ilustração do EUA.. teria algum lugar que eu pudesse achar o encarte da capa da versão brasileira pra eu imprimir e substituir ( estou colecionando os games da treyarch)
 
Acessar o ruindowsclub hoje é diversão garantida

Esse site é uma piada.

Meteu essa e depois que o jogo saiu deletou. Embora os previews tenham enganado muita gente mesmo, queria saber como eles conseguiram.

1683242214521.png


Essa entrevista só reforçou tudo que eu já pensava: o compromisso da Microsoft com o Xbox não é o de entregar jogos incríveis e grandiosos. É por isso que jogos bomba como Halo Infinite e Redfall são lançados. Eles enxergam a merda, só não ligam.

O que me deixa bolado é ele dizer isso.

“Apenas fazer grandes jogos” não mudará a participação no mercado de consoles Xbox, diz o chefe do Xbox, Phil Spencer “Não há mundo em que Starfield seja 11 em 10 e as pessoas comecem a vender seu PS5, isso não vai acontecer”, diz Spencer

Blz, isso a gente sabe, só que não é fazer o cara vender o PS5 para ter o Xbox, é ter grandes jogos para fazer o cara que tem um PS5 TAMBÉM querer o Xbox.

Na gringa muita gente diz que essa declarações não foram bem recebidas e são quase um "sincericídio".

 
Última edição:
O que me deixa bolado é ele dizer isso.

“Apenas fazer grandes jogos” não mudará a participação no mercado de consoles Xbox, diz o chefe do Xbox, Phil Spencer “Não há mundo em que Starfield seja 11 em 10 e as pessoas comecem a vender seu PS5, isso não vai acontecer”, diz Spencer


Blz, isso a gente sabe, só que não é fazer o cara vender o PS5 para ter o Xbox, é ter grandes jogos para fazer o cara que tem um PS5 TAMBÉM querer o Xbox.
Sim. Muitas coisas que ele disse são questões óbvias, bastam bom senso para chegar na mesma conclusão. Porém, no meu ponto de vista, certas coisas não precisam ser ditas ao público, pois algumas das coisas que ele disse não vão ajudar porra nenhuma, só vão piorar a imagem da marca. Junta isso com a expressão dele durante a entrevista: visivelmente abatido, voz fraca, cara de desânimo, etc. Parece que o cara jogou a toalha, desistiu.

Xbox provavelmente nunca vai alcançar o PS em vendas, mas acho que ninguém espera ou liga para isso (pelo menos ninguém lúcido), o que grande parte das pessoas esperam são jogos tão bons como os da Sony, uma contraparte para God of War, The Last of Us, Spider-Man, etc. Não digo jogos no mesmo estilo, mas jogos que movimentem a comunidade, que gerem hype e ansiedade tal como God of War Ragnarok gerou, por exemplo. Mas depois de ver essas palavras sofridas, a adoção do novo modelo de negócio e os resultados dos últimos anos, acho que é garantido dizer que a Microsoft não vai sequer tentar.
 
Última edição:
Tava discutindo exatamente isso com o pessoal lá no grupo. Duvidei, mas a fala é real. E aí eu pergunto: qual o estímulo para qualquer pessoa em comprar um Xbox (ou aderir a qualquer aspecto do ecossistema) se o próprio cabeça da divisão não acredita no produto? Isso aí é sintomático e reforça a postagem que o Pelo fez mais cedo sobre as impressões do Phil Spencer com relação à plataforma. Foi um "durmam com esse barulho" e é isso aí. Olha, honestamente...
Nem parece a fala de um CEO pertencente a uma das empresas mais poderosas do mundo. A declaração dele dizendo que "grandes jogos não colocarão o Xbox na liderança" já ilustra bem a atual situação e liga o alerta naqueles que anseiam por possíveis futuras grandes produções.

O Phil é um cara bacana e tem méritos por tudo aquilo que fez pelo Xbox, mas a marca precisa urgentemente de uma pessoa com uma postura mais ofensiva/agressiva na liderança, que esteja a fim de brigar de igual para igual com seus concorrentes e que deixe de lado o discursinho de que não são capazes para tal.

Essa passividade toda não está levando a lugar algum.
 
Acho que tão exagerando as coisas ele não disse que não vão tentar fazer grandes jogos... só acha que mesmo com os grandes jogos eles não conseguiriam vender mais que os concorrente.
Um desses fatores seria as Librarias Digitais que as pessoas possuem num Ecossistema pra ir pra outro, Um cara com mais de 400 jogos num Ps5 digitalmente dificilmente vai mudar de console por Ex, até no PC tem essa merda visto que a maioria gosta de colecionar jogos na Steam.
 
Gente acabei de receber a midia fisica do COD BO3 porém o encarte da capa está com as cores opacas e é a ilustração do EUA.. teria algum lugar que eu pudesse achar o encarte da capa da versão brasileira pra eu imprimir e substituir ( estou colecionando os games da treyarch)
O máximo que eu consigo te ajudar por agora é a versão dos eua mesmo, talvez esteja melhor que a tua ai.

 
Nem parece a fala de um CEO pertencente a uma das empresas mais poderosas do mundo. A declaração dele dizendo que "grandes jogos não colocarão o Xbox na liderança" já ilustra bem a atual situação e liga o alerta naqueles que anseiam por possíveis futuras grandes produções.

O Phil é um cara bacana e tem méritos por tudo aquilo que fez pelo Xbox, mas a marca precisa urgentemente de uma pessoa com uma postura mais ofensiva/agressiva na liderança, que esteja a fim de brigar de igual para igual com seus concorrentes e que deixe de lado o discursinho de que não são capazes para tal.

Essa passividade toda não está levando a lugar algum.

Precisamente. Assim que eu vi a matéria disse pro pessoal que, do ponto de vista da relação marca-consumidor, é uma fala muito irresponsável. Não por menos, já sei que a repercussão lá fora não foi nem um pouco boa. O gostinho aqui, em termos de barulho e impacto causado, me lembrou muito a ocasião do lançamento de CP77. Tem uma parte do meu cérebro que ficou responsável só por lidar com aquela catástrofe e agora tem outra só para lidar com o fato de que o Xbox está em cima de um cavalo correndo alucinadamente rumo a um precipício.
 
Acho que tão exagerando as coisas ele não disse que não vão tentar fazer grandes jogos... só acha que mesmo com os grandes jogos eles não conseguiriam vender mais que os concorrente.
Um desses fatores seria as Librarias Digitais que as pessoas possuem num Ecossistema pra ir pra outro, Um cara com mais de 400 jogos num Ps5 digitalmente dificilmente vai mudar de console por Ex, até no PC tem essa merda visto que a maioria gosta de colecionar jogos na Steam.
Ele literalmente disse que fazer excelentes jogos não vai mudar nada (o que pode ser verdade, mas discordo em partes), e que precisam encontrar outras formas de crescer. E é exatamente o que já estão fazendo há uns bons anos: focando em gamepass e tentando expandir para cloud/mobile. Não coincidentemente os jogos bons nunca saem, e ano após ano aparecem essas carniças que parecem ter pulado o controle de qualidade. Eu pelo menos relacionei essas falas dele com a situação dos first-party e cheguei nessa conclusão. No mínimo, foi um conjunto de frases ruins ditas em um péssimo momento.
 
Última edição:
Ele disse que fazer grandes jogos não é o caminho, que precisam encontrar outras formas de crescer. E é exatamente o que já estão fazendo há uns bons anos: focando em gamepass, tentando expandir para cloud e mobile, etc. Não coincidentemente os jogos bons nunca saem.
Não amigo ele disse que mesmo se eles fizessem grandes jogos eles não conseguiriam flipar e ultrapassar o Playstation e a Nintendo, não que eles não vão tentar fazer grandes jogos, muito disso se deve ao fato deles terem perdido a geração anterior onde as pessoas começaram a criar suas librarias digitais nos seus Consoles o que fazem que eles fiquem mais encrustados em seus ecossistemas.
 
Olha, é claro que a turbulência é forte no momento para o Xbox. Mas tem uns comentários aqui, de uma galera que raramente aparece, que são puro console war.
A entrevista do Phil Spencer me preocupou pela falta de ânimo dele. Essa passagem sobre o fazer grandes jogos, merece crítica, mas entendi que ele disse que isso seria só uma parte da equação. Que eles analisam que a maior dificuldade é outra, é ter perdido a geração passada.
 
Olha, é claro que a turbulência é forte no momento para o Xbox. Mas tem uns comentários aqui, de uma galera que raramente aparece, que são puro console war.
A entrevista do Phil Spencer me preocupou pela falta de ânimo dele. Essa passagem sobre o fazer grandes jogos, merece crítica, mas entendi que ele disse que isso seria só uma parte da equação. Que eles analisam que a maior dificuldade é outra, é ter perdido a geração passada.

A impressão que passa é que "gente grande" dentro da Microsoft passou a foice na divisão Xbox e daqui alguns meses vamos descobrir os efeitos disso.
 
A impressão que passa é que "gente grande" dentro da Microsoft passou a foice na divisão Xbox e daqui alguns meses vamos descobrir os efeitos disso.
Só o CEO conseguiria fazer isso Tho, Nadella é o unico homem acima dele.
 
Nem parece a fala de um CEO pertencente a uma das empresas mais poderosas do mundo. A declaração dele dizendo que "grandes jogos não colocarão o Xbox na liderança" já ilustra bem a atual situação e liga o alerta naqueles que anseiam por possíveis futuras grandes produções.

O Phil é um cara bacana e tem méritos por tudo aquilo que fez pelo Xbox, mas a marca precisa urgentemente de uma pessoa com uma postura mais ofensiva/agressiva na liderança, que esteja a fim de brigar de igual para igual com seus concorrentes e que deixe de lado o discursinho de que não são capazes para tal.

Essa passividade toda não está levando a lugar algum.

É justamente essa declaração que muitos jornalistas gringos tbm acham que não pegou bem. Declarações recentes na época da CMA que TES VI tem "tamanho mediano" para Microsoft somada a esse papo é um sinal de alerta para muita gente.

Eu acho que o papo do TES VI é para tentar aprovar a comprar, só que não consigo imaginar a Bethesda trabalhando 6, 7 ou 8 anos em um jogo novamente. De fato acredito que vão ser jogos "menores" sem o escopo absurdo de Skyrim e Starfield para ter uma frequencia de lançamentos maior.
 
Ele mesmo junto com o "board of directors".
Que tão junto com o Nadella, board of directors normalmente avalia a performance do CEO e o Nadella é uma Maquina de Dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É justamente essa declaração que muitos jornalistas gringos tbm acham que não pegou bem. Declarações recentes na época da CMA que TES VI tem "tamanho mediano" para Microsoft somada a esse papo é um sinal de alerta para muita gente.

Eu acho que o papo do TES VI é para tentar aprovar a comprar, só que não consigo imaginar a Bethesda trabalhando 6, 7 ou 8 anos em um jogo novamente. De fato acredito que vão ser jogos "menores" sem o escopo absurdo de Skyrim e Starfield para ter uma frequencia de lançamentos maior.
Isso ai é so papo pra convencer Regulador, Eles diminuem a própria IP deles pra parecer que COD era Bem maior e por isso não seria exclusivo.
 
Que tão junto com o Nadella, board of directors normalmente avalia a performance do CEO e o Nadella é uma Maquina de Dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso ai é so papo pra convencer Regulador, Eles diminuem a própria IP deles pra parecer que COD era Bem maior e por isso não seria exclusivo.

Eu tbm acho, só que ao mesmo tempo não sei se a Bethesda iria ter liberdade para ficar tantos anos desenvolvendo um único jogo.

Só o tempo vai dizer.
 
Que esforço da galera aqui para nos convencer em desistir da plataforma hein. Rss

Nunca vou entender essa tara de o meu é melhor que o seu. Ainda mais vindo de um monte de marmanjo. Tem público e mercado pra todos. É só escolher oq prefere. Quem está aqui gosta de Xbox e é isso.

A divisão de jogos da Microsoft vai falir e fechar sim. N dura um mês... Imagina se uma empresa que estava disposta a investir 70 bilhões na maior compra da história dos jogos n está pensando em crescer e melhorar... :haa:
 
Xbox provavelmente nunca vai alcançar o PS em vendas

Não nesta geração, mas toda nova geração é uma nova chance de vencer seu concorrente. Nintendo que o diga.

Mas obviamente não se deve jogar a toalha agora, pq tem que continuar sustentando a marca para poder competir na próxima oportunidade
 
Que esforço da galera aqui para nos convencer em desistir da plataforma hein. Rss

Nunca vou entender essa tara de o meu é melhor que o seu. Ainda mais vindo de um monte de marmanjo. Tem público e mercado pra todos. É só escolher oq prefere. Quem está aqui gosta de Xbox e é isso.

A divisão de jogos da Microsoft vai falir e fechar sim. N dura um mês... Imagina se uma empresa que estava disposta a investir 70 bilhões na maior compra da história dos jogos n está pensando em crescer e melhorar... :haa:

Teve uns textões aí que meu deus...
 
Joguei uma hora de Redfall aqui... de longe, o pior jogo da Bethesda até o momento, otimização porca no Series S, gráficos feios, textura carregando, gameplay ruim, câmera voadora... Esse é um caso que até de graça fica caro e olha que foi adiado um ano. Me preocupa como ficará Starfield, que segundo insider, estava em situação pior que Redfall.

Sobre as declarações do Philsinho em entrevista... jogou a toalha legal heim. Sincero até demais, não precisava disso.
 
Não nesta geração, mas toda nova geração é uma nova chance de vencer seu concorrente. Nintendo que o diga.

Mas obviamente não se deve jogar a toalha agora, pq tem que continuar sustentando a marca para poder competir na próxima oportunidade
O Phil Spencer tocou em um assunto fundamental para diminuir essa chance de virada em uma nova geração.
Desde a geração do xbox one/ps4 as pessoas foram construindo suas bibliotecas de jogos digitais e pular pra o outro lado vai ficando cada vez mais improvável.
Fora troféus e conquistas (pra quem se importa) e amigos que estão naquela plataforma (pra quem joga multiplayer)...
Quem tá há 10 anos comprando jogos na PSN e acumulando jogos da Plus dificilmente vai abandonar tudo para mudar para a próxima geração de Xbox, nem o contrário também.
Aí quem já tá atrás fica em desvantagem.
Mas, pra quem prefere Xbox, isso deveria ser visto como algo com pouca relevância, compre o console que você gosta mais e dane-se se está vendendo mais ou menos que o concorrente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo