• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621

"Surprise slot for a returning fan-favorite IP".
Gearzinho dando as caras?
Queria muito um Quantum Break 2, mas a remedy está lançando Alan Wake 2, acho que a microsoft desistiu de vez dessa IP :xorinho:
 
Comprei o Alan Wake Remastered na promoção (R$49,90) e consegui termina-lo hoje.

Vale a pena dizer que eu joguei o Alan Wake em seu lançamento em 2010, e ele se tornou um dos meus jogos favoritos da geração X360/PS3. Foi um dos primeiros jogos puxados para o terror que eu tive "coragem" de jogar na minha vida, lembro até que adquiri a licença digital através de um código suspeito vendido no eBay 🤣. Alan Wake certamente me abriu portas para tentar outras franquias do gênero como Resident Evil, Silent Hill, etc.

Quis recuperar essa experiência motivado pela anúncio do Alan Wake II e tive uma grata surpresa: o primeiro jogo continua muito bom até os dias de hoje.

Como um todo, ele é bastante simples. Para os padrões atuais da indústria ele chega até a ser um pouco repetitivo, com poucas variações de cenários, armas e inimigos. Os pontos fortíssimos são a gameplay e a história. Vou deixar vocês terem essa experiência por conta própria.

Pelo valor que está sendo cobrado atualmente vale muito a pena. Terminei a história principal com aproximadamente 12h e ainda tem dois episódios extras e muito chão pela frente caso vocês queiram tentar completar os 1500g.

Fica aqui a minha recomendação.
 

Starfield + gears? + fable 2? + perfect dark? + age 4 + forza

Em tese 6 jogos AAA e exclusivos.

So isso já matou a pau o Showcase da Sony.

Se pensarmos que possivelmente teremos the evil within 3 e tes VI, compra da abk e exclusivos

Para MS, não me deixa sonhar tanto assim hahaha.

Espero profundamente que se confirmem isso
 
Starfield + gears? + fable 2? + perfect dark? + age 4 + forza

Em tese 6 jogos AAA e exclusivos.

So isso já matou a pau o Showcase da Sony.

Se pensarmos que possivelmente teremos the evil within 3 e tes VI, compra da abk e exclusivos

Para MS, não me deixa sonhar tanto assim hahaha.

Espero profundamente que se confirmem isso
Mas tem o porém onde a sony só apresentou jogos que estariam próximos do lançamento. A MS até pode apresentar todos esses, mas os únicos próximos do lançamento serão Starfield e Forza.
Espero conseguir jogar Fable no Series X ainda, pois acho que já vai vir crossgen.
 
Mas tem o porém onde a sony só apresentou jogos que estariam próximos do lançamento. A MS até pode apresentar todos esses, mas os únicos próximos do lançamento serão Starfield e Forza.
Espero conseguir jogar Fable no Series X ainda, pois acho que já vai vir crossgen.

Por tempo em desenvolvimento, Hellblade pode estar próximo. Quem sabe um Gears 6 também.
 
Além das datas definitivas de Forza e Starfield, quero que mostrem as gameplays com a janela de lançamento de pelos menos 2 ou 3 jogos que já foram anunciados em eventos passados.

Seguindo a lógica, acredito que Hellblade deve ser o primeiro a ser lançado. O restante a gente não faz a menor ideia...

O que é Contraband, Avowed e Ever Wild? Como está o desenvolvimento de State of Decay 3 e Fable? Indiana Jones e/ou Perfect Dark já saíram do papel?
 
É, a Xbox está confiante nessa apresentação. Acho que não vi ninguém postando isso aqui:


Espero que eles entendam o hype que eles criam na comunidade. Acho que parte do "fracasso" do showcase da Sony foi má comunicação, além da má edição. E depoi do desastre do Redfall a Xbox não pode ficar dando bobeira
 
É, a Xbox está confiante nessa apresentação. Acho que não vi ninguém postando isso aqui:


Espero que eles entendam o hype que eles criam na comunidade. Acho que parte do "fracasso" do showcase da Sony foi má comunicação, além da má edição. E depoi do desastre do Redfall a Xbox não pode ficar dando bobeira

Me inscrevi mas não me chamaram :xorinho:
Alguém daqui conseguiu?
 
Comecei a jogar a franquia Halo esse fim de semana, terminei o Halo Reach, achei um ótimo jogo, gostei bastante. Em seguida comecei o Halo Combat Evolved e pra ser sincero estou gostando mais que o Reach, o som das armas achei melhor, tem mais impacto, os inimigos são menos esponjas de bala, mas o principal foi quando cheguei naquele anel gigante, pensei que fosse algo metálico, mas tem terra naquilo, achei muito bonito... Ah, e depois de um tempo descobri que tem um botão pra mudar pro gráfico original, achei aquilo mt foda, foi um trabalho praticamente de remake.
 
Última edição:
Starfield + gears? + fable 2? + perfect dark? + age 4 + forza

Em tese 6 jogos AAA e exclusivos.

So isso já matou a pau o Showcase da Sony.

Se pensarmos que possivelmente teremos the evil within 3 e tes VI, compra da abk e exclusivos

Para MS, não me deixa sonhar tanto assim hahaha.

Espero profundamente que se confirmem isso

A Tango do The Evil Within, entregou o Ghostwire Tokio ano passado e esse ano o HiFi Rush, então eh bem dificil ver um anuncio agora.

Tes VI é do mesmo estudio do Starfield então também esquece.


Além das datas definitivas de Forza e Starfield, quero que mostrem as gameplays com a janela de lançamento de pelos menos 2 ou 3 jogos que já foram anunciados em eventos passados.

Seguindo a lógica, acredito que Hellblade deve ser o primeiro a ser lançado. O restante a gente não faz a menor ideia...

O que é Contraband, Avowed e Ever Wild? Como está o desenvolvimento de State of Decay 3 e Fable? Indiana Jones e/ou Perfect Dark já saíram do papel?

Forza e Starfield OK - Teremos Gameplay e Data
Hellblade - Também acho que vem Gameplay e Data, já são 5 anos de desenvolvimento.
EverWild - Aparentemente com desenvolvimento reiniciado ano passado
Fable - Tenho esperanças de pelo menos um trailer novo pra mostrar como vai ser o jogo. e ano de lançamento.
State of Decay 3 - Esse eh um estudio que nunca botei fé, na época do State 2, venderam o produto como AAA e entregaram um State of Decay 1.5. State 3 tá passando por problemas então é improvavel ver ele.
Indiana Jone - Foi anunciado em 2021 em pré produção, então tbm acho dificil ver.
Perfect Dark - The Initiative anunciou a contratação da Cristal Dynamics em 2021, então eh provavel que o projeto sofreu reboot e ainda longe de sair.
Gears 6 - Gostaria de ver pelo menos um CGI anunciando o ano de lançamento.
Compulsion Games - Ultimo jogo em 2016, eh provavel que apareça algo.
 
Comecei a jogar a franquia Halo esse fim de semana, terminei o Halo Reach, achei um ótimo jogo, gostei bastante. Em seguida comecei o Halo Combat Evolved e pra ser sincero estou gostando mais que o Reach, o som das armas achei melhor, tem mais impacto, os inimigos são menos esponjas de bala, mas o principal foi quando cheguei naquele anel gigante, pensei que fosse algo metálico, mas tem terra naquilo, achei muito bonito... Ah, e depois de um tempo descobri que tem um botão pra mudar pro gráfico original, achei aquilo mt foda, foi um trabalho praticamente de remake.

Tá aproveitando demais o monstrinho que é o Series S então!
 
Me inscrevi mas não me chamaram :xorinho:
Alguém daqui conseguiu?

Para o evento presencial em SP? Eu recebi. Primeiro recebi e-mail dizendo que não fui selecionado, daí dia 19 recebi dizendo que fui e consegui fazer a inscrição.

Detalhe que dia 19 foi meu aniversário kkkk
 
pior que esse foi o mais difícil mesmo, fiquei puto por colocarem ele na demo, depois o resto é mais de boa rs :haha:
Joguei 2 horas e não consegui passar dele, gameplay minha :

 
Joguei 2 horas e não consegui passar dele, gameplay minha :



Eu terminei o jogo, esse boss é chato mas você tá jogando como se fosse hack and slash.
Tem que recuar, dar tantos golpes e manter a distância.
Você joga na pressão e não funciona nesse tipo de jogo, você também fica se esquivando praticamente pro lado quando ele vai dar o golpe critico, tem que manter a distância pra dar parry.
 
Eu terminei o jogo, esse boss é chato mas você tá jogando como se fosse hack and slash.
Tem que recuar, dar tantos golpes e manter a distância.
Você joga na pressão e não funciona nesse tipo de jogo, você também fica se esquivando praticamente pro lado quando ele vai dar o golpe critico, tem que manter a distância pra dar parry.
sim, ele tá bem agressivo, ideal é esperar o ataque, defletir e dar alguns golpes, se for crítico melhor ainda rs
 
Mas eu não acerto o tempo lá pra desviar do golpezão :o(((((

E eu só consegui derrotar a primeira forma dele justamente indo pra cima, acho que derrotei a primeira forma dele 2x, mas aí chegava na segunda forma já sem o bagulhin de recuperar vida aí já era.
 
demais! essa coletânea ficou muito boa, bem que podia ter uma de Gears.
Se eu não me engano o Gears of War: Ultimate Edition é meio coletânea com o 1 remasterizado para xbox one e o resto versão 360.
Porém ano passado teve um rumor forte de que a MS trabalhava numa coletânea toda remasterizada para xbox series.
 
Joguei 2 horas e não consegui passar dele, gameplay minha :


Meu que absurdo HAHAH

Depois que tu matou o cara na primeira vez ele ainda tem uma transformação e tem que matar de novo.

Assim fica impossivel mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, vou fazer uma pergunta meio antiga mas.....


Me passei totalmente e não estava sabendo do Mafia definitiv edition, vi que a 2k fez um excelente trabalho nele, mas isso ainda foi para a geração passada.

Independentemente de ser para geração passada, fiquei bem empolgado de jogar ele. No entanto, será que ele vai ser optimizado? alguém tem alguma news/informação sobre isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo