• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Gears 5 é uma obra prima, na moral.... JOGAÇO!!!!




Mano, qualquer jogo, eu tenho a C1 48 polegadas, até os jogos véio ficam incríveis nela, porque o Xbox tem o Dolby Vision, compatível com a C1, qualquer jogo rodado nele tem upgrade de gráfico, ainda que seja coisa pequena, a TV é incrível! Parabéns!

Nada como um dia após o outro :incri1:


GYfmDpe.png


McsCQ2x.png



BX8HLp3.png
 
Materia completa

Por dentro do Making of Redfall , o último erro de ignição do Xbox

Depois que a Microsoft pagou US$ 7,5 bilhões por sua controladora, Redfall, da Arkane Studios , foi criticado por críticos e jogadores.



Ao longo dos anos, a desenvolvedora de videogames de propriedade da Microsoft Corp., Arkane Studios, cultivou uma reputação de lançar jogos que são amados pelos fãs, mas não vendem muito bem, como Prey e Dishonored 2. Em contraste, o jogo mais recente do estúdio , Redfall , conseguiu algo novo. Conseguiu ser, ao mesmo tempo, uma decepção comercial e crítica.

Redfall , um jogo de tiro multiplayer ambientado em uma ilha fictícia de Massachusetts cheia de vampiros, estreou em 2 de maio e foi prontamente criticado. Fãs e críticos criticaram os bugs e deficiências do jogo. No site de agregação de resenhas Metacritic, Redfall ganhou insignificantes 54 de 100, classificando-o entre os jogos com as piores resenhas do ano .

“Parece que há um problema com cada elemento”, escreveu o revisor Tauriq Moosa . “No final, Redfall parece não polido, mal feito, nada assombroso e desconfortável.”

O insucesso de alto nível aumenta a dor este ano para a divisão Xbox da Microsoft, que tem lutado para produzir sucessos e assistiu a sua planejada aquisição de US $ 69 bilhões da Activision Blizzard Inc. ser tropeçada pelos reguladores dos EUA e do Reino Unido .

Joost van Dreunen, analista e professor de videogames, disse que o fracasso de Redfall destaca a lacuna significativa entre as aspirações elevadas da Microsoft e seus produtos reais, o que também põe em “questionamento a capacidade da Microsoft de estabelecer franquias de longo prazo por conta própria, em vez de do que comprá-los diretamente.”

A Microsoft se recusou a comentar. Em uma entrevista recente com o canal do YouTube Kinda Funny Games , o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que as pontuações da análise de Redfall foram “significativamente mais baixas do que nossas métricas internas”, sugerindo que a estreia sem brilho pode ter pego a empresa desprevenida.

Mas para os criadores de Redfall , a recepção medíocre não foi uma grande surpresa. O projeto sofria de direção pouco clara, desgaste frequente e falta perene de pessoal, de acordo com mais de uma dúzia de pessoas que trabalharam no jogo, falando anonimamente porque não estavam autorizadas a discuti-lo publicamente. Um porta-voz da editora de Redfall , Bethesda Softworks, se recusou a comentar.

O desenvolvimento do Redfall começou em 2018. Na época, a ZeniMax - a grande proprietária privada da Bethesda Softworks - estava tentando se vender. Nos bastidores, a empresa incentivava seus estúdios a desenvolver jogos que pudessem gerar receita além das vendas iniciais, uma tendência popular apelidada de “jogos como serviço”, que estava decolando no final dos anos 2010 graças a sucessos lucrativos como Overwatch e Fortnite .


De acordo com pessoas familiarizadas com o processo, a ZeniMax estava incitando fortemente os desenvolvedores de suas subsidiárias a implementar microtransações – ou seja, oportunidades recorrentes dentro dos jogos para os jogadores gastarem dinheiro real, digamos, equipando seus personagens. Embora este não fosse um mandato absoluto, várias franquias da ZeniMax como Fallout , Doom e Wolfenstein logo lançariam novas versões incorporando multiplayer online e opções de monetização.

Na sede da Arkane em Austin, Harvey Smith e Ricardo Bare, respeitados veteranos da indústria, foram escolhidos para atuar como codiretores da Redfall . Após o lançamento comercialmente malsucedido de seu atirador de ficção científica Prey um ano antes, a liderança da empresa queria fazer algo mais atraente. O que acabou surgindo foi a ideia de fazer um jogo multiplayer no qual os usuários se uniriam para lutar contra vampiros e talvez pagar por atualizações cosméticas ocasionais.

Tensão Multijogador​

Desde sua fundação em 1999, a Arkane se tornou conhecida por jogos chamados de “sims imersivos”, experiências para um jogador nas quais os jogadores se esforçam para superar obstáculos de várias maneiras, do combate às manobras furtivas. No entanto, desde o início, Redfall foi apresentado à equipe como um “jogo multijogador Arkane”, que alguns membros da equipe disseram ter achado confuso. Se o tipo de jogo no qual o estúdio se especializou seria tecnicamente possível em um ambiente multijogador era uma questão em aberto.

Os desenvolvedores de Smith e Bare disseram que os dois líderes estavam externamente empolgados, mas à medida que o projeto progredia não fornecia uma direção clara. Os membros da equipe disseram que, com o tempo, ficaram frustrados com as referências frequentes da administração a outros jogos, como Far Cry e Borderlands, que deixavam cada departamento com ideias variadas sobre o que exatamente estavam fazendo. Ao longo do desenvolvimento, a tensão fundamental entre o design single-player e multiplayer permaneceu sem solução. Smith e Bare não responderam aos pedidos de comentários.

Arkane também estava sempre com falta de pessoal, disseram pessoas familiarizadas com sua produção. O escritório do estúdio em Austin empregava menos de 100 pessoas - o suficiente para um jogo single-player relativamente pequeno como Prey , mas não o suficiente para competir com gigantes multijogador como Fortnite e Destiny , que são desenvolvidos por equipes de centenas. Mesmo o suporte adicional da Roundhouse Studios da ZeniMax, com sede em Wisconsin, e de outras empresas terceirizadas não conseguiu preencher as lacunas, dizem eles.

O moral em Arkane sofreu. Funcionários veteranos que não estavam interessados em desenvolver um jogo multijogador saíram em massa. No final do desenvolvimento de Redfall , cerca de 70% da equipe de Austin que havia trabalhado em Prey não estaria mais na empresa, de acordo com pessoas familiarizadas e também com uma análise da Bloomberg do LinkedIn e dos créditos de Prey .

O preenchimento de vagas tornou-se um desafio. Dentro da indústria, a ZeniMax tinha a reputação de pagar salários abaixo da média, e convencer alguns desenvolvedores de videogame progressistas ou moderados a se mudarem para o Texas poderia ser difícil devido às políticas sociais conservadoras do estado.
Como Redfall ainda não foi anunciado, o estúdio não pôde descrever seus detalhes para os funcionários em potencial - uma situação que exacerbou os problemas de pessoal, disseram fontes familiarizadas com o processo. Arkane queria contratar recrutas com experiência em atiradores multijogador, mas as pessoas que se candidataram estavam em geral procurando trabalhar em sims imersivos para um jogador.

Enquanto isso, em 21 de setembro de 2020, a Microsoft comprou a ZeniMax por US$ 7,5 bilhões. Foi uma jogada ambiciosa que deu ao Xbox controle sobre franquias lucrativas como Doom e Fallout , bem como o próximo Starfield , um RPG dos criadores do popular The Elder Scrolls V: Skyrim . Embora adicionar o portfólio da Arkane não fosse o objetivo principal, era potencialmente um bom bônus para a Microsoft - especialmente se Redfall se tornasse um sucesso.

A aquisição deu a alguns funcionários da Arkane a esperança de que a Microsoft cancelasse o Redfall ou, melhor ainda, os deixasse reiniciá-lo como um jogo para um jogador, de acordo com fontes familiarizadas com a produção. Em vez disso, a Microsoft manteve uma abordagem de não intervenção. Além de cancelar uma versão do Redfall que havia sido planejada para o PlayStation, da rival Sony Corp., a Microsoft permitiu que o ZeniMax continuasse operando como antes, com grande autonomia. Spencer, da Microsoft, diria mais tarde na entrevista Kinda Funny que o Xbox “não fez um bom trabalho no início ao contratar Arkane Austin”.

Um péssimo compromisso​

Ainda assim, as expectativas permaneceram altas. Durante uma coletiva de imprensa em 2021, o Xbox posicionou a extravagância sangrenta de vampiros como um dos grandes lançamentos futuros da empresa, revelando-o dramaticamente como o final do evento .

No entanto, durante os meses frenéticos finais, a equipe restante da Arkane se viu sobrecarregada e a data de estreia foi adiada do Halloween de 2022 para o início de 2023 e, finalmente, para 2 de maio de 2023. Ao longo do caminho, Smith e outros líderes garantiram à equipe que o jogo ficaria exponencialmente melhor assim que a arte final fosse implementada e os bugs corrigidos, prometendo que a “magia Arkane” se manifestaria no último minuto, como aconteceu com os jogos anteriores. (Outros desenvolvedores, como a BioWare da Electronic Arts Inc., foram amplamente criticados por usar uma linguagem semelhante .)

No final, Redfall nunca se uniu. Várias pessoas que jogaram o jogo em 2021 ficaram chocadas ao ver como pouco mudou. O produto final com falhas pareceu a alguns críticos como um compromisso ruim entre as ideias de um jogador e multijogador que não agradou aos fãs de nenhum tipo de jogo.

Harvey Smith disse recentemente em entrevista ao site Eurogamer que “no início” ele recuou contra a inclusão compulsória de uma loja no jogo. Mas as pessoas que trabalharam no jogo disseram que os comentários não condiziam com o desenrolar das coisas. Nos primeiros três anos, Redfall tinha um plano significativo de microtransações. Somente em 2021, com os “jogos como serviço” se tornando mais controversos entre os jogadores, a Arkane finalmente descartou seus planos de monetização no jogo pesados.

Recentemente, a Microsoft disse que Arkane continuará trabalhando para melhorar Redfall . Mas seu lançamento difícil apenas aumenta a pressão para o restante da linha ZeniMax, principalmente Starfield , que está programado para chegar em setembro. Nesse ínterim, a indústria estará observando para ver quais lições a Microsoft aprendeu.

“A decepção de Redfall evidencia a necessidade desesperada da Microsoft por um conteúdo atraente se ela realmente vencer os rivais Sony e Nintendo em seu próprio jogo”, disse o analista van Dreunen. “Minha esperança é que isso impeça o Xbox de repetir um erro semelhante no futuro.”

 
Última edição:
Materia completa

Por dentro do Making of Redfall , o último erro de ignição do Xbox

Depois que a Microsoft pagou US$ 7,5 bilhões por sua controladora, Redfall, da Arkane Studios , foi criticado por críticos e jogadores.



Ao longo dos anos, a desenvolvedora de videogames de propriedade da Microsoft Corp., Arkane Studios, cultivou uma reputação de lançar jogos que são amados pelos fãs, mas não vendem muito bem, como Prey e Dishonored 2. Em contraste, o jogo mais recente do estúdio , Redfall , conseguiu algo novo. Conseguiu ser, ao mesmo tempo, uma decepção comercial e crítica.

Redfall , um jogo de tiro multiplayer ambientado em uma ilha fictícia de Massachusetts cheia de vampiros, estreou em 2 de maio e foi prontamente criticado. Fãs e críticos criticaram os bugs e deficiências do jogo. No site de agregação de resenhas Metacritic, Redfall ganhou insignificantes 54 de 100, classificando-o entre os jogos com as piores resenhas do ano .

“Parece que há um problema com cada elemento”, escreveu o revisor Tauriq Moosa . “No final, Redfall parece não polido, mal feito, nada assombroso e desconfortável.”

O insucesso de alto nível aumenta a dor este ano para a divisão Xbox da Microsoft, que tem lutado para produzir sucessos e assistiu a sua planejada aquisição de US $ 69 bilhões da Activision Blizzard Inc. ser tropeçada pelos reguladores dos EUA e do Reino Unido .

Joost van Dreunen, analista e professor de videogames, disse que o fracasso de Redfall destaca a lacuna significativa entre as aspirações elevadas da Microsoft e seus produtos reais, o que também põe em “questionamento a capacidade da Microsoft de estabelecer franquias de longo prazo por conta própria, em vez de do que comprá-los diretamente.”

A Microsoft se recusou a comentar. Em uma entrevista recente com o canal do YouTube Kinda Funny Games , o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que as pontuações da análise de Redfall foram “significativamente mais baixas do que nossas métricas internas”, sugerindo que a estreia sem brilho pode ter pego a empresa desprevenida.

Mas para os criadores de Redfall , a recepção medíocre não foi uma grande surpresa. O projeto sofria de direção pouco clara, desgaste frequente e falta perene de pessoal, de acordo com mais de uma dúzia de pessoas que trabalharam no jogo, falando anonimamente porque não estavam autorizadas a discuti-lo publicamente. Um porta-voz da editora de Redfall , Bethesda Softworks, se recusou a comentar.

O desenvolvimento do Redfall começou em 2018. Na época, a ZeniMax - a grande proprietária privada da Bethesda Softworks - estava tentando se vender. Nos bastidores, a empresa incentivava seus estúdios a desenvolver jogos que pudessem gerar receita além das vendas iniciais, uma tendência popular apelidada de “jogos como serviço”, que estava decolando no final dos anos 2010 graças a sucessos lucrativos como Overwatch e Fortnite .


De acordo com pessoas familiarizadas com o processo, a ZeniMax estava incitando fortemente os desenvolvedores de suas subsidiárias a implementar microtransações – ou seja, oportunidades recorrentes dentro dos jogos para os jogadores gastarem dinheiro real, digamos, equipando seus personagens. Embora este não fosse um mandato absoluto, várias franquias da ZeniMax como Fallout , Doom e Wolfenstein logo lançariam novas versões incorporando multiplayer online e opções de monetização.

Na sede da Arkane em Austin, Harvey Smith e Ricardo Bare, respeitados veteranos da indústria, foram escolhidos para atuar como codiretores da Redfall . Após o lançamento comercialmente malsucedido de seu atirador de ficção científica Prey um ano antes, a liderança da empresa queria fazer algo mais atraente. O que acabou surgindo foi a ideia de fazer um jogo multiplayer no qual os usuários se uniriam para lutar contra vampiros e talvez pagar por atualizações cosméticas ocasionais.

Tensão Multijogador​

Desde sua fundação em 1999, a Arkane se tornou conhecida por jogos chamados de “sims imersivos”, experiências para um jogador nas quais os jogadores se esforçam para superar obstáculos de várias maneiras, do combate às manobras furtivas. No entanto, desde o início, Redfall foi apresentado à equipe como um “jogo multijogador Arkane”, que alguns membros da equipe disseram ter achado confuso. Se o tipo de jogo no qual o estúdio se especializou seria tecnicamente possível em um ambiente multijogador era uma questão em aberto.

Os desenvolvedores de Smith e Bare disseram que os dois líderes estavam externamente empolgados, mas à medida que o projeto progredia não fornecia uma direção clara. Os membros da equipe disseram que, com o tempo, ficaram frustrados com as referências frequentes da administração a outros jogos, como Far Cry e Borderlands, que deixavam cada departamento com ideias variadas sobre o que exatamente estavam fazendo. Ao longo do desenvolvimento, a tensão fundamental entre o design single-player e multiplayer permaneceu sem solução. Smith e Bare não responderam aos pedidos de comentários.

Arkane também estava sempre com falta de pessoal, disseram pessoas familiarizadas com sua produção. O escritório do estúdio em Austin empregava menos de 100 pessoas - o suficiente para um jogo single-player relativamente pequeno como Prey , mas não o suficiente para competir com gigantes multijogador como Fortnite e Destiny , que são desenvolvidos por equipes de centenas. Mesmo o suporte adicional da Roundhouse Studios da ZeniMax, com sede em Wisconsin, e de outras empresas terceirizadas não conseguiu preencher as lacunas, dizem eles.

O moral em Arkane sofreu. Funcionários veteranos que não estavam interessados em desenvolver um jogo multijogador saíram em massa. No final do desenvolvimento de Redfall , cerca de 70% da equipe de Austin que havia trabalhado em Prey não estaria mais na empresa, de acordo com pessoas familiarizadas e também com uma análise da Bloomberg do LinkedIn e dos créditos de Prey .

O preenchimento de vagas tornou-se um desafio. Dentro da indústria, a ZeniMax tinha a reputação de pagar salários abaixo da média, e convencer alguns desenvolvedores de videogame progressistas ou moderados a se mudarem para o Texas poderia ser difícil devido às políticas sociais conservadoras do estado.
Como Redfall ainda não foi anunciado, o estúdio não pôde descrever seus detalhes para os funcionários em potencial - uma situação que exacerbou os problemas de pessoal, disseram fontes familiarizadas com o processo. Arkane queria contratar recrutas com experiência em atiradores multijogador, mas as pessoas que se candidataram estavam em geral procurando trabalhar em sims imersivos para um jogador.

Enquanto isso, em 21 de setembro de 2020, a Microsoft comprou a ZeniMax por US$ 7,5 bilhões. Foi uma jogada ambiciosa que deu ao Xbox controle sobre franquias lucrativas como Doom e Fallout , bem como o próximo Starfield , um RPG dos criadores do popular The Elder Scrolls V: Skyrim . Embora adicionar o portfólio da Arkane não fosse o objetivo principal, era potencialmente um bom bônus para a Microsoft - especialmente se Redfall se tornasse um sucesso.

A aquisição deu a alguns funcionários da Arkane a esperança de que a Microsoft cancelasse o Redfall ou, melhor ainda, os deixasse reiniciá-lo como um jogo para um jogador, de acordo com fontes familiarizadas com a produção. Em vez disso, a Microsoft manteve uma abordagem de não intervenção. Além de cancelar uma versão do Redfall que havia sido planejada para o PlayStation, da rival Sony Corp., a Microsoft permitiu que o ZeniMax continuasse operando como antes, com grande autonomia. Spencer, da Microsoft, diria mais tarde na entrevista Kinda Funny que o Xbox “não fez um bom trabalho no início ao contratar Arkane Austin”.

Um péssimo compromisso​

Ainda assim, as expectativas permaneceram altas. Durante uma coletiva de imprensa em 2021, o Xbox posicionou a extravagância sangrenta de vampiros como um dos grandes lançamentos futuros da empresa, revelando-o dramaticamente como o final do evento .

No entanto, durante os meses frenéticos finais, a equipe restante da Arkane se viu sobrecarregada e a data de estreia foi adiada do Halloween de 2022 para o início de 2023 e, finalmente, para 2 de maio de 2023. Ao longo do caminho, Smith e outros líderes garantiram à equipe que o jogo ficaria exponencialmente melhor assim que a arte final fosse implementada e os bugs corrigidos, prometendo que a “magia Arkane” se manifestaria no último minuto, como aconteceu com os jogos anteriores. (Outros desenvolvedores, como a BioWare da Electronic Arts Inc., foram amplamente criticados por usar uma linguagem semelhante .)

No final, Redfall nunca se uniu. Várias pessoas que jogaram o jogo em 2021 ficaram chocadas ao ver como pouco mudou. O produto final com falhas pareceu a alguns críticos como um compromisso ruim entre as ideias de um jogador e multijogador que não agradou aos fãs de nenhum tipo de jogo.

Harvey Smith disse recentemente em entrevista ao site Eurogamer que “no início” ele recuou contra a inclusão compulsória de uma loja no jogo. Mas as pessoas que trabalharam no jogo disseram que os comentários não condiziam com o desenrolar das coisas. Nos primeiros três anos, Redfall tinha um plano significativo de microtransações. Somente em 2021, com os “jogos como serviço” se tornando mais controversos entre os jogadores, a Arkane finalmente descartou seus planos de monetização no jogo pesados.

Recentemente, a Microsoft disse que Arkane continuará trabalhando para melhorar Redfall . Mas seu lançamento difícil apenas aumenta a pressão para o restante da linha ZeniMax, principalmente Starfield , que está programado para chegar em setembro. Nesse ínterim, a indústria estará observando para ver quais lições a Microsoft aprendeu.

“A decepção de Redfall evidencia a necessidade desesperada da Microsoft por um conteúdo atraente se ela realmente vencer os rivais Sony e Nintendo em seu próprio jogo”, disse o analista van Dreunen. “Minha esperança é que isso impeça o Xbox de repetir um erro semelhante no futuro.”


Que situação bizarra, os próprios devs queriam que o jogo fosse cancelado.
Eu penso que a MS estava em uma sinuca de bico com esse jogo, já pensou se após a compra da Bethesda, 2 jogos saindo com exclusividade de um ano no Playstation eles chegam e cancelam um jogo? Imagina o choro que isso iria dar? A decisão de cancelar seria muito complicada, teria que torcer para não vazar.

Por outro lado se os devs queriam o cancelamento, informaram para MS e mesmo assim ela apostou e deu todo destaque ao jogo é pra foder.

A MS basicamente escolheu o jogo errado para hypar, se Redfall não tivesse aparecido em 2 E3 com encerramento e abertura, se fosse lançado igual Hi-Fi Rush muito provavelmente não geraria tanto hate.


Redfall devs - "Esperamos que cancelem o jogo quando formos comprados, não queremos fazer isso."

Microsoft - “Pessoal, nós adquirimos este estúdio. Primeira ordem do dia - vamos cancelar…”

Devs - “sim… sim… nosso desejo está se tornando realidade!”

Microsoft - “.… A versão PlayStation!”
 
É normal mudar de opinião gente, somos seres humanos e vamos definindo o nosso modo de ser e de pensar de acordo com as nossas experiências de vida. O rapaz pensava de um modo e mudou de opinião por causa de uma nova experiência a que teve acesso, a vida é assim mesmo.
 
É normal mudar de opinião gente, somos seres humanos e vamos definindo o nosso modo de ser e de pensar de acordo com as nossas experiências de vida. O rapaz pensava de um modo e mudou de opinião por causa de uma nova experiência a que teve acesso, a vida é assim mesmo.

Claro. Mas faz parte da vida a zoeira saudável também hahahaha
 

Aparentemente o vazamento era real.
Novo controle do Starfield que vai ser lançado dia 11.
 
É normal mudar de opinião gente, somos seres humanos e vamos definindo o nosso modo de ser e de pensar de acordo com as nossas experiências de vida. O rapaz pensava de um modo e mudou de opinião por causa de uma nova experiência a que teve acesso, a vida é assim mesmo.
Pessoal só tá brincando, ngm nem ofendeu o cara. Mas é ruim esse tipo de coisa por um motivo: compartilhar a sua opinião é legal e natural, mas quando você fala que o outro "está caindo no golpe de marketing" sem saber o que está falando, está interferindo na formação de opinião de pessoas que estão lendo aqui para se informar, e isso é ruim, porque é contraintuitivo pra um fórum de discussão.

Mas nem é pra levar isso pra um caminho sério. Aprecie o meme :bwahaha:
 
Pessoal só tá brincando, ngm nem ofendeu o cara. Mas é ruim esse tipo de coisa por um motivo: compartilhar a sua opinião é legal e natural, mas quando você fala que o outro "está caindo no golpe de marketing" sem saber o que está falando, está interferindo na formação de opinião de pessoas que estão lendo aqui para se informar, e isso é ruim, porque é contraintuitivo pra um fórum de discussão.

Mas nem é pra levar isso pra um caminho sério. Aprecie o meme :bwahaha:
Eh
Eu acho que pior mesmo foi a forma que ele falou.

Com uma certa arrogância, quase chamando de burro "quem caiu no marketing".

Se tivesse dado a opinião mais de boa, sem ser tão incisivo, acho que nem teria rolado isso.

Mas aí o cara faz/fala isso e um ano depois compra uma c1 e fala que é outra coisa jogar nela, aí não dá neh, o meme vai vir mesmo
 
Glória deus, vou vender na horas esses do XONE e do Series e pagar esse. :mr:



Edit: Não é feito pela MS e é com fio. :nooo:
 
Última edição:
Para o evento presencial em SP? Eu recebi. Primeiro recebi e-mail dizendo que não fui selecionado, daí dia 19 recebi dizendo que fui e consegui fazer a inscrição.

Detalhe que dia 19 foi meu aniversário kkkk

Cara, se chegou a receber o email dessa semana ?

Todos os inscritos receberão um e-mail na semana de 29 de maio com todos os detalhes que precisam saber sobre o evento, incluindo informações de check-in e muito mais.
 
Cara, se chegou a receber o email dessa semana ?

Todos os inscritos receberão um e-mail na semana de 29 de maio com todos os detalhes que precisam saber sobre o evento, incluindo informações de check-in e muito mais.

Não recebi não, mas entrei no site do evento e continua a informação de "Sua inscrição está confirmada!".
 
Não recebi não, mas entrei no site do evento e continua a informação de "Sua inscrição está confirmada!".

Mandei um email, eles responderam

The mail has not yet been sent out. Keep an eye on your inbox, and you should see it in the coming days.
 
Essa interface do Xbox Series é ruim de doer. Se não bastasse a dificuldade em acessar meus jogos e as limitadas opções de customização, ainda tem que ficar vendo propaganda na tela inicial.

É uma coisa insana essas propagandas na tela inicial para um produto que deveria ser premium e que se paga mensalidade.

A MS além de não conseguir fazer jogos, tem cagado demais com essa interface.
 
Essa interface do Xbox Series é ruim de doer. Se não bastasse a dificuldade em acessar meus jogos e as limitadas opções de customização, ainda tem que ficar vendo propaganda na tela inicial.

É uma coisa insana essas propagandas na tela inicial para um produto que deveria ser premium e que se paga mensalidade.

A MS além de não conseguir fazer jogos, tem cagado demais com essa interface.
Reza a lenda que uma super atualização bem bacana está para sair.

robGTzxmbXkQyJcTiMZBqS-970-80.png.webp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo