• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
A indústria não está um lixo, e você que ta frustrado, o fórum não é terapia em grupo. Aqui é o lugar dos tetudos que ficam reclamando de 30 FPS; gente que pergunta se o esquema da conversão da Gold ainda funciona; reclamação dos jogos do GP (tudo lixo para os frustrados também); reclamar de resolução, gente querendo comprar o Series S pra reclamar de resolução e FPS, em fim, é reclamar de tudo que todo mundo ja sabia que ia acontecer, mas não acaba o prazer de reclamar, no caso a sua frustração ultrapassa o grupo.

Vou te indicar esse excelente artigo, onde tem todos os jogos planejados para a Unreal 5, onde tu vai jogar como que tem mais avançado e acreditar na industria e futuro novamente - https://gamerant.com/all-confirmed-unreal-engine-5-games/
K.o.

:limo:
 
Menos pior. Compraria 2? pre-venda? se for, o motivo da industria estar um lixo eh exatamente sua e dos similares a vc.

Lembrei q vcs passam pano pra empresa bilionaria q so sabe sugar os consumidores, eh motor grafico de 2010, reacoes de 2011, tema igual o no mans sky e ta la, 250 reais, 300. Dependesse de mim a Bethesda ia a falencia, EA, varios estudios lixos carniceiros, ai a gente ia voltar a ter jogo bom com budget de verdade.

Bixao, vc passa a vida inteira defendendo empresa bilionaria em um topico da internet, tua mente ta em frangalhos, parceiro.
 
Rapaz, ainda lembro da primeira vez que joguei skyrim, que jogo fantastico. Joguei também o Fallout 4 e só não ficou a mesma sensação do skyrim, porque eu prefiro jogar com armas de combate corpo a corpo. Reclamar dos bugs da Bethesda tudo bem, da engine, de graficos ou de tantas outras coisas, agora o cara reclamar dos jogos em si, eu acho que é ser muito hater mesmo, porque sao rpgs incríveis.
 
MS apostando todas fichas no Starfield ?

De tudo que mostraram no showcase, o Starfield foi o que mais teve cara de jogo com visual "novo", parece interessante, mas só compraria depois de ver a lista do "Reclame Aqui" pós-compra da galera no geral.

Já basta o que foi o CP2077, muita promessa, pouca entrega e trocentos bugs.
 
MS apostando todas fichas no Starfield ?

De tudo que mostraram no showcase, o Starfield foi o que mais teve cara de jogo com visual "novo", parece interessante, mas só compraria depois de ver a lista do "Reclame Aqui" pós-compra da galera no geral.

Já basta o que foi o CP2077, muita promessa, pouca entrega e trocentos bugs.
Sem dúvida nenhuma é a aposta da divisão Xbox para o mkt de fim de ano.
Junto com o Forza Motorsport.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A indústria não está um lixo, e você que ta frustrado, o fórum não é terapia em grupo. Aqui é o lugar dos tetudos que ficam reclamando de 30 FPS; gente que pergunta se o esquema da conversão da Gold ainda funciona; reclamação dos jogos do GP (tudo lixo para os frustrados também); reclamar de resolução, gente querendo comprar o Series S pra reclamar de resolução e FPS, em fim, é reclamar de tudo que todo mundo ja sabia que ia acontecer, mas não acaba o prazer de reclamar, no caso a sua frustração ultrapassa o grupo.

Vou te indicar esse excelente artigo, onde tem todos os jogos planejados para a Unreal 5, onde tu vai jogar como que tem mais avançado e acreditar na industria e futuro novamente - https://gamerant.com/all-confirmed-unreal-engine-5-games/
Precisava dessa ignorância?
A resposta: sim.
 
Última edição:

Não sei dizer se tá pior ou não, jogo de carro o gráfico pra mim é MT parecido kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MS apostando todas fichas no Starfield ?

De tudo que mostraram no showcase, o Starfield foi o que mais teve cara de jogo com visual "novo", parece interessante, mas só compraria depois de ver a lista do "Reclame Aqui" pós-compra da galera no geral.

Já basta o que foi o CP2077, muita promessa, pouca entrega e trocentos bugs.
Tem potencial de ser um dos maiores jogos da história, tudo que foi mostrado é incrível, se entregar tudo que prometeu ao vejo GTA 6 ultrapassando
 
A indústria não está um lixo, e você que ta frustrado, o fórum não é terapia em grupo. Aqui é o lugar dos tetudos que ficam reclamando de 30 FPS; gente que pergunta se o esquema da conversão da Gold ainda funciona; reclamação dos jogos do GP (tudo lixo para os frustrados também); reclamar de resolução, gente querendo comprar o Series S pra reclamar de resolução e FPS, em fim, é reclamar de tudo que todo mundo ja sabia que ia acontecer, mas não acaba o prazer de reclamar, no caso a sua frustração ultrapassa o grupo.

Vou te indicar esse excelente artigo, onde tem todos os jogos planejados para a Unreal 5, onde tu vai jogar como que tem mais avançado e acreditar na industria e futuro novamente - https://gamerant.com/all-confirmed-unreal-engine-5-games/
Se liga tiozão, acorda, trisquei 1mm da sua bolha e você já vem com textão, comprime o teu pensamento ai em poucas linhas q ai qm sabe eu te dou um crédito e leio. Se vc extraiu do meu texto q o problema da industria é só gráfico ai vc tem q estudar português, interpretação de texto, vai ler uns clássicos em vez de ficar em forum de video-game, treina mais o cérebro.
Detonador, trinca-ferro, etc!

O homi tá na lona! Kkkk
Tem q apontar q sou fake de alguem ne, esses 2 ai devem ter personalidade pq só to falando o óbvio. 1400 mensagens só falando de video-game, vai pegar um pouco de grama.
Chamar starfield de feio depois de ver o direct inteiro é ser MT hater
Vdd nao eh feio nao, eh PAVOROSO, eh a mesma engine do Bostaout 4 e pior a 30 FPS!!! Os kra tao engolindo q é por fisica e vcs aceitando cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem precisa pensar muito pra saber q isso eh desculpa.
 
Se liga tiozão, acorda, trisquei 1mm da sua bolha e você já vem com textão, comprime o teu pensamento ai em poucas linhas q ai qm sabe eu te dou um crédito e leio. Se vc extraiu do meu texto q o problema da industria é só gráfico ai vc tem q estudar português, interpretação de texto, vai ler uns clássicos em vez de ficar em forum de video-game, treina mais o cérebro.

Tem q apontar q sou fake de alguem ne, esses 2 ai devem ter personalidade pq só to falando o óbvio. 1400 mensagens só falando de video-game, vai pegar um pouco de grama.

Vdd nao eh feio nao, eh PAVOROSO, eh a mesma engine do Bostaout 4 e pior a 30 FPS!!! Os kra tao engolindo q é por fisica e vcs aceitando cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem precisa pensar muito pra saber q isso eh desculpa.
Um homem de personalidade...

NA LONA!

:limo:
 
Rapaz, ainda lembro da primeira vez que joguei skyrim, que jogo fantastico. Joguei também o Fallout 4 e só não ficou a mesma sensação do skyrim, porque eu prefiro jogar com armas de combate corpo a corpo. Reclamar dos bugs da Bethesda tudo bem, da engine, de graficos ou de tantas outras coisas, agora o cara reclamar dos jogos em si, eu acho que é ser muito hater mesmo, porque sao rpgs incríveis.
Bethesda faz bons jogos de ação, mas Fallout 4 como rpg action eu acho que ficou fraco.

Pra agradar o grande público simplificaram demais se comparado ao Fallout 3, que já era uma simplificação grande dos Fallout 1 e 2, RPGs clássicos do final dos anos 90.

Minha preocupação é que Starfield seja ainda mais simples que Fallout 4, espero algo mais elaborado, como na epoca de ouro dos TES e Fallout 3.
 
MS apostando todas fichas no Starfield ?

De tudo que mostraram no showcase, o Starfield foi o que mais teve cara de jogo com visual "novo", parece interessante, mas só compraria depois de ver a lista do "Reclame Aqui" pós-compra da galera no geral.

Já basta o que foi o CP2077, muita promessa, pouca entrega e trocentos bugs.

Eu fiquei um pouco surpreso com o visual do jogo, tava esperando algo que nem aquele apresentação do ano passado, mas melhorou de mais.. Deu pra ficar animado, mas pé no chão... CP2077 foi baque grande, não quero passar pela mesmo coisa. hahahah



pode ser uma duvida boba mas esse Starfield não vai sair no gamepass? pq tem gente falando em comprar? :que:

Sim, DayOne.. Tem gente que prefere pegar na Steam, tem também a opçaõ de comprar upgrade premium com DLC e acesso antecipado pra quem tem gamepass.
 
Eu fiquei um pouco surpreso com o visual do jogo, tava esperando algo que nem aquele apresentação do ano passado, mas melhorou de mais.. Deu pra ficar animado, mas pé no chão... CP2077 foi baque grande, não quero passar pela mesmo coisa. hahahah





Sim, DayOne.. Tem gente que prefere pegar na Steam, tem também a opçaõ de comprar upgrade premium com DLC e acesso antecipado pra quem tem gamepass.

Forza com certeza comprarei a DLC. Starfield, vou esperar um pouco.

Obs: pra quem reclama dos 30 fps, é só ligar a interpolação da TV. Vai ficar lindão e fluído.
 
pode ser uma duvida boba mas esse Starfield não vai sair no gamepass? pq tem gente falando em comprar? :que:

Se liga tiozão, acorda, trisquei 1mm da sua bolha e você já vem com textão, comprime o teu pensamento ai em poucas linhas q ai qm sabe eu te dou um crédito e leio. Se vc extraiu do meu texto q o problema da industria é só gráfico ai vc tem q estudar português, interpretação de texto, vai ler uns clássicos em vez de ficar em forum de video-game, treina mais o cérebro.

Tem q apontar q sou fake de alguem ne, esses 2 ai devem ter personalidade pq só to falando o óbvio. 1400 mensagens só falando de video-game, vai pegar um pouco de grama.

Vdd nao eh feio nao, eh PAVOROSO, eh a mesma engine do Bostaout 4 e pior a 30 FPS!!! Os kra tao engolindo q é por fisica e vcs aceitando cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem precisa pensar muito pra saber q isso eh desculpa.
A engine foi atualizada pra segunda versão assim como fortnite mudou de ue4 pra ue5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pode ser uma duvida boba mas esse Starfield não vai sair no gamepass? pq tem gente falando em comprar? :que:
Muitas pessoas querem o jogo na sua biblioteca e a steam tem um suporte a mods bem melhor
 
Bethesda faz bons jogos de ação, mas Fallout 4 como rpg action eu acho que ficou fraco.

Pra agradar o grande público simplificaram demais se comparado ao Fallout 3, que já era uma simplificação grande dos Fallout 1 e 2, RPGs clássicos do final dos anos 90.

Minha preocupação é que Starfield seja ainda mais simples que Fallout 4, espero algo mais elaborado, como na epoca de ouro dos TES e Fallout 3.
Sistema de RPG deu uma melhorada ao que parece, Sistema de BackGround, Traits, Caralhada de árvore de skill, opções de diálogos mais elaboradas etc, etc...
 
• A campanha single-player do título Forza Motorsport deste ano é centrada na "Builder's Cup" - seguindo o mantra de que os verdadeiros carros de corrida são construídos, não comprados
• Os eventos se manifestam como 'Tours' temáticos, que consistem em vários fins de semana de corrida cada
• As atualizações de carros mudaram completamente no título Forza Motorsport deste ano
• As atualizações individuais agora são desbloqueadas por meio do Car Mastery - uma medida de discar para o seu veículo 🤌
• Cada carro levará cerca de 2 horas para dominar, com 50 níveis de atualizações para desbloquear

image





Interessante. Vai ter um sistema de progressão na carreira diferente.
 
A conversa parece ser que o limitador do framerate no Starfield é a CPU (AI e física). Nesse caso, não adianta comparar gráfico. Se o problema for gráfico, é fácil conseguir 60 fps mesmo se a otimização não é lá essas coisas, bastaria abaixar a resolução, mas parece ir além disso.

Não que eu esteja "aceitando". Acho péssimo isso. O game que vem pra "salvar" o Xbox é um que eu vou fazer questão de jogar no PC e não no Xbox se a situação for essa mesmo, broxante isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A regra é clara
Controle: câmera externa
Volante: câmera do cockpit

Aliás, vou desaposentar meu G29 se esse Forza vier manero de jogar no volante, oremos.
Mas quão avançada será essa física? Tem alguma demonstração? No trailer nem a vegetação do cenário interagia com os personagens, coisa que jogo de 2015 já conseguia.
 
Mas quão avançada será essa física? Tem alguma demonstração? No trailer nem a vegetação do cenário interagia com os personagens, coisa que jogo de 2015 já conseguia.
Eu não faço ideia e nem sei se procede. Só assumo isso pq foi o que um menino do Digital Foundry falou em um tweet.
 
Eu não faço ideia e nem sei se procede. Só assumo isso pq foi o que um menino do Digital Foundry falou em um tweet.
Melhor esperar sair mesmo para saber se a física será coisa de outro mundo ou será apenas uma decisão "artística" Da MS os 30fps, de qualquer forma, vou jogar no PC a 60fps sem arte mesmo. 😅😂😂😂
 
Mas quão avançada será essa física? Tem alguma demonstração? No trailer nem a vegetação do cenário interagia com os personagens, coisa que jogo de 2015 já conseguia.
Cada planeta vai ter gravidade própria, isso influenciar na iluminação em quais animais nascem ali e em como seu personagem se movimenta e nas suas armas, da pra ver bem isso nos combates a gravidade zero
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem também a física dos objetos mostrando na cena que a mulher acumulada sanduíches de outras naves na sua, star citizen tem isso eos jogadores acabaram criando um planeta lixão jogando naves ali, deu problema no servidor kkkkk isso puxa MT processamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os planetas são procedurais e não sei se dá pra criar interação com vegetação assim
 
Importei um desse aqui no


pra proteger da lágrima dos haters. Só esqueci de ver se é impermeável

sweet.jpg
 
Acho bobo o pessoal que pensa que todos os jogos vão ser 60fps.
Quando tiver mais jogo por aí feito só pra ps5/series, aí quero ver quantos vão ser 60 com visual muito prejudicado e quantos vão ser 30.

Se é aceitável ou não, depende se o jogo justifica isso. Ninguém viu Starfield em sua completude para dizer.

Redfall foi injustificável, claramente uma porcaria de jogo.
Starfield? Vou dizer depois de jogar.

Eu era um dos inocentes que achava que a geração ia mesmo rodar 4k dinâmicos , 60 FPS e alguns até com RT 😅.

Estamos indo para a metade da geração , os consoles possuem firulas com os nomes mais diferentes possíveis , as TV são as mais Tops , e mesmo assim não atingimos o patamar que queremos. Mas ao menos , os mundos estão cada vez mais vivos e cheios de coisas para fazer.

Não sei se na próxima vamos chegar lá, mas se isso incomoda tanto uma pessoa a ponto de extressa-la , talvez seja hora de ir para o PC ou arrumar outra coisa para se divertir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo