• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Coleciono alguns jogos, tenho RE 1, 2 e 3 do PS1 originais, todos discos gravados nos anos 90 que estão 100% até hoje, mas sim, já ouvi falar que algumas mídias de Xone sofriam de disc rot, eu nunca perdi um CD, DVD ou BD da minha coleção por isso.

No xbox one perdi Ryse, forza 6, fifa 17... tudo por causa desse "mofo" que dá no CD.

Não sei se é porque moro em local de grande umidade, próximo à praia etc, mas os CDs do xbox one pareciam muitos safados. Usava os CDs com carinho, não deixava cair e sempre guardava na embalagem certa.

Meu último CD comprado foi em 2020 ou 2021 - "Resident evil 4 remastered". Nem sinto falta ou apego pelas mídias físicas. Quero tudo online mesmo. Só espero que o servidor não suma com meus arquivos daqui a uns 20 anos...
 
No xbox one perdi Ryse, forza 6, fifa 17... tudo por causa desse "mofo" que dá no CD.

Não sei se é porque moro em local de grande umidade, próximo à praia etc, mas os CDs do xbox one pareciam muitos safados. Usava os CDs com carinho, não deixava cair e sempre guardava na embalagem certa.

Meu último CD comprado foi em 2020 ou 2021 - "Resident evil 4 remastered". Nem sinto falta ou apego pelas mídias físicas. Quero tudo online mesmo. Só espero que o servidor não suma com meus arquivos daqui a uns 20 anos...

Não é o seu local não, o Xone sofria de má qualidade nas midias.

Nas últimas semanas, alguns consumidores entraram em contato com o IGN Brasil para relatar defeitos encontrados em discos de jogos de Xbox 360 e Xbox One, como Rise of the Tomb Raider, Dark Souls III e The Witcher 3. De acordo com os relatos (acompanhados de fotos), os problemas -- que vão de descascamentos a bolhas e manchas nas superfícies das mídias -- começam a se manifestar principalmente nas bordas dos discos.


_____________________________________________________________________________________

Xbox adquiriu a Ninja Theory por $117 mihões​

O estúdio de Senua's Saga: Hellblade II.

 
Vocês sabem se tem alguma forma de criar uma lista dos jogos que pretendo jogar, dentro do Xbox?
Mais ou menos como a "minha lista" do Netflix?
 
Vocês sabem se tem alguma forma de criar uma lista dos jogos que pretendo jogar, dentro do Xbox?
Mais ou menos como a "minha lista" do Netflix?
Tem duas opções, podes criar um grupo e colocar essas jogos nele, depois podes deixar o grupo na tela inicial. Recomendo essa opção.

A segunda opção só serve pros jogos do Gama pass, apertando X na thumb do jogo tu adiciona ele pra jogar mais tarde. Só que depois tu vai precisar entrar no game pass e procurar e a lista Jogar mais tarde.
 
Bom dia, comprei um monitor gamer LG ultragear e conectei direto no séries e ativei o VRR no console mas não sei se só isso já ativa o freesync do monitor, ou preciso ativar também no monitor? Outra dúvida é que esse monitor vem com adaptive sync ligado (on) e nas opções do modo jogo não aparece opção de desligar, alguém sabe? Eu não conectei monitor em um PC, já conectei direto ao console, será que preciso fazer alguma configuração direto no painel do windows?
 
Tem duas opções, podes criar um grupo e colocar essas jogos nele, depois podes deixar o grupo na tela inicial. Recomendo essa opção.

A segunda opção só serve pros jogos do Gama pass, apertando X na thumb do jogo tu adiciona ele pra jogar mais tarde. Só que depois tu vai precisar entrar no game pass e procurar e a lista Jogar mais tarde.
e caso for games que não possui (vai comprar depois), tem a lista de desejos no app da store
 
Hoje chega o F.I.S.T.: Forged in the Shadow Torch no Gamepass :joia:

1_PTbr.gif


Seis anos atrás, depois que os animais da Cidade da Tocha foram derrotados pela Legião Robótica invasora na Guerra da Resistência, um ex-soldado da Resistência, Rayton o coelho, vivia discretamente. Pelo aprisionamento de um amigo, ele não teve escolha a não ser colocar seu enorme punho de metal e lutar contra aqueles que o oprimem. No entanto, ele não sabia que logo iria ser envolvido em um turbilhão de conspirações envolvendo a Legião, a Resistência e a Gangue de Ratos.

2_PTbr.gif


● Mapas Ininterruptos Cheios de Desafios para Explorar

Explore mais de uma dúzia de áreas exclusivas em um mapa do estilo Ação de Plataforma(Metroidvania). O combate principal, a solução de quebra-cabeças e a mecânica de plataforma são complementados por incontáveis salas ocultas, passagens secretas e atalhos, com todos os tipos de desafios para os jogadores concluírem e ganharem prêmios.
Os mapas são carregados automaticamente para evitar transições frequentes, tornando a enorme Cidade da Tocha ainda mais detalhada e viva.

3_PTbr.gif


● Um Sistema de Combate de Arcade com Alternância Perfeita entre Três Armas

O Punho, a Broca e o Chicote são três armas com estilos de luta completamente diferentes que oferecem alternância perfeita entre alto combo, alto dano e ataques de longo alcance. Golpeie o inimigo escolhendo o modo de ataque mais adequado para a situação.
Os jogadores serão desafiados por dezenas de tipos de inimigos diferentes, cada um dominando suas próprias armas e métodos de combate, todos trabalhando juntos para derrubar o jogador. Chefes diversificados têm seus próprios estilos de luta incomuns, proporcionando uma experiência de jogo nova e única.

4_PTbr.gif


● Estética Dieselpunk Desenvolvida com Unreal Engine 4

A estética dieselpunk do jogo foi inspirada por motores de combustão a diesel, e é integrada com uma paisagem urbana oriental de uma época passada para a Cidade da Tocha apresentar uma sensação visual única. O forte contraste entre animais peludos e soldados mecânicos frios revela o conflito na história do jogo.
Os visuais 3D realistas desenvolvidos pelo Unreal Engine 4 combinados com a Renderização Física, levam o gênero de Ação de Plataforma (Metroidvania) a um nível totalmente novo de qualidade gráfica.

T9yvbBT.jpg

 
Parece que 90% das vendas de jogos para Xbox é de forma digital (não tenho fontes no momento). Não sei é viável continuar a oferecer mídia física para um público tão pequeno.
Muitas vezes esses percentuais muito grandes de vendas digitais são um pouco distorcidos.
Frequentemente são divulgadas análises em que eles contabilizam faturamento com vendas digitais VS mídias físicas, e aí está incluído no faturamento de vendas digitais o valor recebido com microtransações e venda de DLCs.
Algumas estatísticas são ainda mais generalizadas, misturando plataformas, juntando console com PC e mobile, aí o resultado fica ainda mais distorcido porque no PC e mobile as vendas são 100% digitais.
Acredito que a maneira mais justa de comparar seja analisar o número de unidades vendidas digitalmente de um jogo e o número de unidades vendidas em disco do mesmo jogo.
Ainda assim as vendas digitais são superiores, mas com certeza não estão nessa proporção 90/10.
 
Baixei no séries x o Forza Horizon 2 que eu tinha na biblioteca, baixei no HD externo por se tratar de um jogo do one mas não abre, o jogo começa a abrir e chega na imagem do velocímetro da turma 10 Studio e o jogo trava a imagem e os sons continuam... Já desinstalei e instalei e nada... Alguém sabe o que pode ser? Percebi algo parecendo com o jogo máfia que comprei semana passada o jogo parava no menu e não abria, aí coloquei no SSD e funcionou...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, comprei um monitor gamer LG ultragear e conectei direto no séries e ativei o VRR no console mas não sei se só isso já ativa o freesync do monitor, ou preciso ativar também no monitor? Outra dúvida é que esse monitor vem com adaptive sync ligado (on) e nas opções do modo jogo não aparece opção de desligar, alguém sabe? Eu não conectei monitor em um PC, já conectei direto ao console, será que preciso fazer alguma configuração direto no painel do windows?
 
Tem duas opções, podes criar um grupo e colocar essas jogos nele, depois podes deixar o grupo na tela inicial. Recomendo essa opção.

A segunda opção só serve pros jogos do Gama pass, apertando X na thumb do jogo tu adiciona ele pra jogar mais tarde. Só que depois tu vai precisar entrar no game pass e procurar e a lista Jogar mais tarde.
Tem algum link de como crio esse grupo e adiciono jogos nele?
 
Eu acabei de comprar um Series X e não compraria o Series S por alguns motivos:
- não tem leitor de discos
- espaço de armazenamento muito pequeno
- desempenho inferior ao X

Além disso, acredito que o Series X tem uma vida útil mais longa. Se, por acaso, for lançado um Series X Pro, o Series X continuará sendo um console bem interessante, com desempenho aceitável, ao passo que o Series S estará dois degraus abaixo do hipotetico novo top de linha.
Vou esperar o Starfield sair e o pessoal testar e falar sobre o jogo, se o jogo for realmente todo esse alvoroço que está causando sem nem existir ainda aí compro o console, assim tb da tempo de ver se no pc da assinatura o jogo vai rodar bem ou se vai vir todo zoado como tem sido de costume, então acho que a melhor coisa agora é não ter pressa!
Outra coisa que me dá um pouco de receio é que o jogo tem mecanica FPS e vai rodar a 30fps, jogar FPS a 30fps é bem ruim, então como depois de comprar o console não tem como voltar atrás e o valor não é pouco, vou esperar o jogo sair e a turma jogar, não dá pra apostar grana alta em um console por conta de um jogo que nem foi lançado!
 
Baixei no séries x o Forza Horizon 2 que eu tinha na biblioteca, baixei no HD externo por se tratar de um jogo do one mas não abre, o jogo começa a abrir e chega na imagem do velocímetro da turma 10 Studio e o jogo trava a imagem e os sons continuam... Já desinstalei e instalei e nada... Alguém sabe o que pode ser? Percebi algo parecendo com o jogo máfia que comprei semana passada o jogo parava no menu e não abria, aí coloquei no SSD e funcionou...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, comprei um monitor gamer LG ultragear e conectei direto no séries e ativei o VRR no console mas não sei se só isso já ativa o freesync do monitor, ou preciso ativar também no monitor? Outra dúvida é que esse monitor vem com adaptive sync ligado (on) e nas opções do modo jogo não aparece opção de desligar, alguém sabe? Eu não conectei monitor em um PC, já conectei direto ao console, será que preciso fazer alguma configuração direto no painel do windows?
Cara eu acho que é teu HD indo para o saco.

Meu HD tbm faz dessas, dai eu desconecto ele do Xbox, reconecto ele (no plug mesmo) e volta a funcionar.

Na realidade, por sorte, faz um tempo que ele não dá essas paradas.

Comprei mafia semana passada tbm e estou jogando no HD e até agora nenhum bug
 
No xbox one perdi Ryse, forza 6, fifa 17... tudo por causa desse "mofo" que dá no CD.

Não sei se é porque moro em local de grande umidade, próximo à praia etc, mas os CDs do xbox one pareciam muitos safados. Usava os CDs com carinho, não deixava cair e sempre guardava na embalagem certa.

Meu último CD comprado foi em 2020 ou 2021 - "Resident evil 4 remastered". Nem sinto falta ou apego pelas mídias físicas. Quero tudo online mesmo. Só espero que o servidor não suma com meus arquivos daqui a uns 20 anos...
Disc rot infelizmente acontece muito em discos do Xone, vacilaram legal na qualidade das gravações, acontece mais em jogos do Xone do que em discos do Game cube (no qual também é crônico), PS1, 2, 3 e 4 não tem esse problema nas mídias. Aliás, recentemente comprei um PS3 para a coleção, veio com 28 BD em perfeitas condições.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lá fora ainda não, isso ae só foi erro de informação.


Aqui no BR sim. Não só jogos MS, mas pra qualquer publisher.

Inclusive pelo visto também não vão trazer a versão upgrade que não tem disco

Starfield_Premium_VanityImage_16x9-06.jpg

Aqui em terras tupiniquins mídia física do Xbox já era, pelo menos lá fora ainda mantiveram BD no Xbox.
 
Resumo FTC

Here’s the recap of PlayStation chief Jim Ryan’s deposition:

• Sony is wary of sharing PS6 info with Microsoft
• Sony’s Activision alarm bells began ringing in August 2022
• What does Sony think about Starfield exclusivity?
• Jim Ryan confirms he told Activision Bobby Kotick he wanted Microsoft’s deal blocked
• The Sony bombshell email returns • Sony is hedging against Xbox Game Pass
• Publishers don’t like Game Pass, Ryan says • Xbox beat PS5 sales for three months in 2021 • Jim Ryan says cloud gaming won’t be a thing until at least 2025

Let’s recap Dr. Lee’s testimony:
• Oh god they’re arguing about the Nintendo Switch again, please make it stop
• Breaking down Dr. Lee’s models
• Will Microsoft make Activision games exclusive?
• Will Call of Duty be removed from PlayStation?
• Will Microsoft block Activision content on rival cloud and subscription services? • Cloud with a chance of competition

Let’s recap Nvidia’s Phil Eisler:
• Activision games were available on GeForce Now beta and Call of Duty was one of the most popular
• Nvidia is understandably happy with its Microsoft agreement Let’s recap Dr. Bailey:
• Dr. Bailey claims Call of Duty isn’t essential
• Dr. Bailey has analyzed telemetry data from Xbox and PlayStation
• Call of Duty isn’t uniquely important, apparently Don’t forget to check out our recap of PlayStation chief Jim Ryan’s testimony and the FTC’s economic expert, Dr. Robin Lee. Big day ahead tomorrow with live testimony from Microsoft and Activision CEOs. We’ll be back here at 8:30AM PT / 11:30AM ET.

 
Última edição:
Resumo FTC

Here’s the recap of PlayStation chief Jim Ryan’s deposition:

• Sony is wary of sharing PS6 info with Microsoft
• Sony’s Activision alarm bells began ringing in August 2022
• What does Sony think about Starfield exclusivity?
• Jim Ryan confirms he told Activision Bobby Kotick he wanted Microsoft’s deal blocked
• The Sony bombshell email returns • Sony is hedging against Xbox Game Pass
• Publishers don’t like Game Pass, Ryan says • Xbox beat PS5 sales for three months in 2021 • Jim Ryan says cloud gaming won’t be a thing until at least 2025

Let’s recap Dr. Lee’s testimony:
• Oh god they’re arguing about the Nintendo Switch again, please make it stop
• Breaking down Dr. Lee’s models
• Will Microsoft make Activision games exclusive?
• Will Call of Duty be removed from PlayStation?
• Will Microsoft block Activision content on rival cloud and subscription services? • Cloud with a chance of competition

Let’s recap Nvidia’s Phil Eisler:
• Activision games were available on GeForce Now beta and Call of Duty was one of the most popular
• Nvidia is understandably happy with its Microsoft agreement Let’s recap Dr. Bailey:
• Dr. Bailey claims Call of Duty isn’t essential
• Dr. Bailey has analyzed telemetry data from Xbox and PlayStation
• Call of Duty isn’t uniquely important, apparently Don’t forget to check out our recap of PlayStation chief Jim Ryan’s testimony and the FTC’s economic expert, Dr. Robin Lee. Big day ahead tomorrow with live testimony from Microsoft and Activision CEOs. We’ll be back here at 8:30AM PT / 11:30AM ET.


Para quem achava que o Jim não tinha falado o que a Lulu disse foi bem interessante ele ter confirmado. Está na cara que COD vai continuar Multi, assim como boa parte dos jogos da ABK, só novas IPs e Ips que estejam esquecidas, que talvez virem exclusivos. Abaixo um resumo e analise em português da primeira semana.

 
Só pra comentar, ontem instalei o Bramble (acabou de sair no GP) e gostei demais! Me parece um jogo curto, acho que já estou na metade, pretendo zerar hoje, mas fica a indicação aí pra quem gostou de Planet of Lana e jogos do gênero.. a ambientação é muito linda!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo