• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Só pra comentar, ontem instalei o Bramble (acabou de sair no GP) e gostei demais! Me parece um jogo curto, acho que já estou na metade, pretendo zerar hoje, mas fica a indicação aí pra quem gostou de Planet of Lana e jogos do gênero.. a ambientação é muito linda!
Adoro jogos assim, tipo Inside e Sommervile. Acho que esse o nome hahahahah
 
Novas cores disponíveis na Amazon.

Ver anexo 135314

A Stellar Shift é muito bonita, tenho vontade de comprar e nesse preço a tentação aumenta.

Só pra comentar, ontem instalei o Bramble (acabou de sair no GP) e gostei demais! Me parece um jogo curto, acho que já estou na metade, pretendo zerar hoje, mas fica a indicação aí pra quem gostou de Planet of Lana e jogos do gênero.. a ambientação é muito linda!

Obrigado pela indicação! Gostei do Planet Of Lana, vou dar uma conferida nesse Bramble. :joia:
 
Adoro jogos assim, tipo Inside e Sommervile. Acho que esse o nome hahahahah

Verdade! Lembra mesmo porque esse Bramble não fica apenas no 2D, o personagem "adentra" o cenário e muitas vezes a sua visão fica quase que na mesma perspectiva de visão dele.
E os gráficos são maravilhosos, mesmo! Única coisa é que tem uma pitadinha de terror hehe..
 
Existem potenciais desvantagens, embora reconheça que tem mais vantagens.

Uma desvantagem é que o disco pode estragar (Sim eu perdi Beyond Two Souls do PS3 assim a mídia parou de funcionar), vc pode perder a mídia, ela pode ser destruída em um acidente....Digital tb tem a seu favor praticidade.

Mas claro, ainda prefiro mídia física, por entender que as vantagens são maiores, poder vender, sendo a maior delas.
Eu acho que a mídia física em disco ótico não vai durar muito, até porque muitos jogos já não cabem mais na mídia e precisam fazer download de conteúdo complementar e eu não vi ainda um game que venha em dois ou mais discos BluRay, o que poderia ocorrer pq assim elimina necessidade de download complementar, eu vejo um futuro onde a mídia física deixará de ser optica e será um estilo memory card ou pendrive criptografado de alta capacidade, os preços serão ainda maiores!
 
Foi OLX, mas a transação mesmo foi no PIX. Pensando que é em SP, importante aquele cuidado a mais com o local e forma da transação.
Sobre o S, eu estou meio por fora - o problema é que tem aparecido preços abaixo dos 2k em consoles zerados né.
Rapaz do céu, colocando no preço que falei achei que ia sair rapidinho na OLX, mas nada ainda viu. Só pessoas com propostas indecentes, daqui a pouco vão perguntar se troco por galinhas ou pacote de sal. Tem que ter sangue frio pra não falar nada.
 
Rapaz do céu, colocando no preço que falei achei que ia sair rapidinho na OLX, mas nada ainda viu. Só pessoas com propostas indecentes, daqui a pouco vão perguntar se troco por galinhas ou pacote de sal. Tem que ter sangue frio pra não falar nada.
São duas coisas que enchem a paciência na OLX.
As ofertas de trocas bizarras, mesmo quando você escreve no anúncio que é somente venda.
E os pedidos de desconto... pqp, essa cultura da pechincha me irrita demais! Se eu anunciar um negócio por 1.000 reais isso significa que eu quero 1.000, se eu aceitasse 900 eu anunciava por 900.
 
São duas coisas que enchem a paciência na OLX.
As ofertas de trocas bizarras, mesmo quando você escreve no anúncio que é somente venda.
E os pedidos de desconto... pqp, essa cultura da pechincha me irrita demais! Se eu anunciar um negócio por 1.000 reais isso significa que eu quero 1.000, se eu aceitasse 900 eu anunciava por 900.
E olha que eu coloquei preço negociável desde que razoável, acho que se alguém lançar 3100 eu vendo, mas o que acontece é o que você falou. Já já vai perguntar se eu não troco por cesta de ovos.
 
São duas coisas que enchem a paciência na OLX.
As ofertas de trocas bizarras, mesmo quando você escreve no anúncio que é somente venda.
E os pedidos de desconto... pqp, essa cultura da pechincha me irrita demais! Se eu anunciar um negócio por 1.000 reais isso significa que eu quero 1.000, se eu aceitasse 900 eu anunciava por 900.
tb nao tenho paciencia pra olx. sempre acontece esse tipo de coisa que vc citou.
 
Peguei Far cry 6 no Series S, o jogo está realmente muito bem otimizado, claramente acima de 1080p e com 60fps cravados. Gráficos ótimos (apesar de NPCs extremamente genéricos), bem acima do Halo Infinite no Series S, tanto em gráfico quanto em otimização por rodar em 1440p dinâmico.
Aliás, Ubisoft é uma das software houses que consegue extrair o melhor do Series S, vide AC Valhalla.
 
to querendo pegar cyberpunk lá na eneba, key argentina, mas to com medo de comprar a dlc depois e dar BO, alguém já comprou dlc na xbox store pra jogo comprado na eneba? como foi?
 
São duas coisas que enchem a paciência na OLX.
As ofertas de trocas bizarras, mesmo quando você escreve no anúncio que é somente venda.
E os pedidos de desconto... pqp, essa cultura da pechincha me irrita demais! Se eu anunciar um negócio por 1.000 reais isso significa que eu quero 1.000, se eu aceitasse 900 eu anunciava por 900.
Eu colocando meu Series S pra vender e a pessoa vem me perguntar se troco por um xbox one kkkkk. Toma no **
 
Tem que usar VPN, segundo regras é passível de Ban.. mas até hoje ninguem tomou

_____________________



Controles da GameSir são muito bons, tenho um T4 Pro que uso no Switch e é fantástico, até giroscópio igual do Pro Controller do Switch tem.

Esses modelos funcionam sem fio no Xbox?
 
Eu colocando meu Series S pra vender e a pessoa vem me perguntar se troco por um xbox one kkkkk. Toma no **
Responde que troca:
Seu xbox one (do cara) + XXX (onde XXX seja o preço de venda do seu vg) = profit :D
 
Cara, infelizmente não... MS não libera.. provavelmente iria impactar a venda dos controles deles, já que a qualidade é melhor e mais barato.
De fato, se esses controles fossem sem fio iria me livrar desses do Xbox e ficar só com os da GamerSir.

Uma pena, fio eu não uso nem fodendo.
 
Estou com um monitor LG ultragear 144 hz e configurei o Xbox séries em 1080p e 120 FPS quero saber se só fazendo isso o monitor já está operando em 120 FPS em jogos que tem essa opção, ou eu preciso conectar a um PC e fazer alguma configuração manual? Obs: estou perguntando pois vi alguns vídeos no YouTube onde alguns monitores precisar abrir o painel de controle no windows e ativar algumas configurações por lá, aí fiquei na dúvida...😶
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo