[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
O problema de Forza é que há bugs gráficos em algumas partes e a algumas mecanicas eram melhores nos anteriores.

A parte da progressão é o único problema real dele. Mas é um problemão. Funcionava tão bem e dão uma dessas...
Joguei bem pouco, mas não percebi bug gráfico. Nesse tipo de jogo eu foco muito nos carros e na próxima curva, senão bato. Torcida, matinho, enfim, não dá pra olhar na corrida. Quanto a progressão, ainda me agrada mais que o estilo do Horizon, que realmente não gosto. Mas não sei se tá bom, gosto do que o Project Cars 2 faz nesse sentido.
 
Caramba, estou incrédulo com o pessoal criticando justamente os gráficos do Forza. Já achava o Forza 5 espetacular nesse sentido. Jogos de corrida costumam ser bem bonitos, talvez pela exigência menor do Hardware.
Ainda não joguei esse novo, pois estou no Starfield, devo brincar um pouquinho hoje pra ver qual é.

E galera: Starfield é um jogo raro, daqueles que a gente não vê toda hora. É lógico que tem seus problemas, mas comparado com suas qualidades, penso que essas derrapadas são tão pequenas. Fazendo um paralelo, mais ou menos como foi o Cyberpunk (tirando a parte técnica desastrosa). Ah, a polícia tá escrota, não quebra vidro, o NPC não corre, enfim, essas merdas que a gente vê pela Internet. O jogo é tão maior que tudo isso, uma história foda, bem contada, uma construção de mundo maneirissima do tipo que a gente não vê toda hora.

Por fim, acho que as críticas devem ser levantadas, o meu problema é o peso que se dá a elas diante de todo o restante mais importante.

Acho que quem gostou de fallout 3 e NV vai se divertir bastante com o Starfield, pelo menos para mim tem garantido boa diversão.
Eu jogo pouco, mas tem sido exclusivamente esse título, e desde o lançamento da versão normal não enjoei ainda... Devo ter feito somente umas 2-3 missões principais, e tenho dado prioridade absoluta a todo o restante qeu o game proporciona.

Ps. Percebi poucos bugs/crashes, mas tem uma ou outra missão que não consigo finalizar por talvez bugs... Mas é pouca coisa, quem sabe mais frente resolve.
 
Desisti de lies of p. Fiz o final ruim, dá não, passei raiva demais :pepe:
Tem um final mais dificil então?

Me fez lembrar do Mortal Shell, desisti de matar o ultimo boss, não tava rolando.

Sekiro parei no ultimo chefe e também desisti.

Hollow Knight então to pra desistir tambem kkkk.
 
Sobre o Forza motorsport, o problema é a mentirada dos desenvolvedores/ produtores os caras falam e mostram tanta coisa pra atrair os jogadores, e no final entregam um game com o mínimo daquilo que foi prometido. Eu acho o jogo bonito, não vou falar que está feio, mas me lembro de quando peguei o Xbox one FAT e joguei o Forza 5 cara era uma evolução gritante de cores, nitidez e modelagem dos carros comparando com Forza 4 do Xbox 360. Mas com esse não tem essa sensação, e isso é uma das coisas mais frustrante nessa geração, olhar os games e não ver nada que você pense " caraca isso é a nova geração " mas como um amigo disse aqui mesmo, " na geração ganhamos carregamento muito mais rápido, mais jogos em 60 FPS e etc... talvez essa geração seja mais focada nisso, pois os jogos em grande maioria saem todos pela metade com os desenvolvedores preguiçosos de hoje em dia.
 
 
Dessa lista me interessa Tenchu e True Crime.

 

So n curte deathloop, e redfall ainda nao joguei, mas o resto top, adoro Prey.
Caberia um remake de Arx Fatalis jogo bom.

Agora esse trailer da compra que trailer bem feito, parabéns quem produziu, musica, cenas muito bem feito.
 
Tem um final mais dificil então?

Me fez lembrar do Mortal Shell, desisti de matar o ultimo boss, não tava rolando.

Sekiro parei no ultimo chefe e também desisti.

Hollow Knight então to pra desistir tambem kkkk.
São 3 finais, um deles tem um Boss extra do cão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dessa aquisição aí pouca coisa me interessa, Elder scrolls e olhe lá
 
São 3 finais, um deles tem um Boss extra do cão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dessa aquisição aí pouca coisa me interessa, Elder scrolls e olhe lá
??? Kk Warcraft vc que dizer? Pq Tes já e da ms desde da compra da Bethesda.
 
??? Kk Warcraft vc que dizer? Pq Tes já e da ms desde da compra da Bethesda.

Cara nem perde seu tempo respondendo, olha, deixa a sua rizada e espera a página virar!
 
Galerinha, fiquei sabendo agora pouco que tinha como converter o Live Gold em Ultimate, agora que temos o Core, a conversão ainda funciona? Vi um pessoal falando de comprar o pacote de 12 meses (versão da Turquia) e converter em Ultimate, mas não encontrei ninguém que de fato tenha feito isso.

Tá osso pagar os R$50 todo mês
 
Eu digo a franquia…
Wut?

Tu tá ligado que a franquia tes é do Xbox desde 2020 neh? Hahaha que loucura.
Galerinha, fiquei sabendo agora pouco que tinha como converter o Live Gold em Ultimate, agora que temos o Core, a conversão ainda funciona? Vi um pessoal falando de comprar o pacote de 12 meses (versão da Turquia) e converter em Ultimate, mas não encontrei ninguém que de fato tenha feito isso.

Tá osso pagar os R$50 todo mês
Cara! Tô meio sem tempo, mas se tu olhar os meus posta nesse tópico eu já falei que fiz isso recentemente (um mês antes do core, mas agora com o core não muda nada)
 
Hummmmm verdade, não sei porque eu li The Elder scrolls na lista (na foto na verdade), então essa aquisição não tem nada demais pra mim, talvez guitar hero, se trouxessem as guitarras de volta…
 
Bom demais pra quem tem caixa!

Péssimo pra quem ficava bostejando que o "xbox não tem jogos". Deve ta puto agora.
Que sexta feira 13 amigos!
Mas realmente não tinha, olha como era :bem:

Phil Spencer levou essa brincadeira pro pessoal demais e comprou a porra toda :limo:

heres-a-quick-look-at-how-much-xbox-game-studios-has-grown-since-2017-2.large.jpg
 
Mas realmente não tinha, olha como era :bem:

Phil Spencer levou essa brincadeira pro pessoal demais e comprou a porra toda :limo:

heres-a-quick-look-at-how-much-xbox-game-studios-has-grown-since-2017-2.large.jpg

A expansão do first Party do Xbox é histórica. Muitos estúdios nem lançaram seus jogos pq hoje em dia demora muito para fazer jogos AAA. Mas teremos competição o que é bom para os consumidores. Sem esse investimento, a coisa estava caminhando para um controle muito grande da Sony nos consoles mais parrudos, e Nintendo no mercado mais portátil híbrido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo