• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Peguei recentemente um Series X (Bundle Diablo IV) e nem pretendia jogar ele tão cedo, (ainda mais depois que me frustrei com Diablo 2 e abandonei), mas como veio com o console e fez o download automático, resolvi testar... Resultado: Ja estou com 24 horas de game, realmente viciante. A história é muito boa, as custscenes são incriveis e o jogo flui muito bem, ao longo do caminho para as principais voce faz um evento, masmorra ou secundaria, tudo muito bem conectado. Não pretendo fazer tudo ou investir no pós game (Ao menos não de cara) pq o backlog é gigante, mas to me divertindo bastante.
Agora fiquei curioso, porque vc se frustrou com o D2? Eu queria muito jogar ele
 
Agora fiquei curioso, porque vc se frustrou com o D2? Eu queria muito jogar ele
Cara, D2 ressurected é um game que teve os gráficos refeitos, mas permanece com todas as mecânicas e jogabilidades da época. O que significa que não vai ter uma história envolvente com tantos diálogos e cenas de corte. O mapa do game sempre fica oculto, mesmo depois que você desbrava, se muda de região ele volta a ficar oculto e como não tem indicador de missão vc vai perder muito tempo dando voltas no mapa, ele também não tem os eventos e missões secundárias espalhados como no D4 pra tornar o gameplay mais dinâmico. Por fim, quando você morre no jogo seus itens caem todos no chão, se vc não tiver um set legal reserva, dependendo de onde caiu, fica até difícil voltar pra recuperar. Estou acostumado com jogos Souls like e certas situações que citei, porém nestes games as mecânicas e o combate tornam a experiência divertida, em D2 eu não curti e nada nele me atraia muito, totalmente diferente de D4 que é muito mais dinâmico e com uma história que te prende.
 
Última edição:
Hoje finalizei Lies of P no ng+. Fiz os final ruim primeiro e resolvi jogar o NG+ para fazer o final bom.

Esse jogo merecia mais reconhecimento, tá muito bem feito. Gameplay muito redondinha e os boss não devem nada aos jogos da FromSoftware.

Game pass tá insano nesse segundo semestre, muito jogo bom no serviço.
 
Hoje finalizei Lies of P no ng+. Fiz os final ruim primeiro e resolvi jogar o NG+ para fazer o final bom.

Esse jogo merecia mais reconhecimento, tá muito bem feito. Gameplay muito redondinha e os boss não devem nada aos jogos da FromSoftware.

Game pass tá insano nesse segundo semestre, muito jogo bom no serviço.
Quantas horas de gameplay pra fazer a primeira run?
 

Xbox Gameplay Chart — Oct 22, 2023 — Halo Infinite jumps back into top ten​

Our chart of popular Xbox games shows Starfield fall a little further, while Halo Infinite leaps back into the top ten and Like a Dragon Ishin makes its first appearance.


PositionGamePublisherLast week
1
icon
Call of Duty: Modern Warfare IIActivision1
2
icon
FortniteEpic Games2
3
icon
MinecraftXbox Game Studios5
4
icon
Forza MotorsportXbox Game Studios3
5
icon
StarfieldBethesda Softworks4
6
icon
Grand Theft Auto VRockstar Games6
7
icon
ROBLOXRoblox8
8
icon
Tom Clancy's Rainbow Six SiegeUbisoft7
9
icon
Halo InfiniteXbox Game Studios16
10
icon
EA SPORTS FC 24Electronic Arts9
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
10 Jogos dessa lista estão no Gamepass

*2023 Games - Opencritic*

Baldur's Gate 3 - 96
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - 96
Metroid Prime Remastered - 94
Resident Evil 4 (2023) - 92
Super Mario Bros. Wonder - 92
Street Fighter 6 - 92
Marvel's Spider-Man 2 - 91
Sea of Stars - 89
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty - 89
Quake II - 89
Hi-Fi Rush - 89
Dead Space (2023) - 89
Diablo IV - 88
Final Fantasy XVI - 88
Starfield - 86
Armored Core VI: Fires of Rubicon - 85
Star Wars Jedi: Survivor - 84
Hogwarts Legacy - 84
Forza Motorsport - 84
Mortal Kombat 1 - 84
Lies of P - 82
Remnant II - 82
Like a Dragon: Ishin! - 81
Horizon Forbidden West: Burning Shores - 81
Wo Long: Fallen Dynasty - 81
Ghostrunner 2 - 80
Wild Hearts - 79
Red Dead Redemption - 78
Forza Horizon 5: Rally Adventure - 78
Oxenfree II: Lost Signals - 78
Assassin's Creed Mirage - 77
The Crew Motorfest - 76
Cities: Skylines 2 - 76
Aliens: Dark Descent - 75
Layers of Fear (2023) - 75
Dead Island 2 - 75

 
Última edição:
10 Jogos dessa lista estão no Gamepass

*2023 Games - Opencritic*

Baldur's Gate 3 - 96
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - 96
Metroid Prime Remastered - 94
Resident Evil 4 (2023) - 92
Super Mario Bros. Wonder - 92
Street Fighter 6 - 92
Marvel's Spider-Man 2 - 91
Sea of Stars - 89
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty - 89
Quake II - 89
Hi-Fi Rush - 89
Dead Space (2023) - 89
Diablo IV - 88
Final Fantasy XVI - 88
Starfield - 86
Armored Core VI: Fires of Rubicon - 85
Star Wars Jedi: Survivor - 84
Hogwarts Legacy - 84
Forza Motorsport - 84
Mortal Kombat 1 - 84
Lies of P - 82
Remnant II - 82
Like a Dragon: Ishin! - 81
Horizon Forbidden West: Burning Shores - 81
Wo Long: Fallen Dynasty - 81
Ghostrunner 2 - 80
Wild Hearts - 79
Red Dead Redemption - 78
Forza Horizon 5: Rally Adventure - 78
Oxenfree II: Lost Signals - 78
Assassin's Creed Mirage - 77
The Crew Motorfest - 76
Cities: Skylines 2 - 76
Aliens: Dark Descent - 75
Layers of Fear (2023) - 75
Dead Island 2 - 75


Mas segundo alguns doutores estamos errados em assinar game pass pq só tem jogo ruim e indie
 
MS não deixa a gente respirar, seloko!
Umas das coisas que curto no Xbox é isso ( além dos jogos é claro 😁) , as novidades e expectativas não param.

Na TGA ano passado o Phil Spencer só foi para falar oi , mas este ano tenho esperanças de soltarem mais novidades , como nos anos anteriores.
 
Mas segundo alguns doutores estamos errados em assinar game pass pq só tem jogo ruim e indie
Se vc citar o nome dele mais 2x, ele vem puxar seu pé a noite 🤣
 
Momento estranho para uma queda de hardware

Eu fico pensando se finalmente a decisão de mandar todos os exclusivos para o PC não está pesando nisso. Pq na geração PS3 eu lembro que muita gente tinha Xbox 360 e PS3 especialmente nos países mais ricos, que tem mais gente com renda para isso.

Agora se a pessoa tem PS5 Switch e um PC para jogos, para muitos não faz sentido ter um Xbox(ou apenas um PC para JOgos). Eu tenho muitos jogos na plataforma, tem jogos retro, e é onde jogo com amigos no EA FC(antigo FIFA). Agora com Crossplay com PC reduz ainda mais a necessidade de um Xbox.

Muita gente que tem PC para jogos pensa em fazer upgrade, invés de ter um console. Eu mesmo conheço várias pessoas assim, que antes tiveram XBox pelos exclusivos, online, e agora estão apenas no PC, e consoles da Sony ou Nintendo.

Eu fui um que achei essa escolha tem suas vantagens e desvantagens, critiquei na época que poderia limitar vendas do console e talvez alguns se lembrem.

Starfield eu preferi jogar no PC, e os exclusivos de Xbox SX tenho preferido jogar no PC. Sei que o Xbox SS abre para muita gente que nem de longe tem condições de ter um PC para jogos, mas no mundo desenvolvido, parece que mesmo quando o interesse em jogos de Xbox for grande, se as pessoas podem ter acesso no PC, não vão comprar Xbox para isso.
 
arrependi de não ter comprado o alan wake mais barato, deu vontade de jogar e agora ta 270, era 120 antes né?
 
Eu fico pensando se finalmente a decisão de mandar todos os exclusivos para o PC não está pesando nisso. Pq na geração PS3 eu lembro que muita gente tinha Xbox 360 e PS3 especialmente nos países mais ricos, que tem mais gente com renda para isso.

Agora se a pessoa tem PS5 Switch e um PC para jogos, para muitos não faz sentido ter um Xbox(ou apenas um PC para JOgos). Eu tenho muitos jogos na plataforma, tem jogos retro, e é onde jogo com amigos no EA FC(antigo FIFA). Agora com Crossplay com PC reduz ainda mais a necessidade de um Xbox.

Muita gente que tem PC para jogos pensa em fazer upgrade, invés de ter um console. Eu mesmo conheço várias pessoas assim, que antes tiveram XBox pelos exclusivos, online, e agora estão apenas no PC, e consoles da Sony ou Nintendo.

Eu fui um que achei essa escolha tem suas vantagens e desvantagens, critiquei na época que poderia limitar vendas do console e talvez alguns se lembrem.

Starfield eu preferi jogar no PC, e os exclusivos de Xbox SX tenho preferido jogar no PC. Sei que o Xbox SS abre para muita gente que nem de longe tem condições de ter um PC para jogos, mas no mundo desenvolvido, parece que mesmo quando o interesse em jogos de Xbox for grande, se as pessoas podem ter acesso no PC, não vão comprar Xbox para isso.
Eu só me arrependi de ter montado PC esse ano porque fui mais fogo de palha pra aproveitar a baixa das criptos e realizar meu sonho.
Não devo ter zerado 10 jogos de janeiro pra cá e tenho coisa pra caralho na steam. Só joguei muito path of exile e diablo 4.
 
Eu fico pensando se finalmente a decisão de mandar todos os exclusivos para o PC não está pesando nisso. Pq na geração PS3 eu lembro que muita gente tinha Xbox 360 e PS3 especialmente nos países mais ricos, que tem mais gente com renda para isso.

Agora se a pessoa tem PS5 Switch e um PC para jogos, para muitos não faz sentido ter um Xbox(ou apenas um PC para JOgos). Eu tenho muitos jogos na plataforma, tem jogos retro, e é onde jogo com amigos no EA FC(antigo FIFA). Agora com Crossplay com PC reduz ainda mais a necessidade de um Xbox.

Muita gente que tem PC para jogos pensa em fazer upgrade, invés de ter um console. Eu mesmo conheço várias pessoas assim, que antes tiveram XBox pelos exclusivos, online, e agora estão apenas no PC, e consoles da Sony ou Nintendo.

Eu fui um que achei essa escolha tem suas vantagens e desvantagens, critiquei na época que poderia limitar vendas do console e talvez alguns se lembrem.

Starfield eu preferi jogar no PC, e os exclusivos de Xbox SX tenho preferido jogar no PC. Sei que o Xbox SS abre para muita gente que nem de longe tem condições de ter um PC para jogos, mas no mundo desenvolvido, parece que mesmo quando o interesse em jogos de Xbox for grande, se as pessoas podem ter acesso no PC, não vão comprar Xbox para isso.

Tb estava cogitando montar um PC....mas como hoje sou muito casual em relação a jogos....e não tenho mais paciencia de ficar fazendo ajustes finos....escolhendo configurações....fiquei no console....fora que o investimento em um PC como eu não tenho nada seria muito mais alto.
 
Mas se a ideia da MS é investir no ecossistema e "jogue onde quiser", é natural que algumas pessoas optem por sei lá, Cloud, TV, e muitos optem pelo PC, pelo menos quem tem condição de montar um PC parrudo. Já que você não precisa necessariamente de um XBOX pra jogar determinado jogo.
Eu montei um PCzinho mediano, mas pretendo adquirir outro X. Talvez esperar pelo anuncio das novas versões e etc. Mas acredito que a preferência vai de cada um mesmo. De onde e como prefere jogar.

Mas no geral meio que me arrependi de vender o X, por toda praticidade e etc. Mas não nego que a vantagem do PC é ter uma gama absurda de jogos, de todas plataformas.
 
Última edição:
Starfield eu preferi jogar no PC, e os exclusivos de Xbox SX tenho preferido jogar no PC. Sei que o Xbox SS abre para muita gente que nem de longe tem condições de ter um PC para jogos, mas no mundo desenvolvido, parece que mesmo quando o interesse em jogos de Xbox for grande, se as pessoas podem ter acesso no PC, não vão comprar Xbox para isso.

u só me arrependi de ter montado PC esse ano porque fui mais fogo de palha pra aproveitar a baixa das criptos e realizar meu sonho.
Não devo ter zerado 10 jogos de janeiro pra cá e tenho coisa pra caralho na steam. Só joguei muito path of exile e diablo 4.
Quando montei o PC ano passado (Sim, meu timing foi HORRIVEL, mas depois do fim da principal moeda que a galera minerava e aquela possivel guerra entre taiwan e china, não dava pra saber o que ia acontecer com o mercado) eu acabei vendendo meu SX justamente por não ver muito sentido em continuar com ele... Passado pouco mais de 1 ano, comprei um SX novamente. Me arrependi de ter gasto tanto com o PC que é algo que jogo cada vez menos (E a maioria das peças ficando cada vez mais caras). Passo o dia todo trabalhando no pc, a noite eu só quero me jogar no sofa e no meu caso não da pra simplesmente plugar o PC na tv, não tenho espaço pra isso e nem é tão prático e simples assim. Fora que no PC voce SEMPRE vai ter alguma dor de cabeça adicional, seja com drivers, com otimização (cada vez pior) de jogos na plataforma, algum problema no SO, problemas de compatibilidade de hardware (Eu mesmo tive quando coloquei 4 pentes de memória no PC), problemas no hardware em si (E o grande problema aqui é identificar o que está com defeito).

Ou seja, publico do PC tem um perfil muito especifico. A maioria das pessoas querem algo prático de utilizar, ligou a tv e o console pronto, vc ja ta jogando. Por isso eu não vejo mais esse impacto das pessoas deixarem de comprar um Xbox devido aos jogos sairem para PC. Da mesma forma que mesmo os jogos da Sony saindo também, as pessoas não deixam de comprar um PS5.
 
Última edição:
Quando montei o PC ano passado (Sim, meu timing foi HORRIVEL, mas depois do fim das Criptos não dava pra saber o que ia acontecer com o mercado e aquela possivel guerra entre taiwan e china) eu acabei vendendo meu SX justamente por não ver muito sentido em continuar com ele... Passado pouco mais de 1 ano, comprei um SX novamente. Me arrependi de ter gasto tanto com o PC que é algo que jogo cada vez menos (E a maioria das peças ficando cada vez mais caras). Passo o dia todo trabalhando no pc, a noite eu só quero me jogar no sofa e no meu caso não da pra simplesmente plugar o PC na tv, não tenho espaço pra isso e nem é tão prático e simples assim. Fora que no PC voce SEMPRE vai ter alguma dor de cabeça adicional, seja com drivers, com otimização (cada vez pior) de jogos na plataforma, algum problema no SO, problemas de compatibilidade de hardware (Eu mesmo tive quando coloquei 4 pentes de memória no PC), problemas no hardware em si (E o grande problema aqui é identificar o que está com defeito).

Ou seja, publico do PC tem um perfil muito especifico. A maioria das pessoas querem algo prático de utilizar, ligou a tv e o console pronto, vc ja ta jogando. Por isso eu não vejo mais esse impacto das pessoas deixarem de comprar um Xbox devido aos jogos sairem para PC. Da mesma forma que mesmo os jogos da Sony saindo também, as pessoas não deixam de comprar um PS5.
Exatamente...sempre fui adepto ao PC gamer, mas hoje em dia trabalhando na frente de um monitor, o cara só quer chegar em casa e se atirar no sofá, pegar o joystick e jogar algo, sem ter que ficar atualizando, vendo temperatura, acertando configuração gráfica e afins, a praticidade do console é absurda
 
Eu fico pensando se finalmente a decisão de mandar todos os exclusivos para o PC não está pesando nisso. Pq na geração PS3 eu lembro que muita gente tinha Xbox 360 e PS3 especialmente nos países mais ricos, que tem mais gente com renda para isso.

Agora se a pessoa tem PS5 Switch e um PC para jogos, para muitos não faz sentido ter um Xbox(ou apenas um PC para JOgos). Eu tenho muitos jogos na plataforma, tem jogos retro, e é onde jogo com amigos no EA FC(antigo FIFA). Agora com Crossplay com PC reduz ainda mais a necessidade de um Xbox.

Muita gente que tem PC para jogos pensa em fazer upgrade, invés de ter um console. Eu mesmo conheço várias pessoas assim, que antes tiveram XBox pelos exclusivos, online, e agora estão apenas no PC, e consoles da Sony ou Nintendo.

Eu fui um que achei essa escolha tem suas vantagens e desvantagens, critiquei na época que poderia limitar vendas do console e talvez alguns se lembrem.

Starfield eu preferi jogar no PC, e os exclusivos de Xbox SX tenho preferido jogar no PC. Sei que o Xbox SS abre para muita gente que nem de longe tem condições de ter um PC para jogos, mas no mundo desenvolvido, parece que mesmo quando o interesse em jogos de Xbox for grande, se as pessoas podem ter acesso no PC, não vão comprar Xbox para isso.

É que temos um final de ano forte para o Xbox , Starfield e FZM deveriam fazer alguma diferença a favor da venda de hardwares.
Sim , tem a galera do PC e do Stream , mas mesmo assim seria lógico pensar num aumento de vendas de hardware. Até porque , temos o Séries S como uma plataforma mais acessível.

E parece muito cedo para a MS bater no teto de consoles , acho que não chegou nem perto da base de Xone , coisa de 50 Mi por ae.
Ainda mais investindo tanto , e trazendo tantos jogos. Por isso achei estranho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo