[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Bom dia, alguém sabe me informar se assassina Creed valhalla roda direto do HD externo? No momento está no SSD mas tô precisando de espaço aqui no séries x
 
Vi um vídeo agora do canal Raniere falando sobre problemas de Drift no controle 8bitdo ultimate que é uma espécie de interferência do controle ficar sempre plugado na porta USB e tal... E ele indica no vídeo sempre conectar o controle jogar, e depois desconectar quando acabar a jogatina. E no mesmo dia que o vídeo foi publicado, a própria 8bitdo lançou uma atualização que tem que ser feita pelo PC para corrigir esse problema e ele ( Raniere) até deixou o link no comentário do vídeo para as pessoas ter acesso a essa atualização. Minha dúvida é a seguinte o meu controle tem uma semana de uso, nunca apresentou problema algum, devo fazer essa atualização ? Ou simplesmente só desconectar ele do Xbox quando terminar de jogar? Alguém usa 8bitido ultimate e pode dar sua visão do assunto?
 
GTA IV vale muito a pena, jogão, mas recomendo jogar no PC com mods. Tem apenas uma missão que vc tem que tirar os mods. Zerei esse jogo duas vezes. No xbox 360 e depois no PC com Mods.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vai muito da pessoa, se vc nunca jogou, eu gostei muito da narrativa e tem muitas missões que eu gostei demais, a expansão The Lost and Damnned tb é excelente.

Claro que é um jogo de Xbox360, e que a melhor versão é a de PC com mods graficos.

Joguei em 2008 no ps3, só queria rejogar.
Agora que você citou o pc, fui verificar aqui e eu tenho essa merda :bem:
Qual seria o mod?
5M9dMye.png
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Joguei em 2008 no ps3, só queria rejogar.
Agora que você citou o pc, fui verificar aqui e eu tenho essa merda :bem:
Qual seria o mod?
5M9dMye.png

Tem vários, não lembro qual usei. Mas acho que usei ICEenhencer e um outro mod que melhora as texturas inclusive dos carros.





 


  1. Spirittea (New release on Steam, Nov. 13)
  2. KarmaZoo (New release on Steam, Nov. 14)
  3. Naheulbeuk’s Dungeon Master (New release on Steam, Nov. 15)
  4. Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin (New release on Steam, Nov. 17)
  5. Arcana of Paradise —The Tower (Steam)
  6. Blazing Sails: Pirate Battle Royale (Epic Games Store)
  7. Disney Dreamlight Valley (Xbox, available on PC Game Pass)
  8. Hello Neighbor 2 (Xbox, available on PC Game Pass)
  9. Overcooked! 2 (Xbox, available on PC Game Pass)
  10. RoboCop: Rogue City (New release on Epic Games Store)
  11. Roboquest (Xbox, available on PC Game Pass)
  12. Rune Factory 4 Special (Xbox and available on PC Game Pass)
  13. Settlement Survival (Steam)
  14. SOULVARS (Steam)
  15. State of Decay: Year-One Survival Edition (Steam)
  16. The Wonderful One: After School Hero (Steam)
  17. Wolfenstein: The New Order (Xbox, available on PC Game Pass)
  18. Wolfenstein: The Old Blood (Steam, Epic Games Store, Xbox and available on PC Game Pass)
 
Obrigado. Salvei e vou olhar com calma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem vários, não lembro qual usei. Mas acho que usei ICEenhencer e um outro mod que melhora as texturas inclusive dos carros.





 
Obrigado. Salvei e vou olhar com calma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Boa.

No PC vc ainda vai poder jogar em resolução mais alta e framerates maiores. Enfim, hoje é uma versão bem superior. Com Mods parece até uma remasterização.
 
Já estão valendo os descontos da Black Friday

 
Galera, comprei agora forza Horizon 5 edição suprema, e na hora de instalar os pacotes de carros, e na fila de download tá escrito (complemento não precisa ser instalado. Oque significa? E como eu vou ter acesso a esses carros?
 
Galera, comprei agora forza Horizon 5 edição suprema, e na hora de instalar os pacotes de carros, e na fila de download tá escrito (complemento não precisa ser instalado. Oque significa? E como eu vou ter acesso a esses carros?
O jogo vai reconhecer que tu tens a versão suprema e dentro do jogo tu vais ter uma opção pra obter os carros.
 
Eu pensei que iriam abandonar esse jogo depois do patch 60fps. Parece que não, querem deixar ao menos jogável, ou ok, para recuperar um pouco da imagem do estúdio. Espero que o próximo jogo dessa Arkane Austin seja mais em linha com o que eles sabem fazer.
 

Pior que eu ate que tentei jogar ele poucos dias depois do lançamento, mas andando na rua apareceu um vampiro que tinha tipo uma barreira azul em volta dele e eu nao sabia o que fazer, morrir duas vezes e desistir do jogo. kkkkk
 
Promoções de sexta,

17 de setembro Na Amazon:

Controle Sem Fio Xbox + Cabo USB por R$ 338,90

Controle Sem Fio Xbox Series - Branco por R$ 330,49

Controle Sem Fio Xbox Series - Preto por R$ 330,49

Controle Sem Fio Xbox - Shock Blue por R$ 339,15

Controle Sem Fio Xbox - Eletric Volt por R$ 329,80

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo