• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Btw.. tenho jogado muito Age IV e o jogo tem ficado cada vez melhor (balanço). Engraçado como um game referencia do genero (RTS) geralmente é pouco comentado sobre. O game segue há quase 30 anos no front e nunca baixou de 20k players diarios considerando só a Steam e a ultima edição. Se somar gamepass + aoe 2 + aoe 3 + aoe 1 definitive + aoe 2hd, vai pra sei lá quanto.
Mercado de rts se tornou muito nichado. Não lembro de outro estilo, competitivo, com essa queda no market share. Talvez os fighting games na época do SFV.
 
Opa pessoal, tudo certo?
Estou jogando em um Series S a mais ou menos um ano e só agora percebi essa situação.
Enquanto jogo na Tv (não sei dizer o modelo exato, mas já deve ter uns 8 anos, mas é uma Samsung de Led, não possui smart), eu percebo a que a nitidez dos jogos é relativamente melhor do que quando jogo no meu monitor - um AOC 22B1HM5

No caso da Tv, percebo melhor a iluminação no jogo, os gráficos parecem mais bonitos e menos serrilhados, enquanto no monitor não consigo ver bem os shaders e consigo perceber certo serrilhamento, além de uma espécie de "filtro branco".


Já tentei diversas configurações dentro do monitor e no console mas não consegui resolver.
No caso do monitor, uso o HDMI que veio junto com o console, e na Tv uso um HDMI genérico, já tentei testar outros HDMI e o resultado é o mesmo.

Será que conseguem me indicar qual configuração pode resolver ou melhor esse problema?
Brigadão!
 
Pessoal, onde tá melhor pegar créditos pra o Xbox? Acho que nubank está com 8% de cashback e foi o melhor que vi até agora
 
A Microsoft pode estar encerrando seu aplicativo Xbox Rewards, deixando um ponto de interrogação sobre o futuro de nossos brindes para jogadores
Há rumores de que o aplicativo foi desativado e tudo mudou para Recompensas, encerrando os desafios semanais e sequências de jogadores

 
Última edição:
A Microsoft pode estar encerrando seu aplicativo Xbox Rewards, deixando um ponto de interrogação sobre o futuro de nossos brindes para jogadores
Há rumores de que o aplicativo foi desativado e tudo mudou para Recompensas, encerrando os desafios semanais e sequências de jogadores




Depois dos diversos Nerfs que o rewards sofreu e e o aumento de preço dos serviços, eu não vou estranhar isso acontecendo.
não duvido nada que eles deem um prazo apertado para gastar os pontos temos na conta
 
Depois dos diversos Nerfs que o rewards sofreu e e o aumento de preço dos serviços, eu não vou estranhar isso acontecendo.
não duvido nada que eles deem um prazo apertado para gastar os pontos temos na conta

Microsoft fez essa compra ai que estava todo mundo torcendo. Mas parece que depois disso ela resolveu entregar o mercado a Sony, a nao ser que ela esteja com vários AAA proximos de serem lançados que vai dexar todo mundo doido pela marca. Porque nao tem condições, aumentou o preço absurdamente do Series S, quando na verdade a expectaviva era ate baixar por causa da nova versao, mas tudo bem isso foi apenas no Brasil. Mas depois subiu os preços dos serviços, cortou a conversao 1:1 que fazia muita gente adquirir. Problemas nos lançamentos mais esperados. Da a impressão que a divisão XBOX começou a dar sinais que acabou o fôlego e agora começaram os cortes, só que ja estão na baixa, tentar sugar mais dos clientes que ainda tem me parece uma estrategia no mínimo duvidosa.

A essa altura, devem ta demorando pra adicionar os jogos da ABK porque vão lançar um plano mais caro pra podermos ter acesso ao Diablo, CoD e demais...
 
Microsoft fez essa compra ai que estava todo mundo torcendo. Mas parece que depois disso ela resolveu entregar o mercado a Sony, a nao ser que ela esteja com vários AAA proximos de serem lançados que vai dexar todo mundo doido pela marca. Porque nao tem condições, aumentou o preço absurdamente do Series S, quando na verdade a expectaviva era ate baixar por causa da nova versao, mas tudo bem isso foi apenas no Brasil. Mas depois subiu os preços dos serviços, cortou a conversao 1:1 que fazia muita gente adquirir. Problemas nos lançamentos mais esperados. Da a impressão que a divisão XBOX começou a dar sinais que acabou o fôlego e agora começaram os cortes, só que ja estão na baixa, tentar sugar mais dos clientes que ainda tem me parece uma estrategia no mínimo duvidosa.

A essa altura, devem ta demorando pra adicionar os jogos da ABK porque vão lançar um plano mais caro pra podermos ter acesso ao Diablo, CoD e demais...

Achar que a demora é para criar um plano mais caro me parece catastrofismo. Agora que o Gamepass pode subir de preço nos próximos anos, claro, isso acontece com todos serviços de assinatura. A Sony mesmo subiu muito o preço da PSN Plus.
 
66adce12b157f8400053acf3c9d6fee4af8f25047254226ac97888005928aa73.png
 
Mas depois subiu os preços dos serviços, cortou a conversao 1:1 que fazia muita gente adquirir. Problemas nos lançamentos mais esperados. Da a impressão que a divisão XBOX começou a dar sinais que acabou o fôlego e agora começaram os cortes, só que ja estão na baixa, tentar sugar mais dos clientes que ainda tem me parece uma estrategia no mínimo duvidosa.

A essa altura, devem ta demorando pra adicionar os jogos da ABK porque vão lançar um plano mais caro pra podermos ter acesso ao Diablo, CoD e demais...

Aumento de preço e corte na 1:1 era questão de tempo... Serviços de assinatura começam com promoções e valor baixo pra atrair assinantes. a conversão de 1:1 deixava o valor na casa de 17 reais mês(3 dolares), hoje for pra 27(5 dolares) ainda está barato. A Demora pra incluir jogos da Activision já foi explicada por eles que seria ano que vem e deve ser estrategica. O Final de ano agora foi lotado de conteudo DayOne, dá pra deixar pra outro momento a inclusão.. diferente da época da Bathesda.
 
A Microsoft pode estar encerrando seu aplicativo Xbox Rewards, deixando um ponto de interrogação sobre o futuro de nossos brindes para jogadores
Há rumores de que o aplicativo foi desativado e tudo mudou para Recompensas, encerrando os desafios semanais e sequências de jogadores


Tenho pontos para resgatar, dá para resgatar R$ 30 reais, se forem encerrar espero que avisem antes.
Foi suado ganhar essa pontuação!
:crycat:
 
Microsoft fez essa compra ai que estava todo mundo torcendo. Mas parece que depois disso ela resolveu entregar o mercado a Sony, a nao ser que ela esteja com vários AAA proximos de serem lançados que vai dexar todo mundo doido pela marca. Porque nao tem condições, aumentou o preço absurdamente do Series S, quando na verdade a expectaviva era ate baixar por causa da nova versao, mas tudo bem isso foi apenas no Brasil. Mas depois subiu os preços dos serviços, cortou a conversao 1:1 que fazia muita gente adquirir. Problemas nos lançamentos mais esperados. Da a impressão que a divisão XBOX começou a dar sinais que acabou o fôlego e agora começaram os cortes, só que ja estão na baixa, tentar sugar mais dos clientes que ainda tem me parece uma estrategia no mínimo duvidosa.

A essa altura, devem ta demorando pra adicionar os jogos da ABK porque vão lançar um plano mais caro pra podermos ter acesso ao Diablo, CoD e demais...

Eles deviam subsidiar um bom valor do Séries S no Brasil, chegaram a conclusão que não estava valendo a pena e aumentaram o preço para perder menos.

O aumento do XGPU e redução da conversão já era esperado, aliás não deve demorar muito para acabarem com ela de uma vez.
Ainda sobre os consoles, lá fora eles tem vendidos bundles de Xbox com Diablo 4 e outros, com um belo desconto, então eles não entregaram os pontos, mas devem achar que o mercado de fora deve valer mais para as receitas deles.

Resumindo, estão fechando as torneiras que estão " vazando " aqui e gastando em outro lugar. Boa parte de usuários compram jogos na Eneba, eu também, mas temos de concordar que não entra um centavo na conta da Xbox BR.

Na hora de fechar o caixa, não deve ficar muito bonito para divisão do Brasil, sendo assim é lógico pensar que eles vão fazer algum tipo de desinvestimento aqui.
A PS que não é boba já notou isso, e está chovendo consoles a valores próximos dos 3 mil reais, num mercado que era para o Séries S estar nadando de braçada com os seus antigos 1700 a 2000 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo