[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624

Resumo da obra:
Era aumento de preço ou fechar a divisão XBOX BR.
Brasileiro é pobre lascado e publico alvo de console é gente rica
Já sabemos que Series S não vai vender nesse valor, compra um PC
PC, PC e mais PC (Mas não esqueça de assinar o gamepass)

É... A Microsoft tá se tornando cada vez mais mercenária depois dessa compra da Activision.

Depois de terem nerfado bastante o Rewards, agora decidiram banir a conta da minha esposa. Eu e ela, cada um, temos uma conta Microsoft e são registradas como sendo uma família no sistema da M$. Nossas contas têm mais de 6 anos de existência. Mesmo assim, decidiram banir a conta dela. Não fazemos nada demais. Só fazemos as pesquisas normal, nunca chegamos nem perto de conseguir 20 mil pontos por mês como algumas pessoas conseguem. Ela também nunca chegou a pedir gift card para eu usar na minha conta do Xbox, então não era como se a gente estivesse fazendo sacanagem com a M$.

Não dar pra confiar nessas empresas. Fico imaginando o que eles não podem fazer com nossas contas do Xbox. Acho que vou despriorizar o Xbox Series S em meus gastos e focar no PS5 mesmo. O que valia mais a pena no Xbox era os descontos que a gente recebia nos jogos e Gamepass por causa do rewards.
Por isso não gosto de nada 100% digital, mídia física vai ser sempre prioridade aqui.
 
Última edição:

Resumo da obra:
Era aumento de preço ou fechar a divisão XBOX BR.
Brasileiro é pobre lascado e publico alvo de console é gente rica
Já sabemos que Series S não vai vender nesse valor, compra um PC
PC, PC e mais PC (Mas não esqueça de assinar o gamepass)


Por isso não gosto de nada 100% digital, mídia física vai ser sempre prioridade aqui.

O foco dos caras vai ser somente o Gamepass mesmo. Não importa se é o PC ou xCloud em TVs. Se alguém reclamar que o xCloud tem muito lag, eles jogam uma: "só comprar um console, ainda vendemos desses".

Acho que os consoles vão continuar existindo, mas não terão nenhuma prioridade. Por isso aumentaram o preço do Series S, decidiram que não irão mais vender perdendo dinheiro. Não importa se menos gente comprar o Series S, a galinha dos ovos de ouro agora é xCloud.
 
O foco dos caras vai ser somente o Gamepass mesmo. Não importa se é o PC ou xCloud em TVs. Se alguém reclamar que o xCloud tem muito lag, eles jogam uma: "só comprar um console, ainda vendemos desses".

Acho que os consoles vão continuar existindo, mas não terão nenhuma prioridade. Por isso aumentaram o preço do Series S, decidiram que não irão mais vender perdendo dinheiro. Não importa se menos gente comprar o Series S, a galinha dos ovos de ouro agora é xCloud.
Se tem gente que não consegue sentir diferença entre latência de monitor e de TV, também existe gente que não consegue separar streaming X nativo.
 
O foco dos caras vai ser somente o Gamepass mesmo. Não importa se é o PC ou xCloud em TVs. Se alguém reclamar que o xCloud tem muito lag, eles jogam uma: "só comprar um console, ainda vendemos desses".

Acho que os consoles vão continuar existindo, mas não terão nenhuma prioridade. Por isso aumentaram o preço do Series S, decidiram que não irão mais vender perdendo dinheiro. Não importa se menos gente comprar o Series S, a galinha dos ovos de ouro agora é xCloud.
Errado não tá.
 

OIVO Estação de carregamento de controle XSX com 2 pacotes de baterias recarregáveis de 1300 mAh para Xbox Series X/S/One/Elite/Core Controller, base de carregamento Xbox, kit de carregamento, estação de carregamento para controle Xbox https://www.amazon.com.br/dp/B08LBK5J49/?tag=mundoconectad-20

Será que algum dos 2 presta?
Ou melhor aquele da 8bitdo, licenciado?
 
Boa tarde, vocês que tem Xbox séries s abrem tipo uma vez por ano pra fazer uma limpeza básica? O meu não faz praticamente barulho mas aqui na minha cidade Dracena SP bateu mais de uma vez nesse último mês 42 graus, então fico meio preocupado já que o console esquenta bastante naquela grade preta.
 
Boa tarde, vocês que tem Xbox séries s abrem tipo uma vez por ano pra fazer uma limpeza básica? O meu não faz praticamente barulho mas aqui na minha cidade Dracena SP bateu mais de uma vez nesse último mês 42 graus, então fico meio preocupado já que o console esquenta bastante naquela grade preta.

Esquece esse negócio de abrir console mano...

Daqui a 5 anos tu pensa em abrir pra limpar/trocar pasta térmica. Dá nada!
 
Esquece esse negócio de abrir console mano...

Daqui a 5 anos tu pensa em abrir pra limpar/trocar pasta térmica. Dá nada!
Valeu pela resposta, mas eu não iria trocar a pasta térmica não, nunca fiz isso em nenhum console meu. Era mesmo só pra ver se não tem nada atrapalhando a ventilação mesmo.
 
Firefight: King of the Hill verá você e três outros jogadores enfrentando ondas de vilões banidos enquanto lutam para capturar colinas em nove mapas quando a lista de reprodução for ao ar – incluindo a House of Reckoning da campanha de Halo Infinite e três comunidades- fez mapas.

 

OIVO Estação de carregamento de controle XSX com 2 pacotes de baterias recarregáveis de 1300 mAh para Xbox Series X/S/One/Elite/Core Controller, base de carregamento Xbox, kit de carregamento, estação de carregamento para controle Xbox https://www.amazon.com.br/dp/B08LBK5J49/?tag=mundoconectad-20

Será que algum dos 2 presta?
Ou melhor aquele da 8bitdo, licenciado?
Ou se alguém tiver outras recomendações.
 
Firefight: King of the Hill verá você e três outros jogadores enfrentando ondas de vilões banidos enquanto lutam para capturar colinas em nove mapas quando a lista de reprodução for ao ar – incluindo a House of Reckoning da campanha de Halo Infinite e três comunidades- fez mapas.


Essa temporada de Halo tá boa pra caramba viu!
 
Essa temporada de Halo tá boa pra caramba viu!

Joguei um pouco do MP esse fim de semana e só consegui encontrar partidas no modo "Partida Rápida" e com ping 150-200.

Tem como melhorar isso ou o jogo aqui no BR está abandonado mesmo?
 
Joguei um pouco do MP esse fim de semana e só consegui encontrar partidas no modo "Partida Rápida" e com ping 150-200.

Tem como melhorar isso ou o jogo aqui no BR está abandonado mesmo?
Olha no tempo de espera que tu tem ideia dos modos mais jogados, invasão husky, grande batalha de equipe são os mais rápidos pra achar partida. Eu só jogo Fiesta, em alguns horários demora mais.

O ping vai ser aleatório por conta do pareamento que eles fazem, acho que jogar em grupo melhora isso.
 
Joguei um pouco do MP esse fim de semana e só consegui encontrar partidas no modo "Partida Rápida" e com ping 150-200.

Tem como melhorar isso ou o jogo aqui no BR está abandonado mesmo?
Não tem jeito.

É difícil de acreditar, mas Halo continua sem a opção de selecionar o servidor.

Às vezes eu caia em servidor com Ping de 300 ms. Abandonei o jogo na segunda temporada.
 
Boa tarde, vocês que tem Xbox séries s abrem tipo uma vez por ano pra fazer uma limpeza básica? O meu não faz praticamente barulho mas aqui na minha cidade Dracena SP bateu mais de uma vez nesse último mês 42 graus, então fico meio preocupado já que o console esquenta bastante naquela grade preta.
Cara, teve uma vez que meu séries s bugou e o fan parou de funcionar durante dois dias, e assim que eu botava pra abrir um jogo, o console reiniciava instantaneamente, e voltava com uma mensagem de super aquecimento e tal, então não se preocupa, se o console esquentar demais ele vai entrar em modo de segurança.
 
Cara, teve uma vez que meu séries s bugou e o fan parou de funcionar durante dois dias, e assim que eu botava pra abrir um jogo, o console reiniciava instantaneamente, e voltava com uma mensagem de super aquecimento e tal, então não se preocupa, se o console esquentar demais ele vai entrar em modo de segurança.
Obrigado pela resposta irmão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo