• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Galera, jogos que rodam somente conectados na Net, ex: Forza motorsport novo. Suponhamos que eu compre o game e daqui por exemplo 10 anos queira jogar mas o pessoal do Xbox já tirou da loja e desligou o servidor do game. Eu perco o jogo???
 
Galera, jogos que rodam somente conectados na Net, ex: Forza motorsport novo. Suponhamos que eu compre o game e daqui por exemplo 10 anos queira jogar mas o pessoal do Xbox já tirou da loja e desligou o servidor do game. Eu perco o jogo???
Sim...
Se for desligado o servidor e a empresa não implementou nenhuma forma de rodar ele offline, então sim, o game ficará inutilizado.
 
Que preguiça desse tipo de coisa

 
2023-ta-625949-webp.jpg


 
2023-ta-805083.jpg
 
2023-ta-1417645.jpg
 
Joguei o Immortals of Aveum no Xbox Series S e que decepção. Como que aquilo passou qualquer tipo de teste de qualidade? Nem os ports impossíveis do Nintendo Switch são tão embaçados. Deviam ter colocado a opção de 30FPS. Não sou de ficar contando pixel, mas o Immortals of Aveum dar pra contar nos dedos de uma mão. Aí é complicado.
 
Joguei o Immortals of Aveum no Xbox Series S e que decepção. Como que aquilo passou qualquer tipo de teste de qualidade? Nem os ports impossíveis do Nintendo Switch são tão embaçados. Deviam ter colocado a opção de 30FPS. Não sou de ficar contando pixel, mas o Immortals of Aveum dar pra contar nos dedos de uma mão. Aí é complicado.

Esse jogo tá bem ruim mesmo, roda a 436p no S e 720p no X e PS5

 
Galera que tá com Baldur's Gate aí.. Depois dessa última atualização, ele tá abrindo?
Aqui carrega, carrega, aparece o logo da Larian, tela preta e já era, fecha de novo..
Tô reinstalando pra ver se vai..
Só faltava essa, perder meu save vai ser triste e olha que tava com o Cross save ligado, mas vi no PS5 que o último de ontem a noite não tá na nuvem, só o de ontem de manhã..
 
Galera que tá com Baldur's Gate aí.. Depois dessa última atualização, ele tá abrindo?
Aqui carrega, carrega, aparece o logo da Larian, tela preta e já era, fecha de novo..
Tô reinstalando pra ver se vai..
Só faltava essa, perder meu save vai ser triste e olha que tava com o Cross save ligado, mas vi no PS5 que o último de ontem a noite não tá na nuvem, só o de ontem de manhã..
Ainda bem q vc ainda tem o de ontem de manhã. Sou velhote, então ainda uso, no mínimo, 3 saves. Senão é caixao e vela preta.
 
2023-ta-322726.jpg
 
Galera que tá com Baldur's Gate aí.. Depois dessa última atualização, ele tá abrindo?
Aqui carrega, carrega, aparece o logo da Larian, tela preta e já era, fecha de novo..
Tô reinstalando pra ver se vai..
Só faltava essa, perder meu save vai ser triste e olha que tava com o Cross save ligado, mas vi no PS5 que o último de ontem a noite não tá na nuvem, só o de ontem de manhã..
Teve uma atualização hoje de 18gb, jogo tá normal aqui…
 
Peguei a key do BG3, e agora não consigo registrar. O Urban não tem Egito, e o Lat é uma carroça, não carrega.

Alguma sugestão de VPN?
Conseguiu ai? eu não consegui ainda...
 
Ainda bem q vc ainda tem o de ontem de manhã. Sou velhote, então ainda uso, no mínimo, 3 saves. Senão é caixao e vela preta.
O problema é que de manhã pra de noite eu passei MUITAS partes kkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve uma atualização hoje de 18gb, jogo tá normal aqui…
Siim, ja apliquei essa att, inclusive, ela que fodeu tudo.. Vamos ver, to reinstalando o game
 
É, perdi o save de BG3, que tristeza, o jogo não sincronizou com a nuvem, bugou localmente e já era...
SORTE que tenho o do ps5 pra sincronizar, perdi umas 8h de save +/-
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo