[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Após zerar Starfield eu dei uma pausa na assinatura do GamePass por não ver mais sentido em pagar o plano mensal para não ter nada que eu fosse focar de fato para jogar. Desde então, resolvi começar a comprar via Eneba o que eu efetivamente iria jogar. Comprei Red Dead Redemption 2 - Ultimate Edition, Baldur's Gate 3 e The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition. Antes eu já havia comprado Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition, Sonic Mania e The Sinking City. De todas as compras, a única que foi no impulso e que arrependi foi The Sinking City mesmo.

Tem risco de perde a conta? Tem! Pode dar problema a qualquer momento? Pode! Mas é um risco a se pagar, ao invés de ter que ser extorquido em mais de 200 reais por um Skyrim que mal custou 20 reais ou 500 reais na ultimate edition de RDR2, que mal custou 60.

Vc sabe que Gamepass ainda dá para converter 3 anos de Gamepass core(preço da LIve gold) para dois anos de Ultimate, não sabe? Eu nunca pagaria o gamepass mensal, acho muito caro. Mas na conversão fica barato demais. Sendo que eu já ia assinar o Gamepass Core de qualquer forma, para jogar online.

Vc joga online?
 
Acabou de chegar. O terceiro Xbox Series X que tenho desde o lançamento kkkkkkkk

TU5bKOu.jpeg
 
Acabou de chegar. O terceiro Xbox Series X que tenho desde o lançamento kkkkkkkk

TU5bKOu.jpeg
Nossa, os outros deram defeito ou vc ficou com 3 xbox series x? kk
 
According to our data, the total value of all the games that were added to Game Pass (at their full price) in 2023 stands at:
  • $8763 in the US
  • £7695 in the UK
  • CA$11425 in Canada
  • A$13392 in Australia
  • €8879 in Europe
  • R$36898 in Brazil

 
Vc sabe que Gamepass ainda dá para converter 3 anos de Gamepass core(preço da LIve gold) para dois anos de Ultimate, não sabe? Eu nunca pagaria o gamepass mensal, acho muito caro. Mas na conversão fica barato demais. Sendo que eu já ia assinar o Gamepass Core de qualquer forma, para jogar online.

Vc joga online?

A minha vence em fevereiro e não vou renovar.
Só quando tiver perto do lançamento do HB2.
Vou focar naquele Ronin e FF7R Parte 2 no PS5.
Joguei bastante esse ano no GP, já vi a lista de 2024 e da para ficar sem.
 
A minha vence em fevereiro e não vou renovar.
Só quando tiver perto do lançamento do HB2.
Vou focar naquele Ronin e FF7R Parte 2 no PS5.
Joguei bastante esse ano no GP, já vi a lista de 2024 e da para ficar sem.
Pelo que entendi vc não joga online no Xbox SX. Pq se jogasse faria total sentido converter. Como não joga online não vai assinar nem a Gamepass core.
 
Pelo que entendi vc não joga online no Xbox SX. Pq se jogasse faria total sentido converter. Como não joga online não vai assinar nem a Gamepass core.

Dificil jogar online lá.
Jogo mais no ps5 mesmo, fifa, nba.
 
alguem que tem xbox series x

dentro tem app hbo max queria saber nao tenho cartao de credito internacional e nem pix

tem como fazer pagamento via credito que ja tem na conta da microsoft no caso dos gift card que compra na americanas do xbox que coloca saldo na conta tem como utilizar este saldo pra fazer pagamento dos app tipo hbo max amazon prime dentro do proprio xbox series x?

se tiver como fazer como que faz tenho credito na conta da microsoft

aguardo retorno
 
Dificil jogar online lá.
Jogo mais no ps5 mesmo, fifa, nba.
Nesse caso entendo deixar para converter quando for sair algo do seu interesse. Mas assinar o mensal ao meu ver não vale a pena. A não ser que a pessoa pense em assinar o Gamepass apenas por uns 3 meses no ano.
 
Galera, onde posso verificar se um jogo pra Xone "atualiza" pro Series X?

Tô querendo pegar o Hogwarts e o GTA V no Eneba e as versões pro Xone são bem mais baratas...
 
Galera, onde posso verificar se um jogo pra Xone "atualiza" pro Series X?

Tô querendo pegar o Hogwarts e o GTA V no Eneba e as versões pro Xone são bem mais baratas...
O Hogwarts foi lançado em duas versões, com preços diferentes entre Xone e Series, então não atualiza, o GTA eu não sei
 
Eu também fiz duas "raspas" no eneba.
star wars jedi survivor por 60,00 na argentina e cyberpunk 2077 ultimate edition por 80,00 na Nigéria :bem:
 
Se tiver Horizon 6 vai ser uma baita surpresa, eu acho que vai demorar mais. o estúdio deve tá focando no Fable
Se não evoluírem o jogo, não adianta. É o exatamente o mesmo jogo, desde o 3. Já não aguento mais :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo