Xbox Series S: Dinâmico 1440p/~35fps com reconstrução temporal e taxa de quadros desbloqueada
Xbox Series X: Dinâmico 2160p/~40fps com reconstrução temporal e taxa de quadros desbloqueada
Playstation 5: Dinâmico 2160p/~38fps com reconstrução temporal e taxa de quadros desbloqueada
PC: configurações máximas de 2160p com DLSS balanceado | RT LIGADO | | RTX4080 | i9 12900K | 32 GB DDR5 | SSD NVMe
* Dragon's Dogma 2 possui um modo de exibição único em todos os 3 consoles.
* O jogo usa ray-Tracing para iluminação global no PC, PS5 e XSX. O Xbox Series S não possui rastreamento de raio. Esta configuração não afeta sombras e reflexos.
* O Ray Tracing não pode ser desativado no PS5/XSX.
* Os tempos de carregamento podem ser mais rápidos no PC se você tiver um SDD NVMe. O PS5 tem uma ligeira vantagem sobre o Xbox Series, embora anedótico nesta seção.
* Xbox Series S renderiza em 1440p com reconstrução temporal, enquanto PS5 e XSX renderizam em 2160p. O PS5 tem uma resolução média ligeiramente superior ao XSX.
* Todas as 3 versões do console possuem taxa de quadros desbloqueada. Não é possível travá-lo em 30fps.
* A taxa de quadros varia entre 30~45fps em todas as 3 plataformas, embora o XSX tenha uma média um pouco maior que o PS5 (cerca de 2/3fps).
* A distância de desenho é maior no PC, seguido pelo PS5. O Xbox S/X Series tem menos detalhes de sombra e vegetação à distância.
* O PS5 também possui sombras um pouco mais detalhadas em comparação ao XSX, especialmente à distância.
* O Xbox Series S/X mostra leves faixas em algumas superfícies (especialmente em terrenos altamente tesselados).
* Os reflexos em todas as versões são SSR. O Xbox Series S mostra uma qualidade de reflexos um pouco inferior.
* No PC, a Capcom quis confirmar junto com a entrega das chaves que estão trabalhando para otimizar ainda mais o jogo. Em breve você terá um vídeo dedicado desta versão.
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