• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621




 
Antevisão da Saga de Senua: Hellblade II:
• Referência visual do Unreal Engine 5, possivelmente um dos jogos mais bonitos de todos os tempos
• sistema de combate totalmente limitado por movimento
• o combate é individual, lento e muito brutal
• balançar sua espada sempre parece pesado e impactante
• "uma verdadeira experiência de última geração"• 30 FPS no Xbox Series X|S
• apresenta áudio binaural líder do setor
• no geral, uma experiência de ação narrativa e linear com valores de produção muito altos, foco na história e na arte cinematográfica, combate impactante e quebra-cabeçasSenua's Saga: Hellblade II será lançado no Xbox, PC e no primeiro dia com Game Pass em 21 de maio de 2024.

 
Última edição:
Tomara que lancem uma versão do Hellblade em 60 fps.

Depois que se acostuma com o 60 fps é difícil voltar pra 30 fps. O Plague Requiem só consegui jogar depois do patch com o modo desempenho.

Esperava mais de um exclusivo.
 

jogo rodar a 60fps é coisa de faciste... temos que rodar a 30fps q é a performance inclusiva, sem desigualdades

:clo:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Antevisão da Saga de Senua: Hellblade II:
• Referência visual do Unreal Engine 5, possivelmente um dos jogos mais bonitos de todos os tempos
• sistema de combate totalmente limitado por movimento
• o combate é individual, lento e muito brutal
• balançar sua espada sempre parece pesado e impactante
• "uma verdadeira experiência de última geração"• 30 FPS no Xbox Series X|S
• apresenta áudio binaural líder do setor
• no geral, uma experiência de ação narrativa e linear com valores de produção muito altos, foco na história e na arte cinematográfica, combate impactante e quebra-cabeçasSenua's Saga: Hellblade II será lançado no Xbox, PC e no primeiro dia com Game Pass em 21 de maio de 2024.


Tem que lançar um Xbox Series X Elite pra rodar a 60fps, ou jogar no PC mesmo :bem:
 

jogo rodar a 60fps é coisa de faciste... temos que rodar a 30fps q é a performance inclusiva, sem desigualdades

:clo:
sonaista.jpg


Tópico errado colega.
 
Tomara que lancem uma versão do Hellblade em 60 fps.

Depois que se acostuma com o 60 fps é difícil voltar pra 30 fps. O Plague Requiem só consegui jogar depois do patch com o modo desempenho.

Esperava mais de um exclusivo.
Pelos gráficos mostrados, colocar a 60 teria que sacrificar muito. Provavelmente o Xbox SX a 60, teria gráficos piores que a versão de Xbox SS a 30 (teria que derrubar texturas, efeitos, enfim os desenvolvedores não quiseram fazer isso, os efeitos da UE5 são pesados ainda mais nesse nível). Uma versão 40fps, com VRR me parece mais viável, diminuindo resolução, mas pouca gente tem TV com VRR.

Eu vou jogar com fps acima de 60, mas vou jogar no PC.
 
Não dá pra dar um doce pra criança depois tirar.

Joguei a vida toda em 30, me oferecem 60, agora cortam, complicado. Esse papo que não dá, não cola, quando querem dá sim. Nem que seja com sacrifícios, mas pelo menos dá a opção do camarada escolher.
 
Não dá pra dar um doce pra criança depois tirar.

Joguei a vida toda em 30, me oferecem 60, agora cortam, complicado. Esse papo que não dá, não cola, quando querem dá sim. Nem que seja com sacrifícios, mas pelo menos dá a opção do camarada escolher.
Console não aguenta meu rei, deram preferência para 30fps estáveis do que 60 caindo direto. Com certeza devem ter pensado no modo performance, mas pelo visto não ficou legal. UE5 é pesada, até no PC deve dar trabalho.
 
Não dá pra dar um doce pra criança depois tirar.

Joguei a vida toda em 30, me oferecem 60, agora cortam, complicado. Esse papo que não dá, não cola, quando querem dá sim. Nem que seja com sacrifícios, mas pelo menos dá a opção do camarada escolher.

Console não aguenta meu rei, deram preferência para 30fps estáveis do que 60 caindo direto. Com certeza devem ter pensado no modo performance, mas pelo visto não ficou legal. UE5 é pesada, até no PC deve dar trabalho.

Tem um detalhe, que nem divulgaram a resolução... deve ta 1440p pra baixo.
 
Não dá pra dar um doce pra criança depois tirar.

Joguei a vida toda em 30, me oferecem 60, agora cortam, complicado. Esse papo que não dá, não cola, quando querem dá sim. Nem que seja com sacrifícios, mas pelo menos dá a opção do camarada escolher.
Eu concordo contigo sobre o negócio de perfomance, porém...

Não dá pra comprar um console achando que vai rodar tudo a 60fps, com opção de reduzir algum gráfico para rodar a 60 também. Se tu quer sempre rodar todo jogo que vai sair a 60fps, abre a carteira e vem pro mundo nerd dos pc.
 
 
Tem um detalhe, que nem divulgaram a resolução... deve ta 1440p pra baixo.
Cheirinho de otimização porca está bem forte. A ver.
 
Eu concordo contigo sobre o negócio de perfomance, porém...

Não dá pra comprar um console achando que vai rodar tudo a 60fps, com opção de reduzir algum gráfico para rodar a 60 também. Se tu quer sempre rodar todo jogo que vai sair a 60fps, abre a carteira e vem pro mundo nerd dos pc.
De novo falando de PC nos tópicos de consoles amigo? Ta difícil hein.
30 anos de forum e ainda nessa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo