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XCOM 2 - [PREVIEW]

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o avatar project me fez resetar o game inteiro, não quero "rushar" o game, quero fazer com maior calma possivel.
 
Quando eu vi falar que o jogo era difícil, não pensava que seria pior..
depois de usar o skulljack no codex, que já e chato por natureza,ele vira um tal de avatar com poderes psi, com HP muito alto e se regenerando a cada rodada,toda hora e mind control, poderes devastadores, e quando ele toma tiro, muda para lugares inalcançáveis,fiquei muito irritado,fora que os outros inimigos ainda atrapalham
 
Quando eu vi falar que o jogo era difícil, não pensava que seria pior..
depois de usar o skulljack no codex, que já e chato por natureza,ele vira um tal de avatar com poderes psi, com HP muito alto e se regenerando a cada rodada,toda hora e mind control, poderes devastadores, e quando ele toma tiro, muda para lugares inalcançáveis,fiquei muito irritado,fora que os outros inimigos ainda atrapalham

Minha sorte que sempre faço um quicksave no início de cada missão. Dei reload e armei uma emboscada, mas sofri pra matar ele. Recomendo ter pelo menos um granadier e mais um soldado com granadas pra tirar o armor e deitar ele mais rápido.
 
possso pular do 1 pro 2 direto ou tenho que jogar o 1 antes?
 
 
Quero zerar logo o jogo vanilla para começar a testar esse monte de mod! O problema é que o jogo não perdoa nenhuma jogada sem pensar...
 
Consegui juntar recursos, construir a parada e contactar a resistência a tempo antes do game over. :fovhappy:

s6EnIVu.jpg


Mas foi apertado. :cat:

Sem mods até o momento. :banderas::deal:
 
Tem nego aqui vivendo perigosamente :mr2:
 
Consegui juntar recursos, construir a parada e contactar a resistência a tempo antes do game over. :fovhappy:

s6EnIVu.jpg


Mas foi apertado. :cat:

Sem mods até o momento. :banderas::deal:

Aê garoto. Seje maxu porra.:challenge::coolface:

Passei por duas missões cachorras aqui. Só terminei porque levei meu Specialist que hackeia máquinas. Nas duas fui salvo pelos Sectopods. Hackeei, deixei os bichões lá levando e dando tiro e vazei com minha galera.:flash:

Fica a dica aí, enquanto não conseguir munição contra armor, sempre tenha um hacker na equipe.
 
To com um sniper muito apelão :bwahaha: tem uma skill que é tipo overwatch só que de área, quando ativa dependendo da hora vai o pente inteiro embora :sefu: fica atirando em todo mundo que se move dentro da área. :insane:
 
Eu tive que recomeçar de novo por não saber o que fazer quanto ao projeto avatar, aí eu já coloquei um mod de better rookie stats...Bom, adicionou mais vida que não precisava e aumentou em 3 tiles o move e coloquei aquele strong rifle que é mais forte que os rifles tier 2 mas mais fracos que o tier 3 e o sabre de luz que é o mesmo dano do tier 4 mas...Ah...agora não dá pra tirar mais :haha: Quer fazer umas emboscadas bem loucas, coloca esse mod dos rookies que não é overpower, só melhora bastante a mira, erro muito raramente mas a grande sacada é esses 3 tilezinhos a mais...Dá pra chegar em locais que você sabe que os inimigos vão se juntar...E eu estava vendo aqui se você conseguir aqueles pc de movimento mais o upgrade da guerrilha school te dá 4 tiles a mais, então está dentro do jogo...

Uma dica, evite de usar mods que deixam o jogo mais fácil. Depois que vc pegar o jeito vai ver que fica fácil d+ com eles. Daí vai ter que zerar e começar tudo outra vez :haha:
 
porra o jogo ta pesado pra caralho
 
Deixa o workshop no meio, eles disseram :conte: você vai ter muito mais gremlins se ele ficar no meio, eles disseram :tnr: pois bem, inicialmente construi o workshop a direita e no meio construi aquele hospital, não sei o nome certinho agora, mas vendo essas informações de ter mais gremlins ao invés de só 2 resolvi demolir as 2 construções e construir no lugar certo :notsure: além de ter perdido mais de 200 recursos pra reconstruir :puto: nesse tempo sem o hospital acabei tendo 2 promoções, incluindo meu primeiro coronel e no meu soldado favorito ainda por cima e ele não tinha aprendido nenhuma skill oculta ainda, ou seja essa era a ultima chance dele aprender e ele nem teve porque a unidade tava em reconstrução :velho: porque o idiota aqui acreditou que era vantagem ter o workshop no meio e no fim continuei só com 2 gremlins. :vader:

Pelo menos ele é especialista e é op pra caralho, nem vai fazer falta uma skill extra. :haters:
 
o lance do avatar project eu acho que tem que fazer contato com os paises que ligam ate onde esta instalada o projeto dos aliens, estou com apenas 3 barras, teve uma missao que tirou 5 barras vermelhas, agora estou sossegado.
hoje acabei com essa formaçao:
UoBBQFn.jpg
 
Deixa o workshop no meio, eles disseram :conte: você vai ter muito mais gremlins se ele ficar no meio, eles disseram :tnr: pois bem, inicialmente construi o workshop a direita e no meio construi aquele hospital, não sei o nome certinho agora, mas vendo essas informações de ter mais gremlins ao invés de só 2 resolvi demolir as 2 construções e construir no lugar certo :notsure: além de ter perdido mais de 200 recursos pra reconstruir :puto: nesse tempo sem o hospital acabei tendo 2 promoções, incluindo meu primeiro coronel e no meu soldado favorito ainda por cima e ele não tinha aprendido nenhuma skill oculta ainda, ou seja essa era a ultima chance dele aprender e ele nem teve porque a unidade tava em reconstrução :velho: porque o idiota aqui acreditou que era vantagem ter o workshop no meio e no fim continuei só com 2 gremlins. :vader:

Pelo menos ele é especialista e é op pra caralho, nem vai fazer falta uma skill extra. :haters:

Tu tem de fazer upgrade no workshop pra liberar mais gremlins.

Só ler a descrição das salas. A vantagem dele ficar no meio é que com tu vai ocupar 2 engenheiros pra ter gremlins pra 4 salas. Óbvio que isso só vale a pena se tu tiver poucos engenheiros disponíveis.

Perdões pela informação incompleta.:yellow:
 
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