Carai, iniciei a dlc dos rulers... a berserker apareceu naquela missão do relay de 4 turnos onde eu consegui terminar no sufoco no ultimo turno, e aí matei ela depois numa retalhação, e o archon quase me fodeu aparecendo bem numa defesa de base e depois numa missão com lost onde eu consegui matar ele mas perdi meu templar, que eu tava começando a curtir usar (coitado tomou um gangbang do archon king, um archon normal e 2 lost).
Os chosen que eu to achando meio fraquinhos, se for uma missão sem timer então é tranquilo lidar com eles, matei a assassina sem ela me dar um único ataque.
Depende muito do roll das força dos chosen, tem hora que são um cu pra matar, mas no geral são de boa lidar.
Eles mordem a isca do Mimic Beacon e podem ser congelados então...
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Uma coisa que vi muito a galera falar que era fraco: Sparks.
PQP são muito fortes. 4 de armadura, mobilidade, vida e dano altos e não cansam... desde que fiz meu primeiro spark ele foi em TODAS AS MISSÕES e geralmente fica no topo da maioria dos placares (dano, defesa, movimento e etc) das missões.
Coloca uma shredder gun nele é GG, você destroi os inimigos no primeiro turno usando Overdrive pra se posicionar e massacrar. Sem falar a outra função do Spark que é muito importante, ele vira um Cover alto pro seu time, ajuda demais em situação que tu é pego de surpresa ou não tem cover alto perto.
Outra dica que deixo pra quem quer se aventurar nas dificuldades mais fodas, faça o PSI lab o mais rapido possível e treina pelo menos 2 soldados pro rank MAGUS.
Poderes overpowers, mas o mais roubado é poder ter o controle de uma unidade inimiga a missão toda, sem duração. Basta dominar qualquer unidade roubada (berserker, andromedom etc) e GG.
Já teve missão que meu soldado Psi dominou 3 unidades inimigas, simplesmente fiz a missão usando os inimigos.
Eu acho que a parte mais dificil desse jogo é o inicio quando você não tem as ferramentas, depois, fica izi, até no Legend.