• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XCOM: Enemy Unknown - [ TÓPICO OFICIAL ]

O legal desses mods é que você pode alterar o DefaultGameCore.mod antes de aplicar.

Existem coisas legais em um mod que faltam em outro e vice-versa.

Assim, você tem a chance de alterar o mod para os valores que você quer e daí aplicar o modpatcher.
 
A umas paginas atrás falaram de um mod que tirava aquelas escolhas entre as 3 missões pra se fazer, que dava pra fazer as 3...

Existe ainda aquele mod? O link lá ta offline...


eu baixei mas nao consegui instalar! ou intalei errado, pois quando tive opcao de 3 missoes nao mudou nada, alguem pode dar um help?

ps: vou subir este mod e posto o link aqui
 
Galera da uma força ai....

Meu jogo trava quando eu encontrou um alien, como resolvo isso pq eh fogo so encontrar ele q trava tudo, vlw ai :feelbad:
 
Tu abres o defaultgamecore.mod com qual programa?
 
Desinstala e instala o jogo novamente. Mais antes faça um backup de sua gravação.

Nao funcionou nao lek =/ eu salvei so os meus saves dai eu fui na msm fase dai quando encontrei o msm alien travou:feelbad:
 
Nao funcionou nao lek =/ eu salvei so os meus saves dai eu fui na msm fase dai quando encontrei o msm alien travou:feelbad:

Então é erro na sua versão. Tenta matar ele antes que ele apareça, jogue uma granada ou usa a bazuca, vai salvando até saber onde ele está escondido.

Tive problemas em uma fase aqui, tinha um cara da minha equipe, era só atacar com ele o jogo travava. Solução, fiquei a fase toda colocando ele na defesa aí passou de fase.
 
Valeu! Dei uma editada no mod e agora ficou personalizado ;)

E se você quiser saber como editar em detalhes esse arquivo, sugiro acompanhar a Wiki. Nessa parte o pessoal vai postando informações sobre o que faz cada opção a medida em que elas são descobertas e se estão ativadas no jogo.
 
E se você quiser saber como editar em detalhes esse arquivo, sugiro acompanhar a Wiki. Nessa parte o pessoal vai postando informações sobre o que faz cada opção a medida em que elas são descobertas e se estão ativadas no jogo.
Por enquanto o pessoal da wiki sabe menos do que eu...rs
 
Galera vão lançar hj uma dlc com novo personagem e novas missões.

A 2K Games e Firaxis Games anunciaram dois conteúdos adicionais para a campanha de XCOM: Enemy Unknown.

O primeiro conteúdo, que estará disponível "em breve" para PC, PS3 e Xbox 360, incluirá novas missões ligadas ao Council, três novos mapas relacionados com estas missões, e um novo personagem para o esquadrão com uma estória e voz única.


Os detalhes do segundo conteúdo não foram revelados.


É acrescentado que o conteúdo "Elite Soldier Pack" estará disponível hoje. Para quem fez a pré-compra do jogo, o conteúdo será gratuito. Para os restantes, o preço será de 4.99 euros no PC/PSN e 800 pontos Microsoft no Xbox Live.


Fonte: XCOM: Enemy Unknown receberá DLC para a campanha • Notícias • Eurogamer.pt
 
Alguém já testou o Elite Soldier Pack? Só vou chegar em casa à noite...
 
Alguém já testou o Elite Soldier Pack? Só vou chegar em casa à noite...

Baixei ontem a noite, mas eu estou no final da campanha, não percebi nada diferente, ou não prestei atenção mesmo.

A não ser que tenha que criar uma campanha nova...:hmm:
 
Instalei o warspace extension..
nos combates, nao estou tento problemas defensivos, porem meus soldados estao errando muitos tiros mesmo com a chance de acerto alta. ate botei meu sniper na geladeira.
o jogo ta me quebrando mais na parte de gerenciamento, na base, to sempre sem dinheiro, crise sempre levantando por falta de recursos de alocacao de cacas, satelites, materiais, pesquisas...
acho que o jogo esta desbalanceado nesse parte...
 
Eu notei isso também no Warspace Extension. Tanto é que editei o mod e fiz modificações na parte de gerenciamento da base, reduzindo alguns valores, tempos de construção, reduzindo um pouco o tempo que os soldados ficam se recuperando quando feridos e dando um pequeno boost no ganho mensal.

Não fica fácil, mas não fica irritante e frustrante jogar a parte de gerenciamento.

O próximo passo agora é ver como anda a accuracy das armas laser em diante, porque realmente as normais está complicado acertar. Snipers eram uma máquina de fazer carne moída antes do mod. Após o mod, todos os snipers são cegos de um olho e puxam o gatilho com o dedão quebrado da mão esquerda.
 
Eu notei isso também no Warspace Extension. Tanto é que editei o mod e fiz modificações na parte de gerenciamento da base, reduzindo alguns valores, tempos de construção, reduzindo um pouco o tempo que os soldados ficam se recuperando quando feridos e dando um pequeno boost no ganho mensal.

Não fica fácil, mas não fica irritante e frustrante jogar a parte de gerenciamento.

O próximo passo agora é ver como anda a accuracy das armas laser em diante, porque realmente as normais está complicado acertar. Snipers eram uma máquina de fazer carne moída antes do mod. Após o mod, todos os snipers são cegos de um olho e puxam o gatilho com o dedão quebrado da mão esquerda.

to vendo que o jeito vai ser editar também. o tempo dos soldados feridos se recuperarem eu nem reclamo, pois como tenho poucas mortes em campo, acabo variando a squad e subindo de nivel com vários. Mas se eu tivesse poucos soldados, no aguentaria um wounded por 90 dias nao...

Meu unico problema mesmo é que eu nao tenho equipamento. armas default, armor default, só um com laser rifle, poucos satelites, pouco de tudo. tenho nem grana pra construir facilites, some-se que perdi o apoio dos EUA. Logo dos EUA. o mundo inteiro pra tomar e os fdps só atacavam os EUA. raiva do *******. até que os filmes americanos nao tavam tao mal infundados assim.


Minha duvida atual é: Como determino a classe de um Rookie? pelo modo que jogo com ele? to querendo criar um Assault e todo Rookie que eu coloco vira Heavy e Support.
 
Última edição:
Bom dia a todos!

To curtindo demais esse jogo :megusta:!

Tenho uma duvida, é interessante eu fazer as pesquisas em "priority" para o fim ???

Tenho um monte de research interessante pra fazer, e não queria dar sequencia da historia ate pesquisar.
Eu perco muita coisa no jogo ???
Estou indo para minha 2º reunião com o conselho e não estou com maiores dificuldades no mundo.:haha:
 
Bom dia a todos!

To curtindo demais esse jogo :megusta:!

Tenho uma duvida, é interessante eu fazer as pesquisas em "priority" para o fim ???

Tenho um monte de research interessante pra fazer, e não queria dar sequencia da historia ate pesquisar.
Eu perco muita coisa no jogo ???
Estou indo para minha 2º reunião com o conselho e não estou com maiores dificuldades no mundo.:haha:

Não sei dizer, mas com o tempo os eventos ficam cada vez mais frequentes..
Eu também estava sem maiores dificuldades, mas com o tempo passando, destrambelhou tudo por aqui.
Queria ter 3 times para fazer 3 missões ao mesmo tempo hahahahaha. Mas se rolar um mod disso, acredito que o jogo ficará muito fácil, será dificil perder o controle.
 
Assim, com o warspace extention (mod) tu podes enfrentar as naves que estão fazendo terror & abduction missions. Ao terminar o mapa de uma dessas naves tu vais ter uma nave a menos criando tumulto no mundo (passa para duas em vez de três, depois para uma e depois nenhuma).
Não tem problema em deixar para depois algumas missões priority, os teus encontros só se tornarão um pouco mais difíceis com o tempo e podes enfrentar mais sectoids no fim do jogo. Por outro lado, algumas missões priority são importantes para liberar outras tecnologias ou diminuir o custo de algumas research.
Sobre o mod, também editei um pouco, sendo que o que me aborrecia muito era o tempo de hospital (deixei igual ao padrão) e também o custo cumulativo das coisas na base, o que tolhia muito investir em novas tecnologias. Diminuí alguns custos e o tempo de construção de algumas coisas, mas nada que também me permita ficar numa situação muito confortável. Minha última alteração foi deixar o número de cientistas e engenheiros iniciais em 10, assim o jogo parte de um início menos amarrado.
Quanto às armas, gostei do fato das armas de fogo serem úteis durante todo o jogo, sendo que laser é mais acurado e plasma com maior probabilidade de causar dano crítico.
 
Última edição:
Esse Elite adiciona 2 opções na customização dos soldados, "armor deco" e "armor tint", e a opção "Hair" vira "hair/Helmet", acho que tem 3 ou 4 opções de capacete e mais um cabelo. Pra cada tipo de armadura, tem mais uma opção de aparência pra ela e vc pode mudar a cor d. As stats ficam as mesmas.

Imagens!
 
alguem pode dar um passo a passo de como é a instalação dos mods? instalei o que da opção de fazer todas as 3 abduções, comecei um jogo novo e nada :nooo:

alguém com paciencia pode explicar? vou recomeçar do zero novamente :megusta:
 
Se alguém ainda não viu como ficam as armaduras com o Elite Soldier Pack, aqui vai uma palhinha:

xcomss001.jpg

*Todos com Titan Armor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo