• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xcom - [ PREVIEW ]

Hm...vão ter que melhorar essa engine aí
 
Eu devo estar com a percepção alterada... será que eu estou doidão? Estamos vendo o mesmo vídeo? Porque eu achei os gráficos MUITO bons! Muito mesmo, um esculacho! Ótimas "ragdolls", movimentação fluida, iluminação e superfícies impressionantes, animação muito boa.

Só não gostei da mira, que pareceu travadona... :huh:
 
Eu gostei do que vi. O mais interessante é o pessoal comentando esse jogo como se ele fosse mais um FPS genérico como todos os outros lançados nos últimos anos.

Se lerem as partes em negrito do post inicial, e a dev conseguir executar tudo que escreveram ali, verão que de FPS só mesmo a câmera e os eventuais tiros que você vai dar na fase.

Mantendo os elementos de RPG do X-Com, como administração da base, do time, das pesquisas e da estratégia de ataque, tem tudo para ser um grande jogo.
 
Mantendo os elementos de RPG do X-Com, como administração da base, do time, das pesquisas e da estratégia de ataque, tem tudo para ser um grande jogo.

Ou um jogo que vão falar que é complexo demais :/ Pessoal tem que deixar a preguiça de lado de vez em quando também...
 
Sempre gostei de X-COM (o UFO Defense), mas achei que esse novo aí desfigurou muito o que era o jogo.
Aguas pretas? WTF!
O primeiro X-Com tinha tudo a ver com várias teorias de conspiração que rolam por aí: base secreta, gado mutilado, caças engajando UFOs estilo dogfight, elemento-115 citado pelo Bob Lazar (Elerium-115), "alien alloy" (fazendo referencia ao material do UFO encontrado em Roswell), mind control, armas laser/plasma (referencia ao Philip Schneider), engenharia reversa (pesquisas de tecnologia alien), Greys (Sectoids), Reptilians (Mutons) e etc.
Esse ai parece até aqueles filmes que nego adapta do videogame: nada a ver com o original!
Mas é apenas uma opinião desse preview curto. Pode ser que revelem mais coisas... Pra quem nunca jogou o X-Com (Ufo Defense), deve gostar de qualquer maneira.
 
Ou um jogo que vão falar que é complexo demais :/ Pessoal tem que deixar a preguiça de lado de vez em quando também...

Pois é. Pegue todos os FPS do últimos 3 anos. Tudo a mesma porcaria. Só muda a roupagem e um ou outro modo multiplayer diferente. De resto, tirando as "inovações" do jogo, é entrar numa fase, matar tudo que se mexa e tenha 2 pernas, além de ter munição praticamente infinita. Mudam os objetivos, mas é sempre a mesma coisa.

Esse jogo tem tudo para inovar.
 
so eu achei os fps baixos no video??
dava pra ver claras quedas de fps, nem a maquina dos kras pra rodar o jogo descentemente =/
 
Eu gostei do que vi. O mais interessante é o pessoal comentando esse jogo como se ele fosse mais um FPS genérico como todos os outros lançados nos últimos anos.

Se lerem as partes em negrito do post inicial, e a dev conseguir executar tudo que escreveram ali, verão que de FPS só mesmo a câmera e os eventuais tiros que você vai dar na fase.

Mantendo os elementos de RPG do X-Com, como administração da base, do time, das pesquisas e da estratégia de ataque, tem tudo para ser um grande jogo.
Exatamente... acho que o ingrêis da maioria está meio fraco, que pelo descrito lá... :eek:

Depois eu traduzo. No saco now. :)
 
Talvez isso tenha gerado em mim a impressão de "fraco". Mas depois pensando melhor temos que lembrar que isso é só o primeiro trailer. Não deve se limitar a apenas isto como inimigo. Infantilmente imaginei a mesma coisa também.

É rapaz, tomara que seja uma leda impressão do jogo, pois o que o video passa é isso :thumbs_up
 
Eu devo estar com a percepção alterada... será que eu estou doidão? Estamos vendo o mesmo vídeo? Porque eu achei os gráficos MUITO bons! Muito mesmo, um esculacho! Ótimas "ragdolls", movimentação fluida, iluminação e superfícies impressionantes, animação muito boa.

Só não gostei da mira, que pareceu travadona... :huh:

Isso só tem um nome: Nivelamento

Realmente achei ruim esse quesito, parece que estou em 2006.

Mas tem mto tempo pela frente. VAmos ve ro que eles vão fazer do enredo
 
Galera falando que os inimigos vão ser sempre os mesmos (a gosma preta) podem esquecer. Uma das caraterísticas da série Xcom sempre foi a variedade de raças alienígenas. Dêem tempo ao tempo, esse ainda é o 1º trailer.

OBS: estou jogando o "X-com 3 Apocalypse" nesse exato momento. Esse foi o único que nunca finalizei da tríade sagrada (Enemy Unknown, Terror from the Deep e Apocalypse). Vamos ver se consigo agora. :D
 
Eu li o texto e não me impressionei nada ué. Só me impressiono quando sair um vídeo mostrando algo realmente inovador. Marketing chove por aí, TROCENTOS jogos prometiam maravilhas e foram porcarias.

Agora dizer que o vídeo esta fluido é viagem, ta claramente com fps caindo o tempo todo.
 
Apesar de ser fã do x-com em turno, acho que esse título vai ser super interessante. Achei um barato as animações, e muito bonitas também, e as idéias que eles tem são muito legais. Vamos ver como eles vão colocar em prática. :)

Fico na torcida que alguém recrie, com o visual de hoje em dia, um dos jogos mais empolgantes que já tive o prazer de jogar (o x-com em turnos).
 
sou fã de XCOM... e essa droga da 2K Marin estuprou a franquia... esse jogo NÃO TEM NADA A VER COM XCOM!!!

Não é somente questão de ser FPS... mas o jogo é nos anos 50!! Os alienigenas não tem NADA a ver com a série original! A história não tem NADA a ver com a série original!!!

RIDICULO!!!!!!!!!

Mesmo se eu não conhecesse a série original, os gráficos desse jogo são PODRES... os personagens tem um aspecto FEIO como os do Bioshock... e até a jogabilidade parece a do Bioshock... e oq falar desse aliens ridiculos??? Eles acham q com uns aliens estilo meleca preta eles estão sendo originais???

Essa 2K Marin estragou a sério SYSTEM SHOCK com o Bioshock. Daí ela pegou o Bioshock e estragou ainda mais com o Bioshock 2. Daí ela pega o XCOM e transforma num Bioshock pior ainda!!!!
 
Galera falando que os inimigos vão ser sempre os mesmos (a gosma preta) podem esquecer. Uma das caraterísticas da série Xcom sempre foi a variedade de raças alienígenas.

se eles não seguiram a série XCOM em NADA NADA NADA, pq iriam seguir essa caracteristica????
 
Eu gostei do que vi. O mais interessante é o pessoal comentando esse jogo como se ele fosse mais um FPS genérico como todos os outros lançados nos últimos anos.

Se lerem as partes em negrito do post inicial, e a dev conseguir executar tudo que escreveram ali, verão que de FPS só mesmo a câmera e os eventuais tiros que você vai dar na fase.

Mantendo os elementos de RPG do X-Com, como administração da base, do time, das pesquisas e da estratégia de ataque, tem tudo para ser um grande jogo.

eu li os previews da IGN e outros sites... e não, não terá administração de base. Aparentemente não terá como controlar os membros da tua equipe. Não terá como pesquisar novas tecnologias.

vc terá uma base no jogo. Mas não criará ela. Só poderá PASSEAR por ela... mas como é anos 50, provavelmente vai se parecer com os bunkers do Fallout. Não mudará ela. Não vai escolher quais tecnologias criar.
 
Galera falando que os inimigos vão ser sempre os mesmos (a gosma preta) podem esquecer. Uma das caraterísticas da série Xcom sempre foi a variedade de raças alienígenas.
se eles não seguiram a série XCOM em NADA NADA NADA, pq iriam seguir essa caracteristica????
Acho que li ali no Blurb que teria pesquisa e desenvolvimento, manutenção de base, etc. como o x-com original, não?
 
Vou falar so uma coisa:
Fallout.
 
sou fã de XCOM... e essa droga da 2K Marin estuprou a franquia... esse jogo NÃO TEM NADA A VER COM XCOM!!!

Acalma-te homem! kkk Também sou uma "viúva" da franquia X-Com. Joguei todos (desde enemy e morrendo no interceptor - que apesar de tosco, gostei pacas). Quando vi o vídeo fiquei rindo da cara da 2k. Mas vi que foi puro preconceito.

Vamos esperar pra ver. Pra quem já jogou UFO Aftershok e Aftermarth isso aí é ficha! :lol:
 
O que o pessoal tem que entender é que o jogo está sendo feito pra console também. Vai ser impossível ter aquele nível de complexidade toda dos X-COM nesse novo que eles estão fazendo...
 
Quando vi o vídeo fiquei rindo da cara da 2k. Mas vi que foi puro preconceito.
Exatamente. Eu me fio no que o texto diz. O vídeo encara-se como uma nova perpectiva à la FPS, todavia não o sendo. Muito me agrada a previsão de uma jogabilidade nos moldes de (por exemplo) um Half-Life, com a complexidade prometida no preview da PC Gamer. SE cumprirem a contento o prometido, será o híbrido (em que gênero encaixá-lo?) mais complexo em muito tempo: mais do que System Shock.

Dizer que o jogo não tem nada a ver é querer dar uma de Mãe Dináh: não há elementos suficientes ainda pra se "bater o martelo".
 
O que o pessoal tem que entender é que o jogo está sendo feito pra console também. Vai ser impossível ter aquele nível de complexidade toda dos X-COM nesse novo que eles estão fazendo...

que nível todo de complexidade????

além disso, eu jogava XCOM qdo eu tinha 15 anos. Pq diabos os adolescentes de hoje não poderiam jogar??? São mais burros que no passado???? Isso é uma ofensa aos gamers de hoje!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo