• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XFX 5870 x MSI 560ti twin frorz II oc ....

stump

know-it-all Member
Registrado
galera ta 99% certo de ter vendido minha vga, to com duas engatilhadas, uma xfx 5870 por R$500 (1 ano de uso) e uma Msi 560ti twin frozr II oc por R$570 (3 meses de uso), pensando rapido iria na Msi, mais recente, menos uso etc.. mais a xfx tem um excelente rma e a Msi foi comprada nos eua, aí nao sei se tem algum rma disponivel. o que vcs acham? quero uma vga até NO MAXIMO r$600, estou aberto a outras sugestões!
 
Em se tratando de RMA, iria de XFX. Mas deixando o fator RMA de lado, ficaria com a MSI.
Vc pretende fazer over?
 
nao pretendo over, so quero uma boa vga que rode os jogos em 1900x1080, que é a resoluçao do monitor dell q comprei. se a msi tivesse garantia era ela sem duvidas..
 
Amigo .

Eu arriscaria ir na MSI 560ti twin frorz II ,pois é muito dificil uma PDV desse tipo dar um problema ,ainda mais q ela só tem 3 meses de uso .

Já foi a epoca da HD5870 (ñ estou querendo dizer q ela é ruin ,só é um modo de falar).
 
parece que a twin frozr ja era, o cara ja vendeu... mais vi na balao da informatica a gtx 560 por R$612, acho q vou pegar ela. só fiquei desconfiado porque eles anunciam gtx 560TI, so que na caixa da foto e pelo numero de referencia da vga mostra ser apenas gtx560, mais mesmo assim o preço ta muito bom, 1 ano de garantia, e é um bom up pra quem ta saindo da gtx 460 768mb. o q acham?
 
Eh um bom up sim, mas por 500 pratas eu levava a HD5870 que eh mais placa.
 
galera ta 99% certo de ter vendido minha vga, to com duas engatilhadas, uma xfx 5870 por R$500 (1 ano de uso) e uma Msi 560ti twin frozr II oc por R$570 (3 meses de uso), pensando rapido iria na Msi, mais recente, menos uso etc.. mais a xfx tem um excelente rma e a Msi foi comprada nos eua, aí nao sei se tem algum rma disponivel. o que vcs acham? quero uma vga até NO MAXIMO r$600, estou aberto a outras sugestões!

stump eu tnho uma XFX 5870, naum tnho oq reclama dela, Crysis 2 à 75 FPS, coisa linda mano + ae vai da sua preferência(ATi/nVidia) eu particularmente prefiro as ATIs(AMD)...
 
galera eu to fechando na evga gtx 560 mesmo, mesmo sabendo que a 5870 ta com melhor custo x beneficio mais eu n sou o cara mais sortudo do mundo com hardware e ficar dependendo de rma é foda. a 560 vai suprir minhas necessidades de boa, é zero e tem 1 ano de garantia em loja no brasil isso acabou pesando mais que o valor da 5870.
 
stump, a 560 de 612 do balão, NÃO É A 560TI... e sim a normal...
 
eu sei disso. o problema é que a ti ta mais de R$100 mais cara, isso as mais baratas que achei na balao e na kabum, e a diferença em jogos é minima, coisa de no maxim 4/5fps dependendo do jogo na resoluçao q pretendo jogar (1900x1080) aí nao compensa. sem contar que meu orçamento ja ta estourando um pouco, queria até R$600 e essa ja vai sair R$650 com sedex..

edit: agora bateu outra duvida: tem um colega vendendo uma msi 6870 twin frozr II oc edition por R$600 no bazar... mais nao vi reviews desta placa na net, aí fica dificil cmparar com a gtx 560, o que vcs acham?
 
Última edição:
eu acho que a GTX 560 mesmo sem ser TI é melhor
 
Eu tbm pegaria a 5870, ainda mais por esse preço, não pensava duas vezes :D
 
Dizem que a 560 normal perde para 6870. Como pode ganhar da 5870?

cara pois eu venho olhando reviews desde semana passada e nunca ví um sequer onde a 6870 tenha ganhado da gtx560, a gtx560ti briga mais com a 6950 do que com a 6870. a 5870 é mais forte dessas daí claro, mais ja tem um ano de uso, nao tem garantia, só rma da xfx.

eu até pegaria uma 6870 pra experimentar uma vga da ati mais pelo preço ta impossivel, o mais barato q achei foi R$620 com o ferrari daqui do forum mais ele só envia pra mim por sedex, fica quase R$700 no total, aí nao dá. aí vi a 6870 twin frozr que um colega ta anunciando aqui no bazar e bateu a duvida novamente :lol:
 
Eu pegaria a GTX 560 Ti mas já que você meteu no Bolo a HD 6870 é melhor ir nela ... Via rodar qualquer jogo na resolução 1080x1920 Maxed .. E ainda é bem mais barata que uma GTX 560 Ti ....

No EUA a diferença da HD 6870 PARA GTX 560 Ti não é muito grande .. Coisa de uns 50$ dólares .... Mas no Brasil esses 50 Dólares vira 230/310 Reais ... aew FOrça
 
Última edição:
carai, to ficando doido já.... vi agora q tem xfx 6870 no mercado livre por R$614, mesmo preço da gtx 560 na balao da informatica... o problema é q nao acho reviews da 560, só da 560ti que realmenta ganha fácil da 6870 mais custa muito mais tb (pelo menos aqui no br).... :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo