XFX 8600GT Testes de desempenho IN-GAME (Screens)

amigo como posso ter certeza, que aqueles que vç deu aqui é seu mesmo, vç pode muito bem ter pegado aquele teste de alguém, coloque um igual ao meu, para provar que vç realmente realizou o teste. quer outro veja, quer mais prova a imagem de fundo é do crysis, que eu peguei no site ign.com, até o icone tem meu nome , fraude falá serio, agora coloque o seu.

Affffff cara Vc faz ps mesmos pontos no teste do 3dmark 2006 e que no 3dmark 2005 ???? vai mentir no inferno !!!!!!

robsonmentiroso-1.jpg



Me arranja um teste Validado no 3dmark com uma Geforce 8600GT ... Vc pode muito bem ter colocado a placa em Sli...
 
Isso é um teste verdadeiro para uma Geforce 8600GT....

5x80506.jpg


Deixo aqui para que todos vejam como é o dempenho real da placa no limete em over e com processador Core duo2 em 3ghz...
 
teste x1950pro no aquamark 3 amanha eu vou por do 3dmark05, e 3dmark03

as placas em teste





em directx10




 
aquamark 3 eu não tenho.... vou ver se arrumo depois.... mas devo vender a placa em breve talvez não tenha tempo para testa-la.... aqui é discada e baixar não dá..
 
chacal, pra que q vc ta dando moral pra esse rodson? olha os post dele, o cara eh um fanatico...

o topico que era pra ser exclusivo da 8600gt, sobre as coisas boas que ela eh capaz de fazer, virou uma suruba de placas de video... mao na consiencia vcs dois ae, e editem os post de vcs...
 
como tinha prometido anterior mente o
teste do 3dmark03




teste do 3dmark05

 
Essa plaquinha é muito boa mesmo...
A minha ta aqui, firme e forte, to muito contente com ela.
Depois eu posto umas fotos dela em alguns jogos que tenho aqui

Olhei tbm as fotos do Crysis em Low, Mid, High e Very High
Vocês acham que ela aguenta o jogo em 1024x768 em Mid, no DX9?
Se ela aguentar, ótimo...
 
minha 8600GT morreu uauha =(
vou ver se pego uma 8600GT da xfx (modelo mais simples) ou uma 2600xt, estou mai para a 2600xt nesse momento.
 
Essa plaquinha é muito boa mesmo...
A minha ta aqui, firme e forte, to muito contente com ela.
Depois eu posto umas fotos dela em alguns jogos que tenho aqui

Olhei tbm as fotos do Crysis em Low, Mid, High e Very High
Vocês acham que ela aguenta o jogo em 1024x768 em Mid, no DX9?
Se ela aguentar, ótimo...

Estou com a mesma duvida...
 
blz! mas uma coisa importante naum vi! a temp da placa!! ???? em quanto fico as medias com esses testes?
 
pra que vc ta descendo a lenha na 8600gt? vc nao conhece uma placa nesse preço que faça o q ela faz...

e outra, vsync ninguem usa isso... nem mesmo donos de 8800gtx usam isso... nao sei pq vc ta exigindo isso

ta exigindo pq ela ta com uma 1950Pro e ta com dor de cutuvelo da sua 8600GT :) simples e obivio!!!! nego aqui n aceita que sua vga e pior ou melhor do que a outra podem observar!!!
 
Eu uso vsync... sempre que posso eu uso... detesto aquelas variações grotescas de fps, acabam com a jogabilidade.
 
Eu uso vsync... sempre que posso eu uso... detesto aquelas variações grotescas de fps, acabam com a jogabilidade.

putz kra hehe, ao meu ver é totalmente ao contrario, com o vsync parece que perde totalmente a jogabilidade, o jogo fica travado, nao sei explicar, fica ruim demais da conta, depende do jogo claro
 
putz kra hehe, ao meu ver é totalmente ao contrario, com o vsync parece que perde totalmente a jogabilidade, o jogo fica travado, nao sei explicar, fica ruim demais da conta, depende do jogo claro
Sim, nem sempre fica legal...
Tipo, eu uso vsync em jogos que rodam a altos fps, daí com o vsync o fps fica limitado a 60 (uso 60hz no meu monitor), pra mim um jogo a 60fps fica PERFEITO...
Mas se o jogo for pesado, e rodar quase sempre a menos de 60fps, dai eu não uso o vsync não, pois abaixo de 60 ele trava em 30, e se o fps real descer para 29, o vysnc trava ele em 20... dai nem rola jogar assim... por isso só uso quando os jogos rodam sempre acima dos 60fps...

60fps, seja lá em que jogo for, pelo menos para mim, gera uma jogabilidade perfeita, não preciso de mais do que isso.
 
qual jogo vc roda ai com tudo no maximo e sempre a 60fps?
Rapá... uma penca deles... os mais antigos então, praticamente todos...

Dos que eu tenho instalado aqui agora, ALPHA PRIME, esse roda praticamente o tempo todo a 60fps, são raros os momentos em que há uma queda brusca de fps... RED ORCHESTRA a mesma coisa... INSURGENCY, esse já rola umas quedinhas mais frequentes, mas no geral, 60fps colados... Splinter Cell Chaos Theory que zerei há pouco tempo tb rodava quase sempre a 60fps colados, com direito a filtros e tudo...

Agora, já esses últimos lançamentos, tem me feito pensar seriamente em trocar de placa de video, nem a um minimo de 30fps eu tenho conseguido roda-los... e como eu não fico satisfeito se não rodar em 1280x1024, no talo e com filtros... daí já sabe né... hehehe.
 
Rapá... uma penca deles... os mais antigos então, praticamente todos...

Dos que eu tenho instalado aqui agora, ALPHA PRIME, esse roda praticamente o tempo todo a 60fps, são raros os momentos em que há uma queda brusca de fps... RED ORCHESTRA a mesma coisa... INSURGENCY, esse já rola umas quedinhas mais frequentes, mas no geral, 60fps colados... Splinter Cell Chaos Theory que zerei há pouco tempo tb rodava quase sempre a 60fps colados, com direito a filtros e tudo...

Agora, já esses últimos lançamentos, tem me feito pensar seriamente em trocar de placa de video, nem a um minimo de 30fps eu tenho conseguido roda-los... e como eu não fico satisfeito se não rodar em 1280x1024, no talo e com filtros... daí já sabe né... hehehe.

mano, tu eh exigente mesmo... resoluçao altissima com filtro e vsync... nao ha placa que aguente isso...

eu nao faço questao disso tudo nao... e olha que eu jogo unreal pra fazer muito frag...
 
mano, tu eh exigente mesmo... resoluçao altissima com filtro e vsync... nao ha placa que aguente isso...
eu nao faço questao disso tudo nao... e olha que eu jogo unreal pra fazer muito frag...
Ahuahauhauhaua...
Pior que sou mesmo, até eu reconheço isso...
Reconheço pois me lembro muito bem da época em que comprei minha primeira FX5200 e fiquei feliz da vida por conseguir rodar os games em low ou medium, coisa que minha anterior SiS630 nem sonhava em fazer... ahuahahahuhauaha...

Mas tipo, eu acho isso algo natural, minhas exigências vão crescendo de acordo eu vou conseguindo evoluir meu equipamento... hoje eu já não consigo sequer pensar na hipótese de ter uma vga mid... e isso não é porque eu tenha ficado "metido", é simplesmente porque depois que você se acostuma com um certo nível de qualidade, não há como voltar atrás, a tendencia é só seguir adiante...

Logo logo, aliás, logo logo nada, agora mesmo... hehehe... só as vgas TOP's é que vão conseguir manter o nível de qualidade e jogabilidade que eu gosto. Por isso que eu já estou de olho é ne uma HD3870 ou até mesmo uma 8800GT se ela for esse monstro todo que aparenta ser.
 
eu to pegando na faixa de 17 mil no 3dmark 01, e 3 mil no 3dmark 06. Achei baixo. O que será que tá limitando aqui?
 
fiz no 3dmark 03 default

3dmark03gf8iu3.jpg


eae ta dentro do normal pra minha config?

fiz tb o teste agora no aquamark no very high (preset) e deu 60 mil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo