XFX 8600GT Testes de desempenho IN-GAME (Screens)

Mais provas para vc amigo....
tudo no máximo em 1360x768 4xAA
cod2sp_s2007-08-0902-45-01-92.jpg


Tudo no máximo em 1360x768 4xAA

speed2.jpg


Tudo no máximo em 4x AA

Overlord.1.jpg


Quer ser humilhado mais???
 
amigo fala serio, vç acha que essa sua plaquinha é melhor que a 8600GT, quem te falou isso tá muito equivocado, realize um teste com 3dmark06, e coloque a imagem, só agredito vendo, depois que eu ver a sua eu coloco a minha, só que não vale esconder nada, tem que estar mostrando tudo,

amigo, sinto muito lhe informar, mas a X1950PRO é melhor que a 8600GT em todos os quesitos sim, a 8600GT só é superior no quesito DX10, que até esta altura do campeonato, é um quesito superior quase nulo... eu mesmo preferiria uma X1950PRO, mas vou de 8600GT pq ela está 133 dólares contra 180 da X1950PRO, nesse caso eu prefiro o custo benefício da 8600GT, enfim, a X1950PRO é melhor sim, não fale o que não sabe...
 
amigo, sinto muito lhe informar, mas a X1950PRO é melhor que a 8600GT em todos os quesitos sim, a 8600GT só é superior no quesito DX10, que até esta altura do campeonato, é um quesito superior quase nulo... eu mesmo preferiria uma X1950PRO, mas vou de 8600GT pq ela está 133 dólares contra 180 da X1950PRO, nesse caso eu prefiro o custo benefício da 8600GT, enfim, a X1950PRO é melhor sim, não fale o que não sabe...
Deixa ele... também considero a Geforce 8600gt como melhor custo beneficio pois é uma placa mas barata e dá para segurar o sistema até a chegada das placas Dx10.1 e de boa qualidade..
Eu peguei minha X1950pro na promoção louca do mania virtual por R$446 comprada com todos os impostos e frete gratis...

Hoje é impossivel achar por esse preço...

Só vou trocar de placa de video quando tiver uma mid dx10.1 que tenho performace 50% melhor que minha x1950pro em shaders 3.0 pois é isso que importa nos jogos daqui pra frente...
 
Deixa ele... também considero a Geforce 8600gt como melhor custo beneficio pois é uma placa mas barata e dá para segurar o sistema até a chegada das placas Dx10.1 e de boa qualidade..
Eu peguei minha X1950pro na promoção louca do mania virtual por R$446 comprada com todos os impostos e frete gratis...

Hoje é impossivel achar por esse preço...

Só vou trocar de placa de video quando tiver uma mid dx10.1 que tenho performace 50% melhor que minha x1950pro em shaders 3.0 pois é isso que importa nos jogos daqui pra frente...

sim, deixa ele, ele tá pagando pau pra 8600GT em vários tópicos só pq tem uma, sobre a X1950PRO eu vi q vc comprou a sua na maniavrtual, o modelo com aquele cooler foda certo? eu ia pegar ela no py(mas o modelo normal da sapphire), mas to com vontade de pegar um monitor e aí eu teria que diminuir HD e VGA fora pegar mais uma grana, a X1950PRO estava 160 dólares na navenet, mas acabaram, a mais barata está 180$, nesse caso prefiro a 8600GT (133 dólares o modelo da foxconn)
 
tem gente que ainda insiste nessa comparação? melhor comparar com a GTS, e mesmo assim x1950pro é mais forte...
tambem catei uma 8600GT por culpa do preço, 133 dolares alem de que qualquer fonte ********* segura, mas nao é vga pra resolução alta e filtros.
Guns, se for comprar uma mesmo vai fundo, tem um cooler melhor do que evgas, xfx e o preço menor que a zogis (ddr2).... alem de ter cabinho de v. componente (xfx nao tem)... ela so nao tem a garantia eterna da EVGA ehhe...
 
tem gente que ainda insiste nessa comparação? melhor comparar com a GTS, e mesmo assim x1950pro é mais forte...
tambem catei uma 8600GT por culpa do preço, 133 dolares alem de que qualquer fonte ********* segura, mas nao é vga pra resolução alta e filtros.
Guns, se for comprar uma mesmo vai fundo, tem um cooler melhor do que evgas, xfx e o preço menor que a zogis (ddr2).... alem de ter cabinho de v. componente (xfx nao tem)... ela so nao tem a garantia eterna da EVGA ehhe...

opa, agora vi tua assinatura e vi q tu tem uma...

sim, Foxconn é uma baita marca, mas sempre tenho dúvidas, pois até mesmo grandes marcas tem suas bombas, mas e o que tu acho da placa? bom o cooler dela? quanto fica a temperatura dela? só pra ter uma idéia, n precisa ser nada exato...
 
Eu havia pagado, 300 conto na minha 7600gt, vendi por 400, comprei essa que estou agora por 530, ou seja gastei 30 reais, só por causa disto sou mais esperto que todo mundo? Mas ou placa ruim, neh...
Spiderman3 com tudo no high 1280x768 ....
Oblivion com tudo high, vsync ativado pelo driver, 1600x1200 com hdr mais AA16x pelo driver da nvidia...
 

Attachments

  • oblivion 1600x1200.JPG
    oblivion 1600x1200.JPG
    234.5 KB · Visitas: 166
  • Spiderman3.JPG
    Spiderman3.JPG
    105.5 KB · Visitas: 170
Eu havia pagado, 300 conto na minha 7600gt, vendi por 400, comprei essa que estou agora por 530, ou seja gastei 30 reais, só por causa disto sou mais esperto que todo mundo? Mas ou placa ruim, neh...
Spiderman3 com tudo no high 1280x768 ....
Oblivion com tudo high, vsync ativado pelo driver, 1600x1200 com hdr mais AA16x pelo driver da nvidia...

Podia ter mentido menos né???

Queimo minha X1950pro se a GF 8600GTS ela rodar Oblivon em 1600x1200 com 16xAA!! auaau... Forçou demais...

e essa imagem tá com qualidade horrivel em oblivion... tá faltando muita grama e texturas horriveis.... e Spiderman 3 tá sem filtros....

Claro que isso não tá no máximo...
 
Podia ter mentido menos né???

Queimo minha X1950pro se a GF 8600GTS ela rodar Oblivon em 1600x1200 com 16xAA!! auaau... Forçou demais...

e essa imagem tá com qualidade horrivel em oblivion... tá faltando muita grama e texturas horriveis.... e Spiderman 3 tá sem filtros....

Claro que isso não tá no máximo...

Agora você está me chamando de mentiroso, o comédia..., então me explica como tenho que colocar em high esse jogo? Fui na configuração do jogo e coloquei tudo no final e pelo driver da Nvidia em 16x, agora se não for assim, fica a vontade pra explicar...
 
Agora você está me chamando de mentiroso, o comédia..., então me explica como tenho que colocar em high esse jogo? Fui na configuração do jogo e coloquei tudo no final e pelo driver da Nvidia em 16x, agora se não for assim, fica a vontade pra explicar...

Dentro das opções do jogo tem mais configurações.. como sombras, distancia, etc.

Isso é no máximo.. veja a qualidade muito superior a sua...
Oblivion2007-08-2805-41-57-19.jpg



Oblivion2007-08-2805-41-51-80.jpg


Oblivion2007-08-2805-44-28-70.jpg



Viu isso é no máximo.... Vai nas configurações do jogo e coloca tudo no máximo... seliciona tudo mesmo...
 
Blz, a noite eu faço isso, agora tenho que sair...Fui!!!
 
opa, agora vi tua assinatura e vi q tu tem uma...

sim, Foxconn é uma baita marca, mas sempre tenho dúvidas, pois até mesmo grandes marcas tem suas bombas, mas e o que tu acho da placa? bom o cooler dela? quanto fica a temperatura dela? só pra ter uma idéia, n precisa ser nada exato...

pois é, comprei meio na duvida e com medo, por estar mais barata que na newegg, o cooler é silencioso, mas é grande entao inultilizou um PCI aqui, temperatura aqui parado no windows varia entre 40 ~ 42º no maximo, rodando coisa em janela e controlando nao vi passar de 52º... isso em stock (555/1450), nao testei OC ainda.
 
pois é, comprei meio na duvida e com medo, por estar mais barata que na newegg, o cooler é silencioso, mas é grande entao inultilizou um PCI aqui, temperatura aqui parado no windows varia entre 40 ~ 42º no maximo, rodando coisa em janela e controlando nao vi passar de 52º... isso em stock (555/1450), nao testei OC ainda.

opa, valeu, esse post me ajudou muito, vlw
 
Testei no clock da xfx overclockada (620/1600) e rodou normalmente, rodando por varios minutos o ati tool chegou a 54º, jogando moh airbone ficou variando, mas nem chegou a 54º... so que ela nao overclocka muito bem, botei em 650mhz e ja deu artefato.... pra quem quer OC maior melhor procurar outra ou fazer vmods... por enquanto vou continuar usando em stock.
 
amigo, sinto muito lhe informar, mas a X1950PRO é melhor que a 8600GT em todos os quesitos sim, a 8600GT só é superior no quesito DX10, que até esta altura do campeonato, é um quesito superior quase nulo... eu mesmo preferiria uma X1950PRO, mas vou de 8600GT pq ela está 133 dólares contra 180 da X1950PRO, nesse caso eu prefiro o custo benefício da 8600GT, enfim, a X1950PRO é melhor sim, não fale o que não sabe...

Não entendo o que esse pessoal com a x1950 XXX vem ficar enchendo o saco aqui. Nego ainda insiste em falar que a x1950 é melhor.
É em vários lugares já confirmaram que a qualidade da imagem nas 8XXX é superior. Os Istas estão invadindo um tópico dedicado as 8600 Gt para vim ficar falando que é melhor.
Vou definir o que é melhor para mim.
Melhor para mim é aquilo que custa menos e oferece melhor desempenho e mais tecnologia que possibilite rodar qualquer coisa no mercado.

A X1950 Se sai um pouco melhor nos FPS que a 8600 GT, mas não é nada que destura como muitos adoram afirmar.
Só vou falar mais uma coisa. Quero ver alguem ai com x1950 pro rodar Lost Plant e Bioshock em DX10? Pronto, so nisso a discursão de qual é melhor se finda. Essa historia de DX10.1 só via pegar daki muito tempo ainda. e agora para acabar com essa história de X1950 e 7950 GS melhor que 8600 GT. Crysis ta liberando o Demo dia 25/09 ai eu quero ver as 1950 XTX 7950 rodarem. Esse é a grande promessa de jogos DX10eu com toda certeza vou rodar. Esse pessoal que comprou peças antigas vai ficar chupando dedo pq DX10 somente com UP na VGA. Um dia nego aprende que em informática a tecnologia é o que fala mais alto.

Depois de ver o desenpenho da 8600 GT em Lost Planet e no Bioshock
Não me surpreendo se ela rodar Crysis DX10 1024 x 786 AA 4 AF8.

Se querem um comparativo 8600 GT X x1950 Criem um tópico e parem de criar caso aqui. Essa questão de qual VGA é melhor esta muito mais para gosto pessoal que para um simpes score de FPS.
Quem afirma que ela não vai rodar DX10 é quem mais ta falando besteira no forum. PQ não temos nada DX10 para testar e o que tem de DX10 Remendado para testar esta rodando muito bem.

Eu vi um teste da X-bitlabs mostrando scores da 8600 GT. Não dou 1 centavo de crédito para aquele teste.
Se teve algum maluco insano que comprou um VGA MID end para rodar jogos em 1280x1024 e 1600x1200 com filtors AA4 AF8 e tudo no máximo esse merece ser internado. Teste totalmente fora da realidade da placa. Muito idiota um teste desse. pegar uma placa MID para rodar os jogos na max resolução e no talo. Isso pra tem um nome e é burrice.
 
Eu vou pegar uma 7900 Gs e tou feliz pq vi ela rodando os meus jogos preferidos com otima imagem e qualidade!PQ eu nao jogo um monte de jogo ao mesmo tempo so jogo multiplayer en tao so jogo o Css e o Bf 2! a 7900 Gs da conta! e vou jogar tb o Gears of war quando sair tb! e so! mais a 8600 gt e uma otima placa o mal dela e os 128 bits,que limita um pouco a placa!
 
Eu rodei o Bioshock demo no meu computador e ele rodou muito bem, com todas as opções em HIGH (Directx 10 / Windows VISTA) e na resolução de 1024 x 768 (monitor 4:3) / Directx 10 / Windows VISTA
Tenho o jogo no XBOX 360 e posso lhes dizer que ficou tão lindo quanto no console, com uma taxa de framerate muito boa.
Só nao medi porque nao estou com o programa que mede FPS instalado.
Mas dá para rodar tranquilo, sem lags.
A minha configuração é a seguinte:

Placa mãe: Intel D945GCCR - Dual Channel
Memória: 2 Gb de RAM DDR2 533
Processador: Intel Core 2 Duo 4300 (1.8 ghz)
Placa de som: Minha velha Live 24 bits de Guerra
Placa de Video: 8600 GT @ Stock (650 / 1300)
Monitor: Samsung 740n 17 polegadas - LCD

Ps.: Acho besteira esse lance de "A minha é melhor... A minha é melhor..." Parece coisa de criança mimada ... Acho que a melhor placa de vídeo é aquela que você pode comprar com o seu dinheiro e aquela que te satisfaz em jogos... Não interessa se você vai jogar em High, com antialiasing em 1000x, o que interessa é a diversao...
As vezes a gente pensa muito em performance e esquece do mais importante, que é se divertir com os jogos...

Pronto!

Falei... :wave:

Entao... Cada um feliz... Na sua, com a VGA que cabe no bolso...
 
Placa de Video: 8600 GT @ Stock (650 / 1300)

cara, que isso? o padrao é 540 / 1400, algumas vem com OC de fabrica, mas a sua estaria com OC na gpu e "underclock" na memoria? ou é uma zogis e voce simplesmente fez OC na gpu?
 
É uma Zogis sim...
Nem sem qual a velocidade em stock dela!
Só copiei e colei o que eu li no Everest...
Mas o Everest fica um pouco maluco no Vista.
Nao sei se é confiável!
 
o que o marcos falou e uma grande verdade! ^^ concordo com ele! so troco de placa quando a minha 7900 Gs nao conseguir rodar o css 3 iuahiuaehae ou um Bf 3 iuahaehu ai eu troco!
 
Não entendo o que esse pessoal com a x1950 XXX vem ficar enchendo o saco aqui. Nego ainda insiste em falar que a x1950 é melhor.
É em vários lugares já confirmaram que a qualidade da imagem nas 8XXX é superior. Os Istas estão invadindo um tópico dedicado as 8600 Gt para vim ficar falando que é melhor.
Vou definir o que é melhor para mim.
Melhor para mim é aquilo que custa menos e oferece melhor desempenho e mais tecnologia que possibilite rodar qualquer coisa no mercado.

A X1950 Se sai um pouco melhor nos FPS que a 8600 GT, mas não é nada que destura como muitos adoram afirmar.
Só vou falar mais uma coisa. Quero ver alguem ai com x1950 pro rodar Lost Plant e Bioshock em DX10? Pronto, so nisso a discursão de qual é melhor se finda. Essa historia de DX10.1 só via pegar daki muito tempo ainda. e agora para acabar com essa história de X1950 e 7950 GS melhor que 8600 GT. Crysis ta liberando o Demo dia 25/09 ai eu quero ver as 1950 XTX 7950 rodarem. Esse é a grande promessa de jogos DX10eu com toda certeza vou rodar. Esse pessoal que comprou peças antigas vai ficar chupando dedo pq DX10 somente com UP na VGA. Um dia nego aprende que em informática a tecnologia é o que fala mais alto.

Depois de ver o desenpenho da 8600 GT em Lost Planet e no Bioshock
Não me surpreendo se ela rodar Crysis DX10 1024 x 786 AA 4 AF8.

Se querem um comparativo 8600 GT X x1950 Criem um tópico e parem de criar caso aqui. Essa questão de qual VGA é melhor esta muito mais para gosto pessoal que para um simpes score de FPS.
Quem afirma que ela não vai rodar DX10 é quem mais ta falando besteira no forum. PQ não temos nada DX10 para testar e o que tem de DX10 Remendado para testar esta rodando muito bem.

Eu vi um teste da X-bitlabs mostrando scores da 8600 GT. Não dou 1 centavo de crédito para aquele teste.
Se teve algum maluco insano que comprou um VGA MID end para rodar jogos em 1280x1024 e 1600x1200 com filtros AA4 AF8 e tudo no máximo esse merece ser internado. Teste totalmente fora da realidade da placa. Muito idiota um teste desse. pegar uma placa MID para rodar os jogos na max resolução e no talo. Isso pra tem um nome e é burrice.

amigo... olhe o teste daqui da adrenaline mesmo
http://www.adrenaline.com.br/hardware/placa_de_video/xfx_geforce_8600gt_xxx/

pode notar que seu comentário dela chegar no desempenho de
uma X1950XTX graças aos "santos drivers" é tão sem fundamento como o povo que compra HD2900XT achando que os drivers vão triplicar o desempenho fazendo-a estuprar uma 8800ultra... mas também não deixe de notar que ambas rodam todos os jogos do teste e a maioria dos jogos atuais perfeitamente com tudo no maximo logo qualquer uma você estará bem servido.:thumbs_up
 
Olha, realmente esse tópico desvirtuou hein???

Como pode essa ganância, homofobia?

Ai, minha placa é melhor, não, a minha é, que nada seu burro, a minha que é.

PQP que coisa ridícula.

Parabéns ao criador do tópico, me ajudou a tirar muitas dúvidas sobre a 8600gt.
 
Não entendo o que esse pessoal com a x1950 XXX vem ficar enchendo o saco aqui. Nego ainda insiste em falar que a x1950 é melhor.
É em vários lugares já confirmaram que a qualidade da imagem nas 8XXX é superior. Os Istas estão invadindo um tópico dedicado as 8600 Gt para vim ficar falando que é melhor.
Vou definir o que é melhor para mim.
Melhor para mim é aquilo que custa menos e oferece melhor desempenho e mais tecnologia que possibilite rodar qualquer coisa no mercado.

A X1950 Se sai um pouco melhor nos FPS que a 8600 GT, mas não é nada que destura como muitos adoram afirmar.
Só vou falar mais uma coisa. Quero ver alguem ai com x1950 pro rodar Lost Plant e Bioshock em DX10? Pronto, so nisso a discursão de qual é melhor se finda. Essa historia de DX10.1 só via pegar daki muito tempo ainda. e agora para acabar com essa história de X1950 e 7950 GS melhor que 8600 GT. Crysis ta liberando o Demo dia 25/09 ai eu quero ver as 1950 XTX 7950 rodarem. Esse é a grande promessa de jogos DX10eu com toda certeza vou rodar. Esse pessoal que comprou peças antigas vai ficar chupando dedo pq DX10 somente com UP na VGA. Um dia nego aprende que em informática a tecnologia é o que fala mais alto.

Depois de ver o desenpenho da 8600 GT em Lost Planet e no Bioshock
Não me surpreendo se ela rodar Crysis DX10 1024 x 786 AA 4 AF8.

Se querem um comparativo 8600 GT X x1950 Criem um tópico e parem de criar caso aqui. Essa questão de qual VGA é melhor esta muito mais para gosto pessoal que para um simpes score de FPS.
Quem afirma que ela não vai rodar DX10 é quem mais ta falando besteira no forum. PQ não temos nada DX10 para testar e o que tem de DX10 Remendado para testar esta rodando muito bem.

Eu vi um teste da X-bitlabs mostrando scores da 8600 GT. Não dou 1 centavo de crédito para aquele teste.
Se teve algum maluco insano que comprou um VGA MID end para rodar jogos em 1280x1024 e 1600x1200 com filtors AA4 AF8 e tudo no máximo esse merece ser internado. Teste totalmente fora da realidade da placa. Muito idiota um teste desse. pegar uma placa MID para rodar os jogos na max resolução e no talo. Isso pra tem um nome e é burrice.

é amigo mas quem tem VGA x1950pro ou outra similar quer sim jogar com filtros e nessa resolução.... eu mesmo não aceito jogar numa resolução menor e sem filtros.... a minha padrãoaqui é 1360x768 com 4xaa sempre joguei assim....

E todos os jogos são shaders 3.0 e não tem nada de DX10 nesses jogos ! para jogar ADD de dx10 eu dispenso... só pesa mais e não muda nada no jogo ! fica praticamente tudo igual...

VAi pensando que Crysis é shaders 4.0!! auaua! na verdade crysis é programado em dx9c e tem alguns recursos dx10 abiltiados! se quer ver algo mais bonito é melhor comprar a placa AGEia que exibe uma fisica melhor e mais bonita.... tenho certeza que as explosões que sairam em dx10 na verdade precisa da placa ageia...

DX10 hoje é propaganda e só trouxa não enxerga isso...
Consido a Geforce 8600gt um bom custo beneficio não pq tem dx10 e sim pq tem bom desempenho em shaders 3.0 pelo preço oferecido... mas é uma placa fraca...

Eu espero chegar o dx10.1 pq esse sim terá placa com força para rodar shaders 4.0 ... coisa que nenhuma placa hoje tem ...


Só para deixar no ar.. eu tinha uma X1900gt e vendi por R$600 e depois comprei uma X1950pro por R$446 lucrei R$154 ... vcs acham que fiz mal negocio tb??
Tinha em oferta no mania virtual a Geforce 8600gt por R$426 eu preferi compra a X1950pro pq sei que é muito mais placa que a Gf8600gt... isso é a realidade ....


Agora pagar $133 é uma boa sim numa geforce 8600gt tudo é questão de preço...
 
Soneca...
Você tem que entender que quando colequei o jogo pra rodar em 1600x1200 eu estava ironizando...do mesmo jeito que estão fazendo com as 8600xxx...só para mostrar que a placa, não e ruim da forma que ficam depreciando...ela é uma boa placa sim!!! Pra quem só teve mid até hoje, que é o meu caso, está placa me surpreendeu, é porque me surpreendeu? Pelo fato de 6600gt que eu já tive, caríssima pra época, é rodava os jogos no talo, sem pipocar? Quem teve sabe... 6800GS/GT, rodava tudo no high, claro que não... e os preços destas? nossa pra lá de R$ 1.200,00...Mas a galera, parece que não quer nem saber dos preços de lançamento das gerações passadas, lógico que as mids eram melhores que as high´s da geração anterior, mas é os preços??? Hoje tem essas 8600xxx, que eu consigo jogar em high por R$ 400,00 bem menos da metade do valor que eram cobrados (um roubo, na minha opinião) na época de seus lançamentos, com uma qualidade infinitamente melhor. Então que continuem assim, porque meu dinheiro não cresce no mato. E outra coisa, as mids da geração passada não rodavam os jogos de sua época no talo, mas de jeito nenhum...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo