XFX 8600GT Testes de desempenho IN-GAME (Screens)

eu to pegando na faixa de 17 mil no 3dmark 01, e 3 mil no 3dmark 06. Achei baixo. O que será que tá limitando aqui?

Memória e processador...
tenta por dois pentes de 1Gb e um 5000+
abrass
 
Over bruto

Taí, fiz um over:

Gpu: 740Mhz
Memória: 1900Mhz

Acredito que na gpu dá para ir mais... Rodei o 3dmark03 e consegui 20k, em stock consigo 17k



:wave:
 
bom pessoal andei lendos algumas paginas aki e vi que a briga ta feia a respeito da capacidade da xfx 8600...

bom eu tenho uma xfx 8600GT (FATAL1TY) e nao vou entrar na briga, apenas pesso ao pessoal que tamben posui a placa para aguardar que o tempo vai dizer do que ela e capaz. ^^...
ha detalhe rodei quase todos os jogos que tenho aki no talo. exe. PREY, GRAW 2, FEAR, DOOM 3, TOMB RAID LEGEND, ETC... e fuizzzzzzzzzz
 
bom pessoal andei lendos algumas paginas aki e vi que a briga ta feia a respeito da capacidade da xfx 8600...

bom eu tenho uma xfx 8600GT (FATAL1TY) e nao vou entrar na briga, apenas pesso ao pessoal que tamben posui a placa para aguardar que o tempo vai dizer do que ela e capaz. ^^...
ha detalhe rodei quase todos os jogos que tenho aki no talo. exe. PREY, GRAW 2, FEAR, DOOM 3, TOMB RAID LEGEND, ETC... e fuizzzzzzzzzz
Agora tenta uns que vc nao tem:

.Crysis
.Dirt
.Spiderman 3
.Lost Planet
.Gears of Wars
 
Agora tenta uns que vc nao tem:

.Crysis
.Dirt
.Spiderman 3
.Lost Planet
.Gears of Wars

huahuauhauh !!!

por falar em crysis usando aqui a x1900 ele rodo com 20-35 fps em media com tudo no high sem filtros , alias os filtros bugam aqui nela , mas com a 8600 tive outro problema , toda vez qeu habilito os filtros o jogo fecha , alguem sabe dar uma luz ?
 
Aqui ta alguns jogos q rodei na minha 8600GT.
Minha config é essa:
Placa Mãe Asus M2N-E SLI
Processador Athlon 64 X2 4000+
Memória Markvision 2GB DDR2 800MHz
Placa de Vídeo XFX 8600GT XXX

No Spiderman 3, com ou sem o Vsync ligado, ele fica entre 25~30 FPS.

Fable: The Lost Chapters




Spiderman 3





Ghost Recon Advanced Warfighter



 
Só queria saber aonde anda, os tipo(s) esperto(s), que acham que sabem tudo, inclusive site especializado, que vivia dizendo que as 8600xxx não rodariam os lançamentos, estou rodando um monte de jogo aqui, com tudo no talo em 1024x768, 1280x1024 sem travar, lisinho, com uma excelente qualidade e ainda por cima tudo no Windows Vista... De vez em quando na vida, é bom pagar pra ver e passar por cima de certas coisas, não precisa de mais tempo pra provar o que eu vinha dizendo desde o começo, já existem milhares de provas, post's, depoimentos de usuários satisfeitos com está placa...Toda confusão aconteceu, não por uma maioria, mas sim por alguns que analizando reviews e muitas vezes copiando depoimentos, simplesmente repetia uma opinião que não era condizente com a verdade, simplesmente usuário não tem a placa, mas teima em dizer que não presta, pois leu ou ouviu dizer por outra pessoa e acaba formando uma opinião que não é a sua, por isso a partir de hoje, pra quem for ler estás palavras, sugiro que pesquisem, mas pesquisem muito mesmo, e evitem os fanáticos e os papagaios. Enfim, outras placas surgirão, mas até lá, muitos games jogaremos com está placa...Nada além do mais, mas muito longe de ser menos!!!
 
eu fiquei por quase 2 meses com meu sempron + 8600GT, realmente da para jogar muita coisa com qualidade... o unico jogo que me deixou na mao foi Dirt... no geral eu podia jogar em 1024x768 high/medium sem filtros com um bom framerate, apesar de que alguns ficavam ruins porem jogaveis como R6 vegas, bioshock ficou maravilhoso, moh airbone tambem em 1024x768 com pos processing em high e algo em medium....
eu sempre perferi abaixar a resolução e configs a jogar com um framerate mais "irritante".... eu tenho 1gb mas nos jogos que citei nao foi o que mais determinou a performance... no dirt com certeza foi culpa da cpu mais do que da vga....
Unreal 3 engine para essas 8600GT/HD2600XT é uma maravilha.
 
eu fiquei por quase 2 meses com meu sempron + 8600GT, realmente da para jogar muita coisa com qualidade... o unico jogo que me deixou na mao foi Dirt... no geral eu podia jogar em 1024x768 high/medium sem filtros com um bom framerate, apesar de que alguns ficavam ruins porem jogaveis como R6 vegas, bioshock ficou maravilhoso, moh airbone tambem em 1024x768 com pos processing em high e algo em medium....
eu sempre perferi abaixar a resolução e configs a jogar com um framerate mais "irritante".... eu tenho 1gb mas nos jogos que citei nao foi o que mais determinou a performance... no dirt com certeza foi culpa da cpu mais do que da vga....
Unreal 3 engine para essas 8600GT/HD2600XT é uma maravilha.

HUuahhuahuahuauha concordo, 8600gt é o melhor cxb da atualidade, da pra jogar com qualidade quase tudo!
 
Amigos, me ajudem estou com duvida vendi minha x1800 gto.
Estava pensando em comprar uma 8600 gt pelo custo beneficio.
Vou me decepcionar?
 
Desculpem se já comentaram isso no tópico, mas estou pesquisando sobre a placa, pois quero adquiri-lá e percebi que existem 2 versões de 512MB e 256MB.
A de 256MB tem DDR3 e clock de 1.600MHz enquanto a de 512MB tem DDR2 e clock de 800MHz.

Realmente a de 256MB tem o desempenho maior ?
R$ 260,00 está no preço?

Obrigado!
 
Desculpem se já comentaram isso no tópico, mas estou pesquisando sobre a placa para pois quero adquiri-lá e percebi que existem 2 versões de 512MB e 256MB.
A de 256MB tem DDR3 e clock de 1.600MHz enquanto a de 512MB tem DDR2 e clock de 800MHz.

Realmente a de 256MB tem o desempenho maior ?
R$ 260,00 está no preço?

Obrigado!
originalmente o clock das 8600gt eh de 540/1400 essa de 1600 deve ser o modelo xfx xxx que vem com overlock de fabrica que por 260 q vc citou é um ótimo preço.
 
eu tinha uma 8600gt,em alguns jogos ela rodava no maximo mas em outros ela peida.
 
hahahahahah É muito engraçado esse pessoal que nunca viu uma 8600GT na sua frente duvidar do desempenho da bixinha.

É uma placa impressionante pelo valor dela. Mesmo pra quem tá comprando agora por uns 250 reais, vai conseguir jogar QUALQUER JOGO ATÉ O ANO QUE VEM sem problema nenhum.

E olha que eu exigia pra k7 da bixinha. Rodava sempre em 1440x900 ou quando realmente ela se largava muito, 1280x800. Todos os jogos com 16XAF e alguns até com AA. Sempre taxas acima de 30fps.

Grid, então, é brincadeira. Tudo no high e com 36fps de média, por exemplo. Lost Planet Colonies joguem em 1024x768 com 30fps de média com todos os efeitos no medio (tenho uma 9600GT agora e, SINCERAMENTE, nem senti muita diferença pra gráficos no talo).

Ou seja, a 8600GT é uma BAITA PLACA pelo preço dela e o desempenho que oferece.
 
Duvida sobre Resolução

olá
tenho um amigo que está montando uma maquina a umas semanas , dai ele me perguntou de uma placa de video legal e barata ( como não tenho conhecimento em placas de video ,porque não jogo pelo pc ( ainda , em breve vou começar a jogar ehehe só me falta placa de video tambem e trocar o processador ) recomendei a 8600gt de 256mb ddr3 , fiz certo ou tem placa custo/beneficio melhor que ela hoje ?

O preço acho que iria sair uns 200 reais para ele , e ele nem é tão hardcore em jogos , é um kara mais joga naquelas um jogo ou outro
uns jogos que ele iria jogar (geow ,lost planet, infernal, grid, Nfsu e mais alguns jogos não lançamentos .
Dai no caso ele iria rodar na resolução de 1280x1024 , a 8600gt consegue rodar numa boa, ou roda com dificuldade nessa resolução ?

È que vejo os testes na maioria das vezes em 1024x768 e como o lcd dele é de 17 polegadas o ideal seria rodar em 1280x1024, correto ?

Rodaria esses jogos acima sem AA, sem alguns filtros desabilitados e mesmo com algumas coisas no media/maximo numa boa ou mesmo assim , para rodar em 1280x1024 teria te pegar uma placa mais parruda ?

Uma ajuda gente :yes:
 
É legal ver alguns posts da galera em topicos antigos haeueah..

Eu vi um do SonecaDF e q mta gente acreditava msm... mais n se tornou realidade...

"a sendo a mesma ladainha de quando a 7600 GT quebrou as 6800 e a x850 XT. A galera com a 7600 GT feliz da vida e os donos das outras defendendo as placas Ex-top. A gente tem a placa ta usando e vendo que ela é uma mostra e vem neguinho pra falar que não é bem assim. Tono a repetir 8600 gt VAI RODAR CRYSIS 1028 X 786 AA4 AF 8 + HDR NUMA BOA.

Quem quer jogar de 1280 x 1024 pra cima tem que pegar 8800 GTS pra cima. Como Meu monitor é CTR 17. Não vou precisar de uma reolução maior que 1024 x 786. Quero deixar bem claro que compri a 8600 GT pelo desempenho no DX9c e pelo fato de ter dx10.
Sem noção é neguinho que tem uma ex-top vim depreciar a nossa compra.
Já já vai ter jogo DX10 exclusivo assim como o SCDA é somente SM3. Ai os donos das 7XXX e X1XXX ficam chupando dedo."

HEueaaeuaehae... Crysis ate hj ta rindo das nossas placas atuais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo