XFX 8800GT - Testes - Boa impressão (em mãos)

Pessoal me respondam uma coisa.

Sera que é possivel resolver essa problema do fan atualizando a bios? ou qualquer outro jeito fora o riva??

Vai ser um saco ficar mexendo nisso pelo riva tuner. ;(

Por enquanto não ouvi falar nada sobre esta possibilidade. Mas todos esperamos que sim.

Mas vc configura uma vez só no riva tuner e manda ele inicializar junto com o windows, assim não precisa ficar mexendo toda hoja. Deixa uma porcentagem como default.
 
É melhor no riva pois vc não corre rsico de ferrar a VGA nem perder a garantia
 
Pessoal me respondam uma coisa.

Sera que é possivel resolver essa problema do fan atualizando a bios? ou qualquer outro jeito fora o riva??

Vai ser um saco ficar mexendo nisso pelo riva tuner. ;(

Também gostaria de saber o que a Nvidia está fazendo que ainda não deu um jeito nisso? Maior gambiarra esse negócio de ajustar cooler!
Mesmo assim estou de olho em uma dessas!
 
ninguem pegou as pny ainda???
 
Muito bom amigo, cota o post INTEIRO do cara mesmo, parabens!

Alpha Dog, mais uma das 2718631627831293 versões overclocadas que a XFX tem.

Belo tópico cara, bem completo, essa placa é lisa!

Opa, todas as 8800GT da XFX são Alpha Dog, senão me engano só essa que não tem OC. Pelos preços que as versões com OC estão lá nos EUA nem compensa, sai mais em conta pegar as básicas, trocar o cooler, e fazer na unha. :yes:
 
Pessoal me respondam uma coisa.

Sera que é possivel resolver essa problema do fan atualizando a bios? ou qualquer outro jeito fora o riva??

Vai ser um saco ficar mexendo nisso pelo riva tuner. ;(

da sim num forum gringo tem ate um pessoal ensinando como fazer, e como aumentar a voltagem o gpu pra fazer um over mellhor
 
da sim num forum gringo tem ate um pessoal ensinando como fazer, e como aumentar a voltagem o gpu pra fazer um over mellhor

Passa o link ae amigo, porque num vai dar pra eu trocar de cooler por enquanto não, gastei muito comprado outra maquina e talz.

Minha atual 6600GT de fabrica o fan ja é 100%, eu não ligo pra isso, o problema maior é ficar fazendo gambiarra mesmo. :(

Melhor seria a nvidia se pronunciar e resolver esse problema. :boring:
 
mto loca a placa
parabens
 
Alguem ai comprou na Waz e ja recebeu??

O q os atendentes falam pra vcs??
 
Mais fotos ... seguindo o mesmo esquema ... painel de controle da nvidia com config. default. Fans a 70%.

CALL OF DUTY 2
Config: tudo no máximo (1680x1050px)

cod2-01.jpg


cod2-02.jpg




Company of Heroes
Config: tudo no máximo (1680x1050px)

coh01.jpg


coh02.jpg




CRYSIS
Config: tudo no HIGH - shadows/shader MEDIUM (1680x1050px)

crysis01.jpg


crysis02.jpg


crysis03.jpg


crysis04.jpg


crysis05.jpg


crysis06.jpg


O crysis ficou super jogável nesta resolução. Esse serrilhado que aparece nas fotos não o consigo perceber em jogo.
 
dentro de 2 semanas a minha chega..... :D

será que meu imão vai encontra-la? ele vai em 2 lojas, na best buy e na compusa.
 
Po... ja vendi minha gts...
to de olho agora nas placas tanto da ATI qto da nVidia..
n quero ser cobáia não! kekekek
mas de qualquer forma, esta é uma ótima placa! =)
 
Parabens, muito bom os testes.
Achei que esse cooler não ia segurar, mas parece que segura de boa.
 
Parabens, muito bom os testes.
Achei que esse cooler não ia segurar, mas parece que segura de boa.

Pois é. Apenas comprovando o que eu e outros vem dizendo em varios tópicos. So aumentar a rotação para 60 ou 70 por cento e fica tranquilo.
 
dentro de 2 semanas a minha chega..... :D

será que meu imão vai encontra-la? ele vai em 2 lojas, na best buy e na compusa.

Na Compusa os preços sao bem altos e nao tem muita variedade de peça.

Loja muito esquisita,um dia tem promoçao,outro dia os preços sobem do nada.:yucky:
 
Parabens cara ! Belos testes ! E a segunda foto do Crysis virou papel de parade aqui hehehe!
E me diz como fico a média de fps no Crysis ? Tem como testar o jogo em uma resolução menor ? Tipo 1280x1024 ?

[χђ†].
 
Parabens cara ! Belos testes ! E a segunda foto do Crysis virou papel de parade aqui hehehe!
E me diz como fico a média de fps no Crysis ? Tem como testar o jogo em uma resolução menor ? Tipo 1280x1024 ?

[χђ†].
Isso ...
se possível teste em 1280x1024, tudo HIGH, shadows em MEDIUM, AA off :yes:
Vai ser essa minha config.
 
Nossa essa placa é ate fria, rodando os games ai ela não passa de 66°c.

Pelo oq vi o dono dela nem colocou o fan em 100%.

A minha vai ficar uma geladeira hehehehehehe fan em 100% + 2 fans Akasa AK170CB jogando ar nela e 1 fan Akasa AK174CB puxando o ar pr fora.

Mas estou em duvida se é melhor 2 de 80mm ou 1 de 120mm jogando ar na placa ^^.

Flw, bela placa, so falto postar os FPS dos games.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo