XFX 8800GT - Testes - Boa impressão (em mãos)

Galera,to comprando uma 8800gt e na loja tem duas marcas. MSI e Zogis!!! Qual eu devo pegar?
 
Cara todas sao iguais !!!Os fabricantes só colocam o adesivo e pronto!!

Pegue a mais barata !
Caso seja o mesmo preço Vai de MSI pois vem bastante coisa(jogos)
 
Cara todas sao iguais !!!Os fabricantes só colocam o adesivo e pronto!!

Pegue a mais barata !
Caso seja o mesmo preço Vai de MSI pois vem bastante coisa(jogos)[/QUOTE ]

OK! Valeu mesmo!!!!
 
PV-T88P-YDF4

NEWEGG



É a que eu uso também ...

Eu to com uma Extreme aqui e a vga e animalzinha, cara seu review me ajudou um bocado na escolha valew mesmo, agora uma pergunta eu preciso comprar um monitor novo estou pensando em uma de 19 o sansung 932BW por causa da resoluçao 1440x900 que e razoavel mas vou ter que encomendar e tal mas tenho a escolha um 2232BW aqui na minha cidade mesmo a PE em 6x no boleto ainda mas fico com medo de que o monitor fora da resoluçao nativa fique ruim, entao pergunto para vc realmente tem uma queda na qualidade da imagem quando se coloca ele a 1440x900 e 1280x800? Vc nao tem uma cam ferradona para postar uma foto ai para nos sem querer abusar.
 
Dae galera tou usando minha 8800GT no meu X2 antigo so pra diversao basica ate montar o quad ja tenho todas as pecas,mas quero saber ate quanto a temperatura maxima e aceitavel ela deu quase 80º aqui com o cooler 70% e usando ela no full
 
Ajuda pessoal!
 
a minha bate 74 no max cooler a 60%
 
Minha nao passa de 60 com cooler em 60% em full laod ate coloquei no driver para dar mensagem de alerta quando passar de 65graus.
 
Vou esperar um pouco... deixa a pasta termica nova afirmar bem vou deixa-lo ligado a noite toda alguem sabe aquele software que o jogo mostra a temperatura alguem tem ele???
 
Me perdoem por eu ser leigo: Essa placa é PCI-E 2.0 certo?
Ela é compativel com minha placa mãe(M2NE-SLI) ou não?
Obrigado!
 
Me perdoem por eu ser leigo: Essa placa é PCI-E 2.0 certo?
Ela é compativel com minha placa mãe(M2NE-SLI) ou não?
Obrigado!


Sim. Vai rodar a PCI-E 1.0. Ela é digamos retrocompativel. E a perda de performance pelo slot é pequeno.
 
Eu to com uma Extreme aqui e a vga e animalzinha, cara seu review me ajudou um bocado na escolha valew mesmo, agora uma pergunta eu preciso comprar um monitor novo estou pensando em uma de 19 o sansung 932BW por causa da resoluçao 1440x900 que e razoavel mas vou ter que encomendar e tal mas tenho a escolha um 2232BW aqui na minha cidade mesmo a PE em 6x no boleto ainda mas fico com medo de que o monitor fora da resoluçao nativa fique ruim, entao pergunto para vc realmente tem uma queda na qualidade da imagem quando se coloca ele a 1440x900 e 1280x800? Vc nao tem uma cam ferradona para postar uma foto ai para nos sem querer abusar.

Cara desculpe não ter visto esta mensagem na época q vc postou mas estava de férias e não visitei tanto o forum.

Vc comprou o monitor?

Pra quem quiser saber tb ... jogar fora da resolução nativa, no meu caso 1680x1050px, fica ruim sim ... a imagem fica borrada ... perde definição. A não ser que vc habilite a opção do ntune de não escalonar a imagem. Neste caso vai ficar numa dimensão menor que a tela com bordas pretas ... tipo o que acontece nos filmes wide, saca ?!

Mas te digo ... jogo todos os jogos atuais q eu tenho em 1680x1050px no máx. dos efeitos gráficos e jogo sempre acima de 40 fps ... excluindo o crysis.

Jogos q tenho:
Pro soccer 8
COD4
NFS proStreet
Crysis
COD2
HL2
BF2
GOW
GRAW
COH
 
Comprei a minha tem 3 semanas e estou muito satisfeito com o desempenho dela..... não cheguei a fazer esses testes malucos ....gosto de testar jogando mesmo.... Apesar do meu processador ser um Athol x2 4.2 dual core 2.2ghz estou jogando esses jogos mais recentes tranquilamente........tirando um bug que tive no Most Wanted..... ( o carro as vezes disparava em velocidades altíssimas...rsrsrs) Instalei o Gears of War e tá rodando redondo....heheheheh Estou muito satisfeito!!! A minha não passa de 60º jogando no talo!!!!
 
Não vejo a hora de chegar minha 8800gt! junto com 4gb corsair 800mhz xms2 + um e8400@4.0ghz :fun:

eu acho que ainda consigo alguns fps a mais em conta do processador. ainda mais naqueles tiroteios da vida :D:D:D
 
Comprei a minha tem 3 semanas e estou muito satisfeito com o desempenho dela..... não cheguei a fazer esses testes malucos ....gosto de testar jogando mesmo.... Apesar do meu processador ser um Athol x2 4.2 dual core 2.2ghz estou jogando esses jogos mais recentes tranquilamente........tirando um bug que tive no Most Wanted..... ( o carro as vezes disparava em velocidades altíssimas...rsrsrs) Instalei o Gears of War e tá rodando redondo....heheheheh Estou muito satisfeito!!! A minha não passa de 60º jogando no talo!!!!

Meus parabéns amigo, mais um pro "club", experimenta instalar o driver da AMD que resolve esse bug no NFSMW.

Lhe recomendo fazer um OC pra não ter fps mínimo abaixo de 30 em alguns jogos e ter uma fluidez ainda melhor, 2.2 Ghz é pouco, olha o OC que fiz no meu x2 4400+, um aumento de 700 Mhz, em algumas cenas isso faz muita diferença.
 
Galera,to comprando uma 8800gt e na loja tem duas marcas. MSI e Zogis!!! Qual eu devo pegar?

Cara da uma olhada nos clock de memória.... tem umas que vem overclokadas de fábrica..... essas tem um desempenho melhor..... o clock base da 8800 é 600mhz....a XFX fabrica uns 4 modelos de GT 8800 com clocks diferentes....

Entre a MSI e a ZOGIS se forem com o mesmo clock sugiro vc dá uma olhada no cooler e pegar a que tiver um cooler maior (se de fato houver diferença de tamanho tendo em vista o padrão NVIDIA) com relação a marca ambas são muito boas apesar da MSI ser muito mais difundida no mercado..... a Zogis vacilou na GT 8600 DDR2 (minha ultima VGA) mas foi só este deslise... é uma marca muito boa tb...
 
Meus parabéns amigo, mais um pro "club", experimenta instalar o driver da AMD que resolve esse bug no NFSMW.

Lhe recomendo fazer um OC pra não ter fps mínimo abaixo de 30 em alguns jogos e ter uma fluidez ainda melhor, 2.2 Ghz é pouco, olha o OC que fiz no meu x2 4400+, um aumento de 700 Mhz, em algumas cenas isso faz muita diferença.

Pois é brother não consegui fazer o OC direito vou te add no msn para vc me ajudar melhor!!! muito obrigado pela orientação!!!

Abraço!!!!
 
Muito legal o resultado dos testes, me ajudou muito a escolher minha VGA, so que no meu sistema ela não ta tendo o mesmo desempenho, ainda não descobri o motivo! A placa mãe dos testes tem PCI-Express 2.0?

Athlon 64 x2 5600+ 2,9 Ghz | ASUS M2N-SLI | 2 GB KINGSTON DDR2800 | XFX 8800 GT 512 MB 640 / 1900 | Samsung 250 GB Sata II | Fonte C3TECH 550
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo