[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se

Quanto ao Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se, responda:


  • Total de votos
    127
Pra galera que tem o MI 9, o carregador que vem na caixa já é a versão de 27W ? Ou tenho que comprar essa porquerinha separado?
 
Pra galera que tem o MI 9, o carregador que vem na caixa já é a versão de 27W ? Ou tenho que comprar essa porquerinha separado?

O que vem na caixa é de 18w. Diferença em tempo, pelo que me lembro, é de uns 10m no carregamento.
 


100% em 1h com o carregador de 27w. Com o de 18w eu não sei..


O meu que é 18w carrega de 0 a 100 em 1:15h

Por isso nunca comprei o carregador de 27w. Se carregasse em 45~50 minutos até pensaria.
 
Galera, tenho algumas duvidas, me ajudem por gentileza:

1- Depois da atualizacao do miui 11, a gcam parou, qual vcs estao utilizando? Gcam, hypercam? Se puderem enviar o link agradeco.

2- Se carregar sem fio, e colocar o cabo ao mesmo tempo, ele passa a carregar por ql modo?

3- Estou precisando de um aparelho pra stories do instagram, os videos, nessa faixa de 2 mil, o mi 9 é melhor, ou o s9+ , s10e( nacional), ou até outro modelo seria melhor, ql opniao de voces?

4- Subindo o preço, o iphone xr ou 8 plus seriam melhores? ql escolher?

5- E em relacao a fotos apenas, ql destes citados seriam melhores? Usando gcam/hypercam/nativo, tanto faz, resultado final que vale...


Obrigado!
 
Pelo jeito via ser dificil ter promoção de algum Xiaomi 9...
 
Galera, tenho algumas duvidas, me ajudem por gentileza:

1- Depois da atualizacao do miui 11, a gcam parou, qual vcs estao utilizando? Gcam, hypercam? Se puderem enviar o link agradeco.

2- Se carregar sem fio, e colocar o cabo ao mesmo tempo, ele passa a carregar por ql modo?

3- Estou precisando de um aparelho pra stories do instagram, os videos, nessa faixa de 2 mil, o mi 9 é melhor, ou o s9+ , s10e( nacional), ou até outro modelo seria melhor, ql opniao de voces?

4- Subindo o preço, o iphone xr ou 8 plus seriam melhores? ql escolher?

5- E em relacao a fotos apenas, ql destes citados seriam melhores? Usando gcam/hypercam/nativo, tanto faz, resultado final que vale...


Obrigado!
Falando apenas de stories, Iphone sempre sai na frente.
 
A samsung é uma marca do mesmo país que a xiaomi? Me ajudem com isso.
Vou mencionar que samsung é chinesa também num vídeo, mas ainda não sei.
 
A samsung é uma marca do mesmo país que a xiaomi? Me ajudem com isso.
Vou mencionar que samsung é chinesa também num vídeo, mas ainda não sei.

Sul-Coreana
 
Falando apenas de stories, Iphone sempre sai na frente.

Eu vejo uns reviews, e alguns saem bons os outros aparelhos, as vezes saem uma bosta, as vezes o proprio iphone sai sem graca... eu to mto perdido no que fazer, preciso pra trabalho, dependo dessa porcaria de stories pra videos...
 
Eu vejo uns reviews, e alguns saem bons os outros aparelhos, as vezes saem uma bosta, as vezes o proprio iphone sai sem graca... eu to mto perdido no que fazer, preciso pra trabalho, dependo dessa porcaria de stories pra videos...

Não sei se isso ajuda

 
Não sei se isso ajuda



Eu ja tinha assistido esse video... nesse video eu acho o mi 9 horrivel, a opniao dele ja é que foi o melhor rss... mas enfim... dentro desse comparativo, e de outros que ja vi, há mta diferenca, em um comparativo fica melhor, outro pior, eu nao sei o q acontece =/
 
Eu vejo uns reviews, e alguns saem bons os outros aparelhos, as vezes saem uma bosta, as vezes o proprio iphone sai sem graca... eu to mto perdido no que fazer, preciso pra trabalho, dependo dessa porcaria de stories pra videos...
O Instagram é desenvolvido para iOS, depois "exportado" para Android digamos assim, então nem o mais fanboy de android do mundo vai ser capaz de negar que nesse ponto específico de Instagram, especialmente stories, iPhone domina. Pode ser que naquela situação única um Android se saia tão bem quanto, mas é tipo, de 100 stories, 97 sairão melhores num iPhone, 2 vão empatar e uma vai ficar melhor no Android.
 
Espero não me arrepender de não ter pegado um Iphone 8 de 64 gb em vez do Mi 9 128 gb, estavam o mesmo preço.
Depende do seu uso, se vc usa muito o Instagram por exemplo, não tem razão pra se arrepender.
 
Alguém recomenda uma boa película? Estou usando essa 9h 2.5d e o sensor de digital fica dando erro direto.
 
Última edição:
Eu ja tinha assistido esse video... nesse video eu acho o mi 9 horrivel, a opniao dele ja é que foi o melhor rss... mas enfim... dentro desse comparativo, e de outros que ja vi, há mta diferenca, em um comparativo fica melhor, outro pior, eu nao sei o q acontece =/

Eu sinceramente nem sei o que se passa com o IG no Android. Porque de fato não o utilizo (nem tenho instalado aqui).

Acredito que outra alternativa no Android seria usar aplicativos de terceiros. Aqueles apk modificados que permitam upload do arquivo com qualidade mais próxima à original.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo