[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se

Quanto ao Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se, responda:


  • Total de votos
    127
Eu sinceramente nem sei o que se passa com o IG no Android. Porque de fato não o utilizo (nem tenho instalado aqui).

Acredito que outra alternativa no Android seria usar aplicativos de terceiros. Aqueles apk modificados que permitam upload do arquivo com qualidade mais próxima à original.
eu tenho medo de usar essas coisas, o instagram é pra loja, mtos seguidores... tenho medo de ser hackeado usando esses aplicativos
 
Alguém recomenda uma boa película? Estou usando essa 9h 2.5d e o sensor de digital fica dando erro direto.

Achei que o sensor de digital não funcionava com nenhuma películas, já que é na tela. A não ser que você faça um buraco onde vai o dedo... :haha::haha:
 
Vocês realmente acham que fiz mal negócio em pegar o Mi 9 em vez do Iphone 8? To sem entender.
 
amigos, o MI 9 aceita gcam sem root? o Note 8 e o Redmi A3 também? Conseguem me ajudar?
 
Ué, por que? O povo tava comparando o Mi9 com Iphone X, pensei que ele era melhor. Eu comprei o mi9, não o Iphone 8.

Não seria o oposto? Já que o Iphone é melhor no instagram.
eu li errado da primeira vez kkkkk
fez certo então, entre o 8 e o mi9, mi9 com certeza
 
Ué, por que? O povo tava comparando o Mi9 com Iphone X, pensei que ele era melhor. Eu comprei o mi9, não o Iphone 8.

Não seria o oposto? Já que o Iphone é melhor no instagram.
Isso, li a mensagem rápido e achei que ele tinha pego o iPhone invés do Mi9! iPhone é top pra instagram
 
E galera, qual gcam ou hypercam vcs estao utilizando para o mi 9? Com a miui 11, a minha gcam parou, e nao acho nada que funcione, ta uma bosta isso...
 
Vocês compram nessas lojas do mercado livre ou amazon mesmo?
É confiável? To procurando bastante na internet mas ainda to com dúvida quanto a falsificação ou homologação da anatel.
 
Como que organiza os apps por ordem alfabetica??? Já procurei tudo e não acho. Não tem jeito mesmo???
 
as duas versões que tem pra download n funcionam direito no meu, um não dá as 3 câmeras e parece mal otimizado e o outro trava no processamento hdr, alguma solução?
Sua versão do Gcam é compatível com o novo Android?
Aqui a versão que era abaixo de 7.0 deu esse problema de ficar processando.
 
Comprei na notetec.
Comprei de um importador do mercado livre mesmo, é por mercado pago então se chegar algo estranho posso devolver, e tem 90 dias de garantia.
Vamo ver... da um pouco de medo.
 
Tem um tal de Denys (acho que é isso) que é vendedor e participa de grupo da Xiaomi no Facebook. Já vi várias pessoas recomendarem ele por lá. Já eu não sei, pois nunca comprei com ele.

Vi que no site dele ele está vendendo o Mi Note 10, preço melhor que vi por enquanto aqui no Brasil. Estou a fim de trocar meu Mi 9T por esse ano que vem, estou esperando baixar o preço.

O Mi 9 de 128GB vende por R$1.990,00. Ele deve trazer do Paraguai.

 
Tem um tal de Denys (acho que é isso) que é vendedor e participa de grupo da Xiaomi no Facebook. Já vi várias pessoas recomendarem ele por lá. Já eu não sei, pois nunca comprei com ele.

Vi que no site dele ele está vendendo o Mi Note 10, preço melhor que vi por enquanto aqui no Brasil. Estou a fim de trocar meu Mi 9T por esse ano que vem, estou esperando baixar o preço.

O Mi 9 de 128GB vende por R$1.990,00. Ele deve trazer do Paraguai.

Sempre cheque o reclameaqui antes:

Tem pouca coisa, mas é tudo reclamação de quem pagou e não recebeu o produto nem o dinheiro foi devolvido.
 
Minha gcam voltou a funcionar, resetei o aparelho e ta ok, entretanto eh pior do que a que funcionava na miui 10 =/

to pensando em resetar de nv o aparelho e deixar na versao 10, o q vcs acham? E sabem onde acho a versao da gcam pro 10, eu nao lembro ql versao q era de cabeca
 
Minha gcam voltou a funcionar, resetei o aparelho e ta ok, entretanto eh pior do que a que funcionava na miui 10 =/

to pensando em resetar de nv o aparelho e deixar na versao 10, o q vcs acham? E sabem onde acho a versao da gcam pro 10, eu nao lembro ql versao q era de cabeca

Diante do seu relato, eu nem vou usar a MIUI 11, vou ficar na 10 mesmo. Câmera é uma prioridade pra mim num celular hoje em dia.
 
Gcam não é um simples app da play store? Pensei que era, tem que instalar de outras maneiras?
 
Diante do seu relato, eu nem vou usar a MIUI 11, vou ficar na 10 mesmo. Câmera é uma prioridade pra mim num celular hoje em dia.

eu nao sou profissa no assunto, mas para leigo, eu achei pior o resultado, minha namorada tbm achou... so nao resetei o celular de novo pq n sei ql gcam funciona no 10, pra evitar dor de cabeca ainda to com a miui 11
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gcam não é um simples app da play store? Pensei que era, tem que instalar de outras maneiras?
n tem na playstore, mas pra mi9, so ir no google, gcam, baixar, e instalar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo