• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se

Quanto ao Xiaomi Mi 9 / Mi 9 se, responda:


  • Total de votos
    127
Bom dia amigos! nos últimos dias a bateria do meu mi9 vem descarregando muito rápido, no histórico da bateria mostra que ele tá ativo o tempo todo, mesmo durante a noite, já vi os aplicativos e tudo mas ainda não identifiquei oq pode ser, alguém tem alguma solução?
 
Bom dia amigos! nos últimos dias a bateria do meu mi9 vem descarregando muito rápido, no histórico da bateria mostra que ele tá ativo o tempo todo, mesmo durante a noite, já vi os aplicativos e tudo mas ainda não identifiquei oq pode ser, alguém tem alguma solução?

Estranho, aqui tá normal, única coisa que percebo mas pode ser coisa da minha cabeça é que o consumo é maior de 100 até 80%, depois "normaliza".
 
Estou querendo pegar o Mi 9 SE. Alguém que já tenha ele, poderia informar os prós/contras?
 
Alguém sabe se o mi 9 global está funcionando o 4G+ da vivo no BR? E se suporta a banda B28?
 
Alguem conseguiu encontrar o link da suposta versão MIUI 11 do MI9 Global Estável que vazou na internet?
 
é Vou esperar ate dia 16 mesmo, para desbloquear o BootLoader é uma semana com a MI, sinceramente o Mi 9 é incrivel, mas não consigo gostar da MIUI sinto saudades do meu OxygenOS
 
Boa tarde amigos! Estou em dúvida entre o Mi9T e Mi9 SE. Alguém que já teve essa dúvida, por qual se decidiu e porque? Ou, qual me recomendariam por melhor custo x benefício?
 
Pessoal, boa noite, troquei recentemente um Galaxy Note 8 por um MI 9. O celular é fantástico, mas, estou tento impressão que sua câmera é inferior à do antigo note 8, algo que contraria o que todo mundo fala sobre as três câmeras triplas do chinês... Enfim, noto que a foto não tem profundidade, o detalhamento, no caso do Samsung é maior, o xiaomi desfoca. Quando tiro foto de páginas escritas (a4), noto bem que o xiaomi prioriza o centro da imagem e desfoca os cantos. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado?
 
Boa tarde amigos! Estou em dúvida entre o Mi9T e Mi9 SE. Alguém que já teve essa dúvida, por qual se decidiu e porque? Ou, qual me recomendariam por melhor custo x benefício?



Pessoal, boa noite, troquei recentemente um Galaxy Note 8 por um MI 9. O celular é fantástico, mas, estou tento impressão que sua câmera é inferior à do antigo note 8, algo que contraria o que todo mundo fala sobre as três câmeras triplas do chinês... Enfim, noto que a foto não tem profundidade, o detalhamento, no caso do Samsung é maior, o xiaomi desfoca. Quando tiro foto de páginas escritas (a4), noto bem que o xiaomi prioriza o centro da imagem e desfoca os cantos. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado?


Recomendo instalar o Gcam para ter resultados superiores no Mi9. Também uso Gcam no Note8, mas a versão é inacabada e nunca será 100%, diferente do Mi9 que tem várias versões.
 





Recomendo instalar o Gcam para ter resultados superiores no Mi9. Também uso Gcam no Note8, mas a versão é inacabada e nunca será 100%, diferente do Mi9 que tem várias versões.

Não vejo vantagem nesse Gcam pra mi9 várias funções não funciona!
Já testei vários !
 





Recomendo instalar o Gcam para ter resultados superiores no Mi9. Também uso Gcam no Note8, mas a versão é inacabada e nunca será 100%, diferente do Mi9 que tem várias versões.

Já tentei usar, mas não curti, o app é muito pobre na minha opinião. Sobre as fotos, é um baita pênalti a câmera do Mi 9, e isso ninguém fala, não estou questionando a qualidade do telefone, que é excepcional, mas o calcanhar dele é realmente o conjunto de câmeras. Fiz vários testes comparando Note 8 e ele, o nível de detalhe de profundidade está em outro patamar. Até mesmo em uma foto de vegetação, o Mi9 borra o fundo, no Note é possível ver mais detalhes. Enfim, uma pena, tomara que a Xiaomi melhore na próxima geração!
 
E ai, alguém já recebeu a MIUI 11 no mi9?
 
E ai, alguém já recebeu a MIUI 11 no mi9?
Pro Mi 9, só em novembro!


A Xiaomi vai liberar a MIUI 11 em quatro fases ao longo dos meses de outubro, novembro e dezembro.

22 a 31 de outubro:

Mi 9 SE, Redmi K20/Mi 9T, Redmi Y3, Redmi Note 7, Redmi Note 7S, Redmi Note 7 Pro, Redmi 7, Redmi 7A, Mi 8 Pro, Mi 8, Mi 8 Lite, Mi Mix 3, Mi Mix 2S, Pocophone F1

4 a 12 de novembro:

Mi 9, Redmi K20 Pro/Mi 9T Pro, Mi 9 Lite, Mi Mix 2, Mi Mix, Mi 6, Mi Note 3, Mi Note 2, Mi Max 2, Mi Play, Redmi 6 Pro, Redmi 6, Redmi 6A, Redmi Note 5 Pro, Redmi Note 5, Redmi S2/Y2, Redmi Note 5A Prime (Y1), Redmi Note 5A (Y1 Lite), Redmi 5 Plus, Redmi 5, Redmi 5A, Redmi Note 4X, Redmi 4X

13 a 29 de novembro:

Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8

18 a 26 de dezembro:

Redmi Note 8 Pro
 
Última edição:
Pro Mi 9, só em nome novembro!


A Xiaomi vai liberar a MIUI 11 em quatro fases ao longo dos meses de outubro, novembro e dezembro.

22 a 31 de outubro:

Mi 9 SE, Redmi K20/Mi 9T, Redmi Y3, Redmi Note 7, Redmi Note 7S, Redmi Note 7 Pro, Redmi 7, Redmi 7A, Mi 8 Pro, Mi 8, Mi 8 Lite, Mi Mix 3, Mi Mix 2S, Pocophone F1

4 a 12 de novembro:

Mi 9, Redmi K20 Pro/Mi 9T Pro, Mi 9 Lite, Mi Mix 2, Mi Mix, Mi 6, Mi Note 3, Mi Note 2, Mi Max 2, Mi Play, Redmi 6 Pro, Redmi 6, Redmi 6A, Redmi Note 5 Pro, Redmi Note 5, Redmi S2/Y2, Redmi Note 5A Prime (Y1), Redmi Note 5A (Y1 Lite), Redmi 5 Plus, Redmi 5, Redmi 5A, Redmi Note 4X, Redmi 4X

13 a 29 de novembro:

Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8

18 a 26 de dezembro:

Redmi Note 8 Pro
pra mim não faz sentido o mi9 como o melhor celular de 2019 da xiaomi não receber prioritariamente as atualizações
 
pra mim não faz sentido o mi9 como o melhor celular de 2019 da xiaomi não receber prioritariamente as atualizações

Eu também não entendi essa. Primeira vez que vejo um flagship do ano corrente receber a atualização depois do flagship do ano passado.
 
Acabei de receber a atualização da MIUI 11 pro meu Mi 8 SE China Version. Infelizmente ainda não é o Android 10, acredito que receberei o novo Android só no ano que vem. Chequem para ver se o Xiaomi de vcs já tem att disponível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo